Faculdade de Medicina de Olinda 2

16/10


2006

Mais emoção do que propostas

Finalmente, a tensão se dissipa e os candidatos a governador de Pernambuco discutem temas de interesse administrativo. A questão dos hospitais é importante. O debate, no entanto, vai ser mais de emoção do que de propostas. Mendonça Filho está muito ofensivo, mas derrapou ao citar entrevista de Campos na Folha de São Paulo, onde o socialista estaria defendendo a reeleição. O governador está] pleiteando a reeleição. Portanto, não deve criticar o instituto do qual ele é beneficiário. Falha da assessoria do pefelista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

16/10


2006

Eduardo diz que Mendonça esconde candidato ao Planalto

Eduardo Campos, do PSB, se apresenta como candidato do presidente Lula, afirmando que ele fez mais por Pernambuco e cobra do seu adversário a mesma postura de fidelidade ao seu candidato ao Planalto, Geraldo Alckmin. "Eu falo aqui com orgulho de Lula, o presidente que mais fez por Pernambuco, enquanto o meu adversário, em nenhum momento, cita aqui o nome do seu candidato", provocou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Esse Milton é parcial é patético

milton tenorio pinto junior

Pior do que esconder o candidato,é quando Mendonça toca no assunto Saúde,um horror no seu Governo.No tema Segurança ele passa longe,só esse ano foram assassinadas mais de 200 mulheres!


Prefeitura de Paulista

16/10


2006

Eduardo tenta justificar construção de hospitais

O candidato do PSB a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse, há pouco, no debate da TV-Clube, que o seu adversário Mendonça Filho é contra a construção de três novos hospitais no Grande Recife, ''porque tudo que é voltado para o pobre, ele combate e põe gosto ruim''. Reafirmou que a promessa dos três hospitais é possível de ser cumprida. Mendonça Filho, do PFL, disse que concorda com Humberto Costa, quando afirmou que os hospitais não são necessários ao Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Eduardo vai contra os principios do SUS mas,mas,mas...Não soube explicar a mentira deslavada...

helenosilva

milton,vc está sendo radical.o mendonça tá certo.nao se precisa de hospital.o negócio é construir galinheiro,com o dinheiro do BNB.

milton tenorio pinto junior

E Hospital é um tema que Mendonça nem devia citar.Só quem precisou no seu Governo sabe o que estou falando!!!!!


Prefeitura de Serra Talhada

16/10


2006

Campos diz que Jarbas só fez estradas e propaganda

O governador Mendonça Filho insiste na questão dos precatórios. A jornalista Sílvia Bessa, do DP, abordou um tema delicado - investigação na gestão de antecessores - mas Campos leva a vantagem de ser oposição e de estar situado na liderança das pesquisas.

Falou em generosidade e em grandeza. Foi uma boa saída para ele. O governador projeta dados estatisticos de desenvolvimento para defender as suas gestões. Campos tenta reduzir os feitos de Jarbas à construção de estradas e à propaganda que segundo ele consumiu R$ 70 milhões por ano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

E DUDU É SÓ´PRECATÓRIOS...

helenosilva

EDUARDO ESTA SENDO INJUSTO.JARBAS CONSTRUIU A ESTRADA PARA GRAVATÁ,PARA OS POBRES PASSAREM O FIM DE SEMANA NOS SEUS PRIVES.HA,HA,HA.



16/10


2006

A estória da galinha que ninguém entendeu

Mendonça Filho contou, no segundo bloco do debate, uma estória que está despertando a maior curiosidade: disse que o seu adversário, Eduardo Campos, faz uma campanha odiosa e baixa, com agressões à sua família. Revelou que ele ( Eduardo ) colocou uma galinha preta na frente da casa do seu pai. Ninguém entendeu bem a estória, pois houve um bate-boca entre os candidatos neste exato momento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Aildo Biserra da Silva

Descobri quem é a galinha! Ela é raivosa, vive comprandor miss e adorar fazer cozido. É o senador Jarbas Rancoroso Remorso Vasconcelos.


Prefeitura de Limoeiro

16/10


2006

Um tropeço político

O candidato Mendonça Filho cometeu uma falha politica ao afirmar que o Estado era mal admiministrado até o final dos anos 90. Marco Maciel e Roberto Magalhães foram governadores antes durante os anos 80. Os precatórios continuam sendo utilizados como arma critica do PFL. Eduardo Campos aparenta estar preparado para responder apresentando o parecer do STF que inocentou o governo Arraes por unanimidade. Há muita tensão no ar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Eduardo não gosta de falar do seu passado porque é podre, agora parecer que reencarnou um outro Dudu beleza

Marcelo Mota Gomes

O desespero está tomando conta dele de tal maneira, que ele não sabe para que lado atira. DÁ-LHE EDUARDO!


Capacitação de Candidatos

16/10


2006

Contas na internet viram tema de nova polêmica

A jornalista Sílvia Bessa, do Diário de Pernambuco, perguntou, há pouco, ao candidato do PFL, Mendonça Filho, por que o Estado não liberou até agora a senha do Siafem, pela qual é possível se ter informações do Estado pela internet. Mendonça disse que, como democrata, sempre fez gestões para liberar a senha, que depende, segundo ele, de aprovação pela Assembléia Legislativa.

Eduardo Campos, ao comentar a resposta de Mendonça, disse que colocou suas contas na internet como ministro da Ciência e Tecnologia. Assumiu o compromisso de, tão logo assumir o governo em janeiro, liberar a senha, para tornar transparente as ações do governo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Se a bancada do Governo era maior porque não liberou?????


Magno coloca pimenta folha

16/10


2006

Mendonça: "Eduardo quebrou Pernambuco"

"Pernambuco inteiro sabe que Eduardo quebrou Pernambuco", disse, há pouco, o candidato do PFL a governador, Mendonça Filho, ao fazer um duro ataque ao candidato do PSB, com quem debate na TV-Clube. Eduardo retrucou, afirmando que o pai do adversário, José Mendonça Bezerra, tomou um empréstimo do Banco do Nordeste e não pagou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

É verdade Eduardo está muito mal acompanhado

Deweler

foi a galinha fazendo referencia a divída do Pai do Governador José Mendonça agora eduardo vai ter que explicar as divídas do VICE dele!!

roberto lima

Que historia de "galinha" é essa que mendonça falou? alguem sabe??


Shopping Aragão