MV lança primeiro Command Center de gestão em Saúde

Para otimizar a gestão e o cuidado com a saúde das pessoas, a MV lança mais uma inovação disruptiva: o primeiro Command Center de gestão da América Latina capaz de monitorar todos os processos assistenciais e administrativos de hospitais e demais serviços de Saúde.

Com o conhecimento que adquirimos em mais de 30 anos de atuação no setor e o uso das mais inovadoras tecnologias disponíveis no mundo, a MV coloca à disposição essa nova estrutura de serviço que conta com tecnologia robusta e equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, administradores, farmacêuticos, bioquímicos e especialistas em faturamento, controladoria e processos de gestão capazes de avaliar, interpretar inconsistências e indicar os melhores caminhos a serem adotados por gestores de organizações de Saúde.

Fruto do caráter pioneiro da MV, o Command Center alavanca nossa determinação de tornar a área da Saúde mais eficiente, humanizada, focada no cuidado das pessoas e na garantia da tão sonhada sustentabilidade do setor. Conheça essa novidade que é o futuro da gestão na Saúde.

Publicado em: 23/01/2020