Frevo, maracatu, ciranda e bonecos fazem a festa no Recife

Por G1

O Bairro do Recife, que reúne diferentes polos da folia na capital pernambucana, reuniu, ontem, frevo, maracatu, afoxés, bonecos gigantes, ciranda e grandes nomes da música de Pernambuco. Os pernambucanos Lia de Itamaracá e Lenine fizeram a alegria dos foliões, que não queriam saber de dar adeus ao Reinado de Momo.

Recebido com aplausos e gritos do público do Marco Zero, Lenine falou do prazer participar do encerramento da festa em sua cidade natal.

"Eu adoro quando estou no carnaval é que eu consigo participar do carnaval fazendo o meu show, porque eu só faço o que gosto, e eu amo o que faço. Tocar no carnaval é sempre muito especial, porque a entrega é muito grande, é um show muito passional", disse o cantor.

No palco da Praça do Arsenal, a cirandeira Lia de Itamaracá reuniu uma multidão para ver o show com músicas de seu novo álbum, “Ciranda Sem Fim”, gravado com o DJ Dolores.

“O show foi uma maravilha. O público responde muito bem”, disse a cirandeira, que tem o título de Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Confira a íntegra aqui: Frevomaracatuciranda e bonecos gigantes fazem a festa na ...

Publicado em: 26/02/2020