Netinho na live do blog da segunda-feira

Sem dar entrevistas desde 2018, o cantor baiano Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, um dos precursores do axé music no País, vai romper o silêncio em live deste blog na segunda-feira.

Na pauta, sua carreira, os desafios do mercado musical no Brasil e o cenário da política nacional, com destaque para sua decisão de apoiar o presidente Bolsonaro.

O cantor já bateu grandes recordes de vendagem dos seus CDs. Somente a música “Oh Mila”, lançada em 1996, foi regravada em mais de oito línguas, inclusive o russo. Ele também foi indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música de raízes brasileiras, em 2009.

Há dois meses, o cantor começou a idealizar a associação "Aliados Brasil Conservador – ABC", com o objetivo de concentrar apoiadores de Bolsonaro. Em 2013, o artista assustou seus fãs, a família e amigos com problemas de saúde, já superados, para felicidade da sua legião de fãs. A live será pelo canal do Instagram do blog, às 19 horas. Se você ainda não nos segue, anote o endereço: @blogdomagno.

Publicado em: 19/09/2020