Chuvas causam prejuízos na RMR

As chuvas em Pernambuco seguem na manhã de hoje. O dia começou ainda com trovões em cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR). O monitoramento em tempo real da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica que Camaragibe, na RMR, é o local onde mais choveu nas 24h contabilizadas até 6h desta quarta-feira.

Na cidade, o acumulado chegou a 100,61 mm na estação da Apac instalada em Aldeia. Em Abreu e Lima, no mesmo período, choveu 81,05 mm. Em São Lourenço da Mata foram 67,01 mm na estação Corpo de Bombeiros e 66 mm na estação da Rua dos Milagres.

O alerta da Apac, de nível laranja, vale até o fim desta quarta-feira, para a RMR, Zona da Mata e o Agreste. Confira onde mais choveu:

·      Camaragibe (Aldeia) – 100,61 mm

·      Abreu e Lima – 81,05 mm

·      São Lourenço da Mata (Corpo de Bombeiros) – 67,01 mm

·      São Lourenço da Mata (Rua dos Milagres) – 66 mm

·      Camaragibe – 61,16 mm

·      Itapissuma – 58,61 mm

·      Goiana – 57,69 mm

·      Camaragibe (Convento Carmelo) – 54 mm

·      Camaragibe (Timbi) – 53,34 mm

·      Itaquitinga – 51,79 mm

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!