Governo de PE

13/05


2010

MP diz que site ''''gente que mente'''' é legal, não ofende Dilma

O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) parecer em que defende que o colegiado recuse o pedido do Partido dos Trabalhadores (PT) para retirar do ar o site ''Gente que Mente''. O endereço eletrônico integra um levantamento dos governistas contra acusações anônimas na web e está registrado no nome do Instituto Social Democrata (ISD), vinculado ao PSDB. Outro domínio, o www.petralhas.com.br, também está registrado pelos tucanos, conforme admitiu o próprio Eduardo Graeff, coordenador da campanha de José Serra (PSDB) na internet. Este site, no entanto, permanece inativo.

Para a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, ''críticas à ação administrativa do governo são inerentes à atividade política, não configurando propaganda eleitoral''. Por essa lógica, não haveria razão para se retirar de circulação o endereço eletrônico ''Gente que Mente'', como pede o Partido dos Trabalhadores.

''O lançamento de críticas a manifestações de filiado de partido opositor é admissível, desde que não exceda ao limite da discussão de temas de interesse político comunitário'', observou a vice-procuradora-geral. ''O teor das matérias impugnadas revela crítica política contundente a Dilma Rousseff e a suas manifestações a respeito de fatos públicos. No entanto, apesar de ofensivas, não há conotação eleitoral nas referidas publicações. As publicações não apresentam alusão às eleições de 2010, informação de que Dilma é ou seria pré-candidata, de que não detém aptidão necessária a exercer o cargo eletivo, nem há pedido de apoio ou votos para o partido representado ou seu pré-candidato, José Serra, exaltando-lhe os méritos ou noticiando a ação política, que pudesse levar o eleitor a votar nele'', completou a representante do MP.

''Os ataques à honra de Dilma Rousseff são eloquentes, em clara e nítida intenção de lhe denegrir a reputação e a imagem, com vistas a atingir sua pré-candidatura de maneira negativa'', argumentou o PT ao pedir a intervenção do TSE no caso. De acordo com os tucanos, no entanto, o endereço na Internet é um dos instrumentos da ação partidária do PSDB e por meio do qual divulga suas críticas à gestão Luiz Inácio Lula da Silva e denuncia supostas informações falsas ou distorcidas do governo petista. (Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Hehehehehe...A doutora além de mentirosa é ainda pouco inteligente. Fez uma propaganda e tanto do site dos tucanos...ò postezinho....hehehe

Emanuel Fernandes

Gente que mente - O tucanalha José Serra mente: Mentiu quando disse e assinou um documento em cartório declarando que não renunciaria a Prefeitura de São Paulo para ser candidato ao governo


Banner de Arcoverde

13/05


2010

ACM Neto critica governo petista

 O deputado ACM Neto (DEM-BA) (foto) ironizou nesta quinta as declarações dadas pelo governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ao jornal A Tarde sobre o abandono do Pelourinho, em Salvador. Wagner anunciou um programa para a recuperação do Centro Histórico de Salvador a seis meses do final de sua gestão. Segundo ACM Neto, a Bahia foi “abandonada pelo PT” que, só agora, resolveu “inventar que trabalha”, segundo informações do site Claúdio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jonas

Pernambuco onde os petistas juram que lula tem 99% de aprovação, não vai ser fácil essa eleição.

Jonas

As próximas pesquisas devem indicar que Dilma Rousseff (PT) passou José Serra (PSDB) na Bahia e abriu vantagem, mas a petista quase empata em Pernambuco e perde em Alagoas e Rio Grande do Norte.

Paulo Robkstikeare

A Bahia não tem sorte com siglas...depois de ACM, ACM neto, PT, Petralhas, PB(partido da boquinha)....

milton tenorio pinto junior

Corruptos pior que petistas não tem....Os petistas são especialistas em picaretagem.....são imbativeis nesse quesito.....PC Farias era fichinha para a turma do Lula.....

milton tenorio pinto junior

BAhia , pobre Bahia.....Ainda assim o avô desse rapaz ainda fez muito....ao contrário do fraco e incompetente Marco Maciel....MM o politico que mais andou e anda em cima do muro....oito anos de Luila e nem um pio desse Marco Zero...



13/05


2010

PV será o primeiro a oficializar candidatura à Presidência

 O PV marcou para 10 de junho, em Brasília, a convenção nacional que indicará a senadora Marina Silva como candidata à Presidência da República, segundo à Folha Online.

A data foi aprovada há poucos instantes em reunião da Executiva Nacional da sigla, na capital federal. O encontro ainda está em andamento. Com a decisão, o PV será o primeiro partido a oficializar sua candidatura à Presidência, considerando os três candidatos que aparecem com mais de 1% de intenções de voto nas pesquisas eleitorais.

A convenção do PSDB, que lançará José Serra, será em 12 de junho. No dia seguinte, o PT oficializará a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff. O período legal para a realização das convenções vai de 10 a 30 de junho. Neste domingo, 16 de maio, o PV realiza sua pré-convenção nacional, em Nova Iguaçu (RJ).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Os primeiros serão os últimos...

milton tenorio pinto junior

É numa casa de Funk....Belo exemplo....ali onde adolescentes rebolam seminuas......Deveria ser fechada e não abrigar uma candidata que se diz evangerlica.....Prestigiar um prostibulo ....é demais....!



13/05


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou no salão verde da Câmara dos Deputados, em Brasília, onde montamos um estudio volante da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto, direto dos nosso estúdios no Recife. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


13/05


2010

Serra acerta com Jarbas estratégia para evento do dia 28

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o almoço com lideranças que apóiam sua candidatura em Pernambuco, o presidenciável tucano José Serra discutiu com o pré-candidato das oposições a governador do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), a estratégia para o evento do próximo dia 28, quando regressará ao Recife para um grande ato que dará o start da campanha de Jarbas. Serra almoçou com Jarbas, Marco Maciel e Sérgio Guerra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também à mesa, o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) e o deputado federal pelo PSDB de Sergipe, Albano Franco, além do deputado Roberto Magalhães e do ex-governador Mendonça Filho. Antes de degustar a típica cozinha pernambucana, Serra passou em várias mesas do restaurante Spettus, em Boa Viagem, para cumprimentar várias pessoas.
Serra seguiu direto para o aeroporto. Lá, antes de embarcar, concedeu uma entrevista exclusiva para este blogueiro, que irá ao ar no programa Frente a Frente, retransmitido em rede estadual para 30 emissoras. (Foto Júnior Finfa

 

 


 

 

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Serra é garantia de que PE pode mais...O Pernambucano não vai perder o bonde da história. Serra nelles!!!!!!

milton tenorio pinto junior

..Tem que estar aonde o povo estar......bando de burros...

milton tenorio pinto junior

...paparicando o filho de um burgues.....paciência ....

milton tenorio pinto junior

....É muita burrice !!!!!!!!!!!!

milton tenorio pinto junior

No Spettus é cruel....Essa turma não aprende....Tem que ser num restaurante mais popular.....Pelo amor de Deus, não aprendem....



13/05


2010

José Serra no Frente a Frente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, é o principal entrevistado no programa Frente a Frente de hoje, que começa às 18 horas em rede Estadual para 30 emissoras. Serra fala das suas propostas para o Nordeste, da sua campanha e da sucessão em Pernambuco. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

 

Rádio Olinda AM 1030

Rádio Planalto AM do Recife - 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Gameleira FM de Ibirajuba --

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jonas

Jarbasta coloca a noticia inteira: Dilma passou serra na Bahia mas a petista quase empata em Pernambuco e perde em Alagoas e Rio Grande do Norte.

milton tenorio pinto junior

Severino sempre coerente.....como ser humano, os Jornalistas tem suas preferencias, é um direito....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Sr. Jonas, só os idiotas acreditam em jornalismo imparcial, nem Magno está cometendeo crime (ao apoiar Serra) nem Inaldo Sampaio (por simpatizar com Dilma). O que um jornalista não pode ser é anti-ético ou leviano. Ter posições políticas definidas é um direito que eles tem como cidadãos.

JARBASTA

Pesquisas apontam que Dilma já passou esse antinordestino na Bahia.

milton tenorio pinto junior

Emanuel tá morrendo de inveja....



13/05


2010

Serra garantiu que não foi irônico ao falar de Lula

Após a entrevista, Serra foi questionado sobre a declaração a respeito de Lula e garantiu que não foi irônico ao dizer que o presidente está "acima do bem e do mal".O senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB, também foi indagado sobre a frase e disse que Lula virou uma entidade, reforçando a tese de Serra. "Temos as nossas restrições, mas o fato concreto é esse. Não é oportunismo dizer que Lula está acima do bem e do mal."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Besteirada...para variar tentam mentir...Petralha, gente que mente!

milton tenorio pinto junior

É verdade Severino...só que o candidato agora é Dilma....Lula só em 2014.....Se Deus assim permitir....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Gostem ou não os detratores do presidente Lula o NE e PE se dividem em antes de Lula e após Lula. Quando foi que PE cresceu mais que a média nacional? Nem nos tempos do rico ciclo do açúcar do período colonial. Goste-se ou não, o presidente Lula e o governador Eduardo tem seus méritos nisso.

Maurilio Sebastião

Nunca que um pernambucano vai fazer nosso estado volta para o atraso, Vamos votar em Eduardo e Dilma e deixa pernambuco sempre em frente.

Emanuel Fernandes

O tucanalha vai saber em 03 de outubro o resultado da sua irônia com o Presidente Lula !



13/05


2010

Guerra diz que Dilma não tem eleitores

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse nesta quinta que a petista Dilma Rousseff, “soma os seus votos na popularidade do presidente Lula”. Ao afirmar que Lula foi “um fenômeno que não se repetirá mais”, Guerra ainda disse que Dilma aponta nas pesquisas com 30% de intenções de votos, mas que todos são eleitores do presidente Lula. Para ele, “Dilma não existe”, segundo o site Claúdio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Quando a doutora tiver um voto próprio que não seja de petralha ou do coronel Lulla, o mundo vai acabar...Está certo o Guerra.

Juscelino Pereira da Silva

SE CANDIDATA AO SENADO,SÉRGIO GUERRA !!TÁ COM MEDO DE NÃO TER ELEITORES,É ?

milton tenorio pinto junior

O Senador tem razão.....Esse é mais um poste....Solta João da Costa sozinho num pleito pra ver se ele tem voto! Assim é Dilma ....

guilherme alves

Que bobagem, senador.

Emanuel Fernandes

O anão está enganado, lá em casa são cinco pessoaç e os cinco votam fechado com DILMA e EDUARDO e nós não dependemos de emprego publico e de nenhum tipo de politico !