João Paulo reconsidera pedido a João da Costa

 Apesar da manifestação em prol da permanência de Samuel Oliveira, na Secretaria de Turismo da Prefeitura, o prefeito João Paulo garantiu, ontem, que a escolha dos novos secretários é de responsabilidade do prefeito eleito. Ele chegou a reconsiderar a declaração dada no aniversário de Oliveira, na última quinta-feira, quando disse que tinha o desejo que ele continuasse como titular da pasta. Após de revelar sua vontade, em discurso no restaurante Casa de Banhos, João da Costa (PT) prontamente concordou com o pedido.

 

De acordo com o líder petista, os atuais gestores das diversas áreas de Governo são “excelentes”, e pelo trabalho realizado “todos poderiam ficar”. Mas enfatizou que, com a entrada de João da Costa, a “oxigenação” será algo necessário. A justificativa está na grande aliança de partidos responsáveis pela vitória do candidato correligionário.

 

Hoje, o prefeito e o governador Eduardo Campos (PSB) estarão juntos no evento de posse do Conselho das Cidades, às 9h, no Palácio. O petista negou que vá conversar sobre composição e espaços com o socialista. Mais uma vez declarou que “isso é com João da Costa”.

 

 (Folha de Pernambuco)

Publicado em: 05/11/2008