FMO janeiro 2020

31/07


2012

Festa em Araripina: prefeito volta ao cargo e faz carreata

O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), que ganhou, hoje, o direito de voltar ao cargo pelo Superior Tribunal de Justiça, em recurso definitivo na instância federal, acaba de chegar no município e neste momento faz uma carreata pelas principais ruas da cidade. Ao seu lado, o deputado Raimundo Pimentel (PSB) e a médica Socorro Pimentel, candidata a prefeita apoiada por Sampaio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lacerdinha

teve carreata sim. Esse boiolão eh um puxa-saco que perdeu a boquinha. Durou tão pouco, não foi, veado? Recolhe-te à tua insignificancia, ordinário. E viva o Blog. E viva Lula.

otavio maia

So ao povo e dado o direito de eleger e derrotar numa eleição, o tempo do golpe, já passou faz muito tempo. Parabéns Lula, agora é Dra. Socorro!

Gustavo Fontes

POR TANTO NÃO VAMOS POSTAR MENTIRAS EM UM BLOG TÃO CONCEITUADO COMO O SEU, A VERDADE É QUE NOSSA CIDADE ESTÁ UM CAOS E O POVO DE FATO SABERÁ ESCOLHER O MELHOR PRA ARARIPINA. QUE É ALEXANDRE ARRAES 40

Gustavo Fontes

Das pessoas que estão voltando ao poder e é de direito comemorar mais nossa Cidade está triste pois isso não é o que nossa terra merece, Araripina precisa é de mais Saude Educação Segurança Lazer e etc.

Gustavo Fontes

Magno me Admiro muito um blogueiro como você dizer que está tendo festa em Araripina. você está aqui? nossa cidade esta uma tensão total pois esse sai e entra só prejudica o nosso povo, Deixe pra passar esse tipo de informação quando você tiver certeza porque a comemoração na cidade é apenas


Cabo de Santo Agostinho

31/07


2012

Jefferson já respira sem ajuda de aparelhos














De acordo com o Estadão, o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, já respira sem ajuda de aparelhos, após ter sido submetido a cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, no último sábado (28). A assessoria de imprensa do Hospital Samaritano informou nesta terça (31) que o estado de saúde do petebista segue estável. A previsão é de que um novo boletim médico seja divulgado amanhã (1).

Ontem (30), um boletim médico informava que o paciente estava lúcido, respirava sem a ajuda de aparelhos e os sinais vitais estavam mantidos. Os resultados dos exames de tomografia do tórax e do abdômen, segundo o hospital, eram compatíveis com a cirurgia de grande porte que foi realizada. A cirurgia de Jefferson durou cerca de oito horas. Um resultado preliminar de um exame patológico indicou que o tumor retirado não tinha sinais de malignidade. Jefferson permanece sob supervisão médica e sem previsão de alta.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Cuidado JEFFERSON, escapasse dessa mas CUIDADO com a MÁFIA PTista, para não fazerem contigo o que fizeram com o CELSO DANIEL. Cuidado, cuidado!!!


Prefeitura de Serra Talhada

31/07


2012

Andressa Mendonça paga fiança: 100 mil reais















A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira pagou em dinheiro, nesta terça-feira (31), a fiança de 100 mil reais determinada em medida cautelar expedida pelo juiz Mark Yoshida Brandão, da 13ª Vara da Justiça Federal de Goiânia. Dessa forma, a “musa da CPI do Cachoeira”, como ficou conhecida, ficou livre de um mandado de prisão por ter, supostamente, chantageado o juiz federal Alderico Rocha Santos em troca da liberdade do futuro marido.

Além da fiança, o delegado Sandro Paes Sandre, da Policia Federal de Goiás, proibiu Andressa de manter qualquer contato com Cachoeira ou pessoas vinculadas ao processo da Operação Monte Carlo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

31/07


2012

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”.

Participe! Mande o seu e-mail no frenteafrentecommagno@gmail.com ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Câmara do Recife retoma atividades amanhã

















A Câmara Municipal do Recife retoma os trabalhos legislativos nesta quarta-feira (2), com reunião extraordinária agendada para as 15 horas. Foram 26 dias de recesso parlamentar - previsto em lei -, compreendido entre os dias 6 e 31 de julho.

Na próxima sexta-feira (4), será realizada uma reunião solene, às 16h, para que seja efetuada a entrega da Medalha do Mérito José Mariano ao diretor-presidente da Ceasa, Romero Fittipaldi Pontual, iniciativa do vereador Osmar Ricardo (PT). Com a volta dos trabalhos legislativos, será iniciada a oitava sessão da 15ª legislatura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

31/07


2012

Vice-prefeito de Araripina deseja "boa sorte" a Lula Sampaio
















Após a volta a volta de Lula Sampaio (PTB) à Prefeitura de Araripina, o socialista Alexandre Arraes, que vinha assumindo a Prefeitura interinamente, divulgou nota pedindo ao trabalhista que "não esqueça do povo de Araripina". Arraes também desejou boa sorte a Sampaio. Segue a íntegra.

O vice-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) foi comunicado no início da tarde que o Superior Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que mantinha o prefeito Lula Sampaio (PTB) afastado do cargo de prefeito de Araripina.

De forma serena, Arraes destacou que tinha ciência que estava comandando os destinos de Araripina de maneira provisória enquanto o processo tramitava no STJ. Alexandre Arraes reafirmou o que disse na sua posse no dia 25 de Julho. “Estou na condição de vice-prefeito para trabalhar pelo povo quando for convocado e assim o farei sempre que for preciso”.

Alexandre Arraes fez questão de desejar boa sorte ao prefeito Lula
Sampaio e que ele retorne à condição de chefe do executivo local olhando pelo povo Araripinense. “Desejo que Lula olhe e faça pelo bem da nossa gente, pois é neste momento que devemos dar o máximo de atenção para o nosso povo”, frisou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

31/07


2012

Lula espera uma reposta definitiva de João da Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

Rivânia Queiroz

Antes de embarcar para Londres, onde participa dos eventos das olimpíadas, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), conversou longamente por telefone com o dirigente Nacional do PT, Francisco Rocha, o Rochinha, interlocutor do ex-presidente Lula. O dirigente tentou marcar a agenda entre Lula e João da Costa para tratar do engajamento do prefeito na campanha do candidato Humberto Costa.

Mas, segundo Rochinha informou ao blog, o prefeito ficou de dar uma resposta sobre a convocação de Lula após o seu regresso, no domingo ou na segunda-feira. Até lá, o gestor municipal vai pensar se encara ou não mais essa empreitada. “Falei com ele (o prefeito), que me disse que na volta me dá uma resposta definitiva. Ele precisa vir com uma posição clara, de entrar na campanha. Se não for isso, em minha opinião, não faz sentido essa agenda com Lula”.

O dirigente informou que quando Lula o deu a missão de procurar João da Costa, no retorno das atividades do ex-presidente, depois do dia 23 de julho, o prefeito teria argumentado que precisava conversar com os seus aliados e que, portanto, precisava de mais tempo. “Agora, acredito que ele já teve tempo para pensar. A distância daqui até Londres é suficiente para a tomada de decisão”, brincou.

Além do apelo ao gestor petista, Rochinha também procurou outras lideranças do partido que ainda guardam mágoas do processo de prévia a qual a sigla foi submetida, em maio. A tentativa foi a mesma: convocá-los para a campanha do PT no Recife. “Fiz uma série de conversas com petistas como André Campos, Gilson (Guimarães), Tereza Leitão, Jorge Perez, e outros. Esse pessoal ligado ao prefeito tinha grande resistência. Aos poucos, estão se engajando. A minha impressão é que a militância está quase toda integrada”, confirmou Rochinha.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

João da Costa,mostre para esses bandidos do PT que você é um homem de respeito, honre seu povo , sua família. Não caia na conversa desses safados do PT, depois que você apoiar o sanguessuga, vão dar um chute você em você.

jose antonio

eu respondo por joao vai tomar no c ladrao safado

altamir jose bezerra rodrigues

O fumo tá entrando sem pena,basta olhar nas ruas querem dá outro golpe em JC,pois pense numa humilhação seria JC apoiando Humberto Bosta,manda esse bando de bandidos pra P.Q.P,e apoia Geraldo Júlio.

Republicano

Onde está o Antunes que não opina?! Vai Antunes e publica o que você acha do que fizeram com o atual prefeito do Recife! Não precisa necessário só a tua expressão, ô Antunes. Serve também a de qualquer outro abestado que transita por este blog, defendendo o PT. Quarqué um selve! Escrevam capachos!

Luiz Gonzaga Neto

João sa Costa subir no palanque de Humberto/joão paulo é admitir que fraudou a convenção e é realmente um politico sem respeito a militancia que o apoiou. Se quiser sobreviver politicamente cais fora desse bando.


Potencial Pesquisa & Informação

31/07


2012

Bando de Cachoeira tem fábrica de caça-níqueis

Ao deflagrar as buscas da Operação Monte Carlo, em fevereiro, os agentes da Polícia Federal descobriram em Ceilândia, na casa de uma comparsa do bicheiro Carlinhos Cachoeira, um pen drive com fotos de um galpão identificado como sendo a “fábrica de caça-níqueis” do bando do bicheiro, segundo o Radar Online.

As imagens mostram uma infinidade de caça-níqueis e carcaças de máquinas que, de acordo com a investigação da PF, eram utilizadas na “linha de montagem” da fabriqueta de caça-níqueis.

No relatório encaminhado à CPI mista do Cachoeira, a PF lista uma série de grampos telefônicos em que os comparsas de Cachoeira falam sobre a manutenção das máquinas com a administradora da fábrica.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Presidente do Clube de Engenharia no Frente a Frente

O presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, e o prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), são os principais entrevistados do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Seca: sobe número de municípios atingidos














Acaba de subir para 113 o número de municípios em Pernambuco que se encontram em situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal devido à estiagem. Frei Miguelinho, Paranatama e Salgadinho foram incluídas na lista das cidades que estão sendo castigadas pela ausência de chuva, situação que prejudica mais de um milhão de pessoas que habitam as regiões do Sertão, Zona da Mata e Agreste Pernambucano. Os índices atualizados foram repassados nesta terça-feira pela Casa Militar de Pernambuco.

Após a formalização do decreto de estado de emergência as cidades têm acelerada a liberação de recursos para sanar os problemas ocasionados pela estiagem. O documento assinado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional incluem três políticas do Governo Federal disponíveis para esse tipo de situação: o Garantia Safra, o Bolsa Estiagem, e a liberação de crédito para agricultores financiado pelo Banco do Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha