Prefeito lança candidata em Abreu e Lima

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José (PSB), oficializou a atual secretária de Finanças e Administração, Cristiane Moneta (PSB), como pré-candidata à prefeitura municipal. O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) e contou com a presença de lideranças da cidade, vereadores e membros de partidos políticos.

Para o prefeito Marcos José, a pré-candidata tem todos os requisitos de uma  competente e qualificada gestora para cuidar do povo de Abreu e Lima. “Cristiane Moneta está há 14 anos servindo ao município com muita competência. Tenho certeza de que ela é a melhor pessoa para sentar na cadeira. Uma mulher forte e competente que vai governar para o povo e para os mais humildes”, ressaltou.

“Tenham certeza de que estou aceitando um grande e prazeroso desafio, que é o de continuar o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos, juntos, avançar com seriedade, igualdade e políticas públicas inclusivas, pois temos o maior e melhor grupo para fazer muito mais e tornar bons projetos em realidade para a nossa gente. Agradeço ao prefeito Marcos José, uma pessoa que aprendi muito durante todos esses anos prestando serviço ao povo de Abreu e Lima”, falou a pré-candidata Cristiane Moneta.

Publicado em: 14/02/2020