FMO janeiro 2020

31/01


2014

Jaboatão: beijaço contra o pastor-deputado Feliciano

DO DIARIO DE PERNAMBUCO        FOTO: ROBERTO RAMOS - DP/D.A PRESS

 Cerca de 30 manisfestantes que marcaram encontro pelas redes sociais promoveram na noite desta quinta-feira um beijaço como forma de protesto contra o pastor Marco Feliciano. O deputado federal (PSC-SP) evangélico esteve no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, realizando uma pregação. Nesta sexta-feira, o pastor fará outro evento em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Os eventos serão externos e fazem parte do projeto Libertador.

''Nosso foco não é o evento. Somos contra as atitudes homofóbicas do pastor Feliciano. Queremos mostrar que temos direito a amar livremente'', disse o estudante Cristiano Vasconcelos, um dos organizados do protesto.

Alvo dos protestos, Feliciano, que sempre recebe críticas de grupos de direitos humanos e do movimento LGBT, enfatizou que esse tipo de manifestação é desnecessária.''Protestar é democrático. Mas ninguém gostaria que entrassem na sua casa e o ofendessem. Havia crianças e idosos presentes e acho o que fizeram uma falta de respeito com eles'', argumentou. “O povo está idiotizado. Acreditam em tudo o que ouve ao meu respeito. Sou um legislador que defendo uma parcela da sociedade”, acrescentou.

O vereador André Ferreira (PMDB), um dos responsáveis pela vinda de Feliciano, revelou que foram agendadas pelo menos 10 pregações no Estado até maio deste ano com a presença do religioso. O evento é organizado por André em parceria com o irmão, o deputado federal Anderson Ferreira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

È uma esculhambação total o que nós estamos vivendo em nosso país,sabemos que todos tem direitos,mas também todos tem deveres,esses bandos de vagabundos devem ter respeito pelos os pregadores,ora eles só ten direitos? e os deveres onde estão?

Carlos Odair da Luz Sá

Rolezinhos, beijaço gay, ônibus incendiados todo dia, marcha da maconha, etc etc etc Pense numa geração perdida!!! Vão trabalhar e estudar vagabundos!

Saulo Alves

Estes ativistas gay são uns palhaços!!!


IPTU Cabo

31/01


2014

Novo ministro da Educação é réu em processo na Justiça

Escolhido de Dilma para o MEC, o petista Henrique Paim responde a processo por irregularidades em convênio firmado entre uma ONG e o FNDE

 Desde que o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, se instalou em uma sala na Casa Civil para fazer o processo de transição para Pasta, o nome de José Henrique Paim Fernandes, secretário executivo do MEC desde 2006, começou a pipocar na imprensa como possível substituto ao cargo. A confirmação de seu nome para o cargo ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, na reforma ministerial realizada pela presidente Dilma.

O economista de 47 anos é o nome técnico do MEC, tendo anteriormente passado dois anos como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - (VEJA 0 Bianca Bibiano)

Cique aí e leia mais: Novo ministro da Educação é réu em processo na Justiça


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernanda de Lima Oliveira Araujo

MEU DEUS, PT PARTIDO OU QUADRILHA?

marcos

AONDE TEM PT TEM ROUBO.

Jânio Nunes

kkkkkkkkk, dona Dilma não consegue ficar longe desse tipo de DELIQUENTE, é colocar raposa pra tomar contad e galinheiro, braZil um país de TOLOS!!!!


Governo de PE - Decimo Terceiro

31/01


2014

Lei Anticorrupção: falta Dilma assinar

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, afirmou que o decreto que irá regulamentar a Lei Anticorrupção (Lei
12.846/2013), que entrou em vigor nesta quarta-feira (29/1), está
praticamente pronto, mas ainda precisa passar pelo crivo da presidente Dilma Rousseff.

A expectativa é que a regulamentação saia até semana que vem. Desde a aprovação do texto principal, já se passaram 180 dias sem que a CGU, a Advocacia-Geral da União (AGU) e o Ministério da Justiça, sob coordenação da Casa Civil da Presidência, conseguissem um acordo sobre o teor do decreto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

acolher

31/01


2014

O próximo nome a ser investigado

 Alvo de inquérito civil do Ministério Público (MP) por atuar como
sócio majoritário de uma empresa de consultoria que manteve contrato com administrações públicas enquanto era secretário em São Bernardo do Campo (SP), o futuro ministro da Saúde, Arthur Chioro, deverá ser investigado pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República assim que assumir o cargo. De acordo com a Lei de Conflito de Interesses (nº 12.814), que entrou em vigor em julho do ano passado, ao colegiado "compete avaliar e fiscalizar a ocorrência de situações que configuram conflito de interesses e determinar medidas para a prevenção ou eliminação do conflito".

"Formalmente, ele não é ministro. Não podemos examinar o caso de uma pessoa que não tem cargo nenhum (...). Tem que esperar ser nomeado", disse ontem o presidente da Comissão, Américo Lacombe. Ele afirmou que o colegiado está aguardando "com toda curiosidade como vocês (da imprensa) estão". Perguntado se Chioro já encaminhou alguma consulta ao grupo, respondeu: "Nada, nada, nada".  (Do Congresso em Foco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/01


2014

Secom: ataques do PT, razão da saída de Helena Chagas

DO BLOG DE CAMAROTTI

 Já há alguns meses que a ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, vinha sofrendo pressão de setores do PT que queriam maior
influência para liberar verbas de publicidade do governo federal, uma das atribuições da pasta. Outra queixa do partido se dava em relação à postura da ministra com a imprensa; alguns petistas desejam um enfrentamento maior em relação às notícias negativas envolvendo ogoverno.

Durante o ano de disputa eleitoral, dizem esses críticos, a postura
mais conciliadora de Helena Chagas, entra em rota de colisão com a
linha já definida pela cúpula de campanha.

Com a saída de Helena, ganha força o núcleo de coordenação de
comunicação composto pelo marqueteiro João Santana e pelo jornalista Franklin Martins, que ocupava a pasta na gestão Lula. (Por Renan Ramalho)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cúpula Hemisférica

31/01


2014

Brasil reduz desemprego; não aumenta produtividade

 À medida que o Brasil criou postos de trabalho até atingir sua mais baixa taxa histórica de desemprego, como mostrou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com a sua Pesquisa Mensal de Emprego que apontou em 2013 uma taxa média de desocupação de 5,4%, a produtividade do trabalhador praticamente ficou estagnada e emperra um verdadeiro salto na qualidade da economia.

Segundo um levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a produtividade da indústria nacional aumentou 1,1% de 2001 a 2012, enquanto os salários aumentaram absurdos 169%. Em comparação com outros 13 países de condições semelhantes, como Espanha, Austrália, Canadá, México, Chile, Argentina, entre outros, o estudo da CNI mostra que os trabalhadores brasileiros são mais produtivos apenas que os da Índia, que é um péssimo país para se comparar sob qualquer aspecto.  (Do El País)

Leia mais clicando aí:  O Brasil reduz o desemprego, mas não aumenta a produtividade


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernanda de Lima Oliveira Araujo

ISTO É LOGICO, QUEM RECEBE BOLSA FAMÍLIA NÃO ENTRA NOS DADOS, SÓ FALTA DAR BOLSA PARA OS 5,4% E O BRASIL TEM 0% DE DESEMPREGO, KKKKKKKKKKKKKK ,QUEREM FAZER VOCÊ DE OTÁRIO, PT NUNCA MAIS.


Prefeitura de Serra Talhada

31/01


2014

Em vídeo, Lula critica ''jogo baixo'' da calúnia na internet

Ex-presidente afirma ser favorável a responsabilizar quem faz ''uso rasteiro'' da internet

Leia na íntegra/Confira vídeo 

 O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, criticou o ''jogo rasteiro da calúnia'' e do ''baixo nível'' na internet. Em vídeo divulgado ontem em seu perfil no Facebook, o líder petista disse ainda que a rede pode ajudar a democracia. ''Quando você calunia, você não politiza, não educa, não produz um fruto'', argumentou Lula no vídeo de quase sete minutos.

''Eu acho que a internet é uma árvore que pode produzir frutos novos todo santo dia se a gente tiver, ao sentar na frente de um computador, interesse de que alguém aprenda algo mais.''

O ex-presidente defendeu a liberdade na rede mundial de computadores e afirmou ser contra qualquer veto ou censura na web. Expressou, entretanto, ser ''favorável a responsabilizar as pessoas que usam a internet''.

''Eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas, se eu for irresponsável, posso matar alguém ou posso morrer'', comparou.

Falando diretamente para os seus seguidores no Facebook, Lula disse ainda que não é preciso ficar com raiva de alguém em debates na internet. ''Quando alguém lhe criticar também, aceite. Isso faz parte da democracia'', aconselhou. (Folha de S.Paulo)

O ex-presidente afirmou ainda que um dos objetivos do governo Dilma é levar a banda larga para todo o país.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

R.Soares

esse foi o melhor presidente que este pais ja teve, homem do povão a elite treme na basa com lulalalaa

Fernanda de Lima Oliveira Araujo

NUNCA NA HISTÓRIA DO PAIS OUVE UMA PESSOA TÃO RUIM, LULALA PENSE NO ENGANADOR. PETRALHAS NUNCA MAIS.

marcos

E QUANDO VOCÊ LULA ,DIZ QUE NÃO SABE DE NADA DOS DESVIOS DO SEU GOVERNO, E NÃO HOUVE MENSALÃO, E LULINHA É O RONALDINHO DOS NEGÓCIOS, ISTO É CALÚNIA SEU LULA?


Prefeitura de Limoeiro

31/01


2014

Para Caiado, Marina é a ''quinta coluna'' de Eduardo

Caiado não engoliu a aliança de Eduardo Campos com a ambientalista Marina

 O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) ainda não superou a aliança da Rede, projeto da ex-senadora Marina Silva, com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Diante da especulação de que Marina deseja apoiar a reeleição de Tião Viana (PT) ao governo do seu Estado, o Acre, em vez de um candidato próprio do PSB, Caiado afirmou que a ex-senadora é a "legítima quinta coluna no projeto de Eduardo Campos".

Caiado vê Marina Silva como uma traidora pois ao se aproximar de Tião Viana ela dá munição ao PT, partido que será rival de Eduardo Campos na eleição para a Presidência da República. "Quando Marina abre a boca e resolve dar pitacos em alianças regionais, o PT comemora", escreveu Caiado em sua página oficial no Facebook.

O deputado foi escanteado por Eduardo Campos em outubro do ano
passado. Após a união com Campos, a ambientalista Marina afirmou que Caiado, símbolo da defesa do agronegócio no Congresso, poderia deixar a base que o PSB vinha construindo. Campos tentou minimizar o acordo com Caiado, dizendo que ele era circunscrito a Goiás. Caiado se indignou e retirou o apoio do DEM a Campos, afirmando que o pernambucano sofria de "absoluta falta de coragem".(Da Agência Brasil - Renato Araujo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

31/01


2014

Filho de Alencar recusa convite para ser ministro

Do blog de Gerson Camarotti 

 Nome preferido da presidente Dilma para ocupar o Ministério do Desenvolvimento, o empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, disse ao Blog que não irá fazer parte do primeiro escalão federal. Segundo ele, em vez de ocupar um cargo no ministério, ele ajudará mais Dilma trabalhando pela reeleição dela em Minas Gerais.

"Fico honrado com a lembrança do meu nome e da generosidade da presidente Dilma, mas acho que, neste momento, ajudo mais em Minas. Em 2010, vencemos a eleição em Minas com boa margem, por isso, é fundamental que Dilma e Temer tenham no mínimo essa mesma votação da última eleição. E, desta vez, não será fácil, porque o senador Aécio Neves deve ser candidato à Presidência e ele é bem visto em Minas Gerais", justificou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/01


2014

Delúbio arrecadou R$ 1 milhão para pagar multa

 O site criado pela família do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no processo do mensalão, arrecadou mais de R$ 1 milhão em oito dias para o pagamento da multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), segundo informações do site divulgadas nesta quinta-feira (30). O valor superou em mais de R$ 500 mil a quantia estipulada pela Justiça, de R$ 466,8 mil. O prazo para pagamento da quantia termina nesta sexta (31). Segundo o advogado Celso Villardi, que defende Delúbio, a multa será quitada dentro do prazo.

De acordo com o coordenador do setor jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho o beneficiado pelo sobra do que arrecadou Delúbio pode ser o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que ainda não foi notificado para pagar a multa.

A quantia exata arrecadada no site criado para Delúbio foi de R$ 1.013.657,26 - até quarta (29) o valor era de R$ 415 mil e mais que dobrou até esta quinta. Na avaliação de Marco Aurélio Carvalho, foram dois os responsáveis pela elevada arrecadação: a militância do PT e o presidente do STF, Joaquim Barbosa. Segundo ele, a declaração de que condenados do mensalão deveriam permanecer no "ostracismo", dada na Europa, revoltou os petistas.  (Portal G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

OLHA OS ´´RECURSOS NÃO CONTABILIZADOS`` REA PARECENDO EM TODO LUGAR. SE A POLÍCIA FEDERAL VASCULHAR VAI ACHAR ....

Fernanda de Lima Oliveira Araujo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARTAS MARCADA. SE LIGA BRASIL. PT FORA.

sandoval lima

É incrível como essa gente tem tanta facilidade de levantar dinheiro!Quando se faz uma campanha pra ajudar o hospital do cancer, as doações são quase esmolas! Meu brasil mostra tua cara! Essa lista de doadores precisa ser publicada com urgência.

Jânio Nunes

era bom que a polícia federal investigasse essas "DOAÇÕES", sei não viu, mas, está sendo muito rápido essas "arrecadações". é isso...


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores