Jaboatão

12/09


2012

Guia do PSB usa até ministro para responder a ataque do PT

O guia do PSB na TV, do candidato Geraldo Júlio, respondeu, há pouco, na abertura do programa, ao bombardeio sofrido no guia do PT, segunda-feira, no qual houve uma tentativa de desconstruir a imagem do socialista de "super-gestor", coordenador de todas as ações do Governo Eduardo.

O programa começou citando uma matéria do JC destacando que Geraldo coordenou o Pacto pela Vida, seguindo de um depoimento do sociólogo Luiz Ratton. Em seguida, o vice-governador João Lyra confirmou também que Geraldo teve papel decisivo na coordenação da construção dos três hospitais concluídos por Eduardo.

Por fim, o ministro Fernando Bezerra (Articulação) deu depoimento afirmando que Geraldo "teve papel fundamental nas articulações para instalação da Fiat no Estado". O programa foi mais além. Mostrou que o trabalho de Geraldo foi reconhecido pela ONU, através da coordenação do programa Todos por Pernamnbuco.

"Estamos colocando essas verdades em respeito às pessoas. Vamos em frente com paz e muito trabalho para construir um novo Recife", concluiu o apresentador ao encerrar a defesa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

IUMOPRTANTES COMO O PROPIO PRESIDENTE DOS EUA E PREECISO MOSTRAR MELHOR ESTAS COISAS SE E REAL POS PARECE UMA MIRAGEM MIM PERDOEM A MINHA SINCERIDADE AS GRANDES EMPRESAS DE MARKETING FAS MONTAGEMS HOJE QUE DEIXAM O POVO DE BOCA ABERTA MAS VAMOS VER SE APARECE ALGUEM QUE TEM CORAGEM DE FALAR A VERDAD

JOSE PINTO DA SILVA

O DIREITO DE DISER O QUE VEJO POS A VERDADE E MELHOR DO QUE A MENTIRA NAO ACHAM GENTE EU ACHEI UMA COISA MEIO ESTRANHA PARA UMA COISA TAO IMPORTANTE AS PESSOAS NAO SAEM DO CANTO NAO VEMOS NEM UM DEPOIMENTO DE NINGUEM EM UM LUGAR TAO IMPORTANTE DAQUELE ONDE PRESIDENTES DAS REPUBLICAS DE PAISES TAO,

JOSE PINTO DA SILVA

PRESTEM MUITA ATENÇAO NESTA FILMAGEM FEITA COM A PREMIAÇAO DE ENTREGA DESTE PREMIO NA ONU AO GOVERNADOR E A GERALDO JULIO OU O AMERICANO NAO SABE FILMAR NADA PARA A TELEVISAO OU EXISTE ALGO MUITO ERRADO AI EU VEJO UMA TREMENDA FALHA PARA MIM FOI UMA TREMENDA MONTAGEM DE MARKENTING COMO CIDADAO TENHO

José Egnaldo Pereira

O que será um papel fundamental na construção de hospitais?Ou da vinda de um grande empreendimento como a Fiat?Ou Geraldo que fez tudo e ninguém fez nada ou os outros é que fizeram.Logicamente não pode um filho ter dois pais biológico.Feito o DNA,Humberto descobriu que Geraldo não é o pai da criança

Ricardo Olicarv

Eita o vampiro tomou mais uma paulada, se não tem o que falar fica calado ganha mais do que falar besterol, más é assim mesmo os petralhas, estão sem rumo e perdidos na eleição.


PREF DE OLINDA DESAFIOS DA PANDEMIA 21

12/09


2012

Daniel pretende criar SAMU Animal

O candidato tucano a prefeito do Recife, Daniel Coelho, pretende criar o Samu Animal, além da castração e ‘chipagem’, medidas que visam reduzir o número de cães e gatos nas ruas, bem como fazer cumprir a lei que proíbe a circulação de veículos com tração animal nas ruas.

As propostas foram apresentadas em audiência pública, que discutiu o direito dos animais, nesta quarta-feira (12), na sede da OAB-PE, evento promovido pela Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP).

Durante seu discurso, Daniel falou sobre a importância de tema para a sociedade e apresentou as propostas como forma de humanizar o tratamento dado aos animais.


 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARCOS BARBOSA

MAS SÓ TEM ESCROTO NESSAS ELEIÇÕES, KKKKKKKKKKKKKK


Ipojuca 2021

12/09


2012

Revisor do mensalão condena dois por lavagem de dinheiro

O revisor do mensalão no STF, ministro Ricardo Lewandowski, votou, nesta quarta-feira (12), pela condenação de dois réus do mensalão por lavagem de dinheiro e inocentou outros dois. O revisor, segundo publicou a Folha de S.Paulo, considerou culpados a dona do Rural, Kátia Rabello, e o ex-vice-presidente José Roberto Salgado.

Segundo o Ministério Público, os dirigentes do banco na época permitiram que o empresário Marcos Valério e seus ex-sócios movimentassem milhões de reais de forma suspeita, sem informar ao Banco Central.

Lewandowski, no entanto, absolveu a ex-diretora Ayanna Tenório e o vice-presidente Vinicius Samarane, por falta de provas. Ele justificou que os dois réus não tinham ligação com o grupo nem tinham condições de saber da lavagem de dinheiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

"O PT é um partido interessante começou com presos políticos, vai terminar com políticos presos.".


Petrolina abril 2021

12/09


2012

Petista é eleito para a vaga de Marta no Senado

 

 

 

 

 

 

 

O senador Anibal Diniz (PT-AC) foi eleito nesta quarta-feira (12) no plenário do Senado como o novo vice-presidente da Casa, de acordo com a Folha de S. Paulo. Diniz assume a vaga deixada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) que toma posse amanhã como Ministra da Cultura.

Anibal Diniz ocupará o cargo até fevereiro de 2013 quando ocorrem novas eleições para a Mesa do Senado. O regimento da Casa não prevê reeleição para o posto. Em uma eleição que teve votação secreta, Diniz contou com apoio de 61 senadores. Outros quatro foram contrários.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


12/09


2012

Experiências de Bogotá e Medellin inspiram palestra no Recife

 









A Rede Gestão, instituição formada por 30 empresas com o objetivo de estudar processos de administração, irá realizar, amanhã, a partir das 18 horas, uma palestra com o advogado Murilo Cavalcanti, com o tema Uma Nova Cidade É Possível – A Experiência de Bogotá e Medellin. O evento acontece no restaurante O Pátio Café & Cozinha, localizado na Avenida Rui Barbosa, 141, no bairro das Graças, em Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

12/09


2012

João da Costa inaugura obras do Orçamento Participativo















Nesta quarta-feira (12), o prefeito do Recife, João da Costa (PT), inaugura duas obras de contenção de encostas e drenagem. O primeiro compromisso do gestor é logo mais, às 19 horas, na Rua 40, em Água Fria. Em seguida, parte para a Rua José Amarino dos Reis, no Córrego do Tiro. As obras são fruto do 2º Plano de Obras do Orçamento Participativo, convênio firmado entre Prefeitura do Recife e Governo do Estado.

Na Rua 40, foram feitas a contenção e o revestimento da encosta, além de 145 metros da rede de drenagem.

As intervenções na Rua José Amarino dos Reis incluem a construção de um muro de pedra, o revestimento de 2.520 m² da encosta em tela argamassada e uma rede de drenagem com 119 metros.

No total foram gastos R$ 898.900 com as duas obras, que beneficiarão 50 mil famílias.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes 2021

12/09


2012

Greves: Anvisa faz operação para reaver prejuízo

Superada a onda grevista que paralisou o governo, eis o resultado de quase cinquenta dias de braços cruzados na Anvisa: até o final de fevereiro, os servidores da agência terão de dar expediente aos sábados e trabalhar pelo menos duas horas a mais por dia para repor as horas perdidas, segundo o Radar Online.

Além do regime especial de trabalho, a Anvisa preparou uma grande operação emergencial para tentar desafogar os terminais de carga em portos e aeroportos de São Paulo e do Rio de Janeiro (por onde chegam 70% das mercadorias importadas).

De acordo com Dirceu Barbano, a liberação de carga e o encaminhamento dos processos de autorização de funcionamento para empresas serão prioridades da agência até que os serviços prejudicados pela greve voltem ao normal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

12/09


2012

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Anuncie Aqui - Blog do Magno

12/09


2012

Petrolina: Romário reforça campanha de Fernando Filho

O deputado federal e tetra-campeão mundial de futebol, Romário (PSB-RJ), chega a Petrolina (Sertão do São Francisco, a 722 km do Recife) amanhã (13), para reforçar o apoio  à campanha de Fernando Filho (PSB-PE), candidato a prefeito da cidade. Romário foi atraído pelo Programa de Governo de Fernando, principalmente, nas áreas de juventude e esportes, além  da acessibilidade, focos da atuação de Fernando Filho como parlamentar.

Companheiros de partido e na Câmara Federal, Romário e Fernando Filho se encontram no final da manhã, com esportistas da cidade, para um almoço de integração e à tarde, participam de uma grande reunião aberta ao público no Sest/Senat para discutir ações e propostas para Petrolina. Os dois concedem coletiva de imprensa no mesmo local, no final do evento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

AI ACABARAM DE COLOCAR A PÁ DE CAL NO CANDIDATO APOIADO POR ROMARIO KKKKKKK

S. C. B. M.

QUERO VER A FORÇA DO LULA LA LA EM S.PAULO.NÃO TEM DILMA ,MARTA BOTOX PARA HADDAD VENCER. A DERROTA DO PT VAI SER GRANDE NO PAIS.

Maria Anunciada dos Santos

Júlio Lóssio ganha esta...Pode vir Lula e este Fernandinho não leva em hipótese alguma...

Eduardo Matos

http://www.facebook.com/pages/Foigeraldoquefez/156982701106309

Gilberto Carvalho Moura

Ganha duas horas de caldo de cana com pão doce quem disser quanto o "Peixe" está cobrando por esse "apoio".



12/09


2012

Diferente do Datafolha, pesquisa Nassau não bomba Daniel

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, aumentou a diferença em relação ao segundo colocado, Humberto Costa (PT), na última pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, que acaba de ser divulgada, sobre a corrida eleitoral no Recife. Julio tem 39% das intenções de voto, contra 22% de Humberto. Daniel Coelho (PSDB) fica em terceiro, com 15%. Mendonça (DEM) figura em quarto, com apenas 5%.

A pesquisa ouviu os eleitores da capital pernambucana entre os dias 10 e 11 de setembro de 2012 e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) com o número 00104/2012, no dia 6 de setembro. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Em todos os levantamentos da Nassau, Daniel Coelho sempre aparece com percentuais mais baixos, diferente do Datafolha, que apontou o tucano com 19%, ameaçando o segundo lugar de Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

cristiano lins de amorim

Perquisa feita pelo estado nao vale so se tiver independencia

Sergio Murilo Pereira Araujo

Para derrotar o PT,qualquer um serve.

S. C. B. M.

O GERALDO NÃO É O MEU CANDIDATO,NA MORAL O MEU É O QUE DERROTAR O PT.NOJENTOS.SÓ VOTARIA NO GERALDO SE FOSSE O VOTO PARA DERROTAR,EXTERMINAR BANIR O PT.

Jovelina Maria de Brito

pense numa cabeca oca....nao se cria, esse menino mimado...so fala merda! Bate no peito e diz ai Daniel: sou PSDB, sou Sergio Guerra,sou Fernando Henrique Cardoso.....................

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Daniel, por melhor que se expresse tem Sérgio Guerra por trás, o que lhe iguala a Humberto em termos de malas sem alças.