Ipojuca 2021 IPTU

11/04


2012

Carlos Santana é ficha limpa

Por 4x0, o Superior Tribunal de Justiça anulou, ontem, obstáculos que dificultavam o deputado tucano Carlos Santana a disputar a Prefeitura de Ipojuca. O processo tratava de contratações sem concurso público na época em que administrou o município. Ele agora é, definitivamente, ficha limpa e vai dar muito trabalho aos seus adversários na disputa pela Prefeitura de um dos municípios com maior receita própria no Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos da Silva

Esse anônimo deve é estar de olho no cofre da prefeitura!

José Carlos da Silva

Comentários anônimos representa muito bem a qualidade do político (Carlos Santana) que beijou o Chulé do pé do governador para que o mesmo intervisse para obter um resultado político e não jurídico, escondendo assim as suas FALCATRUAS. Envergonha-me ser conterrâneo dum cidadão desse!

Marcelo Uchôa Cavalcante

Gostaria de dizer ao povo de olho, mostre sua cara e venha conhecer quem é Carlos Santana é Ficha Suja Sim!

o povo da de olho

Todos os gestores publicos tem conta regeitada pelo TCE, e dai? não da em nada. Apesar disso CARLOS SANTANA FOI UM GRANDE PREFEITO EM IPUJUCA,. a vitoria é DELE. E vou ACOMPANHAR AS ELEIÇOES e se possivel ajuda-lo.

José Carlos da Silva

Carlos Santana não é tão ficha limpa assim como está colocado por você Magno. Ele tem prestações de contas rejeitadas tanto no TCE como no TC 017.878/2005-3 Apenso: TC 012.712/2009-6.SUMÁRIO: REPRESENTAÇÃO. FISCALIZAÇÃO CONJUNTA TCU E TCE/PE. IRREGULARIDADES. DANO AO ERÁRIO. É esse o ficha limpa?


Petrolina abril 2021

11/04


2012

João Paulo, Humberto e Armando não confiam em Rands

DO DIARIO DE PERNAMBUCO

 Interessados em circular no processo sucessório de 2014 como principais atores para disputar o governo do Estado, os senadores Armando Monteiro (PTB), Humberto Costa (PT) e o ex-prefeito João Paulo (PT), passaram a ver com “olhares atravessados” a pré-candidatura do secretário estadual de Governo, Maurício Rands (PT) para a Prefeitura do Recife. O receio dos três tem como pano de fundo a atuação do governador Eduardo Campos (PSB) como principal fiador da candidatura de Rands. Caso vença as prévias e, numa segunda etapa, consiga ser eleito prefeito do Recife, Rands surgiria como uma terceira força política, diminuindo o poderio de Humberto e João Paulo, e aumentando ao mesmo tempo o raio de atuação do PSB.

Especula-se que os dois senadores e João Paulo teriam chegado a conclusão de que a vitória de João da Costa não seria tão ruim assim. Explica-se: o prefeito estaria impedido de disputar a reeleição. Já Rands poderia abrir mão da Prefeitura em 2014 para concorrer ao governo do Estado, deixando a Prefeitura do Recife sob o comando do PSB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

Não adianta. O rei quer, então acabou.Olha que esses personagem entende quem presta e quem não presta.

MBS

Nossa! Como é fácil criar factóides. Sinceramente, as análises, até aqui não estão contando com a vontade do povo. Os partidos tem sua própria dinâmica e a sociedade outra. Se o PT não observar a tendência eleitoral da população, e substimar o desejo do povo vai perder as eleições.

milton tenorio

Quem tem que decidir são eles..A Imprensa não tem nada a ver..

S. C. B. M.

ELEITORES ABRAM OS OLHOS VEJAM O DESESPERO DELES; NÃO É EM PROL DA CIDADE DO RECIFE DA POPULAÇÃO MENOS FAVORECIDAS;É SÓ EXCLUSIVAMENTE PELA GANÂNCIA E O MEDO DE PERDER O PODER E POR EM RISCO O FUTURO DOS SEUS.

José Carlos Siqueira Diniz

Outra coisa, quem foi que disse que Humberto é liderança? Ele está liderança. Afinal, depois de tantas derrotas, Humberto só é senador devido à força de Eduardo Campos, pois se fosse outro governador meia boca ele teria perdido novamente.


ALEPE

11/04


2012

Armando e Eduardo: um rompimento político esperado

 Os embates de bastidores entre as principais lideranças da Frente Popular em torno da sucessão do prefeito João da Costa provocaram fricções e sequelas sem retorno entre tais líderes. Uma das maiores, com repercussão produnda em termos de alianças futuras é cantada por Marisa Gibson, na colula de hoje no DP, em nota reproduzida abaixo:

''''Nenhum dos dois lados admite publicamente, mas o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB) já estão em campos distintos. Só falta o desfecho, que vai depeender do que o petebista decidir sobre a eleição para prefeito do Recife.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes 2021

11/04


2012

Tudo sujo: CPI pode soltar fogo para todos os lados

 A pressão do PT para instalar a CPI do Cachoeira é considerada um ''tiro no pé'' do governo pelos aliados. Líderes de PR, PTB, PMDB e PSD afirmam que o ''voluntarismo'''' do líder petista, Walter Pinheiro (BA), não levou em conta o risco para a própria legenda. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), cuja ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira é investigada, procurou senadores aliados pedindo que a comissão fosse abortada. Não teve êxito. O Planalto aguarda o resultado da perícia da Polícia Federal no material apreendido com o empresário de jogos -- onde se concentraria o potencial explosivo para o PT.  De um senador aliado, diante dos riscos da CPI do Cachoeira: ''Vão rifar o Agnelo com a ajuda do PT. Se nem eles ajudam, por que nós vamos protegê-lo?''.

Outro risco em potencial para o governo Dilma Rousseff com o desenrolar de uma CPI mista é que o foco se feche sobre a Delta, empreiteira com vários negócios no PAC, sobretudo no Ministério dos Transportes e o sempre encrencado Dnit. (Vera Magalhães - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/04


2012

Suape: petroleiro está pronto para ser engregue

Com um ano de atraso, o navio petroleiro João Cândido concluiu com sucesso a sua prova de mar, neste domingo de Páscoa, e deve ser entregue nos próximos dias, informa Felipe Patury, na revista Época. Construído pela Atlântico Sul, o navio percorreu 265 milhas (477 quilômetros) no litoral nordestino, acompanhado por cerca de 120 pessoas, entre elas representantes do estaleiro, da Transpetro e da certificadora norte-americana ABS. No momento, a pintura e outros detalhes de acabamento estão sendo finalizados. O navio tem 274 metros e capacidade para transportar 1 milhão de barris de petróleo, quase metade da produção diária brasileira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

11/04


2012

Estatal faz contrato com namorada de ex-ministro

 Uma empresa da namorada do jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social, assinou em fevereiro com a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) o maior contrato já firmado pela estatal com uma produtora em quase cinco anos de existência, informa a Folha de S.Paulo desta quarta-feira. A BSB Serviços Cine Vídeo Ltda., da pernambucana Mônica Monteiro, 41, receberá R$ 2,39 milhões até outubro deste ano para produzir a série ''Nova África'', veiculada pela TV Brasil. Além da relação com Franklin, Mônica é amiga e foi sócia de Evanise Santos, namorada do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, acusado pela Procuradoria-Geral da República de ser o chefe do esquema do mensalão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

João Paulo

CACHOEIRA é fichinha pra esses BANDIDOS do PT!


Anuncie Aqui - Blog do Magno

11/04


2012

Assédio moral a subordinados afasta juiz no Recife

 De gritos a intimidação com arma de fogo, passando pelo uso de termos de baixo calão. Era assim que o juiz titular da 7ª Vara Criminal da Capital, Adeildo Lemos de Sá Cruz, estaria tratando seus subordinados. Em cinco anos, pelo menos 60 pediram transferência por não aguentar a pressão. Muitos têm acompanhamento psicológico até hoje. Por esses motivos, a Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tomou uma decisão inédita no Judiciário do estado e condenou o magistrado a aposentadoria compulsória por assédio moral. Pela decisão, por 11 votos a três, Adeildo deixará de exercer o cargo de juiz, mas continuará recebendo salário proporcional ao tempo de serviço prestado - cerca de 20 anos.

“Apuramos relatos de grosserias, rispidez, desrespeito e afrontas à dignidade. Atitudes que, segundo a Lei Orgânica da Magistratura (Loman), não devem ser praticadas por magistrados”, afirmou o relator do processo, desembargador Sílvio de Arruda Leitão. A pena foi a mais rígida dentre as possíveis (a lista incluía advertência e censura). Além deste processo, Adeildo Lemos de Sá Cruz responde a outros dois no TJPE, por motivos semelhantes. (Do Diario de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

azevedo

E esse troglodita ainda foi "castigado" com uma aposentadoria de R$ 15.000 por mês...


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

11/04


2012

PT não queria CPI mas recado de Lula mudou tudo

 Em um primeiro momento, o PT no Senado hesitou a endossar uma CPI. Mudou de ideia ao receber um recado de que Lula havia recomendado apoio à investigação. ''A princípio, Lula é a favor que haja CPI. O que ouvi ele dizer é que está com os poucos cabelos que tem em pé com tudo que há sobre o caso. Se for verdade o que a imprensa está dizendo, Marconi entregou o Estado para Cachoeira'', disse à Folha de S.Paulo Paulo Okamoto, um dos principais assessores de Lula. Petistas avaliam que uma CPI pode ''rivalizar'' na mídia com o julgamento do mensalão, previsto para este ano.

O tucano Marconi Perillo, desafeto de Lula por ter dito que havia avisado o então presidente da existência do mensalão, nega ter envolvimento com o caso -- sua chefe de gabinete pediu demissão depois da revelação de que manteve contato com o grupo de Cachoeira. A cúpula de grandes partidos, como PMDB e PSDB, teme o potencial estrago do caso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/04


2012

Grampo liga Protógenes a gente de Cachoeira

 Autor do requerimento de criação de uma CPI para investigar a ligação de políticos com Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar uma rede de jogos ilegais no País, o deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) foi flagrado em pelo menos seis conversas suspeitas com um dos mais atuantes integrantes do esquema do bicheiro goiano: Idalberto Matias Araújo, o Dadá. A ligação de Protógenes com Dadá permite questionamentos sobre sua autoridade para integrar a CPI.

Numa das conversas, Protógenes lembra ao araponga para só falar em juízo. "E aí, é aquela orientação, entendeu?, diz ele, antes do depoimento de Dadá. As ligações foram feitas para o celular do deputado. Fica evidente a preocupação de Protógenes em não ser visto ao lado de Dadá. Eles sempre combinam encontros em locais distantes do hotel onde mora o deputado, como postos de gasolina e aeroportos.(O Estado de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Roberto Teixeira

É um verdadeiro mar de lama, onde se mexe aparece a danada da corrução, é um câncer social que nos revolta principalmente pela impotência diante de tanta desonestidade.



11/04


2012

Muro: Cristóvam parte para oposição. Mas a quem?

 O PDT de Brasília não integrava a base de apoio ao governo do petista Agnelo Queiroz, mas também não fazia oposição, lembra Tales Faria,no blog Poder Online.''''Talvez por isso, anteontem o partido decidu oficialmente por uma posição de independência. No entanto, o senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) resolveu partir para um discurso frontal de ataque ao governo, no horário gratuito da legenda na TV do Distrito Federal que foi ao ar ontem. Seus marqueteiros só esqueceram de avisá-lo para citar Agnelo Queiroz. Ou a cidade de Brasília. Do jeito que foi gravado, o discurso de Cristóvam tanto serve para atacar o governador, como à presidenta Dilma Rousseff. Ou será que não foi por engano?'''' 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha