Faculdade de Medicina de Olinda

18/09


2006

Prefeito cearense morre em cima do palanque

O ex-prefeito de Mombaça, a 290 quilômetros de Fortaleza, Raimundo Benone (PP), de 51 anos, morreu ontem à noite, durante comício no distrito de Vicente, em favor da campanha do candidato a governador Cid Gomes (PSB). Raimundo Benone sentiu fortes dores no peito e foi socorrido às pressas para a Unidade Mista de Saúde do distrito de Catarina, onde chegou sem vida. Raimundo Benone foi prefeito de Mombaça no período 2001/2004, disputou a reeleição e foi derrotado pelo atual prefeito Willame Alencar (PSDB). O corpo de Benone será sepultado hoje no final da tarde. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

Meus sentimentos para a família.

Nossos reais sentimentos à família enlutada, e que fique a marca de um brigador pelo objetivo da governabilidade socialista, que Deus o tenha companheiro.


Governo de PE

18/09


2006

Heloísa Helena quer investigações sobre dossiê

A candidata do PSOL à Presidência, a senadora Heloísa Helena, pediu nesta segunda-feira uma "ampla investigação" sobre o dossiê com supostas provas do envolvimento do candidato tucano ao governo paulista, José Serra, com a máfia dos sanguessugas.

"Se tem algo que o povo brasileiro precisa conhecer é a origem do dinheiro. Não é possível. É dólar no vestuário masculino, são milhões de reais por aí afora. A fonte é o narcotráfico, o crime organizado ou a corrupção? Quem é que tem tanto dinheiro?", disse ela, durante campanha na zona oeste do Rio.

O dossiê é a peça central do mais novo escândalo político do país. Segundo investigação da Polícia Federal, Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam (acusada de chefiar o esquema sanguessuga), tentou vender documentos que supostamente incriminariam políticos tucanos.

Questionada sobre a suposta manifestação do presidente Lula Inácio Lula da Silva de que seria melhor fechar o Congresso, Heloísa disse que "o Congresso é corrupto quando o presidente é corrupto".

Pouco antes, a candidata já havia criticado o presidente por sua condução na questão da Bolívia, que ameaça nacionalizar os ativos da Petrobras no país. Segundo ela, Lula deveria ter se preparado com antecedência e defendido o patrimônio da estatal brasileira. Informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Mudaram a foto de Helô-Ternura. Tiraram aquela que transparecia ser a mesma uma egressa de algum manicômio. Estou certo? Mas ele continua sem tomar o seu tarja preta.

guilherme alves

Todo fato do dossiê e o contéudo do mesmo tem de ser investigago.O contéudo do mesmo é fácil:a CPI pede a Câmara todas as emendas que foram liberadas de 1998 para cá referente a aquisição de ambulâncias e TCU audita todos os empenhos do MS no período.A PF investiga tudo que se diz respeito ao achaqu

LandRover

Investigação, só? Tem que levar toda a cúpula do PT e mais gente - do Palácio do Planalto para a cadeia. A vcoisa é séria. Lugar de bandido é na cadeia.


Prefeitura de Abreu e Lima

18/09


2006

Lula diz que palanque é aula de sociologia política

 ''Uma aula de pós-graduação em sociologia política.'' Foi assim que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu ontem o palanque montado para ele em Belém, que reuniu os candidatos a governador do PT e do PMDB de Jader Barbalho. Ele conclamou os dois partidos a se unirem contra o adversário comum: os tucanos, a quem chamou de aves ''predadoras''.

''Eu queria saber se tem algum cientista político aqui assistindo a esse comício ou se a imprensa vai registrar. Não é um simples comício, é uma aula de pós-graduação de sociologia política.'' O presidente pediu votos para a candidata Ana Julia Carepa (PT) e para José Priante (PMDB). Os dois tentam levar para o segundo turno a disputa contra o tucano Almir Gabriel: ''Ana Júlia e Priante, vocês fizeram um gesto de democracia como poucas vezes foi feito neste país''.

''É chegada a hora de parar de brigar entre nós e saber quem é o adversário principal. Não adianta o PC do B e o PT ficarem de um lado e eles ficarem, o PFL, o PSDB, e outras forças de direita, conservadoras, reunidos do outro lado... Podemos até ter os defeitos que eles querem, mas os nossos defeitos certamente são menores do que os defeitos que eles têm. Fizemos mais pelo Brasil do que eles fizeram'', declarou Lula.

No comício para cerca de 10 mil pessoas, segundo os organizadores, desfilou uma galeria de companheiros de palanque com problemas na Justiça, a começar pelo candidato a deputado federal Jader Barbalho, cujo filho, o prefeito de Ananindeua, Elder Barbalho, foi encarregado de fazer um discurso empolgado em defesa de Lula. Integrante do conselho político da campanha de reeleição, Jader  responde pela acusação de desvios de verba da Sudam.

Participaram ainda do comício Paulo Rocha (PT), mensaleiro e candidato a deputado federal (ficou atrás no palco, mas foi cumprimentado por Lula) e o também candidato à Câmara Ademir Andrade (PSB), preso em abril pela Polícia Federal acusado de desviar verba da Companhia Docas do Pará. Lula pediu que professores universitários estudassem ''a fundo'' o que é a ''revolução'' em sua trajetória: os pobres que em 1989, 1994 e 1998 tinham medo de votar nele agora o escolhiam.

O presidente fez sua própria teoria:''Sabe qual foi a revolução? É que vocês vêem em mim uma extensão de vocês. Sabem que podem governar este país. Essa é a revolução que a elite política ainda não quer entender. Já vi gente escrever: ''Esse povo tá demais''''. As informações são da Folha de S. Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulin de Caruaru.

E ele sabe o que é sociologia política? Não lê nem cardápio de restaurante.

LandRover

Os professores para ministrar essas aulas de sociologia são todos do PT: Delúbio, Silvinho, Buxodekem, Zé Dirceu, Genoino e outros bandidos.

LandRover

A hora para iniciar um processo de derrubada desse presidentezinho é agora.


Prefeitura de Limoeiro

18/09


2006

Assessor diz a Lula que pode dormir tranqüilo

Apontado pelo advogado Gedimar Passos como o emissário do PT para a compra do dossiê contra o ex-ministro da Saúde José Serra, o assessor especial da Presidência Freud Godoy negou ter qualquer envolvimento com o caso e disse que se afasta do cargo até o esclarecimento da denúncia.

Freud disse que recebeu um telefonema esta manhã do próprio presidente Lula, que cobrou explicações sobre o episódio. - Eu disse a ele (Lula): se o problema do senhor para governar o país e fazer campanha for esse, pode colocar a cabeça no travesseiro tranqüilo, porque eu não tenho nada a ver com isso e vou provar - afirmou o assessor, que trabalha há 17 anos na equipe de segurança de Lula. Informações do JBOnline.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Francisco Filho

CLARO QUE PODE DORMIR TRANQUILO. CUMPRIU SUA TAREFA E LOGO MAIS SERÁ RECONDUZIDO A UM POSTO EM ALGUM ESCALÃO DO "FUTURO" GOVERNO LULA. É A ESSA GENTE QUE ENTREGAMOS NOSSOS DESTINOS. O BRASIL UM DIA SE ARREPENDERÁ DE 1º DE OUTUBRO DE 2006, VAI SER NOSSO 11 DE SETEMBRO

Drácula

Mais uma para Lula dizer... "Jamanta não sabiaaaaa"

LandRover

É muito corrupto num balaio só! Aliás, num palácio só: o do Planalto!

LandRover

Não espere que a verdade será dita por ninguém, pois o maior mentiroso de tudo isso é esse presidentezinhe. A hora se apresenta boa para se iniciar uma cosnpiração para derrubá-lo. Chega! Basta!



18/09


2006

Candidato explora bandeira gay para tentar mandato

 Suposto defensor dos gays, lésbicas, sapatões, travestis, transexuais, transgêneros e bissexuais, Baiardo de Andrade Lima aflorou em Pernambuco como candidato a deputado federal e está provocando o maior rebuliço. Desde 1986, ele insiste e não desiste em ser candidato. Reconhece que a comunidade GLSTTB é muito desunida, mas agora a situação melhorou, pois ser gay, segundo ele, virou moda e é considerado politicamente correto entre as esquerdas.

Calculando, por baixo, que existam em Pernambuco 800 mil gays, sapatões, transgêneros e bissexuais, ou seja 10 % da população, Baiardo acredita que sua candidatura pode dar certo. De sua parte, garante que é muito macho e já passou da idade de ser gay. Adotou o número de guerra 1524.

Preste atenção ao seu slogan: ''Quem não tem um parente ou amigo gay?'' Baiardo mora em Natal, onde tem um hotel e a cada eleição se transfere para Pernambuco com a intenção de entrar na disputa eleitoral. Com a palavra, a comunidade gay.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

E o Ibama não diz nada.................


Magno coloca pimenta folha

18/09


2006

Dossiê: Assessor de Lula pede demissão

  Da Folha Online:

Freud Godoy, que teve seu nome envolvido no episódio da suposta compra de um dossiê contra o ex-ministro José Serra, já enviou seu pedido de demissão do cargo de assessor especial da Secretaria Particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Seu nome teria sido citado por Gedimar Pereira Passos como o suposto responsável por repassar recursos para a compra do dossiê anti-Serra. "Eu não tenho nada a ver com isso, absolutamente nada", afirmou.

"Faz uns 40 minutos que eu enviei um e-mail para o gabinete do Gilberto Carvalho [chefe do gabinete de Lula] com meu pedido de demissão", afirmou.

Godoy afirmou que vai se apresentar hoje à Polícia Federal em São Paulo, por volta das 17h, para dar seu depoimento sobre o caso e pedir uma acareação com Gedimar. ''Eu não sei porquê ele colocou o meu nome nisso. Eu somente encontrei com ele umas quatro vezes'', disse ele.

Segundo o assessor da Presidência, esses encontros aconteceram há cerca de 30 dias, para tratar de questões de segurança do comitê do PT em Brasília. ''Se eu abrir o meu sigilo telefônico, vai ver que tem umas quatro ou cinco ligações, no máximo'', afirmou.

''Na primeira vez, eu fui somente apresentado a ele pelo pessoal do PT. Depois, nós tratamos de questões da segurança do comitê. Na última vez, eu somente cumprimentei'', afirmou, acrescentando que foram contatos ''profissionais e esporádicos''.

Ele afirmou que está disposto a abrir seu sigilo telefônico e bancário para facilitar as investigações.

O caso

A PF prendeu em São Paulo na sexta-feira passada Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos. Junto com eles, a PF apreendeu cerca de R$ 1,7 milhão.

Em Cuiabá, a PF prendeu Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam (acusada de chefiar o esquema sanguessuga) e seu tio, Paulo Roberto Dalcol Trevisan. A pedido de Vedoin, Trevisan entregaria em São Paulo um dossiê --fitas de vídeo, fotografias, agenda e documentos-- contra Serra.

Em depoimento à PF, Gedimar disse que o dinheiro veio do PT. Mais tarde, informou que seu contato no PT era alguém chamado "Freud".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

Mais uma para Lula dizer..."Jamanta não sabiaaaa"

roberto lima

A corrupção e sujeira estão aparecendo no governo lula porque ele (e seus companheiros ) banalizaram a falcatrua. Em governos anteriores claro que existia , mas ficava no âmbito da cúpula. Hoje qualquer prof luizinho recebe uma mereca de 20 mil

Lula, cada vez mais me convenço da real necessidade que você é para esse país, nunca vimos tanta lama vir à tona, teria que ser assim mesmo companheiro, agora só resta punir os realmente envolvidos na putaria, para ratificar que a sua gestão foi a melhor de todos os tempos. É Lula lá e Eduardo cá.

É Assim que se faz companheiro, se afaste da função e prove a sua inocência, depois retorne. Espero que o retorno seja breve. Eles estão desesperados com a nossa vitória, ou seja a vitória dos brasileiros de novo. Tem uma coisa boa no dossiê, que é conhecer o Serra.

josé arnaldo amaral

... A POLÍCIA FEDERAL SALVOU AS DESMORALIZADAS INSTITUIÇÕES "REPUBLICANAS"........O TACHO DA SAFADEZA DO MULLA DO PT E CATERVA ENTORNOU DE VEZ.......VAI FALTAR ALGEMAS PARA A VAMPIRAGEM ....45 NELLES ....!!!!! .....BRASIL DECENTE GERALDO PRESIDENTE !!!!


Banner de Arcoverde

18/09


2006

Planalto barra repórteres em cerimônia de Lula

A Presidência da República impediu nesta segunda-feira o acesso da imprensa à cerimônia de assinatura do decreto que inclui uma nova modalidade para concessão de certificado de entidade de fins filantrópicos na área da Saúde.

A solenidade foi presidida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que embarca ainda nesta segunda para Nova York. A presidência não se pronunciara até o início desta tarde sobre as notícias da suposta participação de um dos assessores do gabinete presidencial, Freud Godoy, no episódio da compra de um dossiê que envolve os candidatos do PSDB ao governo de São Paulo e à presidência da República, José Serra e Geraldo Alckmin no escândalo dos Sanguessugas.

O presidente vai a Nova York participar da abertura da Assembléia Geral da ONU e retorna ao País na quarta-feira. Informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


18/09


2006

ACM dá o troco: "Lula é um roedor implacável"

 Chamado de hamster pelo presidente Lula neste fim de semana durante comício do petista na Bahia, o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) deu, ontem, o troco no seu habitual estilo agressivo. ''Estou mais para gato caçador de rato ladrão do dinheiro público do que para hamster. Não conheço hamster. Só ouvi falar. Até porque estou mais acostumado a combater os grandes ratos. E a cada dia fica mais confirmado que Lula é um roedor implacável, para si e para seus familiares'', afirmou.

O desabafo de ACM está na manchete do jornal Correio da Bahia, de sua propriedade, em Salvador. Na mesma edição, o periódico publica oito fotos do presidente Lula com sinais bastante estranhos, sugerindo embriaguez, sendo segurado pelo candidato do PT a governador da Bahia, Jacques Wagner, no Farol da Barra.

Para ACM, Lula nem sabe o que é um hamster. O senador atribui as declarações do presidente da República ao ''delírio etílico'' de Lula, como é habitual nele, desmoralizando o cargo que ocupa''.

ACM dá uma parada na campanha, hoje, na Bahia, para ocupar a tribuna do Senado, logo mais, em Brasília, quando fará duras acusações ao presidente Lula. Há informações de que atacará, também, o candidato do PT a governador de Pernambuco, Humberto Costa, afirmando que Lula foi a Pernambuco colocar a mão no fogo por ''um vampiro'' indiciado pela Polícia Federal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Antonio Carlos Magalhães, um ser desprezível e abominável. Um incendiário da direita recalcada.Um dos que fizeram o Brasil atrasar em muitas décadas. Um senhor de engenho, um capitão do mato.Baal o espera com tridentes fumegantes e grandes tachos de enxofre em chamas.Dia de festa no inferno.

guilherme alves

ACM, um marca que não engana ninguém.Proba,de origem pobre, que só ocupando cargos públicos construiu um império jornalistico e uma das maiores fortunas da Bahia. É o autentico Midas.

Pode ter certeza Toinho malvadeza que o Lula não roe mais do que V. Sª.

josé arnaldo amaral

... A PODRIDÃO DO GOVERNO DO MULLA DO PT BATE AO INFINITO TODAS AS SAFADEZAS DE TODOS OS GESTORES DESSE ESPOLIADO PATROPI DESDE A OCUPAÇÃO PORTUGUESA. XÔ VAMPIRAGEM !!! 45 NELLE$ !! GERALDO PRESIDENTE !!!!

LandRover

Roedor? Então, Al Cappone foi um simples ratinho, branco, inofensivo, honesto. Lula é muito mais que roedor, é uma ratazana que já deveria ter sido expurgado do poder, ainda que fosse pelo Golpe de Estado, pela truncada do poder. Chega! Basta!