Blog do Magno 15 Milhões de Acessos

25/09


2006

Cancelado comício de Lula em Petrolina

O prefeito do Recife, João Paulo, confirmou, há pouco, que o presidente Lula cancelou o comício que faria em Petrolina, na próxima quarta-feira. O petista, segundo o prefeito, que é um dos coordenadores da campanha presidencial no Estado, resolveu ir ao debate da Globo, no dia seguinte, e por isso precisaria de tempo para se preparar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cancelou o comicio por que soube que está faltando caçhaça na cidade.

Carlos

Lula, Eduardo, Humberto, sanguessugas e saquinhos de dinheiro vivo são tudo a ver. Por isso voto fechado: Jarbas, Mendonça e Geraldo! 45 nelles!

Alexandre Kennedy Torres

O verdadeiro candidato de LULA em Pernambuco sempre foi EDUARDO CAMPOS, que hoje está em empate técnico com o atual governador. Quanto ao debate não acredito que ele vá participar, seria como entrar em uma arena cheia de leões famintos. Se ele for é "MUITOOOO BURROOOO!!!!!"

Tiago

Quero ver ele explicar as esculhambações do seu governo e dos seus companheiros ao povo brasileiro,sem enrolar como fez até agora, dizendo que não sabia de nada.AGORA ELE VAI TER QUE FALAR QUEM FORAM OS TRAIDORES E DIZER NA CARA DO POVO QUE NÃO SABIA DE NADA!

Ricardo José Amorim Campos

Ué! Mas já vai ao debate?! Não perderei esse debate por nada!!!



25/09


2006

Lula é sócio de ONG de envolvido em dossiê

 Jorge Lorenzetti, ex-analista de risco da campanha do candidato à reeleição na Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e também churrasqueiro do presidente, aparece como sócio de Lula e de Aloizio Mercadante numa ONG de São Paulo fundada em 1989. Lorenzetti é suspeito de participar da compra do dossiê contra tucanos e teria oferecido o material à imprensa.

A Rede de Comunicação dos Trabalhadores (RCT) integra ainda outros envolvidos no caso do dossiê como o presidente do PT, Ricardo Berzoini, e o ex-secretário do Ministério do Trabalho Oswaldo Bargas. De acordo com a Folha de S.Paulo, no total, a lista de fundadores chega a 53 petistas e tem como secretário o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, chefe da pasta que enviou recursos a outra ONG ligada a Lorenzetti, a Unitrabalho.

A RCT também atuava no mercado com o nome de TVT e trabalhou irregularmente na prefeitura de São José dos Campos, então do PT, segundo a Folha. Mesmo sem contrato, vencido por outra empresa, a Contexto, a ONG participou de campanhas publicitárias e teria faturado parte dos R$ 6 milhões previstos no contrato. Uma reunião da ONG, em 1º de julho de 1996, registrada em cartório, mostra que Lula sabia da atuação da entidade em São José dos Campos.

Lorenzetti é diretor administrativo do Besc (Banco do Estado de Santa Catarina), controlado pela União. Foi indicado ao cargo em 2005 por Lula, segundo a assessoria do banco. Ele está afastado desde agosto para atuar na campanha. As informações são do portal Terra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

O PT é mais perigoso que o PCC.

irania Olivia Benicio

"Entidades" como os Raimundos, Luizes Inácios, Fernandos Henriques e tantos outros acretinados deste país Brasil, pouquíssimo se importam com a pátria, discutem indivíduos, não projetos de nação! São uns pobres coitados de "esprito" e de inteligência.

Raimundo Eleno dos Santos

Não foi Lula que vendeu as estatais e as teles ao preço de tostões. E até financiaram a venda através do BNDES. O BNDES não tem recebido os valores dos empréstimos. E agora? A explicação deve vir do PSDB/PFL...

Carlos

Hummmmm. Agora vai! Quero ver ele dizer que não sabia!!! Fora corja! Geraldo 45 presidente! Pernambuco não fugirá à luta, 45 nelles!

Andre Leal

Caros amigos,nçao é atoa que o lulinha ONG em 3 anos aumentou em 100% sua herança. Nossa como esta esquerda tem Landrão Nunca vi tantos Juntos!!


O Jornal do Poder

25/09


2006

Pesquisas e desencanto eleitoral no Frente a Frente

Dois temas serão abordados, hoje, no meu programa Frente a Frente, na TV Net Recife, Canal 14, às 22 horas. No primeiro bloco, de 30 minutos, a discussão será sobre pesquisas, com a participação do diretor do Opine, Cleto Cordeiro, e o vereador do Recife Liberato Costa Júnior(PMDB), que tem o seu DataLiba na eleição proporcional.

No segundo bloco, a temática será o desencanto com as urnas. Dois deputados federais de Pernambuco, que desistiram da reeleição, ficarão frente a frente neste debate: Luiz Piauhylino, do PDT, e Joel de Hollanda, do PFL. Não percam! A Net Recife é uma TV a cabo, com 35 mil assinantes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jonas Ricardo Lyra Reis

Sr. MAgno: Não leve ninguem dessa tal de opine porque sua audiencia vai cair. Aqui em Caruaru todo mundo sabe que é uma empresa vendida para o prefeito Tony Gel. Um dia antes da eleição passada divulgou uma pesquisa mentirosa na Folha.

Carlos

Tá com medo..."João Paulo afirma que Lula não vem mais a Pernambuco" Depois da festa da democracia ontem em Carpina o pernambucano votará pela história. Fora Lula. Viva o país decente, Geraldo presidente!


Abreu no Zap

25/09


2006

Quem vai ao segundo turno: Humberto ou Eduardo?

Acabei de colocar a nova enquete do blog. Na última semana de campanha, quem você acha que vai crescer mais entre os dois candidatos da oposição para chegar ao segundo turno da eleição para governador em Pernambuco? Eduardo ou Humberto? Vote! Participe! O blog agradece.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

cristiano lins de amorim

se brincar EDUARDO passa logo logo mendonça, mas mesmo assim terá segundo turno entre EDUARDO e mendonça e com certeza EDUARDO irá ganhar de lavada.

Drácula

NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO... É MENDONÇA NA CABEÇA.. E JARBAS NO CORAÇAO...HUAHUAHUAHUA

Fabio Henrique Cavalcanti Pedrosa

Caro Carlos, sem querer desmerecer seu comentário, acho muita pretenção da sua parte achar que existe a possibilidade de não haver segundo turno aqui em Pernambuco. Com todo o Respeito.

Raimundo Eleno dos Santos

Para muitos essa eleição em Pernambuco, pela emoção, vai ser um verdadeiro orgasmo. Tem gente subindo pelas paredes. Só terminará em novembro. Haja coração!

Carlos

Magno, v. deveria ter colocado uma opção de não haver segundo turno...



25/09


2006

Eduardo vence enquete e Mendonça é o segundo

Com 49% dos votos, o candidato do PSB a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, venceu a enquete do blog sobre a sucessão estadual. Ele teve 939 dos 1.914 votos apurados. Mendonça Filho, do PFL, ficou em segundo lugar, com 35% dos votos ( 657 votos). O petista Humberto Costa foi o último, com apenas 13% dos votos ( 254 votos). Hoje, o blog começa uma nova enquete. Quem vai para o segundo turno com Mendonça Filho dos candidatos mais fortes da oposição: Eduardo ou Humberto? Vote! Participe!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Tu de novo Carlos?

José Carlos-Serra Talhada

Quero é novidades, me diga uma enquete no blog que não deu Eduardo?, pode não ser culpa do Magno,mas sim de um grupo de pessoas que votam em várias maquinas

Carlos

Humberto e Eduardo são farinha do mesmo Lula...O único candidato é Mendonça. Presidente decente todos sabem que é Geraldo 45!

Alexandre Kennedy Torres

Estamos na reta final e os eleitores começam a entender que Jarbas é candidato ao senado e não ao governo. Está estratégia de Senador puxar Governador é furada, está acontecendo também em Brasília. CANDIDATO A GOVERNADOR DE UM ESTADO, TEM QUE TER PERSONALIDADE ADMINISTRATIVA PRÓPRIA!

Raimundo Eleno dos Santos

Eleição e mineração, só depois da apuração. ( Tancredo Neves) O sonho de permanência de Mão-de-Oncinha pode conduzí-lo a um nefasto pesadelo. Poderá reeditar Bob Magalhães.


Banco de Alimentos

25/09


2006

Lula alterna entre o populismo e o messianismo

 A Folha de Pernambuco destacou hoje o discurso feito ontem pelo presidente Lula num comício em São Paulo. Além de deixar em casa a modéstia, quando se considerou eleito no primeiro turno, Lula se comparou com Cristo, quando invocou ontem a traição do apóstolo Judas para justificar a crise causada na sua campanha à reeleição pelo envolvimento de petistas no escândalo do dossiê Vedoin. “Não será o PT o único partido a ter companheiros que cometam erros”, disse, em comício para 3.800 pessoas, em Sorocaba, no interior de São Paulo. “Numa mesa de 12, um traiu Jesus Cristo e, na mesa dos Inconfidentes, um traiu Tiradentes”, afirmou. “Mas as idéias deles permaneceram.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos

Lula alterna entre a corrupção deslavada e a cara-de-pau! Fora corja. Geraldo 45!!!

Raimundo Eleno dos Santos

explicou o repórter da revista Carta Capital, Leandro Fortes em entrevista a Paulo Henrique Amorim na última sexta-feira, dia 22 (clique aqui para ouvir a entrevista).

Raimundo Eleno dos Santos

o silêncio dos Vedoin. “A Polícia pegou em grampos telefônicos, conversas do Abel Pereira com o Luiz Antônio Vedoin, que é o chefe da máfia das ambulâncias. E, ao que tudo indica, essas conversas eram justamente uma negociação entre um lado e outro para que esse dossiê não viesse à tona”, explicou o

Raimundo Eleno dos Santos

AMIGO DO PSDB TENTOU COMPRAR SILÊNCIO DE VEDOIN 22/09/2006 19:23h A reportagem de capa da revista Carta Capital dessa semana trata das relações do empresário Abel Pereira – homem de confiança de Barjas Negri, que sucedeu José Serra no Ministério da Saúde –, que teria tentado comprar o sil

Andre Leal

CARO SO FALOU UMA COISA CERTA "SANGRAR" É VERDADE QUE OS SEUS VAMPIROS ESTÃO SANGRANDO A POPULAÇÃO. HUMBERTINHO VAMPIRINHO" DUDU SANGSSUGA" E LULUNHA DA ONG MENSALÃO!!! COMO ESTA ESQUERDA PODRE TEM LADRÃO. LADRÃO AI É BOIA!!!! VIVA ESTA ESQUERDA NOGENTA!!!



25/09


2006

Lula joga fora a modéstia e diz que vence no 1º turno

 O Jornal do Commercio destaca nesta segunda-feira a falta de modéstia do presidente Lula ontem num comício em São Paulo, em que declarou que apesar dos escândalos, vencerá no primeiro turno. O JC também destaca a foto de Geraldo Alckmin ontem numa carreata em Carpina,  onde fez um mega comício, ao lado do candidato do PFL à reeleição,  governador Mendonça Filho e do candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos

Ataques de petista refletem o desespero ante à realidade: ALCKMIN é o presidente que irá investigar as falcatruas, desmandos e lavagens petistas. Fora corja. Geraldo 45!!!!

Raimundo Eleno dos Santos

Alckmin tem que explicar o caso da NOSSA CAIXA E MAIS 70 CPIs que foram engavetadas durante o arranca-rabos da disputa interna entre ele e Serra. O povo quer saber.Travestir-se de vestal é muito facil. Qualquer pessoa vestida de batina é um padre. O problema são as ações, que vêm da alma.

Carlos

O povo nordestino não entrará na contramão da história e votará contra o corrupto-mor que não ver mas sente que perderá a eleição. Por um país honesto e competente, Geraldo presidente!

prudencio godoy de melo galvao

Ñão é isso, que a manchete induz, que o PRESIDENTE LULA, tá afirmando em seu discurso, podem, até tentar dizer que ele disse isso, mas, qualquer aluno, do jardim da infância, da escola publica la de Carpina, vai saber distingui, o que ele disse, do que DISSERAM QUE ELE DISSE.

prudencio godoy de melo galvao

Mega comicio de Alkimim pra quantas pessoas mesmo?15.000(quinze mil pessoas), então aquele lá em santo amaro, no dia em q o DR ARRAES, voltou do exílio, que disseram que tinha 150.000(cento e cinquenta mil pessoas), pode ser classificado como?hem? conversa pra boi durmir,....


Jornao O Poder

25/09


2006

Nordeste tornou-se um bom local para investimentos

Chamada de capa desta segunda-feira do Diario de Pernambuco:

 ''O Nordeste está deixando para trás o tempo em que ficava em segundo plano na hora de se decidir pelo local de construção de uma fábrica. Com um ritmo de crescimento que lembra a China, a Região se transforma em ponto obrigatório para empresas que querem ampliar seus negócios. Sobretudo entre as classes C, D e E, que somam mais de 70 milhões de brasileiros, metade deles distribuídos pelo Nordeste. As mudanças sociais da Região explicam esse movimento de empresas como Ortobom, Unilever e Cereser.'' 
 
 
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

A injeção de recursos da união trazidos por Lula tem dado o brilho necessário à região. Sou justo. São obras estruturadoras de vários anos. Só que, no governo Lula,isso se tornou mais efetivo. O Nordeste saberá devolver isso em votos em 1º de outubro.



25/09


2006

Os arapongas do "Datafreud"

''Os arapongas do Serviço de intelijumência do Cordão Encarnado revelaram que, segundo pesquisas do Data-Freud, especialista em churrasco e dossiês, se as eleições  fossem ontem o Chapeuzinho Vermelho faria barba, cabelo e costeletas. Mas, não faria o bigode de Aloísio Mercadante em São Paulo.

Por isso, encomendaram uma ambulância cheia de dossiês à máfia dos Vendoin. ''A gente vamos detonar a careca de Serra pelada'', ''disseram'' a turma. Não restaria miolos sobre miologos, tutanos sobretutanos, tucanos sobre tucanos, tripas sobre tripas, carecas sobre carecas de Serra e seus discípulos até a quinta geração. Mas, um dia é do churrasqueiro, outro é do churrasco.

O aborto dos dossiês estremeceu as barbas do Chapeuzinho Vermelho'', escreve o jornalista José Adalberto Ribeiro em seu artigo ''Arapongas agitam a Chuchulândia'', que acabo de postar no menu Opinião. Boa leitura!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha