Lavareda

29/09


2012

A máscara

 Joaquim Barbosa não gostou nada da máscara de carnaval com o seu rosto que está sendo vendida em diversas cidades brasileiras. Barbosa tem dito que a máscara não tem nada a ver com ele, e que, de tão diferente, só pode ser de uma outra pessoa

A propósito, pessoas próximas a Joaquim Barbosa duvidam que o movimento encampado por Marco Aurélio Mello, colocando em xeque a eleição de Barbosa à presidência do STF, prospere na Corte.

Além de uma quebra sem igual de tradição, dizem que tirar a presidência de Barbosa logo após o mensalão o transformaria num mito. (Lauro Jardim - Veja)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

29/09


2012

Moça que beijou Serra diz que agora arranja namorado

Robson Ventura/Folhapress
Talita Coelho na loja em que trabalha, na rua José Paulino
Talita Coelho na loja em que trabalha, na rua José Paulino

DO “AGORA

 Um dia após ter dado dois beijos na boca do candidato a prefeito José Serra (PSDB), a vendedora Talita Coelho, 23, diz que não se arrepende do que fez e que deseja que a fama momentânea a ajude a encontrar um namorado.''Espero que, com essas fotos, apareçam vários pretendentes'', diz a vendedora. Solteira, ela mora no Itaim Paulista, na zona leste. Há um ano, trabalha em uma loja de roupas masculinas na rua José Paulino, no Bom Retiro (região central). Anteontem, ao saber que Serra visitava a rua, resolveu ousar e beijá-lo.

''Eu acho que ele gostou; ele até fechou os olhos'', afirma. Ela diz que agiu de forma espontânea e que ninguém a induziu a beijá-lo. Toda a família sempre votou no candidato tucano, afirma. A vendedora -que ficou conhecida como a ''beijoqueira do Bom Retiro''- reafirmou ontem que gostaria de se casar com Serra: ''Eu me casaria com ele. Acho que ele é encantador, um homem bonito e maduro''.

Quem não gostou dos beijinhos foi o irmão da vendedora. O pai dela, que está no interior, também já avisou por telefone que ''depois quer saber dessa história direito''. E mais: ''Meu irmão mais velho ficou bravo. Minha mãe não ligou. Acho que meu pai não vai ficar com raiva também. A Hebe dá selinho em todo o mundo, por que não posso dar também?''. (Folha de S.Paulo - Paula Felix)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego da Silva Araújo

A Hebe morreu por causa dessa declaração.

Wellington Antunes

A moça encalhou e Serra caiu nas pesquisas.

Ramilson Correia de Carvalho

Depois de beijar essa boca horrível agora é que você vai ficar encalhada.


O Jornal do Poder

29/09


2012

Aécio falou besteira, se apequenou, diz petista amigo

 O mineiro, já preparando sua provável campanha à presidência em 2014, foi para Maceió apoiar os tucanos na campanha eleitoral e acusou o ex-presidente Lula de abdicar da sua condição “de ex-presidente de todos os brasileiros para ser líder de facção” (veja aqui).

Na defesa do ex-presidente, Viana lembrou que “pela sua historia de vida, pelo que fez pelos brasileiros e pelo país e pelo que ainda vai fazer, porque está melhor do que nunca, em todos os sentidos, Lula merece o respeito, mesmo de quem lhe faz oposição”.

O petista também cobra a acusação de que seu partido – PT – é uma facção: “se ele chama o Partido dos Trabalhadores de facção, qual será seu conceito do PSDB?”, questiona para, em seguida, concluir:“as declarações do Aécio foram infelizes e o diminuem”. (Informe JB - Marcelo Auler)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Aécio, para de beber pelo amor de Deus...assim vc evita falar asneiras.

Ramilson Correia de Carvalho

Esse senador é um despreparado. Essa turma tem que ler hitoria do Brasil e perceber que a política do café com leite acabou a muito tempo. O Brasil é muito grande e não se resume mais a São Paulo e Minas Gerais como antes. Para ser Presidente Tem que ser conhecido em todo Brasil.


Abreu no Zap

29/09


2012

Imperfeições: entre mocinhos e bandidos

CARLOS CHAGAS

Como nada no mundo é perfeito, aí está o duelo entre os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, com direito a intervenções do ministro Marco Aurélio Mello. Aqui para nós, um vexame, importando menos saber se Deus criou primeiro o ovo ou a galinha. O relator e o revisor do processo do mensalão andam exagerando no tamanho das farpas trocadas, confronto que faz a alegria dos meios de comunicação e de boa parcela dos telespectadores das sessões do Supremo Tribunal Federal, mas que pode prejudicar o julgamento. Já se disse, faz tempo, não estar a humanidade dividida entre mocinhos e bandidos, ainda que muitos sejam bem mais bandidos do que mocinhos. Coisa que o bate-cabeça entre os dois ministros poderá radicalizar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/09


2012

Na reta final, Geraldo intensifica campanha

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Geraldo Julio (PSB) comandou nesta sexta-feira (28) uma mini-carreata pela Zona Norte do Recife.

Até a quinta-feira (04) - prazo máximo para realização de atos de campanha, conforme a lei eleitoral -a Frente Popular estará todos os dias promovendo um adesivaço as principais vias da cidade.

Amanhã (29), será no Largo da Paz, em Afogados; Domingo (30) é a vez da Av. Boa Viagem (em frente à Padaria Boa Viagem) e na Segunda (01), o ato chega à Praça do Diário. Os demais pontos ainda estão sendo definidos pela coordenação da campanha.

Mais cedo, Geraldo fez uma visita surpresa à comunidade do Entra Apulso, em Boa Viagem. "Essa comunidade precisa de muita ação do setor público", cravou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

mauro silva

Geraldo Júlio olhou o menino e disse, tá vendo este menino fui eu quem fiz !


Banco de Alimentos

28/09


2012

Serra chama jornalista de "sem-vergolha"

 O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, se irritou nesta sexta-feira (29) com uma pergunta durante uma entrevista coletiva e chamou de "sem-vergonha" um repórter do Rede Brasil Atual, site ligado ao movimento sindical.

Após caminhada, segundo a Folha de S. Paulo, Serra disse que iria criar um sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. Foi então questionado pelo jornalista: "Veio agora à cabeça ou é seu projeto de governo?". O tucano perguntou ao repórter para qual veículo trabalhava. "Não interessa. O senhor vai responder minha pergunta ou não?", retrucou.

Em nota, o PSDB ligou o fato ao PT. "O PT enviou um repórter da Rede Brasil Atual, grupo de comunicação mantido por sindicatos filiados à CUT, para tumultuar a coletiva de imprensa de Serra."

A Rede Brasil Atual foi criada por dois sindicatos ligados à CUT e ao PT: o dos Bancários e o dos Metalúrgicos do ABC. A editora responsável pelo site é controlada pelos presidentes das instituições.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Zé Bolinha de Papel tá desesperado, mas quem é esse Reginaldo Rossi aí ao lado?



28/09


2012

Eduardo reforça campanha de Renildo em Olinda

A candidatura de Renildo Calheiros (PCdoB) à Prefeitura de Olinda ganhou reforço com a presença do governador Eduardo Campos, no comício realizado no bairro de Sapucai. Eduardo destacou o poder de articulação política do candidato à reeleição junto aos governos Estadual e Federal. Segundo ele, “somente uma pessoa desta envergadura pode comandar Olinda”.

Em seu discurso, o prefeito destacou que Olinda não merece voltar a um passado recente em que foi esquecida pelo Poder Público. "Quando a Luciana assumiu a Prefeitura, encontrou a cidade endividada, com o salário dos servidores atrasado há três meses, o lixo tomando conta do município e o risco eminente de perder o título de Patrimônio Cultural da Humanidade ", afirmou.

Renildo Calheiros destacou ainda as obras estruturadores e os investimentos que vêm sendo feitos em Olinda, fruto das parcerias com os governos Estadual e Federal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Como é que Renildo com tanto dinheiro não conseguiu traduzir em votos e ainda está seriamente ameaçado de perder para um passado recente de desgoverno ? É muito incompetente e mal acessorado. Se for para o 2º turno não tem LULA nem Eduardo que reverta sua derrota, pode escrever isso.

Ronaldo Carneiro da Silva

Dudu tu nu es o todo poderoso reelege RENILDO duvido.

Diego da Silva Araújo

Se ele se candidatasse a prefeito de Salvador não teria pra ninguém.

milton tenorio

Já era Governador..Esse seu correligionário não é muito dado ao trabalho..



28/09


2012

MP pede cassação da candidatura de Rosinha Garotinho

A Promotoria Eleitoral de Campos dos Goytacazes  entrou com uma representação contra a prefeita da cidade e candidata à reeleição, Rosinha Garotinho, e o vice-prefeito, Francisco Arthur Oliveira. O motivo foi a mudança na cor das estruturas que sustentam os sinais de trânsito das principais vias da cidade, pintados de rosa, em alusão ao apelido da prefeita, de acordo com a Veja.

Na ação, o Ministério Público pede a cassação do registro de candidatura de Rosinha e da diplomação, em caso de reeleição. Atualmente, a prefeita tem o registro indeferido por causa da Lei da Ficha Limpa, mas recorre da decisão.

O MP notificou os candidatos para que providenciem a pintura das estruturas dos sinais de trânsito na cor original, sobrepondo a colocação rosa. A Promotoria pediu ainda a aplicação de multa.


 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/09


2012

Tropas federais chegam ao Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro vai receber, a partir de amanhã (29), tropas do Exército e da Marinha para reforçar a segurança em áreas ainda não pacificadas do Estado. Além dos bairros da zona oeste da capital, as tropas serão enviadas aos municípios de Magé, São Gonçalo, Itaboraí, Rio das Ostras, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé. A decisão foi tomada pela maioria dos ministros do TSE).

O TSE já autorizou o envio de homens da Força Nacional de Segurança para 143 municípios em nove estados (Amazonas, Amapá, Alagoas, Maranhão, Pará, Paraíba, Tocantins, Sergipe e Rio de Janeiro).

Até o começo desta semana, o tribunal recebeu 474 pedidos de reforço na segurança.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha