Daqui a pouco tem Sextou com Batista Lima

O Sextou de logo mais traz o cantor e compositor Batista Lima, ex-vocalista do grupo Limão com Mel, agora em carreira solo. Batista gravou grandes sucessos na sua voz no tempo em que esteve na Limão com Mel, como “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Um Amor de Novela”, “Vivendo de Solidão” e “Minha Vida sem Você”. Essas músicas trouxeram exposição nacional nos anos 90 e começo dos 2000.

O Sextou vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 48 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no link acima do Frente a Frente em destaque ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste na play store.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (Sedepe), junto com seus órgãos vinculados, a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), desembarcará, em Serra Talhada, nos próximos dias, com diversos atendimentos voltados à população. A ação, fruto de articulação do deputado federal Waldemar Oliveira e de Sebastião Oliveira, se dá na 25ª Exposerra, que acontece entre os dias 17 e 19 deste mês.

Durante o evento, a Sedepe, comandada por Manuca (Avante), apresentará o Programa de Qualificação Profissional do Estado (Qualifica PE) e o Programa ALI Produtividade, além disso, dará atenção especial ao Microempreendedor Individual (MEI), prestando atendimentos especializados, que incluem a verificação sobre parcelamento de débitos e esclarecimentos sobre regularização empresarial. Já a Jucepe vai orientar sobre abertura de empresas de portes variados, emissão de certidões e consultas e serviços digitais.

Por sua vez, na terça e quarta-feira (15 e 16) a AGE levará ao município a sua “Caravana do Crédito”, voltada a alavancar o empreendedorismo no Estado, por meio de linhas de créditos que oferecem tarifas especiais para atender empreendedores formais e informais. Na Exposerra, a Agência realizará uma palestra sobre “Empreendedorismo”. “O Governo de Pernambuco tem tido um olhar diferenciado para as áreas da qualificação e empreendedorismo. Conseguimos articular essa iniciativa que vai ofertar oportunidade para nosso povo trabalhador”, destacou Sebastião Oliveira. “São duas pautas muito importantes para o desenvolvimento de Pernambuco, sobretudo, do Sertão, e prioridades do meu mandato”, ressaltou Waldemar Oliveira.

Caruaru - Cidade Americana
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

Mesmo após denúncias e fiscalizações do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE), o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, continua enfrentando superlotação e falta de estrutura. Um vídeo enviado por um leitor mostra pacientes sendo atendidos em macas nos corredores da emergência, reflexo da escassez de leitos e insumos básicos.

O deputado federal Fred Linhares (Republicanos-DF) destinou emenda parlamentar de R$ 5 milhões para uma fundação sediada em Maceió (AL).

Apresentador da Record e político, Fred Linhares foi eleito deputado pela primeira vez em 2022, no Distrito Federal. Embora seja da capital do país, o parlamentar indicou a emenda milionária para uma entidade que fica a quase 2 mil quilômetros do DF. As informações são do portal Metrópoles.

A beneficiada com a emenda de R$ 5 milhões de Fred Linhares é a Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão e Pesquisa de Alagoas (Fepesa), entidade de direito privado sem fins lucrativos.

O parlamentar confirmou que a instituição tem CNPJ registrado fora do Distrito Federal, mas disse que “o projeto será executado integralmente em Brasília, com foco no controle, erradicação e combate à dengue”.