Lavareda

30/09


2012

Nível: ''ovada'' e ''cusparada'', tema de debate em Manaus

 Uma ovada e um cuspe acirraram a disputa pela Prefeitura de Manaus. Vanessa Grazziotin (PC do B) diz ter sido atacada por um cabo eleitoral do PSDB; já Arthur Virgílio (PSDB) diz que isso foi uma armação da candidata. Após o incidente, Grazziotin subiu dez pontos nas pesquisas e agora está empatada com Virgílio em primeiro lugar com 29% das intenções de voto, segundo o Ibope.

O episódio ocorreu há duas semanas. Assim que chegou a um debate em uma TV local, a senadora Grazziotin foi recebida por ovo e cuspe. Ela imediatamente acusou um cabo eleitoral do tucano. O caso foi parar na Polícia Federal, e passou a ser explorado na campanha. As versões dos dois ganharam as ruas e as redes sociais. Já provocaram ao menos dez ações judiciais de cada lado.

Virgílio afirma que o episódio não interferiu em seu eleitorado. ''Eu não quero ganhar a guerra do ovo, quero ganhar a eleição''. Grazziotin diz que a agressão não a beneficiou, e lamenta as versões do tucano. ''A verdade é que virou um fato político'', afirma a delegada Sylvia Arruda da Silva, que encaminhou o caso à PF.(Informações da Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

ISTO É ARMAÇÃO,O MÉTODO PRATICADO POR QUEM ESTA APOIANDO A CANDIDATURA .COM CERTEZA É MAIS UMA ARMAÇÃO IDEALIZADORA DO LULALALPTralha,Q É NORMAL QUANDO ESTÁ PERDENDO OU APOIANDO ALGUÉM.PRINCIPALMENTE NESTE CASO.COMO O POVO É RUIM DE ENTENDER E CONHECER UM POLÍTICO NOJENTO E ASQUEROSO

Wellington Antunes

Quem da tribuna do senado prometeu dá uma surra no Presidente da República, um ovo e uma cusparada não é nada. Isso é a forma de fazer política desse pitt bull Arthur Virgílio que quer ganhar latindo aos quatro cantos.


ALEPE

30/09


2012

João Paulo lidera caminhada em bairros da Zona Norte


















O candidato a vice-prefeito da coligação Para o Recife Seguir Mudando, João Paulo (PT), liderou uma caminhada ao lado de sua militância e candidatos a vereadores pelas ruas dos bairros do Alto do Pascoal e da Bomba do Hemetério, na Zona Note da cidade.

Durante o percurso, João Paulo falou dos projetos tocados por Humberto Costa (PT) como o SAMU, as Academias da Cidade e o Programa Brasil Sorridente. O petista lembrou ainda do empenho do companheiro de chapa para trazer a fábrica da Fiat para Pernambuco. Ao final, João Paulo recebeu o apoio dos moradores da região e agradeceu o carinho que tem recebido ao longo da campanha.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Josadaque Vieira

Quem esconde a cara é marginal em rebelião,por quer esse moço só bota SCBM numca assina suas acusações.

S. C. B. M.

JOÃO PAULO DO LIXO E HUMBERTOBIÔNICOSANGUESSUGA VOTARAM JUNTO COM OS OUTROS PTralhas CONTRA O AUMENTO DOS APOSENTADOS.NÃO PASSA DE UM NOJENTO E ASQUEROSO.VAMOS NOS UNIR E BANIR ESTE PARTIDO PT DO PAIS.


O Jornal do Poder

30/09


2012

Presos os suspeitos de assassinar vereador de Serrita


















Policiais Civis e Militares da Delegacia Seccional de Salgueiro prenderam, na última quinta-feira (27), os três acusados de assassinar a tiros o vereador do município de Serrita, José Josival de Souza, o Zé de Pedro. O crime ocorreu no dia 16 de setembro de 1999, e desde então a equipe de policiais vinha investigado o caso e, após meses de diligências preliminares, descobriram que os suspeitos estariam residindo no município de Matões, no Maranhão.

Após a captura, Manoel Antônio da Silva, o Dê, Francisco Antônio da Silva, o Maezinha, e João Antônio da Silva, o Nêgo, foram conduzidos para a cidade de Salgueiro, onde foram efetuados os procedimentos legais e, em seguida, conduzidos para o presídio local, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Zé Pedro foi assassinado na madrugada do dia 16 de setembro de 1999 com dois tiros de revólver calibre 32. O crime aconteceu no Sítio Lagoinha, a 60 km de Serrita, durante um casamento. O motivo teria sido um desentendimento entre o irmão de um dos acusados e o vereador. Zé Pedro chegou a ser socorrido para um hospital da cidade de Jardim, no Ceará, mas faleceu antes de ser atendido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

30/09


2012

Afogados: Patriota realiza maior ato de sua campanha
















A Frente Popular de Afogados da Ingazeira realizou, na noite do último sábado (29), o seu maior evento de campanha até o momento.  Militantes e simpatizantes acompanharam o candidato do PSB à Prefeitura do município, José Patriota, em uma caminhada pelas ruas e avenidas da cidade com destino ao bairro do São Francisco, local escolhido para abrigar mais um comício do socialista.

O historiador Saulo Gomes, o médico Edmilson Policarpo, e o ex-prefeito Antônio Mariano, foram alguns dos que se revezaram ao microfone para retificar apoio à candidatura de Patriota. Lúcia Moura (PTC), candidata a vice na chapa de Patriota, emocionou-se ao agradecer o carinho com o qual tem sido recebida pelos Afogadenses, e aproveitou para elogiar o seu companheiro de chapa. “É competente, honesto, mãos limpas e dará início a um novo ciclo político em nossa cidade,” destacou Lúcia.

Em seu discurso, Patriota destacou suas propostas de governo, a exemplo da construção da linha verde, da universalização do abastecimento de água e a inclusão dos jovens e das mulheres nas políticas públicas, com a criação das Secretarias da Mulher e da Juventude.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fagner

Dr. anchieta fica mandando gente de Carnaiba para fazer volume,rsrsrs, mas, mesmo assim nossa passeata e maior, a final a eleicao e para Prefeiro e nao para deputado. Agora to doido que chegue a outra eleicao para dona Giza da um pe na B.... dele!!

milton tenorio

É vitória certa...



30/09


2012

Ouricuri: humanista joga a toalha e apoia tucano

O humanista Juarez Saraiva, que até então era candidato à Prefeitura de Ouricuri, declarou, durante comício que aconteceu na noite do último sábado (29), seu apoio à candidatura de Ricardo Ramos (PSDB). Saraiva subiu no palanque do tucano, armado na Praça Frei Damião, e comunicou a sua desistência de ser candidato a prefeito de Ouricuri, afirmando que irá reforçar a campanha de Ramos a reeleição.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Josadaque Vieira

Nas que provado que dois turnos é útil a democracia e reeleição uma afronta a ideologia partidaria.


Banco de Alimentos

30/09


2012

Geraldo Julio: "É carga nesta reta final!"
















O candidato do PSB à Prefeitura de Recife, Geraldo Julio, resolveu intensificar sua agenda de compromissos na reta final da campanha. A exatamente uma semana da eleição, o socialista participou de eventos no Centro, no Alto José Bonifácio e na praia de Boa Viagem.

O dia da Frente Popular começou às 6h30, no Marco Zero, palco da concentração da 3ª Maratona Internacional da Maurício de Nassau. De lá, a comitiva seguiu para o Alto José Bonifácio, Zona Norte do Recife, onde foi organizada uma caminhada que percorreu as imediações do bairro.

Por último, Geraldo e sua equipe se dirigiram para a Boa Viagem, onde militantes e simpatizantes o aguardavam para dar início a mais um corpo a corpo.  Na ocasião, o candidato pediu o engajamento dos quase 200 jovens que integram o seu grupo para que eles colorissem de amarelo, cor símbolo do PSB, o trecho compreendido entre o Parque Dona Lindu e a Padaria Boa Viagem. Com o fim do ato, o socialista informou que reservou o período da tarde para adiantar as gravações para seu guia eleitoral.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Josadaque Vieira

Bandeira na faixa de praia cadê o TRE tava de folga hoje mas no dia 7 não, na verdade é todos reunidos com eduardo



30/09


2012

Salgueiro: aliado de socialista é acusado de agressão

















O candidato do PV à Prefeitura de Salgueiro, Alvinho Patriota, passou a rezar um Pai Nosso antes dos comícios e caminhadas que promove pelos distritos e bairros do município. A medida estaria sendo adotada como forma de “acalmar” seus adversários, acusados de agredirem um membro da coligação Salgueiro Quer Mais, há dois dias, no distrito de Pau de Ferro. O responsável pelo ato teria sido o filho da candidata a vereadora Fátima Carvalho, do PSB, aliada do atual prefeito e candidato a reeleição, Marcondes Libório (PSB).

Outra notícia que tem sido ventilada na cidade diz respeito à rejeição das contas de Marcondes pelo Tribunal de Contas do Estado, no último dia 27. Segundo o órgão, o socialista teria deixado de repassar cerca de R$ 520 mil para o Fundo de Previdência dos Funcionários do município. Durante comício realizado no distrito de Umãs, na noite de ontem (29), Marcondes procurou minimizar a decisão do TE afirmando se tratar “apenas de um parecer prévio”, e que o caso faz referência ao exercício de 2010, e não de 2011.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose wilson sales

O mais interessante nesta matéria é que o povo que vota no candidato 40,Dr.Marcones só sabe falar de ALVINHO mais está todo mundo vendo como está a cidade,as ruas cheias de tapa buraco com restos de asfalto,sem cuidar da zona rural,sem ambulância e ainda acha que tudo está bem,TCE nele.

Gustavo Silva

Da danado, quanto dinheiro,qual a justificativa do prefeito, será que foi um erro técnico contábil, ou roubo mesmo.

guilherme magalhaes amorim

"Eu queria ver uma noticia sobre a fiha de um canditato aqui de Salgueiro (Alvinho Patriota) que invadiu uma loja de confecção e revirar tudo nesse pequeno empreendimento" caro magno esse canditato é digno de ser prefeito de uma cidade como Salgueiro. Obrigado

guilherme magalhaes amorim

"Eu queria ver uma noticia sobre a fiha de um canditato aqui de Salgueiro (Alvinho Patriota) que invadiu uma loja de confecção e revirar tudo nesse pequeno empreendimento" caro magno esse canditato é digno de ser prefeito de uma cidade como Salgueiro. Obrigado



30/09


2012

Humberto cumpre agenda no Alto do Céu e Santa Terezinha
















Depois de participar de uma caminhada na praia de Boa Viagem, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, terminou seu dia visitando os bairros do Alto do Céu e de Santa Terezinha. Lá, o petista recebeu ouviu críticas e sugestões dos moradores ao passo em que pedia os votos dos simpatizantes de sua campanha para o próximo dia sete de outubro.

Ao final da caminhada ato, Humberto falou das conquistas do seu candidato a vice, João Paulo (PT), enquanto esteve à frente da Prefeitura do Recife. “Reduzimos de 10 para 3 mil pontos de risco aqui em Recife, construímos muros de arrimo, encostas, casas e agora vamos fazer muito mais pela população de Recife, que merece um prefeito que cuide da cidade”, afirmou Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

CONTA O AUMENTO

S. C. B. M.

VEJAM QUE SORRISO FALSO DESTE INDECENTE PERANTE A ESTES IDOSOS INOCENTES,Q TALVEZ SEM CONHECIMENTO DE QUEM ESTA DIANTE DE SE, É UM SEGUNDO JUDAS,Q "ONTEM" VOTOU JUNTO COM OS OUTROS PTralhas O AUMENTO DOS APOSENTADOS.NÃO PASSA DE UM NOJENTO E ASQUEROSO.VAMOS NOS UNIR E BANIR ESTE PARTIDO PT DO PAIS.

Marcilio Paulino dos Santos

A casa caiu Humberto sangue-suga. Os PTralhas vão sentir na pele a rejeição dos recifenses por este vampiro, que só se elegeu senador por que estava na chapa de Eduardo.Nunca ganhou uma majoritária em Recife. Esses PTralhas irão caírem, e nunca mais se levantarão, para a alegria dos recifenses.

adalberto ribeiro

Coitado do psiquiatra umberto. Está fido dido.

S. C. B. M.

NÃO CONFIE EM HUMBERTO SANGUESSUGA BIONICÃO,ELE E JOÃO PAULO VOTARAM CONTRA O AUMENTO DOS APOSENTADOS,SÃO FALÇOS E CINCO ,DIZENDO Q FAZ ALGO POR NOS.ESTES PTralhas NOJENTOS



30/09


2012

Serra Talhada: republicano visita reduto de aliado














Candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira visitou, na última sexta-feira (28), o bairro de Bernardo Vieira, terra do ex-prefeito Geni Pereira (PSB), um dos nomes que reforçam o palanque do republicano. Lá, a Frente Popular organizou uma breve caminhada pelas ruas do local, que há poucos dias foi palco da festa de Nossa Senhora das Dores, uma das grandes manifestações culturais do município.

Em seu discurso, o candidato a vice na chapa de Sebastião, Dr. Fonseca (PTV), comentou o “descaso” da atual administração municipal, tanto na cidade quanto na região rural, afirmando que falta “água, educação e saúde” no município. Depois foi a vez do prefeiturável assumir o microfone para prometer que, caso seja eleito, irá providenciar, já no primeiro ano de gestão, serviços de pavimentação e construção de passagens molhada, medidas que melhorariam o sistema de mobilidade da região, e disse que para isso iria buscar recursos junto “ao governador, à presidente, onde for preciso”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria da Penha Souza

O que sede de poder não faz o De Inocencio Oliveira pra ir a Bernardo Vieira ia de helicoptero isso porque o candidato Sebastião tinha uma intriga com o irmão de Geni Dr Gilson Pereira varias cartar circularam na cidade Gildon falando de Inocencio ou vice versa e agora Sebastiao tá de lua de mel

RANGEL MOURATO

O QUE VC ACHA MAGNO,UM CANDIDATO QUE TEM EM SEU DISCURSO SEMPRE A FRASE DE QUE SE ELEITO VAI AJUDAR O POBRES E RESPEITAR O RICOS,SE ELEITO ELE NÃO TER DESTINÇÃO ENTRE CLASSES SOCIAIS POIS ELE TERÁ QUE GOVERNAR PARA TODOS IGULAMENTE...

RANGEL MOURATO

HJ, EM UM MOMENTO DE REFLEXÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: ESTOU REGREDINDO INTELECTUALMENTE(FICANDO BURRA). OUVINDO A ÚLTIMA PÉROLA DO PALANQUE DO 22 DITA POR FONSECA("QUE IRÁ RESPEITAR OS POBRES E VALORIZAR OS RICOS")ESTOU COM VÁRIAS ??? NA MINHA CABEÇA. VOU COMEÇAR PRA VCS ME AJUDAREM: SE ELEITOS HA