Gravatá lança programa “Toda Semana Tem Obra”

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), lança, amanhã, o programa “Toda Semana Tem Obra”. O evento será realizado nos distritos de Uruçu-Mirim, às 14h, no prédio da Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, e em Mandacaru, às 16h. 

O objetivo do programa é realizar e anunciar novos investimentos em reformas e construções de novos prédios públicos, onde serão ampliados os serviços de atendimentos à população em diversas áreas, com a educação e a saúde, por exemplo. 

Ao todo, os investimentos do projeto giram em torno de 60 milhões de reais  e, só até o primeiro trimestre de 2020, a previsão é que sejam entregues o novo prédio da Unidade Básica de Saúde do bairro da Boa Vista, a reinauguração do Posto I, além da assinatura das ordens de serviço para a construção de creches, escolas e da reforma do Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa.

No lançamento de amanhã, já serão assinadas as ordens de serviço que darão início à construção de duas quadras poliesportivas. Uma no distrito de Mandacaru, que contemplará os estudantes da Escola Professor Aderbal Jurema e Intermediária João Paulo I, com um investimento de 770 mil reais. E outra em Uruçu-Mirim, com o investimento de 840 mil.

Publicado em: 16/01/2020