Bloco reúne multidão na Zona Norte do Recife

Prévia começou às 13h, com o anúncio da apresentação do artista, Wesley Safadão, que estava com a perna imobilizada. Trio elétrico arrastou foliões por Casa Forte.

Foto: Luna Markman/TV Globo

Por Luna Markman e Beatriz Castro, TV Globo

Uma multidão lotou a Rua Igarassu, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, para acompanhar a quarta edição do Bloco de Seu Antônio, neste sábado (25). A festa começou às 13h, com o anúncio da atração surpresa, que este ano foi o cantor Wesley Safadão.

O artista começou a apresentação em cima de um trio elétrico na Rua Igarassu, onde ocorreu a concentração do bloco. O cantor, que fez uma homenagem a Gabriel Diniz no Segura a Seringa, estava com uma tala no pé devido a um problema no músculo. Ainda assim, não parou de pular e cantar os hits da carreira.

O desfile tinha entrada gratuita e foi até as proximidades do Parque Santana. Teve gente que criou até camarote para conferir o show da varanda do apartamento ou da área comum dos prédios. Mas apenas as oito mil pessoas que compraram os ingressos participam da festa dentro da arena montada em frente ao parque público.

De acordo com a organização do evento, todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. Também se apresentam neste sábado Henrique e Juliano, Saulo Fernandes e Latino.

Confira a íntegra da reportagem aqui: Com show surpresa de Wesley Safadãobloco reúne ...

Publicado em: 25/01/2020