Associação do São Francisco garante aumento de crédito














Após vários encontros, reuniões e articulações, a parceria entre Sebrae, Banco do Nordeste e a Associação do Comércio Agropecuário do Vale do São Francisco (Acavasf) será firmada oficialmente na próxima sexta-feira (26). A assinatura do termo de parceria acontece no auditório do Rapport Hotel, em Juazeiro, a partir das 17h30.

Com o objetivo de atender às necessidades dos seus associados, a Acavasf firmou a parceria no sentido de fortalecer as revendas através do acesso ao crédito orientado. Para isso, vai contar com o atendimento diferenciado do Banco do Nordeste, além de capacitações sobre gestão financeira da empresa por meio do Sebrae.

De acordo com o presidente da Acavasf, Aureliano Barros Cavalcante, a entidade representa um papel importante no cenário social e ambiental. “Com essa parceria, pretendemos auxiliar nossos associados na gestão financeira, através do programa Sebrae Mais, orientando sobre as condições de cada um para atuar em conjunto com as agências do Banco do Nordeste.”

O Banco do Nordeste, por sua vez, oferece linhas especiais, que financiam a implantação, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos, contemplando insumos, máquinas, reformas e construção civil, capital de giro associado ao investimento e aquisição isolada de produtos.

Publicado em: 24/07/2013