04/09


2006

PSOL acusa PT de querer calar Heloísa Helena

O PSOL repudiou, em nota divulgada nesta segunda-feira, a ação movida pelo PT no TSE, que proibiu, na última sexta-feira, a reapresentação de um programa da candidata à Presidência Heloísa Helena no horário eleitoral gratuito. ''O PSOL não vai se calar diante dos fatos de corrupção, mensaleiros e sanguessugas'', diz a mensagem do PSOL.

A coligação que apóia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à reeleição, também solicitou direito de resposta, mas o TSE negou. ''Em apenas um minuto, Heloísa Helena mostra para o povo o mar de lama que envolve certo candidato que tentou na Justiça, sem sucesso, cassar o nosso direito de debater com o povo esta vergonha que atinge parlamentares da maioria dos partidos e inclusive da base do governo'', afirma a nota.

No programa, que foi ao ar na semana passada, Heloísa Helena diz que ''deve ser mentira'' o resultado das pesquisas eleitorais que apontam para a vitória do ''banditismo político''. Informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

A HH pede voto porquê? Se entendí bem ela tá chamando o povo de bandido. Quem referenda o banditismo o que é? Te manca HH.


Pousada da Paixão

04/09


2006

Dirceu: 3 milhões de assinaturas em busca do mandato

 O ex-ministro José Dirceu (PT-SP) planeja reunir 3 milhões de assinaturas para recuperar seus direitos políticos caso o Supremo Tribunal Federal (STF) aceite a denúncia contra ele apresentada pelo Ministério Público Federal. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

O petista confia, porém, que a denúncia feita pelo procurador-geral da República Antonio Fernando Souza não será aceita por falta de provas. O ex-ministro se declara inocente da acusação de envolvimento com o esquema do "mensalão", que levou à sua cassação pela Câmara dos Deputados em novembro de 2005.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

josé arnaldo amaral

Implantado o 2o reinado do MULLA, Dirceu vai ganhar trinta milhões de assinaturas, anistia, e a vaga de capo dos capos. De novo. E a preferência para suceder o padrinho na chefia explícita da vampiragem. Reage Brasil !!! 45 nelles !!!!

Drácula

Ô ZÉ.... TENTA QUATRO MILHÕES.......... ASSIM FICA IGUAL AO VALOR DA GRANA QUE VOCÊ E O DELÚBIO REPASSARAM PARA O ROBERTO JEFERSON.... ...

LandRover

Eu fico me perguntando se é justo condenar aquele ladrão de galinha do interior, que rouba uma galinha para dar de comer aos seus filhos, a uma pena de 3 anos de prisão, quando tem tantos ladrões pomposudos soltos por aí e, ainda por cima, dando uma de moralista e de santinho. Basta!

Paulin de Caruaru.

Vai voltar ao planalto com a reeleição do chefe.É uma vergonha.

esse Dirceu é ganancioso né mesmo?ele não ja tem o blog dele, pra que querer + mandato, se ele voltar por favor não esqueçamos de avisar o Pedro Correia porque aí vira jurisprudência, se vale pra um vale pra todos.


Petrolina abril 2021

04/09


2006

TSE anula 348 candidaturas no Nordeste

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, hoje, levantamento atualizado sobre o número de candidaturas indeferidas em todo o Brasil. Dos 20.732 pedidos de registro de candidatura, 1.671 (8% do total) foram indeferidos (negados). No Nordeste, das 4.915 solicitações de registros, 348 (7%) foram negadas. Na Região, o Maranhão lidera o ranking, com 102 candidaturas impedidas. Depois vêm Pernambuco (73), Bahia (57), Piauí (29), Sergipe (29), Rio Grande do Norte (25), Ceará (25), Alagoas (15) e Paraíba (13). As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

MENOS 348 PICARETAS...

OLHO NESSES PICARETAS. VALORIZE SEU VOTO.

e a do josé mendonça?ta tudo ok?calma gente isso é só uma perguntinha,ta?



04/09


2006

Senadora petista cai de caminhão e fratura perna no Pará

 A senadora Ana Júlia Carepa (PT-PA) fraturou uma perna ao cair de um caminhão de som, durante campanha ao Governo do Pará. Ana Júlia sofrerá uma intervenção cirúrgica ainda hoje à tarde. A informação é do JB Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

CAREPA QUASE SE ESTREPA....



04/09


2006

PT corta fala do vice de Eduardo no comício de Caruaru

 Estranhamente, o anfitrião e principal líder da oposição em Caruaru, o ex-prefeito João Lyra Neto (PDT), não terá direito a discursar no mega comício que o presidente Lula participará, amanhã, na capital do forró. O veto partiu do comando da campanha do candidato do PT, Humberto Costa.

João Lyra é candidato a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB). No comício do Recife, em Brasília Teimosa, os vices tiveram direito ao uso da palavra, mas Lyra não quis, deixando a bola apenas para o próprio Eduardo. O vice de Humberto, Augusto César, falou.

Segundo uma fonte ouvida pelo blog, a rifada em João Lyra, que partiu do PT, tem o propósito de evitar que o candidato do PSB, Eduardo Campos, seja o mais beneficiado no comício, já que João Lyra é de Caruaru e, pela sua liderança, exerce hoje forte influência na região. Se tivesse saido candidato a deputado estadual, só em Caruaru Lyra sairia com 40 mil votos.

O veto ao vice de Eduardo gerou uma forte crise entre os comandos das campanhas de Humberto e Eduardo. Agora, além de Lula e dos candidatos a governador e a senador, só falarão no comício o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o presidente da Contag, Manoel dos Santos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Magno, porque vc não colocou no titulo da matéria que o vice de Humberto também não falaria no comício de Caruaru?

José Carlos-Serra Talhada

Folha de PE Os candidatos a vice-governador João Lyra (PDT) e Augusto César (PTB) foram cortados da lista dos discursos no comício de Lula, em Caruaru. Mas Lyra não poderia falar porque seu partido tem Cristovam Buarque disputando a Presidência

José Carlos-Serra Talhada

Você quer colocar lenha na fogueira, ninguem é besta não magno.

No comício vitorioso, realmente temos que ter cuidados, pois o Vice é do PDT e esse partido tem candidato a presidente.

José Rodrigues da Silva

Não creio que o palanque aguente tantos "espertos" que lá estarão, este João é espertíssimo e daria boas aulas aos sabidíssimos petistas todos. Caruaruenses! Segurem as carteiras e seja o que o malvado destino quiser!!!


Ipojuca 2021

04/09


2006

Globo faz parceria com Estadão e sai pesquisa na quinta

A TV-Globo Recife fez uma parceria para divulgação de pesquisas em Pernambuco com o jornal O Estado de São Paulo, através do Ibope. A primeira sondagem já está em campo e seu resultado será conhecido no NE segunda edição, na próxima quinta-feira. Estão sendo ouvidas 1.806 pessoas, de hoje até quinta. Na semana seguinte, a Globo trará uma nova pesquisa, desta feita contratada com exclusividade, ou seja, fora da parceria com o Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues da Silva

Certamente sairá o Estadão definitivamente contaminado, A Globo não se junta, ela suga!


Caruaru Campanha São João 2

04/09


2006

Brasmarket faz pesquisas, mas omite quem contrata

O Instituto Brasmarket, de São Paulo, pediu autorização ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco para fazer duas pesquisas sobre a sucessão estadual, mas não revelou quem contratou. A primeira sondagem, com 400 questionários, começou no último dia dois e acaba dia cinco. A segunda, com igual número de questionários, será mais na frente, entre 19 a 22 próximos. Quem vai pagar a fatura e divulgar?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Tem que ser tudo sigiloso magno,pois pesquisas são carissimas e vc esta tendo o previlégio de divulgar antes que o contratante da mesma, então, estão de olho em vc.

guilherme alves

Esse instituto nas campanhas anteriores desde a década de noventa trabalhava para a revista Istoé editada pela Editora Três. Não sabemos se ainda mantém o vínculo.

Francisco Filho

FIQUEMOS ATENTOS ENTÃO, AO RESULTADO DESSA "PESQUISA" MISTERIOSA. ESTAMOS ENTRANDO NUMA FASE DE MUITOS PERIGOS E PELO VISTO, OS CANDIDATOS QUE NÃO SOBEM NO GOSTO POPULAR, DE TUDO FARÃO PARA DAREM A IMPRESSÃO QUE ESTÃO BEM. ARMADILHAS E CALUNIAS NÃO FALTARÃO.


CABO

04/09


2006

Só dois deputados de PE aparecem para trabalhar

 No primeiro dia do esforço concentrado na Câmara dos Deputados, pelo menos até agora só registraram presença em plenário 111 dos 513 parlamentares, dos quais 57 se encontram na Casa. De Pernambuco, que tem uma bancada de 25 deputados, só dois até agora deram às caras: Inocêncio Oliveira (PL) e Fernando Ferro (PT), na foto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

É isso aí, Magno. Fiscaliza essa gente esperta e enganadora.


Bandeirantes Junho 2021

04/09


2006

Cai avião de deputado no Piauí

 O avião do deputado Júlio César Lima (PFL-PI) (foto) caiu no município de São Miguel do Tapuio, a 227 quilômetros ao Norte de Teresina, hoje ao meio-dia. O prefeito de Esperantina, Felipe Santolia (PFL), estava a bordo, mas nada sofreu. O piloto Paulo César (PC) não soube precisar os motivos do desastre. Um mecânico está sendo enviado ao município de São Miguel para avaliar os danos. O DAC (Departamento de Aviação Civil) deve também apurar as causas da queda do avião de modelo Cessna. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

04/09


2006

Site do PT é invadido com agressões a Lula

O site do PT, o Partido dos Trabalhadores, foi hoje invadido pela terceira vez desde o último final de semana. Usuários que tentaram consultar a página nesta segunda-feira, 04, visualizaram um aviso de que o endereço estava em manutenção. O sistema voltou à normalidade no início da tarde.

Os invasores conseguiram entrar na página novamente, em seqüência aos ataques registrados durante o final de semana ao endereço na Web do partido, quando o site foi pichado por invasores, num tipo de ataque conhecido como ´deface´, no qual o hacker modifica o conteúdo de uma página na internet.

No ataque desta segunda, os hackers fizeram referência à nota divulgada pelo PT sobre as invasões no final de semana em que o partido classificou como ''agressores virtuais'' os programadores que atacaram a página. Nesta segunda, o conteúdo da nota foi alterado, assim como a página interna de notícias do site.

Segundo a assessoria do partido, os invasores colocaram propagandas do PSDB, além de acrescentar frases ofensivas contra o PT. O site do diretório nacional do PT também foi invadido e esteve fora do ar. Na invasão anterior, os criminosos deixaram ofensas ao partido e ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Com informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eles estão desesperados, imaginem, agora invadir o site do PT. Estão loucos. Seria bom que pelo menos aparecesse uma pessoa com juízo, para dar um norte a esses desesperados. A derrota já é um fato.

Raimundo Eleno dos Santos

os quartéis nas ruas nem à frente do poder. Se tem golpistas? Ah! se tem! Tem, sim. Estão na moita, procurando um mote. Mas o povo está vacinado.

Raimundo Eleno dos Santos

Nos tempos da ditadura Vargas empastelava-se jornais, assim como durante o governo revolucionário de 64.Agora a direita revanchista empastela SITES.O mundo mudou,e muito.E como mudou! É a informática a serviço do mal. Queira Deus que esses elementos não se tornem agressivos fisicamente nem queiram