Esposa de candidato em Arcoverde gera crise

Inimigo figadal da presidente da Câmara de Arcoverde, Célia Galindo (PSB), o ex-vereador Luciano Pacheco (MDB), hoje principal cabo eleitoral do pré-candidato emedebista a prefeito, Wellington Maciel, voltou a cobrar mais transparência nos gastos da Câmara, chegando a sugerir a abertura do que classificou de "caixa preta" das contas de Galindo.

Que Luciano persegue a presidente do Legislativo e aliada da prefeita Madalena Britto, também do PSB, não se traduz em nenhuma novidade. O fato novo na sua postagem de hoje é a curtida da esposa do candidato da prefeita. Além de curtir, Célia Rejane Maciel aplaudiu Luciano, gerando um ambiente desagradável para Célia, que espera um posicionamento da prefeita.

Como Wellington é neófito na política, tendo dedicado a vida inteira aos seus negócios, cabe a prefeita administrar esse mal estar. Se Célia Galindo já não andava nada animada para subir num mesmo palanque com Luciano, imagine com suas provocações sendo agora compartilhadas e curtidas pela esposa do candidato.

Publicado em: 12/07/2020