Prefeito diz que Coelho não transfere votos para Eduardo

As bases políticas do deputado Geraldo Coelho (PFL) no sertão do São Francisco não devem seguir sua decisão de trocar o apoio ao candidato a governador Mendonça Filho (PLF) para o candidato do PSB Eduardo Campos. A informação é do prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte, que garantiu que nenhum dos 3,3 mil votos que o deputado recebeu no município, com o apoio dele, será transferido automaticamente para Eduardo Campos.

 

Leandro contou ter ficado extremamente desapontado com o deputado Geraldo Coelho pelo fato dele fazer a travessia do PFL para o PSB e, consequentemente, para o palanque de Eduardo Campos, sem fazer um comunicado prévio às suas bases. O prefeito, entretanto, descartou a possibilidade de romper com o deputado.

 

“O deputado sequer teve a gentileza de nos consultar. Aqui em Santa Maria vamos votar fechado em Mendonça Filho e Geraldo Alckmin”, disse o prefeito, adiantando ainda que o ex-prefeito de Dormentes, José Olímpio, que também apoiou Geraldo Coelho, ficará com Mendonça.

Publicado em: 11/10/2006