Caruaru - Jan 2022

30/08


2011

Alô, Caruaru e Agrestina!

Amanhã, às 19h30m, faço palestra sobre a importância da internet na formação cidadã e no auxílio ao poder público na Câmara de Vereadores de Caruaru. Na quinta, falo sobre inclusão digital numa escola em tempo integral na cidade de Agrestina. E na sexta-feira, 9, estarei em Igarassu, para o evento que foi desmarcado no início deste mês. Desde já, um aviso a Caruaru e Agrestina: a entrada é franca. Todos estão convidados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE - Ações Sociais - Janeiro 2022

30/08


2011

Mendonça: "João traiu meu pai. É um João sem caráter"

A réplica do do deputado Mendonça Filho em cima do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, que o classificou de político fraco e filhinho de papai: "É uma tentativa de escamotear a traição invertendo os fatos. É de conhecimento público que o ex-deputado José Mendonça, meu pai, e eu fomos escada para ele, sem a qual seria um joão ninguém e não teria sido deputado estadual e prefeito de Belo Jardim por duas vezes.Assim como, não teria sustentáculo nas duas derrotas para prefeito. A minha vida pública de 25 anos sempre foi pautada pela lealdade, pela ética, pelo respeito às pessoas. Os cargos que ocupei foram graças à qualificação e à forma de fazer política com decência. Vejo essas declarações como  uma tentativa desesperada de tentar encobrir o que ele próprio, ao trair o meu pai - que sempre o tratou como filho - ainda em vida e a sua memória logo após o seu falecimento, revelou para Pernambuco: a sua falta de caráter".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

tá bom magno.essa cachorrada desses camaradas já encheu o saco.na próxima eleiçao,tá tudo junto novamente.tudo farinha do mesmo saco.fala mais do bofe que está visitando o estado,e vive dando em cima do meu viuvo.kkkk

Joaquim De\' Carli de Paula

Mendonça Filho é recifense que tem Belo Jardim no coração, é político de ação, amigo de grandes gestos, líder pelo testemunho de aliados e de adversários que se respeitam e tem o tempo como senhor da razão. São traços de sua personalidade, herdada de seu pai, que soma-se a sua biografia familiar e

Deomiro Silva dos Santos

Na política a gente tem sempre que respeitar os adversários, os ex-aliados. Não existe traidor, política é negócio e negócio tem que ser bom para todos os lados envolvidos na discussão. Pelo menos nos der o respeito. Não quero ver essa ladainha idiota. Parem!!! com isso.

REVERENDO

João ascendeu em Belo Jardim politicamente com o apoio total dos MENDONÇA, mas infelizmente, sua incompetência sempre o deixou sob as barras das calças do Tio. Nunca conseguiu ter visibilidade política sem o Tio e só sabe fazer fofoca e jogar capoeira!É TRAÍRA SIM!

REVERENDO

Quem diria, o João Mendonça falando mal do seu primo predileto Mendonça Filho! João traiu os Mendonça sim! Ele foi tudo na política graças ao Tio Mendonção.Teve 2 eleições perdidas pra prefeito bancada p/ Tio,2 para Deputado Estadual e 2 para Prefeito vencidas com apoio do Tio Mendonção.É TRAÍRA SIM


Cabo - Pavimentação e Drenagem

30/08


2011

Dilma em Pernambuco: agenda eclética, sem política

Construção de barragem, aula inaugural, e inauguração de empresa de call center são os motivos que trazem hoje Dilma Rousseff a Pernambuco - uma agenda sob medida para mostrar que seu governo não está paralisado pelos escândalos de corrupção. E ao lado do governador Eduardo Campos, a presidente será estimulada a falar só do governo, deixando a política de lado. Como ele faz.

A presidente Dilma é só petista, não integra nenhuma corrente. Mas é evidente que, em Pernambuco, o PT de Humberto Costa, que comanda a tendência CNB, tem a preferência da presidente, até porque o senador é líder do partido no Senado. 
 (Marisa Gibson - Coluna Diario Político)

Agenda de Dilma

10h   
Dilma chega no Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, onde será recepcionada pelo governador Eduardo Campos (PSB)

11h   
Assina Ordem de Serviço para construção das barragens de Panelas II e Gatos, no Ginásio Municipal de Cupira.

14h30
Participa de aula inaugural do curso de Medicina do campus da UPE de Garanhuns, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, 105, Bairro de São José

17h   
Prestigia a inauguração da Contax, na Rua 24 de Agosto, 208, Santo Amaro, no Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina Dezembro 2021

30/08


2011

Assopra e morde

 Marisa Gibson, na coluna Diario Político de hoje:

As más línguas afirmam que Eduardo vai fazer com o PTB nas eleições do próximo ano, o mesmo que fez com o PSDB em 2010. O tucano que não rezou pela cartilha do governador dançou. E o PSD será de grande utilidade: em Belo Jardim, por exemplo, três vereadores estão deixando o PTB para ingressar no novo partido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego Neto Silva

Se cuida Armando Monteiro, que o Reizinho vai vir com o rolo compressor dele para cima do seu partido, e vai colocar vc para fora da política, esse reizinho DUDU é um puro cafajeste, ele já vendeu o avô, a mãe e toda família.

Joao Paulo Ferreira

Vocês não conhecem esse cafajeste chamado reizinho Eduardo Campos I, não. Ele é capaz de vender a alma da rainha-mãe, Ana Arraes, ao diabo só para se manter no poder. Armando Monteiro é mais um Bobo na Corte do reizinho Eduardo Campos I e, por isso mesmo, tem que ficar de bico calado mesmo.



30/08


2011

Humberto ataca a VEJA e defende limites à imprensa

Humberto Costa, líder do PT no Senado, defende discutir limites à imprensaO líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), classificou de ''''espionagem ilegal'''' reportagem da revista ''Veja'' do último fim de semana e diz que passou a ser necessário discutir ''limites'' para os órgãos de imprensa. ''''Desde o último final de semana, nosso país, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam'''', discursou Costa. Reportagem da revista afirmou que o ex-ministro José Dirceu, acusado de comandar o esquema do mensalão, atuou junto a políticos do PT pela queda do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci.

Para Humberto Costa, ''''não se trata de cercear a liberdade de expressão, como muitos procuram tergiversar, tentando, assim, liquidar o debate antes mesmo que ele se inicie. Trata-se, isto sim, de pôr fim a eventos, como o produzido no último fim de semana, pela revista ''Veja'', em prejuízo aos limites da ética jornalística''''. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

josé deodato de aquino

Já estou acostumando a cada inicio de semana as RESVISTAS publicam falcatrua de políticos e correligionários, agora pergunto, quando que os Políticos vão se envergonhar em inocentar pares, quando a própria imprensa foca com a boca na botija. Criem vergonha.

Plinio Pires

Ética jornalística, pode até ser mais cadê a Ética dos Políticos, ah, esses podem, perdão, eita ja postei, desculpas


Arcoverde janeiro 2022 - 2

30/08


2011

Ministra se irrita com elogios da PM-SP ao golpe de 64

 A página oficial do 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo (Rota) na internet celebra a "galhardia e lealdade" de seus integrantes nas ações que levaram à deposição do presidente João Goulart, no golpe militar de 1964. Informa o jornal O Globo que a menção à participação "decisiva e influente" no episódio que deu início ao regime militar foi considerada "inaceitável" pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, que ouviu a denúncia sobre o site em uma audiência pública na Assembléia Legislativa de São Paulo.

"Eu me senti aviltada por isso, uma página oficial de um governo estadual, no período democrático, que faz uma homenagem à deposição de um presidente legitimamente eleito. Tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin tomará providências diante disso", disse a ministra, que pretende tratar desse assunto com o tucano. "É uma estrutura do Estado de São Paulo, não se pode comemorar o golpe, não se pode comemorar a violação do estado democrático de direito, sob pena de se plantar novas violações", completou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

30/08


2011

Empresa de parentes de Alckmin acusada de fraude

 Uma empresa de familiares de Lu Alckmin, mulher do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), é investigada sob suspeita de ter se beneficiado de uma fraude de R$ 4 milhões contra a Prefeitura de São Paulo. Segundo a prefeitura, a Wall Street Empreendimentos e Participações Ltda. falsificou documentos para pagar um valor menor de outorga onerosa, uma taxa cobrada para autorizar a construção de prédios altos do edifício Royal Street, na av. Brigadeiro Faria Lima, área nobre da zona oeste paulistana. O licenciamento da obra correu na prefeitura entre 1994 e 1999, quando foi efetuado o pagamento.

Os sócios da Wall Street são Maria Paula Abreu Cesar Ribeiro, Adhemar Cesar Ribeiro Filho e Othon Cesar Ribeiro. Maria Paula é mulher de Adhemar Cesar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin e procurador da empresa. Em 2006, ele participou da arrecadação da campanha de Alckmin à Presidência. Alckmin é adversário político do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). A fraude apontada teria sido efetuada na gestão do então prefeito Celso Pitta, já morto.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

SESC - Férias de Janeiro

30/08


2011

FHC e Aécio admitem ajuda da oposição à faxina de Dilma

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmaram nesta segunda-feira (29), em eventos em Belo Horizonte, que, se a presidente Dilma Rousseff quiser, a oposição poderá ajudá-la a fazer as reformas e a "faxina" no governo. "Se quiser avançar mais, acho que é buscar a convergência. Isso não deve ser confundido com adesão, não pode ser. Nós temos pontos de vista diferentes em muitas matérias e vamos manter [esses] pontos de vista [diferentes]", disse o ex-presidente.

"Falta ao governo, na minha avaliação, a coragem necessária para chamar as oposições e acertar conosco um pacto de governabilidade que impeça que aqueles que querem se locupletar, aqueles que queiram se aproveitar do Estado para objetivos menos nobres, não tenham o status que estão tendo hoje", afirmou Aécio. O senador disse que a oposição precisa separar as questões de Estado das questões de governo. Aécio disse que sempre é cobrado pelos seus aliados para ter "uma ação oposicionista mais dura, mais frontal ao governo". E acrescentou: "Digo sempre: oposição ao governo, contem comigo, ao Brasil, jamais". (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

como o DEM.

Vocês não tiveram coragem nem competencia para fazer essa faxina na gestão do PSDB, e agora fica colocando azeitona na empada da Dilma. Ela não precisa de vocês de oposição para faxinar o que for necessário e JÁ demonstrou isso muito bem. Procurem se reorganizarem que é o melhor para não implodirem


Bandeirantes novembro 2021

30/08


2011

Ministério: tem mais gente arrumando as gavetas

 Mário Negromonte, das Cidades, e Pedro Novais, do Turismo, não são os únicos que começam  a esvaziar  gavetas,  aguardando  o fim do ano com resignação. No Congresso, admite-se que  mais seis ministros encontram-se na linha de tiro da reforma ministerial. Fulaniza-los seria maldade e até correr o risco de referências a quem não merece, ou  omissõs de quem merece. A impressão é de que 2012 começará sob nova direção em  oito ou mais  ministérios. Nos partidos da base oficial, responsáveis por muitas indicações, o clima não é de pânico,  mas de expectativa:  a promessa é de que  manterão os   ministérios, mesmo precisando indicar  gente de maior competência.(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Pousada da Paixão

30/08


2011

Dilma, finalmente, se deixa seduzir por Temer

 Embora empenhada em evitar a votação da Emenda 29, Dilma Rousseff disse aos integrantes do conselho político que, no passado, acreditava ser possível resolver o problema da saúde apenas com gestão e a regulamentação da emenda. Hoje, porém, acha que "para ter saúde de qualidade e universal precisa ter mais recursos e precisa pensar numa fonte de financiamento".

A pedido de Dilma, Michel Temer resumiu o espírito da coisa: "A presidente não quer a Emenda 29. Quer uma "Emenda 58", mas no tempo certo".

De Dilma, ao fim da explanação de Temer: "Ah, se todos tivessem um vice como o meu...". Ela ainda pediu uma salva de palmas para o peemedebista.                        (Renata Lo Prete - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros