Povo está em sintonia com Governo, diz Terra

Ao desembarcar, há pouco, no Recife, para lançar, na Sudene, um programa voltado para redução da violência nos grandes centros urbanos, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, falou com exclusividade ao Frente a Frente e ao blog. Na entrevista, dentre outros assuntos, comemorou o resultado da pesquisa CNT/MDA, na qual a avaliação positiva do Governo Bolsonaro melhorou.

"Pesquisa reflete um momento. Se o presidente dependesse de pesquisa não se elegeria nem vereador", disse Terra. Segundo ele, a nova rodada de pesquisa CNT/MDA, no entanto, aponta para uma outra avaliação, a de que os programas de melhoria de vida da população começam a ser compreendidos pela população.

"O crescimento da popularidade de Bolsonaro está refletido num conjunto de obras e programas do Governo, com destaque para a melhoria dos índices econômicos e distribuição de renda como o 13º salário do Bolsa Família", disse o ministro. A entrevista vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, agora como cabeça de rede a Nova FM Recife 98,7.

Publicado em: 23/01/2020