FMO janeiro 2020

18/03


2011

Giro pelo Interior: fiscalização de postos no Agreste

A Operação Bomba Legal, que teve início no Sertão do Araripe, chegou aos postos de combustíveis da Região do Agreste pernambucano. Nesta segunda etapa, realizada esta semana, foram vistoriados 29 contribuintes localizados nos municípios de Surubim, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus. A meta é fiscalizar todos os postos de combustíveis das microrregiões do Vale do Ipojuca e do Alto do Capibaribe Pernambucano nos próximos seis meses.

A ação resultou na interdição de cinco estabelecimentos, sendo dois interditados totalmente e três parcialmente. Os postos serão liberados após o pagamento do ICMS e multa devidos, e a lacração das bombas por empresa devidamente credenciada.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

SONEGADOR TEM QUE IR É PRA CADEIA MESMO.


Prefeitura de Jaboatão

18/03


2011

Eduardo nega saída de secretário da Defesa

O governador Eduardo Campos negou, há pouco, em Araripina, que o secretário de Defesa, Wilson Damásio, esteja demissionário. ''No meu governo não há caso demissão, porque saiu no jornal duas ou três coisas negativas. Não é assim que eu ajo. Nunca agi. Damázio tem a minha confiança, está ajudando no governo, vai continuar a ajudar no governo. É um profissional de polícia respeitado, é um homem de bem, conhece Pernambuco e está nos ajudando. Não é simples essa tarefa. Não é uma tarefa singela. É uma tarefa muito complexa e exige de quem está na pasta a confiança e essa confiança ele tem'', afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

UILMA DEVIA SER A PRESIDENTE, INVEJA MATA.

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

O IML É UMA VERGONHA, SAI GOVERNO E ENTRA GOVERNO, E A DESGRAÇA É A MESMA. SEM AS MINÍMAS CONDIÇÕES DE HIGIENE.

uilma

com esse incompetente á frente da segurança,estamos SEM SEGURANÇA. se fosse aqui na holanda,já tinha saido há muito tempo.

Edinazio Jose da Silva

NUNCA VI CENAS TÃO FORTES COMO AO DO IML, EXIBIDAS PELAS TVS. EDUARDO CAMPOS DISSE QUE LADRÃO TINHA MEDO DA SUA POLICIA, HOJE TÃO ROUBANDO DENTRO DE CASA E ATÉ FAZEM LANCHES ESPERANDO PELA POLICIA. ROUBARAM ATÉ A CASA DO VICE GOVERNADOR, ISSO É QUE É DESENVOLVIMENTO, AVANÇA PERNAMBUCO


Cabo de Santo Agostinho

18/03


2011

O poder também degusta bode, ou seja, carneiro!

O carneiro do Arnaldão é o melhor do Sertão do Araripe. O descobri por acaso, através do meu amigo Abdias, de Caruaru, que encontrei em Araripina. Fomos lá provar da iguaria e não é que o poder também aportou por lá. Trata-se de um restaurante bem simples, no meio do mato, já na zona rural de Araripina. ''Seu'' Arnaldo abriu há seis anos e nunca viu tanta gente importante em sua casa como ontem.

Os secretários que acompanham o governador Eduardo Campos na maratona pelo Sertão estavam lá. Também chegou o vice-governador João Lyra Neto, com sua filha, a secretária Raquel lyra (Juventude) e o assessor Rubem Júnior. Também o secretário João Bosco, o presidente do Ipa, Júlio Zoé de Brito; o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o presidente do Detran, José Humberto. Outro grupo que estava provando a iguaria era formado por assessores do senador Armando Monteiro, entre eles o jornalista César Rocha.

Mas todos foram lesados pela informação de Abdias, de que se tratava de bode. Nada de bode! Na verdade, todo mundo comeu carneiro. Segundo Arnaldo, não existe mais bode no Araripe, daí a razão de servir apenas carneiro, acompanhado de baião de dois e uma deliciosa macaxeira.

 

 

 

 

 

 

 


 

 















 

 

 

 

 

 

 


 

 














Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Jorge Pires Pereira

Cadê o babador?

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

AS VIÚVAS DE JARBAS, ESTÃO COM RAÍVA VÇs, ESTÃO FORA DO PUDER. BY,BY,

Edinazio Jose da Silva

É isso ai Milton

milton tenorio

E a conta quem paga? A viuva das Princesas.......

Edinazio Jose da Silva

ENQUNTO A CULPULA DO GOVERNO SE ALIMENTA, OS LADROÕES ROUBAM A CASA DO POVO.


Prefeitura de Serra Talhada

18/03


2011

PCR e TJPE lançam programa Mãe Legal

A Prefeitura do Recife assinou convênio com o Judiciário de Pernambuco durante o lançamento do programa Mãe Legal, na manhã desta sexta-feira, na Policlínica e Maternidade Professor Barros Lima. Esse convênio vai assegurar o atendimento às gestantes ou mães que manifestem a intenção de entregar o filho para adoção. 

Além da Policlínica e Maternidade Barros Lima, o programa funcionará nos seguintes hospitais: Maternidade Professor Bandeira Filho, Maternidade da Encruzilhada, Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, Hospital das Clínicas de Pernambuco, Hospital Barão de Lucena, Hospital Agamenon Magalhães e Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

A PREFEITUR DEVE CUIDAR DOS MENINOS DE RUA, DOS SINAIS DE TRÂNSITO. E A JUSTIÇA TAMBÉM.



18/03


2011

Rands é o escolhido para encontro com Obama

O representante do Governo do Estado no jantar que será oferecido para o presidente do Estados Unidos, Barak Obama, no próximo dia 20, em Brasília, será o secretário petista Maurício Rands. O motivo da escolha é que Rands faz parte da Frente Parlamentar Brasil-Estados Unidos.





Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

O ESTADO GOVERNADO POR JARBAS ERA TÃO BOM, QUE ELE LEVOU UMA PISA DE DOIS MILHÕES E OITOCENTOS VOTOS. CHOREM NÃO PERDIDOS...

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

TENÓRIO, SEJA TAMBÉM POLÍTICO. DO JEITO QUE VÇ É CHATO, NEM TUA SOGRA VOTA EM TU.

Edinazio Jose da Silva

NÃO SE DISCUTE O TALENTO DE RANDS, A QUESTÃO É OUTRA. NOS DIAS ATUAIS TALENTO É TALENTO? ONDE ESTÃO OS TALENTOSOS? QUESTÕES PENDENTES, A VERGONHA DO IML LADRÕES ROUBANDO DENTRO DAS RESIDENCIAS E A SAUDE? E O CIRCO ANDANDO!

Volta Já

O governador não vai porque : vai não, pode não a Renata não deixa não..............."

uilma

miltinho hoje está fantastico. vá tomando o remedio,que estou chegando.kkkkkkk


Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

18/03


2011

Giro pelo Interior: municípios discutem adutora do Agreste

Representantes de 18 municípios do Agreste Meridional estão reunidos na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, CODEAM, até o final da tarde, discutindo o Projeto Sócio Ambiental da Adutora do Agreste, é o que informa o blogueiro Roberto Almeida . Esta é uma obra que será executada por um consórcio de empresas contratadas pela Compesa, devendo ao final beneficiar cerca de 1,5 milhão de pessoas do interior de Pernambuco. A adutora vai captar água da transposição do Rio São Francisco e irá chegar a mais de 60 municípios.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

O GOVERNADOR DEVE OLHAR COM CUIDADO, ESSA SITUAÇÃO DE ÁGUA NO AGRESTE.


Banco de Alimentos

18/03


2011

Presidente do DEM: “declarações de Arruda são infundadas”

O novo presidente do DEM, José Agripino Maia, rebateu nesta sexta-feira a declaração do ex-governador José Roberto Arruda, suspeito de comandar esquema de corrupção no Distrito Federal, de que atendeu de "pequenos favores aos financiamentos de campanha" de integrantes da cúpula do DEM.

"São informações totalmente infundadas que repilo à altura. Trata-se, provavelmente, de declarações de alguém profundamente magoado com parlamentares que exigiram sua saída imediata do partido por não tolerarem seu envolvimento com improbidades, algo inadmissível no Democratas", disse Agripino em nota.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

ESSE POVO DO DEM É UMA DESGRAÇA SÓ. ARRUDA ERA O HOMEN CERTO, DEU NO QUE DEU. MENSALÃO DO DEM..

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

UILMA DEIXE DE SER INVEJOSA, SUA MAL AMADA.

uilma

Sera? politico bom ''e politico morto.

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Trofeu oleo de peroba pra esse Zé Agripino!!!!!11


O Jornal do Poder

18/03


2011

Dilma tem lista de "planos B" para cargos do governo

A presidente Dilma Rousseff está colecionando nomes de executivos que podem ser utilizados para ocupar cargos no governo. Segundo o Estadão, a lista de ''planos B'' já considera inclusive os titulares de cargos que ainda precisam ser criados, como a Secretaria Nacional de Aviação Civil.

Para assumir a futura pasta, o nome favorito de Dilma é o do atual presidente do Banco Safra, Rossano Maranhão. Se ele realmente recusar o convite para o cargo, que terá status de ministro, um dos nomes cotados é Luiz Eduardo Falco, hoje presidente da Oi. Além dele, existe a possibilidade ''pequena'' de indicação do ex-ministro das Cidades, Marcio Fortes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

A MAIORIA DOS CARGOS DO GOVERNO, É ASSUMIDO POR INCOMPETENTES.


Potencial Pesquisa & Informação

18/03


2011

Caos no IML: corpos serão necropsiados no Hospital das Clínicas

Os 39 corpos que aguardavam liberação no Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta sexta-feira serão encaminhados em um caminhão frigorífico para o Serviço de Verificação de Óbito do Hospital das Clínicas (HC), onde serão necropsiados, é o que informa o portal Pernambuco.com. A decisão foi tomada pela Secretaria de Defesa Sicial (SDS), suspendendo a determinação de entregar os corpos às famílias sem a realização de necropsias.

Nesta manhã, após reunião de emergência realizada na sede do IML, em Santo Amaro, entre os médicos legistas e a direção do instituto, técnicos da Vigilância Sanitária Estadual estiveram no local e uma equipe iniciou as obras de reforma do setor de necropsia. Enquanto a remoção de corpos não acontece, eles serão armazenados em um container, normalmente utilizado para refrigeração de bacalhau, que já chegou ao local para substituir a câmara frigorífica.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

O IML TÁ MAL, MAS PORQUE O GOVERNO DE JARBAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA COM O DINHEIRO DA VENDA DA CELPE.

uilma

ui!

milton tenorio

Num caminhão que carrega bacalhau...Que descaso ....Meu Deus, é esse governo que os pernambucanos aprovam ? !

Cátia Santos

O que leio aqui em diversas vezes por comentaristas é de que o Governo de Dudu está indo à mil maravilhas, mas, a realidade tá na cara e não se impõe mesmo...



18/03


2011

Krause: "Vou esperar manifestação de Maciel"

Perguntei, há pouco, ao ex-ministro Gustavo Krause se iria falar sobre a entrevista do ex-governador do Distrito Federal, Roberto Arruda, na qual revela que ele (Krause) pediu R$ 150 mil para a campanha de Marco Maciel à reeleição para o Senado. O dinheiro sairia da estrutura de Arruda, que teria garantido R$ 75 mil da sua parte e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, mais R$ 75 mil.

A resposta de Krause:

"Vou esperar a manifestação de Marco Maciel".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

OS POLÍTICOS DO DEM SÃO TÃO HONESTOS, E AGORA, DE ONDE VEM O DINHEIRO DAS CAMPANHAS. DOS DEMOS....

Nehemias Fernandes Jaques

milton tenorio, esse pessoal é do regime militar, são vivandeiras como disse castelo. Como o regime mudou eles pularam de galho, enriqueceram nos tempos de chumbo, tú acha que vão dizer que tiveram benesses dos militares, esse pessoal levaram o Brasil a bancarrota. Acorda!

Nehemias Fernandes Jaques

milton tenorio, esse pessoal é do regime militar, são vivandeiras como disse castelo. Como o regime mudou eles pularam de galho, enriqueceram nos tempos de chumbo, tú acha que vão dizer que tiveram benesses dos militares, esse pessoal levaram o Brasil a bancarrota. Acorda!

aragao

Olha, que coisa! Não sei pq eu já sabia. Mas ainda tem mais. Tenho certeza de que Krause não arrecadou o dinheiro sujo de Arruda só p Marcos Maciel. Ele deve ter pego um pouquinho p a então candidato Priscila Krause, sua filha.

milton tenorio

MM , Krause, Joaquim Francisco, Roberto Magalhães, nunca enricaram com a vida pública...São literalmente classe média...Ao contrário de muito petista que moram nos seus Moura Dubeux da vida...E nas suas casas da beira mar de Maragogi...



18/03


2011

Senador denuncia corrupção em multas de trânsito

O senador Jayme Campos (DEM-MT) denunciou ontem (17), no plenário do Senado, os esquemas de corrupção do sistema de multas do trânsito brasileiro, informa o site de Cláudio Humberto.

Segundo o senador, as multas "hoje fazem parte de uma ‘indústria da roubalheira’. A instalação de pardais, lombadas e barreiras eletrônicas são arapucas, verdadeiros caça-níqueis com resultado corretivo dubitável, que na grande maioria das vezes serve para encher os bolsos de gestores públicos desonestos”. Campos ainda cobrou providências dos órgãos municipais, estaduais e, sobretudo, os federais. “Está na hora de o DNIT tomar uma atitude para acabar com essa indústria de fraudes, esse negócio escandaloso que movimenta mais de dois bilhões de reais por ano”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

A MULTA É UMA INDUSTRIA DE FAZER DINHEIRO.

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

O honesto seria anular todas as multa fabricadas por esses Ladrões, oficializados,. Jandilson

milton tenorio

Pois é Sérgio, vivemos no Pais do faz de conta...

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

kkkkk, verdade Milton esses caras acham que estam falando coisa nova ou que não se saiba. Ou se faz de imbecil ou vive no mundo da lua, meu filho de 2 anos sabia disso!

milton tenorio

..Ao menos o Senador teve a hombridade de denunciar essa desgraça que se chamam Detrans, Ciretrans, Denatrans....