Ipojuca 2021 IPTU

24/09


2006

Heloísa: "Fiz a campanha do tostão contra o mensalão"

 A candidata à Presidência da República Heloísa Helena (PSOL-AL) encerrou hoje sua campanha no Nordeste afirmando que a região ''pode tudo'' e que não é possível que o Brasil seja governado por quem não respeita o Nordeste.

O último compromisso de campanha dela na região antes do primeiro turno da eleição foi uma caminhada na margem do rio São Francisco, no município de Pão de Açúcar (AL), cidade onde nasceu, no sertão alagoano.

''Não é possível que o Brasil seja condenado a ser sempre conduzido por aqueles que não respeitam o Nordeste brasileiro. O Nordeste pode tudo, pode ser um grande centro de geração de emprego e renda pelo turismo, tem os nossos rios, as nossas praias.''

''Tem um gigantesco potencial de áreas agricultáveis, tudo que aqui se planta pode dar. Tem tecnologia para irrigação a baixo custo, com pouca água e grande impacto social.''

Na caminhada, Heloísa Helena ganhou beijos, abraços e até bençãos de banhistas que passavam o domingo na praia do rio, próximo ao centro da cidade. Em seu discurso, feito em cima de um caminhão, ela disse que sua candidatura foi a luta do ''tostão contra o mensalão'' e que em alguns momentos ''parecia que a saúde não ia agüentar''. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Brasil, ouvi recentemente que se eleita, não ia ter greve, isso é impossível pois, a sua própria raiz política é de fazer greve, então é pura hipocrisia. Não pense que o povo é boboca, tenha cuidado com o que fala, se preparare melhor, talvez na próxima eleição p/ presidente, esteja melhor preparada

Senadora, nós sabemos que a sra. tem muita coisa boa, agora tem que melhorar e muito no que concerne a visão, para presidir o Brasil, tenha cuidado quando se referir a ações que vão do Oiapoque ao Chuí, o país tem dimensões continentais e não é dessa forma que conseguirá o melhor para o nosso


Petrolina abril 2021

24/09


2006

Eduardo compara gravação ao caso Maria do Socorro

O candidato a governador da Frente Popular de Pernambuco, Eduardo Campos, disse, hoje, que o caso gerado pelo  empresário Saulo Batista  tem semelhanças ao episódio Maria do Socorro. Artesã no bairro de Brasília Teimosa, Maria do Socorro gravou um depoimento para o guia do então candidato a prefeito do Recife pelo PMDB, Carlos Eduardo Cadoca, e depois voltou atrás, afirmando que recebeu oferta em dinheiro para gravar.

''É uma armação com características idênticas. Numa e na outra situação, o objetivo é produzir denúncia falsa para confundir a opinião pública e tentar obter vantagem eleitoral'', disse Eduardo, lembrando que até o momento escolhido para recorrer às práticas criminosas é o mesmo, ''a hora em que as pesquisas indicam a derrota inevitável do candidato deles''.  

''Em 2004, eles levaram uma surra do prefeito João Paulo, mesmo usando daquela forma a dona Maria do Socorro. Neste ano, eles vão levar outra goleada de votos, porque o povo de Pernambuco já decidiu que quer se ver livre destas pessoas que só sabem fazer política fabricando denúncia e agredindo o nome e a honra das pessoas'', disse.  

Eduardo Campos anunciou que a Frente Popular está tomando todas as providências para ''desmascarar os responsáveis pela armação''. Logo cedo, ele telefonou ao diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, pedindo uma rigorosa investigação dos fatos. À tarde, a assessoria jurídica ingressou com um pedido de investigação de prática de crime eleitoral.

''Estamos diante de uma oportunidade única. A investigação deste episódio vai permitir que se elimine da política de Pernambuco essa prática odiosa que tem sido a principal característica dos nossos adversários. Se a gente for para a história, vai ver que desde a eleição de Marcos Freire é assim que eles agem'', disse Eduardo.  

Ressaltou que as investigações devem ser conduzidas tanto no sentido de confirmar a denúncia de Saulo quando na de verificar quem o comanda e em nome de quem atua. ''Se alguém do PSB cometeu algum deslize, será punido com todo o rigor, como manda o estatuto e a história do nosso partido'', acrescentou.

O candidato socialista acrescentou que a investigação é uma das mais fáceis de serem feitas. ''Basta pegar esse senhor Saulo e verificar quem o mandou fazer esta armação contra nós. Revelado o mandante, estaremos esclarecendo este e outros episódios'', afirmou. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

paulo

Collor tambem é inocente segundo a justiça. No Brasil justiça so para Preto Pobre e Puta.

Flavio Campos Neto

Inocente foi o veredicto de todos. Mas a imprensa pernambucana preferiu não noticiar.Vende mais acusar e levantar suspeita que defender um homem de bem. Para imprensa, pega mal defender politico, mesmo quando a razão esta do lado dele. As mesmas pessoas que abandonaram PE, tentam derrubar Eduardo

Flavio Campos Neto

Após as denuncias dos precatórios houve duas CPI´s e o caso foi julgado em todas as instancias do judiciario estadual e federal. INOCENTE,

Flavio Campos Neto

Eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas em achar que eduardo tem algo haver com isso... Um empresario de mentira, um dinheiro de mentira, um escandalo de mentira.... e mentira é com Mendocinha... Tudo vai ser investigado e provada a inocencia de Eduardo, assim como os precatórios....

Carlos

Tanto faz Dudu ou Humbertissuga. São todos do mesmo saco e eleitos pelo estelionato que se chama Lula. Mendonça nelles. Presidente decente é Alckmin!


ALEPE

24/09


2006

Eduardo suspeita de crime eleitoral nas gravações

 O candidato do PSB a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deu entrada, hoje, no Tribunal Regional Eleitoral, a  petição cobrando uma investigação de crime eleitoral no episódio das gravações envolvendo o presidente do partido no Estado, Milton Coelho, com o empresário Saulo Batista. Eis abaixo, na íntegra, os argumentos usados pela coligação do candidato na petição encaminhada, há pouco, ao TRE. O PSB quer urgência no seu julgamento:

EXMO. SR. PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNANBUCO.

A COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO, vem, respeitosamente, através de seu representante, delegados e advogados devidamente infra-assinados, NOTÍCIAR FATOS E REQUERER PROVIDÊNCIAS URGENTES, expondo e requerendo a V. Exa. o que se segue:

A Coligação noticiante tomou conhecimento, através do blog do JC, de responsabilidade do jornalista Cezar Rocha, do dia 23/09/2006, de transcrições de supostas gravações realizadas pelo Sr. Saulo Batista, envolvendo membro do PSB, que integra a coligação.

As supostas transcrições são decorrentes de gravações ilegais e possivelmente editadas pelo Sr. Saulo Batista onde consta, hipoteticamente, a realização de diálogo formalizado com um membro da coligação, o Sr. Milton Coelho, candidato a Deputado Estadual, pela coligação Frente Democrática de Pernambuco e um membro de sua família.

Portanto, há indícios de que, na verdade, trata-se de crime eleitoral com intuito de prejudicar a eleição majoritária da Coligação noticiante. Há indícios de que o autor das gravações estaria a serviços de terceiros no sentido de obter dossiê com propósitos eleitoreiros.

Por outro lado, há indícios de obtenção ilícita de provas e de tentativa de extorsão em ambiente eleitoral.

Ante o exposto, vem noticiar os fatos e requerer providências no sentido da rigorosa apuração dos fatos, inclusive oficiando-se a Polícia Federal para abertura de inquérito competente, busca e apreensão da gravação indigitada, que deve ser periciada e todas as providências necessárias à correta elucidação do caso.

Nestes termos
Pede deferimento
Recife, 24 de setembro de 2006.

IZAEL NOBREGA
OAB/PE 7.397
REPRESENTANTE LEGAL


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Andre Leal

dudu 10% TA NA CARA QUE VC SABIA E TAVALOUCO PARA PEGAR ESTA GRANA P COMPRAR VOTOS! ALEM DE DUDU 10% AGORA É DUDU SACOLINHA, ISSO MESMO DUDU SACOLINHA

José Carlos-Serra Talhada

Tem muito Homem de bem acompanhando o Dudu, mais tem dois que acabam com campanha politica de qualquer um, eles só trabalham para sí, que é o Gago e o Severino ET

José Carlos-Serra Talhada

O Allan atirou no alvo, o que acabou com o Dudu Foi o Gago desagregador, e ainda por cima estão escondendo que Severino Xique-Xique o apoia, Thau Dudu. tem gente graúda no meios desses escandalos do PSB.

Drácula

Quanta falta de vergonha na cara.... defender o indefensável....se este sujeito queria pegar em flagrane um corrupto... devia ter acionado a polícia e montado flagrante.... não fez porque queria pegar a grana... quem defende um safado quanto esta é tão safado quanto ele....

Tiago

ELE TEM Q PROVAR Q IA ENTREGAR O CARA PQ A GRAVAÇÃO É REAL ELE COBRANDO PROPINA PARA CAIXA DOIS DA CAMPANHA.NÃO ADIANTA FICAR SÓ FALANDO,PQ Ñ ENTREGOU LOGO?TAVA ESPERANDO A CAMPANHA TERMINAR?O MILTON,ASSIM COMO O PESSOAL DO PSB, É TÃO BONZINHO PARA PERDER UMA OPORTUNIDADE DE ENTREGAR UM COMPLÔ.


Bandeirantes 2021

24/09


2006

Gravações: Jarbas defende investigação pela PF

 O candidato a senador pelo PMDB de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, falou, hoje, pela primeira vez, sobre as gravações envolvendo o presidente do PSB do Estado, Milton Coelho, no caso do pedido de uma propina de R$ 1 milhão ao empresário Saulo Batista.

''Ao contrário do que disse o presidente do PSB, a Polícia Federal
precisa sim investigar este ''escândalo da sacolinha'', disse Jarbas, para acrescentar: '' Até porque, o Milton Coelho disse que um amigo dele, policial federal, estava investigando o caso. Que história é essa?. ''

Jarbas lembrou, ainda, que tem também a questão do suposto tráfico de influência na Petrobras. ''Temos que tirar isso a limpo. O PSB está ficando igual o PT, quando é pego cometendo alguma irregularidade, alguma ilegalidade vai logo culpar a imprensa, a elite, os opositores. O PSB e o candidato Eduardo Campos devem sim explicações aos pernambucanos''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

paulo

Fica nervoso naun Ary estou torcendo muito para teu candidato chegar no segundo Turno, para entao o povo decidir: se a mudança segue em frente ou voltamos aos tempos do Migué Patrás? Imaginem pernambuco comandado pela gangue do Dudu 10%.

paulo

Quantos empresarios do setor avicola foram a falencia nos ultimos anos? Mais de 30 so em Pernambuco. Sendo a dos Mendonça uma delas. Apenas uma ficou completamente imune a todas as crises do setor a Mauriceia Alimentos, cujas reunioes so acontecem nas madrugadas para esperar o dono O Dudu 10%.

paulo

Ary, vc ta muito nervoso entendo, vc acreditam que Pernambuco vai ser novamente tomado de assalto pela quadrilha do Dudu 10%. Eu te pergunto onde estao os 500 milhoes de Dolares dos precatorios, tenho sugestoes Mauriceia Alimentos.

Tudo isso que o Paulo falou, além de ser idiotices, vale muito menos do que os R$375.000.000,00 do Mendonção que reconhecidamente deve ao nosso BNB, e Pernambuco não vai pagar essa conta não. Fora caloteiros.

Tiago

O pessoal de dudu ta nervoso, ai querem esculhambar os outros.Sabem que não vão ter como explicar o negócio da sacolinha!



24/09


2006

O blog no Clica Brasília

Este blog já está no Clica Brasília, Aqui tudo acontece, o portal do Jornal de Brasília, que virou uma verdadeira febre de audiência na capital federal, com uma média de 8 milhões de acessos/mês. Confira o nosso banner lá: www.clicabrasilia.com.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

24/09


2006

Lembo defende que dossiê Serra seja investigado

 Apesar de condenar com veemência o "constrangimento à vida política" causado pelo uso de dossiês em campanhas eleitorais, o governador de São Paulo, Cláudio Lembo (PFL), disse ser a favor da investigação do conteúdo das denúncias.

"Toda vez que há um dossiê tem que ser estudado o conteúdo pela Polícia Federal e também pelo Ministério Público Federal e Estadual", disse o governador.

O dossiê montado pelo dono da Planan e chefe da máfia dos sanguessugas, Luiz Antonio Vedoin, e que teria sido comprado por integrantes do PT traria denúncias contra os candidatos do PSDB Geraldo Alckmin e José Serra.

Na última segunda-feira, o candidato a vice na chapa estadual do PSDB, Alberto Goldman, afirmou que foi procurado por Vedoin, que lhe teria oferecido provas contra seus adversários.

"Acho que, se envolve qualquer partido político, tem de ser analisado e a Polícia Federal existe para isso", disse o governador, que é aliado do PSDB.

O governador acredita que não há mais tempo para mudar os rumos da campanha da coligação PSDB-PFL à Presidência, mas crê ser possível retirar os 3 pontos percentuais do candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, necessários para a realização de um segundo turno.

Lembo disse que "o que vai mudar é a consciência do cidadão", que terá tempo de refletir sobre as candidaturas e os últimos escândalos até o próximo domingo.(Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

IVAN INÁCIO DE OLIVEIRA

O vídeo não foi montagem Magno, não conheço o dossiê, mas o video com certeza é original. Todo mundo sabe que sanguessuga e vampiro começou no governo FFHH, só que o PT ao invés de denunciar, se locupletou também.


Anuncie Aqui - Blog do Magno

24/09


2006

O estigma da traição

 Leitor fiel deste blog, Júlio Ferreira fez as seguintes observações sobre a crise nacional: ''O presidente Lula nasceu com o estigma da traição. Em apenas quatro anos de governo descobriu que diversos amigos, nos quais confiava plenamente, não eram dignos dessa confiança.

A lista começa com Delúbio Soares, Silvio Pereira e José Genoino, respectivamente tesoureiro, secretário-geral e presidente do PT, que foram flagrados cometendo ilícitos financeiros, no episódio que ficou conhecido como Escândalo do Caixa 2.

Logo depois, foi traído por José Dirceu, seu ministro-chefe da Casa Civil, que havia montado um sórdido esquema de pagamento de suborno a deputados, em troca de apoio aos projetos do governo, fato que foi denominado de Escândalo do Mensalão.

Depois foi ''apunhalado pelas costas'' por Antonio Palocci, seu ministro da economia, e por Luiz Gushiken, então ministro chefe da Secretaria de Comunicação.

Agora, no episódio da compra do dossiê contra José Serra, descobre-se que foi novamente traído, tanto por Freud Godoy, o amigo a quem confiou a segurança da primeira-dama, como por Jorge Lorenzetti, seu velho companheiro de churrascadas domésticas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Valeu Lula você é uma das poucas reservas morais desse país. Vamos elegè-lo no primeiro turno, e pedir para fazer a limpeza nesses canalhas. Estamos com você. É Lula lá e Eduardo cá.

Cada vez mais essa oposição suja, corrobora com a descência do Lula, pois nos governos anteriores teve tudoi isso e ninguém puniu ninguém, agora o importante é solicitar que sejam rastreados e indiciados mesmo, todos esses canalhas para mostrar que foi no governo de vergonha que tudo foi esclarecido

Tiago

Realmente ele deve a esses caras e tem medo de falar.Culpa no cartório, rabo preso

adriano da mota silveira

Discordo que houve traição. Os caras estavam a serviço do PT e foram pegos com a mão na botija. O problema nao é fazer safadeza, é ser flagrado fazendo safadeza. Lula é devedor de serviços prestados por Delubio, Dirceu, Genoino, Valerio e demais da gang. Ainda hoje sao fieis e nao entregaram o chefe

Drácula

APOSTAR NESSA TESE MAGNO.... É QUERER ACREDITAR QUE ESSE SENHOR NÃO SABIA DE NADA... MESMO TENDO À SUA DISPOSIÇÃO UM GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL...QUE SÓ EXISTE PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO PRESIDENTE... SEJA FÍSICA, SEJA MORAL....LULA SABIA SIM...ELE NÃO FOI TRAÍDO.. É UM TRAÍRA... DA NAÇÃO


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

24/09


2006

Frases de campanha

 "Numa mesa de 12 pessoas, Cristo foi traído por um, mas mesmo assim ele não perdeu sua importância" - Presidente Lula num comício em Sorocaba (SP), se comparando a Jesus.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

LULA SOFRE DE ABSTINÊNCIA... NÃO DE CACHAÇA PORQUE ISSO ELE NÃO ABANDONA... É ABSTINÊNCIA DE VERGONHA NA CARA ......CHEIA DE BOTOX......

Carlos Eduardo Vilar

Satanás sempre com essa mania de ser Cristo!

Lulla está é para Ali_Babá.... Ha, ha ,ha, ha....

Sueli Marques dos Santos

Ainda bem que Cristo é honesto, disse que tinha um traidor entre eles, Lula nega até hoje.

Querer se comparado a Cristo... Ora Lula, no mínimo já estava cheio de "51".



24/09


2006

La Nación: Política externa de Lula é um fracasso

 O tradicional e centenário jornal portenho ''La Nación'' definiu neste domingo a política externa do governo do presidente Luis Inácio da Silva como um ''fracasso''. Segundo uma ampla análise publicada no caderno dominical ''Enfoques'', dedicado principalmente à análise política, ''a política externa de Lula passou por dois momentos: começou como o maior de seus sucessos e acabou sendo qualificada, de forma quase unânime, como um fracasso''.

O ''La Nación'' indica que ao tomar posse, Lula tinha dois grandes objetivos: consolidar uma liderança natural na América do Sul e obter uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU. ''Nenhum dos dois objetivos foi alcançado''.

O jornal faz uma lista dos fracassos de Lula na região. ''Até o presidente boliviano, Evo Morales, apadrinhado por Lula durante sua campanha, está causando dores de cabeça com seu confronto com a estatal Petrobras. E o venezuelano Hugo Chávez já não considera Lula como seu líder, mas sim, mantém com ele uma relação de amor e recriminações''.

No que concerne à Argentina, afirma o ''La Nación'', a relação teve altos e baixos. ''Atualmente atravessa bons momentos, mas passou por crises diplomáticas e comerciais profundas, geradas pelo afã de protagonismo mundial do Brasil, que acabou deixando de lado ações concretas no Mercosul''.

Segundo o jornal, uma frase do presidente Néstor Kirchner resume bem o caso: ''se existe uma vaga na OMC, o Brasil a quer. Se existe um lugar na ONU, também o quer; se existe uma vaga na FAP, também...se até querem eleger o papa!''.

Além disso, o ''La Nación'' indica que as declarações do presidente Lula tem costumeiramente a característica da megalomania. ''Em seus discursos repete que ´nunca neste país´ as coisas funcionaram tão bem''.

A menos de uma semana das eleições presidenciais brasileiras, os argentinos estão de olho na campanha política no país vizinho. Motivos não faltam, já que o Brasil é o maior parceiro comercial e político da Argentina. A cobertura do movimento dos candidatos é intensa, e aumenta enquanto aproxima-se o dia decisivo de ir às urnas. (Agência Estado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulin de Caruaru.

o Lula não tem capacidade nem de ser síndico de edifício,quanto mais presidente e quanto mais entendendo de política externa.É um escroque.

´Nossa politica externa é um fracasso. Até Evo Morales deita e rola com o Brasil.

Drácula

ahhh PEIDÊNCIO... se o Lula não dá conta nem do Evo Morales... vc acha que alguém pensaria que ele é o culpado pela crise do Oriente Médio???? Teu presidente é bom de cachaça......mas não tem peito nem para enfrentar a Bolívia...hahahahahaha

Madison Luis Canejo da Silva

Utilizando as palavras do próprio presidente e completando-a, "nunca neste país" tivemos um presidente como o pior exemplo a ser seguido em todas as esferas da sociedade, é uma pena, e o pior é que ele acaba contribuindo com o aumento do preconceito contra nordestinos, até nisso ele é péssimo.

prudencio godoy de melo galvao

Só ta faltando esse blog dizer, q o Lula, é o culpado pelo confronto no oriente médio, isso aquim é um verdadeiro veículo, a disposição do PFL/PMDB/PSDB,não resta mais duvida nenhuma, a cada momento, fica mais escancarado, onde fica, a imparcialidade do siglnatário do blog?, lamentável e triste cons



24/09


2006

Lula diz que vencerá no 1º turno apesar de escândalos

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à reeleição, deixou a modéstia de lado neste domingo e disse que vai vencer a eleição no primeiro turno. Lula minimizou a crise deflagrada pela tentativa de compra de um suposto dossiê por petistas contra tucanos e disse que com ou sem denúncia vai vencer a eleição no primeiro turno.

"Podem fazer denúncia. Façam o que quiser. Podem até mandar fazer exame para saber o que eu fazia de mal quando eu era certo. Não tem problema. Nós vamos ganhar com a cara limpa", disse Lula hoje durante comício em Sorocaba (SP).

Até então, somente os ministros petistas vinham declarando a possibilidade de Lula faturar o pleito num único turno. "Eu nunca falei que iria ganhar a eleição no primeiro turno. Por modéstia, eu nunca falei. Nunca falei por respeito. Mas quero dizer para vocês: nós vamos vencer essas eleições domingo", disse Lula.

Pesquisa Ibope divulgada ontem mostra que a taxa de intenção de voto de Lula oscilou de 49% para 47%, dentro da margem de erro de dois pontos para mais ou para menos. A taxa de intenção de voto do tucano Geraldo Alckmin subiu de 30% para 33%. Heloísa Helena (PSOL) oscilou de 9% para 8%. Na nova pesquisa, a diferença entre os votos do presidente e dos demais adversários --que era de sete pontos-- recuou para três pontos.

Para analistas de pesquisas, a chance de Lula vencer no primeiro turno ficou mais apertada: ele tem 52% dos votos válidos e todos os adversários juntos somam 48%. No limite da margem de erro, pode haver um empate técnico.

Mas Lula descartou hoje esse cenário de empate técnico. "Se alguém achar que a eleição presidencial vai para o segundo turno, vai ter que esperar para concorrer em 2010. Porque esta eleição nós matamos no dia 1º de outubro."

O presidente afirmou ainda que o próximo domingo será dia da "onça beber água". "Dia 1º de outubro é dia da onça beber água. Essa oncinha está com sede."

Lula ainda alfinetou a oposição e avisou que irá desmoralizar os adversários no seu eventual segunda mandato. "E eles [oposição] sabem que mais quatro anos meus, eu vou desmoralizar muitos que governaram esse país", disse se referindo aos tucanos. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

É isso aí presidente Lula, vamos continuar com a auto-estima elevada, a confiança que a grande maioria dos brasileiros tem na vossa pessoa, não pode ser colocada por água abaixo, levante a cabeça e dê a volta por cima, tenha a certeza de ter feito a maior distribuição de renda da história do país,

Paulin de Caruaru.

Todo cuidado é pouco nesta semana decisiva.Caso seja confirmada a tendência de segundo turno,essa máfia do PT é capaz de tudo.Todo cuidado é pouco.

Drácula

E AÍ VAI DAR EMPREGO PARA O PEIDÊNCIO... QUE ANDA DESOCUPAAADOOOOO...HAHAHAHAHA

prudencio godoy de melo galvao

Vai vencer sim, contra a vontade de Magno martins, Jarbas vasconcelos, Mendonça filho, Mendonça MEIO BI, antonio Lavareda, Edgar Moury, CADOCA, JOÃO NEGROMONTE, BRUNOS(ARAUJO E RODRIGUES),RAULS(HENRY E JUGMAN), TEREZINHA NULA, TONY GEL, MIRIAM GEL, ROBERTO LIBERATO, SILVINO DUARTE, MAJOR FERREIRA

prudencio godoy de melo galvao

Quero ver o q esse blog, vai publicar na segunda feira, dia 02 de outubro, com a vitória retumbante do LULA, poís o mesmo, é desqualificado o dia e o tempo todo, aqui neste blog, parece até implicancia, aqui, as notas favoravéis são:JARBAS, MENDONÇA, ANDRÉ DE PAULA, RAUL JUGMAN(Q 2º M era INELEGIVEL