Sudene e NDB avançam na negociação para aporte de recursos no FDNE

Jaboatão dos Guararapes - Empreendedora
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil

O candidato à Prefeitura do Paulista, Ramos (PSDB), elencou no programa de governo uma série de compromissos para o meio ambiente e sustentabilidade. Entre as suas prioridades, se eleito, será a defesa do uso de energia solar e outras fontes renováveis em prédios da administração pública e residenciais.

Ramos também tem como objetivo a criação de programas de conservação das áreas verdes e de recuperação das margens do Rio Paratibe. O candidato incluiu ainda na lista de propostas a promoção da coleta seletiva com a reciclagem dos resíduos sólidos com campanhas educativas, além do fortalecimento do Conselho Municipal do Meio Ambiente e a atualização da legislação ambiental.

Ipojuca - No Grau 2025

O Instagram do blog atingiu, nos últimos 30 dias, a impressionante marca de 7,5 milhões de contas alcançadas. Isso nunca havia acontecido, me pegando de surpresa e toda minha equipe. É mais uma demonstração da confiança do eleitor na credibilidade do blog, o mais lido do Nordeste e um dos mais acessados do País. 

Se você ainda não nos segue pelas redes, veja como fazer:

Instagram: https://www.instagram.com/blogdomagno

Facebook: https://www.facebook.com/blogdomagnomartins

YouTube: https://m.youtube.com/blogdomagno

Caruaru - São João na Roça
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - IPTU 2025 prorrogado
Olinda - A cada dia, uma nova conquista

O candidato a prefeito de Vicência, Éder Waltter (PSDB), foi condenado pela Justiça Eleitoral, na manhã desta quinta (12). Ele sofreu derrota na Justiça por não cumprir a Lei n⁰ 9504/97, que determina a obrigatoriedade da menção do nome do vice em proporção mínima de 30% nos materiais de campanha. Devido à irregularidade cometida, todo o material do candidato precisa ser recolhido e removido das redes sociais, sob pena de multa diária no valor de mil reais.

O julgamento foi realizado após ação de autoria da Frente Popular de Vicência, que constatou as irregularidades no material de campanha do candidato. Haverá, ainda, busca e apreensão no comitê de Éder para a retirada de toda a propaganda, que está incoerente com a determinação da Legislação Eleitoral. “Em todo o material gráfico, o nome do candidato a vice-prefeito é suprimido, escondido[…] Logo, salta aos olhos as irregularidades de todo o material de campanha dos representados, de modo que deve ser, imediatamente, retirado de circulação“, observou o magistrado.

Toritama - FJT 2025