Bloco Mamas Saudáveis espalha alegria pelo Recife

As ruas do Recife Antigo ganharam ainda mais cor na noite de ontem com o desfile do Bloco Mamas Saudáveis, organizado pelo segmento de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Com o objetivo de difundir a mensagem da importância dos exames preventivos do câncer, centenas de pessoas vestiram suas camisas amarelas e desfilaram ao som de Patusco e Orquestra de Frevo Só Mulheres. O deputado federal João Campos participou da atividade, juntamente com o deputado Danilo Cabral, o secretário estadual Aluísio Lessa, a primeira-dama do Recife, Cristina Melo, entre outras lideranças.

“Esse é o décimo ano que o Bloco Mamas Saudáveis desfila nas ruas do Recife, sempre levando a mensagem do respeito no Carnaval e do cuidado com a saúde das mulheres, que deve acontecer durante todo o ano. Fizemos um bonito desfile, atraindo centenas de pessoas às ruas. A Secretaria de Mulheres do PSB está, mais uma vez, de parabéns pela organização do evento”, destacou o presidente estadual do partido, Sileno Guedes.

Este ano, o bloco homenageou a prefeita de Surubim, Ana Célia, a primeira-dama Cristina Melo, a diretora do Hospital da Mulher, Isabela Coutinho, a secretário de Cultura, Leda Alves, a vice-governadora Luciana Santos, a vereadora Nathalia de Menudo, a deputada Roberta Arraes, a militante Terezinha Guedes e o deputado federal João Campos pela sua atuação em defesa da mulher na Câmara Federal.

Publicado em: 21/02/2020