FMO

05/09


2008

Lula alfineta médicos: "Quem paga a conta é o pobre"

 Sem verbalizar o nome do estado de Pernambuco, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou abertamente o movimento grevista dos médicos. De modo contundente e quase aos gritos, deixou a modéstia de lado ao se considerar o melhor sindicalista do Brasil nos anos 70, mas que "sempre teve dúvida sobre greve de médico e de metrô, porque quem paga a conta é o mais pobre". A crítica direta foi o auge do evento de inauguração do campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), ontem à tarde, em Petrolina. O presidente discursou após o governador Eduardo Campos (PSB), que não fez referência à crise na saúde.

Antes de criticar abertamente a crise na saúde pela qual passa Pernambuco, o presidente Lula "vazou" várias indiretas à classe. Reclamou dos profissionais que se formam às custas do estado e não retribuem. "Tem gente que ganha uma bolsa e vai fazer especialização em Londres, depois ganha outra e vai para Berlim. Tem gente que vive de bolsa, acreditem!", ironizou, conclamando aos estudantes que não deixem de retribuir à população o que aprenderam. Incisivo, atacou quem "criticou o ProUni, porque hoje os melhores alunos são do ProUni, aqueles que não tiveram a mesma oportunidade dos filhos de famílias mais abastadas".

"Na verdade, podem reivindicar, brigar, denunciar, mas não deixem de atender a parte mais pobre da população, porque é ela que não tem o direito de protestar, ela não está organizada. Muitas vezes, uma mãe rica vai a um hospital e não tem médico, ela vai para outro. Mas uma pobre - se for pronto-socorro de um bairro - não tem para onde ir e, muitas vezes, não tem dinheiro para pagar o ônibus para voltar para casa. É preciso que a gente construa não apenas mais profissionais, mas também uma nova consciência cidadã neste país, uma consciência com muita maturidade". (Pernambuco.com - Paulo Rebelo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Vai babÂo!

José Roberto Marinho da Silva

"É preciso que a gente construa não apenas mais profissionais, mas também uma nova consciência cidadã neste país, uma consciência com muita maturidade". Está de parabéns o presidente Lula pelas palavras, assino em baixo.

milton tenorio pinto junior

Médico uma PORRA! Vai trabalhar Lula. Vai investir na Saúde tu e Eduardo Campos e parem de culpar os médicos. Incomptetêntes é você Lula e Eduardo. Enquanto isso a população é quem sofre.

João Baltar Freire

Lula deveria investir mais na saúde e dar condiçoes de trabalho aos médicos, e não gastar fortunas com sua comitiva em viagens midiáticas e eleitoreiras. Sinceramente esse circo todo para dar o primeiro corte na lámina de aço de um navio do estaleiro,isso é "consciência com maturidade"?Vergonhoso!


Prefeitura de Abreu e Lima

05/09


2008

Lula quebra protocolo e fala com policiais na rua

 O presidente Luis Inácio da Silva já está seguindo para a base aérea do Recife, na Imbiribeira, de onde seguirá de helicóptero para Suape. Ao sair do hotel, Lula caminhou rapidamente pelo calçadão de Boa Viagem e entrou no carro. Logo em seguida, ele desceu do carro e trocou umas palavras como os policiais ferroviários federais, que desde cedo faziam protesto em frente ao hotel.

 

A categoria reivindica agilidade na Portaria 702, que determina a migração da Polícia Ferroviária Federal do Ministério das Cidades para o Ministério da Justiça, onde estão lotados também os policiais rodoviários federais. Questionado pelos jornalistas sobre a privatização dos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo, Lula respondeu: “Isso não foi autorizado”.

 

O presidente saiu do hotel pouco antes das 9h da manhã, quando já deveria estar em Suape, onde comandará o corte das chapas de aço que simboliza o início da construção do primeiro navio do Programa de Modernização e Expansão da Frota.

 

Mais cedo, ainda no apartamento do hotel, Lula se reuniu com o governador Eduardo Campos e o prefeito João Paulo. A primeira-dama Renata Campos estava no lobby do hotel - assim como o ministro José Múcio Monteiro, de Relações Internacionais, e o deputado federal Inocêncio Oliveira (PL).

 

Hoje, além de Suape, o presidente vai ao Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco, na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Lula participa da comemoração dos 100 anos de Josué de Castro. O presidente embarca para São Paulo no início da tarde.(Portal pernambuco.com)

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

COMPANHEIRO Inocêncio ; COMPANHEIRO José Múcio. Balaio de gatos.


Prefeitura de Paulista

05/09


2008

Comemore conosco: continuamos o primeiro na política

 Na área política, este blog continua na liderança absoluta em Pernambuco, segundo o levantamento do mês de agosto do portal americano Alexa.com, que mede a audiência dos blogs no mundo. O do JC perdeu ainda mais pontos em relação ao nosso. Em termos gerais, só estamos abaixo do Acerto de Contas. Veja a seguir a a matéria postada pelo Acerto de Contas:

''Em comparação com os outros blogs noticiosos de Pernambuco, o Acerto de Contas se mantém muito à frente. Magno Martins é o segundo colocado em acessos, bem à frente do terceiro colocado.

O Acerto de Contas é o azul no gráfico. A situação no ranking é a seguinte:

  1. Acerto de Contas - 133.001
  2. Blog do Magno - 326.628
  3. Blog de Jamildo - 528.382
  4. Blog da Folha - 926.843
  5. PE Body Count - 1.627.284

 

O blog de Cesar Rocha ainda não entrou na sondagem, por ser recente, e não aparecer ainda no ranking (precisa pelo menos uns 90 dias).

Só temos a agradecer todos os nossos leitores, e dizer que mesmo com todas as nossas atividades profissionais paralelas, temos nos esforçado para melhorar cada vez mais.

Mas o alto nível das discussões aqui é o principal fator de referência, e isso devemos a vocês leitores.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Mariano de Brito Filho

Como já havia lhe falado é apenas o começo... parabéns irmão.

Mariana

É UM BANHO NA CONCORRÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Mário

Meu caro Magno, não te conheço pessoalmente, mas respeito e admiro suas matérias e frequento seu blog diariamente. Parabéns pela posição conquistada, que Deus lhe abençoe com saúde e discernimento para que mantenha seu sucesso. Abração!

João Batista

Acessos comprovados, pela alta equipe de profissionais que o Sr. Magno Martins dispõe. Agora quero saber, por que os intelectuais que acessam esse Blog, não fazem nenhum elogio a esta equipe !

milton tenorio pinto junior

Nós é que agradecemos seu esforço e competência para mantermos sempre informados. Parabéns Magno!


Prefeitura de Serra Talhada

05/09


2008

Coluna de hoje na Folha

           A beca da posse

 

Na pesquisa do Ipespe de ontem, o candidato do PT a prefeito do Recife, João da Costa, atinge a casa dos 56% dos votos válidos e se as eleições fossem hoje ele seria eleito tranquilamente no primeiro turno. Mendonça Filho, do DEM, ficaria com 27%, Cadoca 10% e Raul Henry em 6%.

 

O avanço do petista se dá por vários fatores. Para começar, tem um padrinho, o prefeito João Paulo, com uma aprovação beirando os 70% na capital. João tem quase a mesma popularidade de Lula e sua presença no guia eleitoral fez seu candidato disparar. Em relação aos guiais, o do PT é, disparado, o melhor, porque tem a linguagem do povo, emociona e, o que é mais importante, a dosagem de convencimento é maior do que a dos concorrentes.

 

Se tudo isso não bastasse, João da Costa, que a princípio alguns cientistas políticos julgavam tratar-se de um boneco – chegou até a ser chamado de poste – é que tem se apresentado com mais competência na TV e nos debates. Ex-secretário do Orçamento Participativo, o petista revela, também, um profundo conhecimento da cidade e dos seus problemas. Se não houver nenhum fato novo até o final deste mês, quando a propaganda eleitoral acaba no rádio e na televisão, João da Costa já pode, desde já, preparar a beca da sua posse.

 

TORCIDA DE LULA – Assim que o presidente Lula desceu, ontem, em Petrolina deu um forte abraço no candidato do PSB a prefeito, Gonzaga Patriota, que o esperava na área reservada às autoridades. E chegou a brincar: “Patriota, quero um banho aqui. Mostre sua raça!''''. Ao lado do prefeito Odacy Amorim e do governador Eduardo Campos, o candidato socialista garantiu de Lula um depoimento para o seu guia, que deve ser gravado, hoje, pela manhã, no hotel em que ficará hospedado no Recife.

 

O prefeito leiloeiro - Candidato à reeleição em Tuparetama, o prefeito Sávio Torres (PTB) já acenou apoio para deputado federal, em 2010, a três pré-candidatos: o prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), o deputado Dudu da Fonte (PP) e José Augusto Maia (PTB), prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Parece leilão: quem dá mais?  

 

 

É ficha-suja também - O prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB), contesta a versão do candidato do PR, Ginei Francisco, que se apresenta como o único ficha-limpa. “Ele escondeu que aparece como réu em dois processos na justiça estadual. Eis os números: 0001.2007.019333-0, da 5ª Vara Civil da Capital e o 231.2007.001094-0, da Vara da Fazenda Pública de Paulista”, disse Botafogo. 

 

 

Em Cabrobó - O deputado Raimundo Pimentel (PSDB) voltou impressionado de uma caminhada que participou em Cabrobó com o candidato do PSB, Auricélio Torres. “Nunca vi tanta gente num ato político. Sinal de que vamos ganhar a eleição”, comemorou o tucano. O adversário de Torres é o prefeito Eudes Caldas, do PTB.

 

Pisou na bola - O reitor da Univasf, José Weber, deu uma tremenda pisada de bola, ontem, na inauguração do campus da instituição. Esqueceu que candidato não pode participar de evento oficial e chamou Júlio Lóssio, que disputa a Prefeitura pelo PMDB, para o palanque com Lula. Lóssio, claro, teve que ser “convidado” a sair.

 

 

Curtas

 

NA SEGUNDA – O emissário do governador Eduardo Campos a Petrolina, Adilson Gomes, que recebeu carta branca para pacificar o palanque de Gonzaga Patriota, marcou para segunda-feira uma conversa com Fernando Bezerra.

 

SITE DO ZÉ – Em Caruaru, o candidato do PDT a prefeito, José Queiroz, colocou no ar, ontem, o seu site de campanha, que traz notícias, sua agenda e o programa de governo para o município. Acesse: www.zequeiroz12.can.br

 

NUMERIANO– O entrevistado de hoje, na Nossa Rádio FM – 106.9, na série com os candidatos a prefeito, das 18 às 19 horas, é Roberto Numeriano (PCB). A coordenação é deste colunista com a participação de Adriano Roberto.

 

''Com o teu poder, puseste as montanhas no lugar, mostrando assim a tua força poderosa''. (Salmos 65-6)

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Amanda Carolyne Gomes Patriota

Eu quero saber se o magno tem carater!!

Edilson

Vai acostumando querida, pois o poder é fogo... Nem todo mundo tem uma coisa chamada CARÁTER.

Caroline

QUEREMOS SABER, MAGNO!!!!!!!!

Caroline

QUEREMOS SABER, MAGNO!!!!!!!!

Caroline

QUEREMOS SABER, MAGNO!!!!!!!!



05/09


2008

Enquete em Quipapá pega fogo e registra empate

Pega fogo a enquete para prefeito de Quipapá. Reginaldo Machado, do PSB, e Djalma Correia, do PCdoB, aparecem empatados com 36% dos votos. Ainda há muito tempo para votar, pois o resultado só sairá na próxima segunda-feira. Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral, conforme resolução do TSE. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

05/09


2008

Prefeito de São José do Belmonte chega a 77%

Já em São José do Belmonte, o prefeito Rogério Leão (PR), candidato à reeleição, disparou na enquete do blog e chegou a 77% dos votos contra 22% do trabalhista Vital Machado. Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral, conforme resolução do TSE. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Capacitação de Candidatos

05/09


2008

Lula foi o ator do palco político ontem no Recife

 A alta popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Pernambuco, foi comprovada, mais uma vez, ontem, no evento realizado no bairro da Imbiribeira. Moradores do local espremidos na área destinada ao público tentavam registrar o momento com fotos de celular ou receber um aceno ou sorriso do petista.

Outros aproveitavam a proximidade para entregar cartas com pedidos. Atencioso e bem-humorado, Lula pedia para que os objetos fossem recolhidos, e chegou a convocar algumas escreventes de cartório que reivindicavam a criação de um plano de previdência.

A comitiva do presidente chegou ao Recife com cinco ministros, entre eles a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef - cotada como sucessora do presidente. Como se estivesse em um palco, o líder petista brincou com a platéia ao lembrar das crendices do povo para solucionar os problemas de saúde e colocou o ministro da Saúde, José Gomes, na berlinda. “Ministro, aqui nós conhecemos oftalmologista como oculista”, explicou em tom de brincadeira.

Mesmo sem poder promover o seu candidato à Prefeitura, João Paulo (PT) deu um “jeitinho” de passar o recado do alinhamento político das administrações. “É fundamental essa aliança do Governo Municipal, há sete anos, do seu Governo (Federal) há seis anos e, agora com o Governo de Eduardo Campos (PSB)”, lembrou pelo menos duas vezes.

O prefeito ainda fez um balanço com os “sucessos” da sua gestão, os mesmos exibidos no guia eleitoral de João da Costa (PT). “Gostaria de falar da alegria de estar vivendo meu sétimo ano de governo no Recife, quando vejo que a Saúde e Educação foram prioridades do nosso governo.

Temos o melhor Bolsa Escola do Brasil. Implementamos o Alunos nos Trinques. A merenda escolar em todo o ano. Fizemos concurso público para nossa educação e contratamos em torno de 3.900 profissionais para cuidar da saúde do nosso povo”, propagou.(Folha de Pernambuco - Ed Ruas/Marcos Pastich)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

janio da silva martins

CADOCA QUEM É O CANDIDATO DE LULA O SENHOR OU JOAO.

milton tenorio pinto junior

Essa criatura só brinca com coisa séria. Deveria estar num circo.


Magno coloca pimenta folha

05/09


2008

João da Costa alerta: "Vem por aí muita baixaria"

 Enquanto o presidente Lula (PT) lançava o Programa Saúde na Escola, no bairro da Imbiribeira, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, João da Costa, realizava caminhada em Roda de Fogo e alertava a população sobre os ataques dos adversários. “Faltam 30 dias para a eleição. Nesse período, vocês vão ver na televisão, ler nos jornais e ouvir no rádio muitos ataques, muita fofoca, muita intriga e muita baixaria. É o desespero dos candidatos que estão caindo nas pesquisas porque nunca estiveram do lado do povo e só sabem fazer campanha atacando e com baixaria”, bradou o petista.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

fernando lima

foi arretado onte na roda de fogo o nosso joão foi recebido por uma mutidão de moradores, é primero turno.


Banner de Arcoverde

05/09


2008

Fichas Sujas continuam alvo da ira popular em PE

 A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) continua movimentando a campanha do Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) - composta por 36 instituições -, que pretende alterar a Lei Complementar nº 64/90, que estabelece casos de inelegibilidade, ou seja, situações que impedem candidaturas.

O presidente da OAB-PE, Jayme Asfora trabalha na coleta de um milhão de assinaturas para atingir o número equivalente a 1% do eleitorado brasileiro (1,3 mi). Ele coloca como espelho a Lei 9840/99, conquistada através de assinaturas, que tornou crime a compra de votos e foi viabilizada por iniciativa popular.

 “Queremos coletar as assinaturas até o final do ano. Sabemos que o trâmite para transformar a idéia em Projeto de Lei até o final do próximo ano”, disse Asfora.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Shopping Aragão

05/09


2008

Lula: ''''Fui o melhor dirigente sindical deste País''''

 Em discurso para cerca de 600 estudantes da Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco), onde criticou a ''mercantilização'' do ensino, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que foi o melhor dirigente sindical do Brasil na década de 70.
''Quero dizer para vocês que fui um dos grandes dirigentes sindicais deste país. Aliás, durante a década de 70, fui o melhor dirigente sindical deste país'', afirmou Lula, em Petrolina (PE).

O presidente disse que, quando era dirigente sindical, sempre teve ''muitas dúvidas'' sobre greves envolvendo médicos e metroviários. ''Quem paga [pelas greves] é exatamente a parte mais pobre da população.''

Depois de visitar as instalações de hospital e inaugurar a primeira etapa do campus da universidade, Lula criticou a concentração de profissionais especializados apenas nas maiores cidades.

''Se vocês que estudam medicina aqui quiserem trabalhar em São Paulo ou apenas na praia de Boa Viagem, sabe o que vai acontecer? Vai ser uma frustração, os pobres vão ficar sem médicos.''(Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

fernando lima

porque voçês não se catar, nunca o Brasil foi tão bem visto como agora a economia Americana teve um grande abalo a nossa nem prai, tchau viuvas e viuvos dos piores governo.

maria

duvido que joão paulo coma sardinha como antigamente.....hoje,se tiver feijoada para todos,para ele é salmão!e comprado com que dinheiro?com o nosso,pagantes de impostos!porque pelo oficio de origem dele,continuava no ovo e sardinha!de pobreza,ele quer distancia e votos!fui....

maria

TUDOI É DEMAGOGIA! TODOS NÁS GOSTAMOS DO QUE É BOM,SIM!DE DINHEIRO,TAMBEM!E TODOS OS POLITICOS QUE SAIRAM DAS CLASSE MENOS ABASTADAS FORAM OS QUE MAIS SE LAMBUZARAM!COM TODO RESPEITO AOS DEMAIS CIDADÃOS POBRES E HONESTOS,MAS ISSO É FATO!

maria

Pregunte a ela se quer titulo de Cidadã de cidadelas?nada...ela quer o de nacionalidade européia!

maria

...quero ver se ele e a familia passam ferias no interior que ele nasceu....que nada!D.Mariza "pós-botox" vive é em shoppings elegantes de S.Paulo com amigos! Tá la nas Caras,Amiga e outras do genero! pq não tá fazendo caridade nas favelas p os pobres?mandar os outros é facil...



05/09


2008

Jaboatão: mesmo com Newton ausente, debate esquentou

 A expectativa de uma batalha ao estilo “todos contra Newton Carneiro (PRB)”, ontem, no debate entre os prefeituráveis de Jaboatão dos Guararapes, na TV Clube, acabou frustrada com a ausência do prefeito e candidato à reeleição, que alegou compromissos anteriores.

Com isso, o que se viu foi um equilíbrio de discursos entre os quatro candidatos presentes - André Campos (PT), Paulo Rubem Santiago (PDT), Elias Gomes (PSDB) e Padre Sóstenes (PSOL). Já na rua houve uma discussão entre André e um aliado de Rubem.

Hoje liderando as pesquisas de intenções de voto, o candidato do PT não perdeu tempo em enfatizar que tem o apoio do presidente Lula (PT) e do governador Eduardo Campos (PSB), argumentando que as duas parcerias são essenciais para promover o desenvolvimento.

 Ainda que não seja o candidato oficial dos dois gestores, Paulo Rubem ressaltou que esta parceria já vem sendo realizada por ele há anos, durante sua atuação como deputado federal, trazendo recursos e ações para Jaboatão. Indo mais além, o pedetista chegou até mesmo a pedir o apoio da militância petista, sua antiga legenda.

“Nós passamos 22 anos construindo (a sigla), enquanto outros candidatos (André Campos) estavam passeando por outros partidos”, alfinetou. Outro momento de polarização André versus Paulo Rubem aconteceu quando o petista lembrou que o adversário já pediu votos para ele na disputa de 2004.

“Eu não sou bom agora. Mas antes, em 2004, Paulo dizia que ‘André é um dos melhores candidatos e é uma das grandes esperanças para a Câmara Federal’. Do mesmo jeito que ele falou isso ele dizia que Arraes era o Pinochet de Pernambuco, e falava mal do governador Eduardo Campos”, rebateu Campos.

Elias Gomes, por sua vez, tentou diminuir o discurso de que as parcerias são fundamentais, e defendeu a tese de que o orçamento de R$ 500 milhões já dá uma certa autonomia ao município.  O tucano ainda rebateu a acusação feita pelo Padre Sóstenes, de que ele, assim como André Campos e o vice Heraldo Selva (PSB), eram candidatos “ficha-suja”.

O mesmo assunto acabou virando motivo, após o término do debate, de um desentendimento entre o vice de André e o Padre. Selva foi questionar o postulante do PSOL onde ele celebrava missas em Jaboatão, ao mesmo tempo em que o mesmo perguntou se o socialista queria “pegá-lo” (coagi-lo).

“Isso (a atitude) é típico de bandido”, ironizou o padre. Completando o correligionário, Edilson Silva soltou: “A verdade é como sal em couro de sapo. Quando joga, ele sai pulando com tudo”. Selva acabou deixando o local a pedido de André Campos.

Um segundo impasse aconteceu entre Ricardo Kennedy, assessor de Paulo Rubem, também com André. No momento em que o petista concedia entrevista, ouviu do simpatizante do adversário a expressão “Juventude Infraero”, em relação à militância de Campos.

O candidato encostou o rapaz contra um carro e exigiu respeito. Logo após, um grupo empurrou o assessor de Rubem contra uma grade. Contudo, o próprio André separou todos os envolvidos no imbrólio. (Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues de Freitas

Paulo Rubem deu banho de conhecer a cidade, e as necessidades da mesma.Colocou Jaboatao no lugar que merece e deu repostas dizendo q a cidade nao e a grande Suape.Mostrou que tem transito em Brasila e que ja trouxe recurso para JABOATAO.Ganhou o meu voto!

milton tenorio pinto junior

Êita que Selva ficou destemperado. Isso para um Vice é pessimo!



05/09


2008

PSDB articula conversa secreta com Lula

 O PSDB subiu o tom das críticas ao governo e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso da escuta telefônica realizada em conversa do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, com o senador Demóstenes torres (DEM-GO). Contudo, o partido planeja manter em segredo o diálogo com o Planalto, revela o blog do Josias.

Na última quarta-feira (3), o petista Tião Viana (AC), vice-presidente do Senado, ligou para Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, para dizer que a cúpula do PSDB se dispunha a participar de um encontro com Lula. Seria uma conversa "institucional" para debater sobre as suspeitas que podem empurrar a Abin para a ilegalidade.

Querem se reunir com Lula os políticos Sérgio Guerra (PE), Arthur Virgílio (AM) e José Aníbal (SP), respectivamente presidente do partido, líder no Senado e líder na Câmara. O presidente decidiu definir a data na próxima semana.

O vazamento da articulação deve funcionar como um teste para o PSDB, explica o blog do Josias, já que uma simples reportagem pode devolvê-los ao seu ninho preferido: o muro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O PSDB continua sem discurso, sem rumo e sem uma proposta clara para ser alternativa de poder. Seu antigo aliado, o DEMO, está cada vez mais minguando e se inviabilizando como partido político (deixando os conservadores orfãos de uma legenda). Do jeito que está Lula poderá eleger até um poste.



05/09


2008

Anfitrião de presidentes

 Coluna Painel - Folha de S.Paulo

Depois de dois dias ciceroneando Lula em Pernambuco, o governador Eduardo Campos (PSB) recebe amanhã o venezuelano Hugo Chávez e, no domingo, a argentina Cristina Kirchner. Os dois visitarão o porto de Suape, vitrine do Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

maria

OBA! JÁ TÁ MOSTRANDO A CARA!

milton tenorio pinto junior

Ciceronear ditador é punk!