Lavareda

14/05


2009

Armando Monteiro se reúne com João da Costa

O presidente da CNI e deputado federal Armando Monteiro Neto, participa amanhã, às 17h, de uma reunião entre o prefeito do Recife, João da Costa, e representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG). Em pauta, a apresentação de um diagnóstico preliminar sobre a gestão municipal, elaborado pelo MBC e INDG. As entidades desenvolvem ações voltadas para a melhoria de procedimentos e gestões, promovendo o aumento da competitividade das organizações públicas e privadas. Claudio Gastal (MBC), Flavio Boan (INDG), e secretários municipais, também participam da reunião.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

14/05


2009

Dilma faz quimioterapia em São Paulo

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, realizou nesta quinta-feira, 14, uma sessão de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, centro de São Paulo. "A ministra já está de volta às suas atividades normais, em Brasília", informou o hospital no final desta tarde. Dilma está sendo submetida a um tratamento contra um câncer no sistema linfático, informou a Agência Estado. 

Dilma informou sofrer da doença em 25 de abril. O diagnóstico foi dado cerca de três semanas antes, em exames de rotina, quando um gânglio foi extirpado de sua axila esquerda durante cirurgia que durou 45 minutos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

14/05


2009

Ex-prefeito ganha uma ''boquinha'' na Alepe

O deputado Esmeraldo Santos (PR), com atuação no Agreste, nomeou o ex- prefeito de Caruaru Manoel Teixeira como assessor especial no seu gabinete. Teixeira assumiu a Prefeitura de Caruaru por um mandato tampão de nove meses, na vaga do ex-prefeito Tony Gel, que saiu, dentro do prazo de desincompatibilização, para se candidatar a uma cadeira na Câmara de Caruaru.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

14/05


2009

"Virtual era a segurança no governo Jarbas", diz Leite

O líder do PT na Alepe, Sérgio Leite, rebateu, há pouco, as declarações da deputada Mirian Lacerda (DEM) sobre o programa Pacto pela Vida do Governo Estadual. “ Virtual foi a política de segurança do governo Jarbas, onde nada funcionava”, atacou Leite. 

 

O parlamentar  que participou da construção do programa, afirma que o Pacto pela Vida é a primeira e única política estadual de segurança do país.“O Pacto pela Vida é um  modelo de política pública de segurança integrada, construído de forma pactuada com a sociedade e em articulação permanente com o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Assembléia Legislativa, os municípios e a União e é importante que, independente do lado político, todos se unam e torçam  pelo sucesso do programa'', disse o petista.

 

Ele destacou, no entanto, que o problema não pode ser resolvido da noite para o dia. “ O pacto completou dois anos agora e é bom ressaltar que foi implantado em um estado com sérios problemas na área de segurança pública”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fábio Barbosa

Deputado ande na rua e veja com o proprios olhos. a violência continua, o interior está um caos. DEPUTADO SAI DO GABINETE. Não defenda acusando, isto é rancor. mostre os números, se é que existe.

Bruno Monteiro

o governo do estado publicou em recente panfleto da SDS que havia contratado quase 400 novos funcinários para a polícia científica, o que é uma inverdade, p.ex. os dactiloscopistas terminaram a academia há 2 meses e até agora nada de nomeação. 2010 tá chegando...



14/05


2009

Jacilda diz que PMDB Mulher já chegou a 30 cidades

A deputada Jacilda Urquiza (PMDB) disse, há pouco, ao Frente a Frente, que o partido já estruturou o PMDB Mulher em mais de 30 municípios e seu projeto é chegar a todos os municípios do Estado. Segundo ela, que presidente o PMDB-Mulher, a ideia é estimular também a participação das mulheres do Interior na política.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

14/05


2009

Leandro anuncia programa de habilitação gratuita

O diretor-geral do Detran, Roberto Leandro, disse, há pouco, ao Frente a Frente, que o programa de habilitação popular vai beneficiar este ano cerca de seis mil pessoas de baixa renda, podendo ser ampliado. Só da meia noite de hoje até às 17 horas, segundo ele, mais de 11 mil pessoas se cadastraram no site do Detran, que é o seguinte: www.detran.pe.gov.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


14/05


2009

Miriam Lacerda diz que Pacto pela Vida é virtual

 

 

 

 

 

 

 

A deputada Miriam Lacerda (DEM) disse, há pouco, ao Frente a Frente, que o Pacto pela Vida é virtual ''porque a violência em Pernambuco só diminuiu na propaganda do Governo do Estado na TV, onde um ator - por sinal um excelente ator - passa para a população que está tudo bem. Aí quem está na Região Metropolitana pensa que no Interior está tudo às mil maravilhas e quem está no Interior imagina que o Pacto funciona na Região Metropolitana, mas quando vamos para o real a história é outra''.

"Em 2008, de janeiro a abril, foram 42 homicídios e este ano, no mesmo período, foram 58 homicídios, sem contar que, em Caruaru, 95% dos assassinatos são por tráfico de drogas e até agora o governo não identificou os criminosos nem em Caruaru nem nas cidades vizinhas, apesar de viver apregoando que trabalha com a inteligência da polícia''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

stefano

Tá ruim, mais no tempo de Jarbas era muito pior.

S. C. B. M.

NÃO SÓ O PACOTE, COMO TAMBEM O GOVERNO .

Pernambucano

Correr atrás dá trabalho. é mais fácil mascarar os números!!

Ednaldo Ferreira

A diminuição da criminalidade só existe na propaganda do governo...

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

A criminalidade só cresce. Todo dia é uma coisa nova. O estudante que foi morto de meio dia na Av. Norte? A grávida estudante de direito em Paulista?



14/05


2009

Eduardo diz que ANEEL derruba aumento da Celpe

O deputado Eduardo da Fonte (PP) disse, há pouco, no Frente a Frente, que as chances da ANEEL derrubar o aumento da Celpe na justiça em Brasília são enormes. ''Nós vamos ter uma grande vitória para os consumidores pernambucanos, não tenha dúvida'', afirmou. O recurso da agência reguladora de energia já está em tramitação, segundo ele.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

o sen paim é o GIGOLO dos aposentados. Cada povo tem o cafetão que merece

suricato

Esse deputado vai ser o Paulo Pain das tarifas da celpe . O deputado Paulo Paim (pt-rs) vem se mantendo há 3 legislaturas com a plaforma política de restabelecer os direitos perdidos dos aposentados , só que lá na frente ,ele sabe que tudo que for aprovado sera´ vetado.

roberto lima

Vai ter muito lero-lero com essa lenga-lenga da celpe ;enquanto isso as passagens que usou para viagens internacionais, pagas por nós, continuam sem explicações.



14/05


2009

Frente a Frente começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Nossa Rádio 106.9 FM Recife. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto.  O programa é retransmitido por 20 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha