Em missão pró-Bolsonaro, Meira, Brito e Gilson recebem apoio de Mendonça e Gilvandro

Convocado pelo Presidente Jair Bolsonaro (PL), na última semana, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto e o Deputado Federal eleito, Coronel Meira (PL), receberam a missão de reunir forças em prol da reeleição do Presidente da República, em Pernambuco.

Ontem, em Belo Jardim, o Coronel Meira, Gilson Machado e o ministro do Turismo, Carlos Brito, estiveram reunidos com o deputado federal eleito, Mendonça Filho (UB) e o prefeito da cidade, Gilvandro Estrela (UB), que fecharam apoio à reeleição de Bolsonaro.

“O Brasil não merece que o ex-presidiário Lula volte à cena do crime; ele representa tudo de ruim: pobreza, retrocesso e corrupção. A manutenção do Presidente Bolsonaro é a única alternativa viável para que possamos libertar nosso povo das garras da esquerda”, disse, Machado.

“Até o dia 30 deste mês, conversaremos com os agentes políticos para que possamos somar as forças necessárias para reeleger nosso Presidente Jair Bolsonaro. A junção de parlamentares, vereadores e prefeitos serão necessários para que o Brasil continue crescendo e, portanto, fundamental a recondução do nosso Capitão ao Planalto.”, avaliou Meira.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!

Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Em meio a uma crise sem precedentes no plano internacional, entre o Brasil e os Estados Unidos, a maior potência mundial, com riscos de fechamentos de empresas no Brasil e o fim de milhares de empregos, chega a notícia de que o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, comemora seu aniversário de forma completamente fora de contexto, em Mykonos, na Grécia, com as maiores autoridades.

Que acinte! Quem está pagando essa conta? Rueda e seus convidados ilustres parecem não ter a menor noção da crise que o Brasil vive. De costas para o Brasil real, da fome e da miséria, Rueda dá a exata noção da sua insensibilidade social: é como viver no seu gueto, no seu país de ficção.

Com um agravante sério: Rueda é o único presidente de partido que é um lobista partidário, porque no fundo, no fundo, não tem mandato, nunca teve, sempre questionado pela relação com o próprio Luciano Bivar.

Para ser mais claro: muitos membros do partido parecem se sentir extremamente incomodados, enquanto ele se mostra indiferente, muito a vontade diante deste escárnio. Dá a impressão que ele reina num Brasil da mamata.