Faculdade de Medicina de Olinda 2

01/10


2012

PSDB mede peso eleitoral de Dilma e Alckmin. Ela ganha

 O PSDB vem fazendo pesquisas para medir o peso de dois cabos eleitorais em municípios do interior de SP: a presidente Dilma Rousseff e o governador Geraldo Alckmin. Elas projetam também como seria se a eleição presidencial fosse hoje e eles fossem candidatos. Dilma ganha na maioria das cidades.(Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Detran

01/10


2012

Favoritos de Lula enfrentam dificuldades na reta final

Só 4 do grupo de 10 que tiveram ex-presidente no palanque lideram disputa. Julgamento do caso do mensalão no STF foi uma das causas citadas para mau desempenho de candidatos petistas

 O ex-presidente Lula discursa no sábado em comício de Haddad na zona leste de SP

Candidatos a prefeito pelos quais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se empenhou pessoalmente nas últimas semanas, participando de comícios e programas de TV, chegaram à reta final da campanha eleitoral enfrentando várias dificuldades. No Recife, Lula abandonou Humberto Costa, o nome escolhido pelo PT para desafiar o candidato do governador Eduardo Campos (PSB). Humberto, que liderava a corrida no início, hoje é o terceiro colocado e corre o risco de ficar fora do segundo turno.

Na avaliação da cúpula do PT o mau desempenho do partido está ligado em parte ao impacto negativo do julgamento do mensalão, em curso no Supremo Tribunal Federal. Os petistas também afirmam que a alta aprovação do governo Dilma Rousseff rende benefícios eleitorais para todos os partidos aliados ao governo, que são adversários do PT em algumas cidades.

Em Belo Horizonte, o PT enfrenta o PSB. Lula esteve no palanque de Patrus Ananias (PT), que corre o risco de ver Marcio Lacerda (PSB) ser reeleito em primeiro turno. Manaus foi a única cidade em que Lula apareceu para apoiar um concorrente não petista. Vanessa Grazziotin (PC do B) disputa com o ex-senador Arthur Virgílio (PSDB), antigo desafeto de Lula.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

O PT é um Partido ''FICHA SUJA'', e o POVO abriu os olhos, por isso a DERROCADA dos PTralhas em todo PAÍS. hehehehehehehe... Fora PTralhas!!! Fora Bandidos!!! kkkkkkkkkkk... A hera PT já era!!! hehehehehehehe...


13° Bolsa Familia

01/10


2012

Serra compara Lula a ''''poderoso chefão''''

 A uma semana da eleição, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, associou ontem o PT ao filme "O Poderoso Chefão". Em seu último comício de campanha, na Vila Matilde (zona leste), o tucano mencionou duas vezes a máfia ao falar de petistas.Sem citar o nome do partido adversário nem o de sua maior estrela, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Serra disse que no PSDB não existe padrinho.

"Aqui não tem ninguém apadrinhado. Não tem padrinho. O último filme que vi com esse título é dos anos 70, ''O Poderoso Chefão'', que mandava, fazia isso e aquilo etc", discursou em um contexto de críticas ao PT e ao governo federal.

O filme, de 1972 -"The Godfather" (O Padrinho)-, é ambientado na Nova York dos anos 40 e 50 e narra a história dos Corleone, família mafiosa de origem italiana.  (Folha de S.Paulo - Catia Seabra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

O PT é um Partido ''FICHA SUJA'', e o POVO abriu os olhos, por isso a DERROCADA dos PTralhas em todo PAÍS. hehehehehehehe... Fora PTralhas!!! Fora Bandidos!!! kkkkkkkkkkk... A hera PT já era!!! hehehehehehe


Prefeitura de Limoeiro

01/10


2012

Lula tem interesse em que Eike Batista compre SBT

 

São dois os motivos que levam Eike Batista a pensar na compra do SBT. O primeiro é Rupert Murdoch(foto). O magnata australiano procurou Eike recentemente propondo sociedade em uma empreitada televisiva no Brasil. O australiano ficaria com 30%. A segunda razão é Lula, hoje próximo de Eike. Lula o tem incentivado a pensar com carinho no negócio. Eike ainda não abordou o assunto com Silvio Santos.(Lauro Jardim - VEJA)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

PTralha

S. C. B. M.

MUITO CUIDADO,COM LULALALAPTealha.



01/10


2012

Rival de Chávez é séria ameaça a seu continuismo

Comício de encerramento da campanha de Henrique Capriles, primeiro rival com chances reais de derrotar Hugo Chávez, atraiu mais de 100.000 pessoas

Henrique Capriles, o adversário de Hugo Chávez, discursa para centenas de milhares de pessoas

Henrique Capriles, o adversário de Chávez, discursa para centenas de milhares de pessoas (Geraldo Caso-AFP)

Primeiro adversário com chances reais de derrotar o coronel Hugo Chávez na disputa pela Presidência da Venezuela, o candidato da coalizão opositora, Henrique Capriles, atraiu uma multidão calculada em mais de 100.000 pessoas no comício de encerramento da sua campanha, neste domingo, na capital Caracas. A uma semana das eleições, programadas para o próximo domingo, Capriles pediu aos venezuelanos para apostar na mudança e, após 14 anos, tirar o chavismo do poder.

"Hoje Caracas está vestida de futuro, de progresso", disse Capriles ao iniciar seu discurso no palanque instalado no final da avenida Bolívar, a poucas quadras do palácio presidencial de Miraflores. "Acredito que esta é sem dúvida a maior concentração de pessoas que já se reuniu na história de Caracas, quero agradecer a vocês", completou. Portando bandeiras com as cores da Venezuela – azual, amarelo e vermelho –, a multidão gritava "Se vê, se sente, Capriles presidente!"


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

01/10


2012

Toga justa

 O polido ministro Marco Aurélio foi quem reagiu, mas quase todos, no Supremo, estão incomodados com a aspereza do ministro Joaquim Barbosa, não só em relação a Lewandowski. Os atritos trouxeram um impasse. Por voto secreto, poderiam não eleger Joaquim para presidente, em novembro. Mas se não o fizerem, quebrando a tradição, será uma discriminação e pagarão caro por isso. (Tereza Cruvinel)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Com todo respeito aos demais ministros do STF, o Brasil entede que a vez agora é do Excelentíssimo Joaquim Brabosa,de presidir o Supremo, e com grande aceitabilidade dos brasileiros, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo nos processos do Mensalão.


Banner de Arcoverde

01/10


2012

Semana quente

 CARLOS CHAGAS

A previsão é de vir a ser das mais quentes e explosivas a semana que começa hoje. Começarão a ser julgados os antigos líderes maiores do PT, José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. São poucas as dúvidas de que o ministro Joaquim Barbosa não poupará nenhum dos três. Bem como será difícil ao ministro Ricardo Lewandowski livra-los das acusações de corrupção ativa e formação de quadrilha. Os trabalhos dessa nova etapa do julgamento deverão estender-se para além do próximo domingo, dia da eleição em primeiro turno. Certamente se refletirão no segundo, no fim do mês. Pior não poderia acontecer para o PT, cujos candidatos a prefeito nas capitais dos estados andam na baixa.

Por mais que o ex-presidente Lula se esforce no confronto paulistano, colhem-se dúvidas variadas. Só quem parece ter vindo em socorro de Fernando Haddad é o governador Geraldo Alckmin.

Geraldo Alckmin? Pois não é que o tucano acaba de declarar ser preocupante a situação de José Serra?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

Não ´so quente mas de muito mau cheiro. Esgoto a ceu aberto via TJ

suricato

Falta ainda pegar um.Barbosa neles.



30/09


2012

Emprego: estrangeiros começam a olhar para o Brasil

DO BLOG DE SIDNEY REZENDE

 Nos próximos 2 anos teremos invasão de europeus no nosso país. Principalmente espanhóis, portugueses e italianos. Todos em busca de emprego.

O desemprego na Espanha caminha para alarmantes 30% da mão de obra ativa. A maior parte dos jovens até 25 anos não tem onde trabalhar hoje. E o desespero começa a assustar as famílias. Quem tem parentes, ainda que distantes no Brasil, começa a vislumbrar a possibilidade de uma vida mais próspera no "Novo Mundo".

O curioso é que os indianos também vêem o Brasil como um emergente com enormes possibilidades de abrigá-los. Em condições muito mais confortáveis do que se vive hoje na Índia.

Os indicanos já estão nos Estados Unidos, há algum tempo na Europa(hoje em profunda crise!), e agora invadem a Austrália.

Quando os ingleses aboliram a escravidão nas Ilhas Maurício, em 1835, foram buscar a mão de obra dos indianos. Foram milhares deles ajudar a construir a nova quadra do país. Os indianos são inteligentes, rápidos e sabem trabalhar com novas tecnologias.

O que quero dizer com isso é que assim como nas Ilhas Maurício onde indianos conviveram com europeus, chineses e outros asiáticos, eles se adaptam muito bem nos países que aceitam a chamada "multicultura".

Cabe aos brasileiros estudar mais, se capacitar e evitar perder mercado de trabalho aqui dentro para os estrangeiros que já viram que o Brasil é a merca do século XXI.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/09


2012

Temer usa jatinho de construtora na campanha

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) usou o jatinho de uma empresa que tem contratos com o governo federal para participar da campanha eleitoral do candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá (MT), Lúdio Cabral. Presidente licenciado do PMDB, Temer viajou numa aeronave da construtora Cowan no último dia 21 de setembro para ajudar a alavancar a candidatura do petista, que está em segundo lugar nas pesquisas e tem como vice o peemedebista Francisco Faiad.

A Cowan participa da construção de um trecho na Bahia da Ferrovia Oeste-Leste, da estatal Valec (estatal responsável pelas ferrovias). A empresa também tem contratos com financiamento do governo federal nos Estados, como a construção do sistema de transporte rápido de ônibus em Belo Horizonte. O uso da aeronave foi revelado pela revista "Veja".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha