Agentes do Detran causam tumulto no centro de Caruaru

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dia antes de comemorar o aniversário de 155 anos da cidade, as pessoas que passavam pela rua dos Guararapes, no centro comercial de Caruaru, viveram momentos de tensão.

 

A questão é que, segundo informações recebidas pelo blog, agentes do Detran chegaram no local multando e mandando todos os motoristas que estavam com carros estacionados ao longo da via, retirarem os veículos do local sem demora, o que causou tumulto e revolta entre as pessoas.

 

Os mecânicos e comerciantes do local disseram que os agentes do Detran – que estão em Caruaru a  serviço da Prefeitura por causa da greve da Destra – cometeram excesso de autoridade e faltaram respeito com a população.

 

Segundo os mecânicos que há mais de 18 anos trabalham na rua dos Guararapes, o que aconteceu na tarde desta quinta-feira foi um exemplo de total falta de respeito com os trabalhadores do local. Além disso, ainda há relatos de que um mecânico precisou correr para não ser agredido pelos agentes do Detran.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a confusão o veículo do referido mecânico, que estava no local a serviço, foi apreendido e rebocado para o pátio do Detran. A revolta foi geral e a polícia Militar precisou ser chamada para acalmar os ânimos.

Publicado em: 17/05/2012