Bolsonaristas estão em inferno astral

O clima não está nada bom entre os bolsonaristas de raiz.

O Facebook e o Instagram resolveram banir perfis e conteúdos ligados ao grupo, ora falso, ora anônimos, ora verdadeiros. O argumento é de que serviam para espalhar notícias falsas, propagar ódio e defender teses contrárias à saúde pública.

Entre esses perfis estaria até o de um assessor especial da Presidência, Tercio Arnaud Tomaz, que integraria o chamado "Gabinete do ódio" e é ligado ao filho Zero Dois do presidente, Carlos Bolsonaro.

Como se diz lá no interior, é confusão pra mais de metro. Como se não bastasse o próprio presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que está infectado pelo coronavírus. Está cumprindo quarentena no Alvorada e tendo que fazer reuniões por videoconferência com seus ministros.

E ainda tendo que explicar por que os funcionários do Planalto não estão sendo autorizados ao trabalho home office, especialmente aqueles que tiveram contato com infectados, como ele próprio.

Ex-atleta, o presidente pode ter sofrido uma baixa imunológica que propiciou o ataque do vírus. Afinal, ele vinha com o humor nitidamente abalado desde que Fabrício Queiroz foi encontrado homiziado na casa Frederico Wassef, advogado do filho Zero um, o senador Flávio Bolsonaro, e do próprio presidente. Clique aqui e confira a matéria do jornalista Tales Faria na íntegra.

Publicado em: 09/07/2020