Cabo Agosto 2021

05/10


2006

Prossegue quente o debate político da Melodia FM

No ar o debate político da Rádio Melodia 106.9 FM. Após entrar de Brasília o repórter José Maria Trindade com as notícias quentes da capital, fala agora no programa o deputado Sílvio Costa, questionado por Magno Martins sobre a adesão do presidente do PTB, Armando Monteiro Neto, de seu grupo político, à candidatura de Eduardo Campos, lembrando críticas feitas no passado do candidato a governador ao presidente do PTB que agora o apóia. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina Julho 2

05/10


2006

Melodia FM entra com o debate político

Começa o debate político com Magno Martins, na Rádio Melodia 106.9 FM. Entra de Brasília o repórter José Maria Trindade, com as novidades na capital federal, entre elas o pacotão liberado pelo governo federal às vésperas da eleição, a briga PT/PSDB e seus desdobramentos, e outros assuntos como reeleição, mensalão, dossiê, aloprados do presidente Lula. Outro fato anunciado por José Maria é a possível queda do presidente do PT, Ricardo Benzoini. O debate prossegue com notícias quentes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Caruaru Novas Creches

05/10


2006

Programa na Melodia começa daqui a pouco

Já estou na Rádio Melodia. Daqui a pouco, acompanhe o Debate Político  na Melodia, ancorado pelo signatário deste blog, das 18 às 19 horas. Se você está fora de Pernambuco, não tem problema: clique aí no banner ao lado da Rádio Melodia FM 106.7 e ouça o programa. Enquanto estiver lá, o plantão do blog fará a atualização do noticiário.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

05/10


2006

Baixaria eleitoral em Pernambuco

Uma denúncia publicada hoje no site oficial do PT pode complicar a vida de Mendonça Filho. O site afirma que um "santinho" com candidatos da coligação "União por Pernambuco" traz o número do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) embaixo da foto de Lula (PT). A estratégia da oposição seria "enganar" o eleitor com os números dos candidatos invertidos.

Segundo a repórter do blog em Brasília, Ana Silveira, o PT vai solicitar à Justiça de Pernambuco que abra investigação para apurar a denúncia. O PT quer saber se os santinhos realmente foram distribuídos. E se foram, a mando de quem. O PSDB nega qualquer envolvimento no episódio.

Segundo a denúncia do PT, além da foto de Lula, o "santinho" traz nomes de candidatos que nem disputam mais o segundo turno, mas integram a coligação de Mendonça: Osvaldo Coelho (PFL), ex-candidato a deputado federal, Geraldo Coelho (PFL), eleito deputado estadual, Jarbas Vasconcelos (PMDB), eleito senador, além do próprio governador Mendonça Filho.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Thaylise Gomes

Por isso que a laia do PFL não tem meu voto. Eles são sujos e baixos. Pessoas assim são capazes de tudo e só atendem seus interesses próprios.

é simplesmente degradante, para um homem público. É lamentável que ainda não tenha aprendido fezer política com seriedade e respeito, o pernambucano vai lhe dar uma goleada histórica, para que lhe sirva de lição e que faça urgente uma reciclagem, pois continuar assim é suicídío. É Eduardo 40 e Lula

é de levar vantagem, que inclusive está herdando do seu pai, o Deputado Federal José Mendonça que deve o BNB 375.000.000,00 e ainda não pagou. Mendoncinha respeite pelo menos o pernambucano que vocês não colocaram na escola, por incompetência, agora fazer panfletos com o rosto do Lula e colocando 45

Se efetivamente for confirmado, esperamos uma investigação rápida e exitosa, a cologação do garupeiro de Jarbas está confismando a deslealdade de que é capaz, aliás já demonstrou isso quando omitiu no seu palanque o chuchuzeiro, colocando o Lula no seu guia, demonstrando claramente que a linha dele

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... mas isto a direita não quer discutir... não quer discutir porque ela sabe que o que quer e o que representa... e sabe que não tem compromisso algum com o povo pobre deste país...



05/10


2006

Serys deve escapar da cassação entre os sanguessugas

A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) deve ser a primeira a escapar da cassação entre os suspeitos de envolvimento na máfia das ambulâncias. Segundo a repórter do blog em Brasília, Ana Silveira, o senador Paulo Octavio (PFL-DF), sinalizou hoje que vai absolver a senadora. Ele não vê ligações diretas de Serys com a empresa Planam, do empresário Luiz Antonio Vedoin.

Serys prestou depoimento por mais de duas horas hoje ao Conselho. Muito emocionada, chegou às lágrimas ao contar o que chama de "inferno" que vive nos últimos dias. Ela garante que nunca teve nenhum envolvimento com Vedoin para a liberação de emendas parlamentares em troca da compra superfaturada de ambulâncias.

Paulo Octavio ficou convencido da inocência da senadora. Disse que Serys está "blindada" nas denúncias. Ao contrário de Ney Suassuna (PSDB-PB), que teve a cassação pedida por Jefferson Peres (PDT-AM), Serys deve escapar da cassação. A palavra final será do plenário do Conselho de Ética.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

pasta, agora não fique atirando como uma metralhadora giratória sem fundamento.

Caro Drácula, se você for um pouco inteligente e procurar saber como se processa as atividades do Ministériocda Ciência e Tecnologia, e ainda se dispuser de friamente, analisar a desenvoltura de Eduardo naquele Ministério, vai ver que sem sombra de dúvida Eduardo 40 foi um dos melhores Ministros

Drácula

DUDU... EXPLICA POR QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DE UNIÃO SENTOU EM CIMA DE UMA AUDITORIA NO MINISTÉRIO QUE VOCÊ OCUPOU????? O QUE TEM NAS INVESTIGAÇÕES...... QUE PODEM ACABAR COM A SUA CAMPANHA SALAFA DE GOVERNADOR?????


Pousada da Paixão

05/10


2006

Inocêncio: "Prefeito não pertence mais ao nosso grupo"

 De São Paulo, o deputado Inocêncio Oliveira (PL) confirmou, há pouco, seu rompimento com o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. "Não vou falar em rompimento porque isso valoruza muito ele. Na verdade, ele não pertence mais ao nosso grupo, está fora", desabafou.

Adiantou que Evandro decepcionou todo o seu grupo. "Ele nunca cumpria com o que acertava", afirmou. Perguntado o que teria levado o prefeito a demitir cinco secretários e 17 diretores, todos ligados a ele ( Inocêncio ) e ao deputado Sebastião Oliveira, o deputado não fez cerimônias: "Isso é um gesto de quem está desesperado, porque o seu candidato vai perder a eleição", disse, referindo-se a Mendonça Filho.

Inocêncio lembrou que foi com o apoio do seu grupo que, na eleição passada, o prefeito Carlos Evandro conseguiu derrotar Geni Pereira, candidato da oposição. "Apesar disso tudo, ele nunca cumpriu nada do que acertou com a gente. É um ingrato".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

porém, nesse momento temos que focar o governo do estado, para eleger Eduardo Campos 40. E sabemos que todos nós, no que se refere ao governo do estado e Brasil, estamos uníssonos, com Eduardo 40 e Lula 13. Vamos à vitória.

Prezados participante da coligação que será vitoriosa da frente popopular de Eduardo Campos, esse momento é macro, vamos focar o governo do estado, após as eleições, daremos a atenção localizadas, temos que colocar nosso sentimento agora de pernambucanos, a questão das cidades, é também importante,

caca di serrat

Ingratidão é pouco para o prefeito e principalmente " aquela sua esposa"

Francisco Filho

CADA VEZ QUE LEIO ALGUMA MATÉRIA ENVOLVENDO INOCENCIO, LÁ ESTÁ O ÍTEM "CARGOS PUBLICOS". SÓ NESSA MATÉRIA VERIFICA-SE QUE ELE "CONTROLAVA" 22 CARGOS. ATÉ QUANDO VAMOS MANTER ESSE TIPO DE POLITICO NO PODER?

milton tenorio pinto junior

Magno,não é possivel que alguem entre no seu Blog para fazer comentários tão agressivos.Se ele fizesse esse tipo de comentário,como chamou Humberto de ladrão,se fsse com Mendonça tambem não concordaria.Tenho certeza que os companheiros desse Blog repelem esse tipo de comportamento.


Bandeirantes Junho 2021

05/10


2006

Recordar é viver 2

 Da série recordar é viver, o blog publica a resposta que o deputado Armando Monteiro Neto deu a Eduardo Campos, em 17 de junho deste ano, à nota publicada na coluna de Dora Kramer.

"Eduardo Campos fez um comentário desastrado, inoportuno e preconceituoso. Há derrotas e derrotas na vida pública. Em 1998, a derrota não foi de Dr. Arraes, mas o resultado de uma gestão pouco feliz, protagonizada pelo então secretário Eduardo Campos.

Eduardo quando concorreu à Prefeitura do Recife teve um desempenho pífio de 4% dos votos válidos, tendo ficado na quinta colocação. Além de deselegante com minha família, ele foi com Humberto. Uma pessoa que deseja ser candidato a governador não pode cometer um erro primário como esse".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Thiago

Magno, por que voçê esquece de colocar por exemplo o que Roberto Freire disse há algum tempo sobre uma aliança do PPS com o PFL. Eu vu lh lembarr: "O PFL tem tudo que o PPS combate na política: fisiologismo, conchavos, falcatruas, patrimonialismo, truculência".

Drácula

DUDU... EXPLICA POR QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DE UNIÃO SENTOU EM CIMA DE UMA AUDITORIA NO MINISTÉRIO QUE VOCÊ OCUPOU????? O QUE TEM NAS INVESTIGAÇÕES...... QUE PODEM ACABAR COM A SUA CAMPANHA SALAFA DE GOVERNADOR?????

Ruan Rodrigues

Muito bem lembrado, Magdo. Resta lembrar também os desafetos e impropérios trocados entre Jarbas e o PFL no passado. Será que vc lembra? Será que jarbas deixa você colocá-los?

osgone

PARABENIZO O DR. ARMANDO MONTEIRO PELA ESCOLHA DO FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS.

Paulin de Caruaru.

Cai fora enquanto é tempo Armando.



05/10


2006

Eduardo faz seu primeiro gol de placa contra Mendonça

 Na briga que travará pela frente com o governador de Pernambuco e candidato à reeleição pelo PFL, Mendonça Filho, o ex-ministro Eduardo Campos, que concorre pelo PSB, deu um grande e importante passo para sair vitorioso, ao receber, há pouco, o apoio do deputado Armando Monteiro Neto, o federal mais votado do Estado.

Armando não representa uma adesão qualquer. Presidente da CNI e do PTB pernambucano, é, hoje, uma das lideranças políticas de grande ascensão no Estado. Em 2004, ao criar a dissidência da aliança jarbista com o chamado GI - Grupo Independente - o deputado passou a atuar de forma independente. Tinha um projeto na cabeça: disputar o Governo do Estado.

Esse projeto passava pela eleição de Joaquim Francisco a prefeito do Recife, em 2004, através da chamada terceira via. Não deu certo. Joaquim acabou tendo uma votação pífia e João Paulo eleito no primeiro turno. Mesmo assim, Armando insistiu, fez uma pré-campanha para governador, mas desistiu em junho, para apoiar Humberto Costa, que não chegou ao segundo turno.

Reeleito no meio do caminho para um novo mandato na CNI, Armando se fortaleceu ainda mais. E quem permaneceu no seu grupo, como José Múcio e José Chaves, se deram bem, garantindo a reeleição pelo PTB com as sobras da grande votação dele.

Joaquim Francisco, a única ovelha desgarrada, se deu mal. Inventou de fazer a travessia de volta ao ninho do PFL, uma aposta de alto risco, e deu no que deu: embora tenha tido uma excelente votação - mais de 75 mil votos - amargou uma segunda suplência.

O que, diga-se de passagem, já era esperado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues da Silva

Avanti Dudu! Vais incomodar muitos! Tem nada não, a alegria deles tem data marcada prá terminar! Alguns como o Drácula, vão ficar chupando dedo ou outra coisas da preferência dos chupantes quais os vampiros!!!

Drácula

DUDU... EXPLICA POR QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DE UNIÃO SENTOU EM CIMA DE UMA AUDITORIA NO MINISTÉRIO QUE VOCÊ OCUPOU????? O QUE TEM NAS INVESTIGAÇÕES...... QUE PODEM ACABAR COM A SUA CAMPANHA SALAFA DE GOVERNADOR?????

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Eita reverendozinho direitista. Esse deve ser dos tempos da finada UDN com seu denuncismo barato de mar de lama sobre Getúlio e JK. Esse pessoal só vive falando de ética, como se o PFL fosse um primor de ética. Vá rezar um pai nosso reverendo!

pedro

Jarbas tá é rindo. Se aliou a direita pra conhecer a fundo tudo que eles faziam e sabem. Agora ele vai dar uma banana e voltar pra esquerda onde ele nunca devia sair. A direita acabou no estado

Antonio Pereira

O CASO DO SANTINHO ONDE COLOCARAM A FOTO DE LULA E O NÚMERO DE ALCKMIN ACONTECEU EM PERNAMBUCO, MAS ESTE BLOG E O DO JC ESCONDEM. Leiam em www.supemax.com.br



05/10


2006

Partido dos Aposentados também apóia Eduardo

O deputado estadual eleito pelo PAN de Pernambuco, Coronel José Alves, acaba de confirmar, também, o apoio da legenda ao candidato a governador pelo PSB, Eduardo Campos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

DUDU... EXPLICA POR QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DE UNIÃO SENTOU EM CIMA DE UMA AUDITORIA NO MINISTÉRIO QUE VOCÊ OCUPOU????? O QUE TEM NAS INVESTIGAÇÕES...... QUE PODEM ACABAR COM A SUA CAMPANHA SAFADA DE GOVERNADOR?????

pedro

Que é isso gente. O mendoncinha tem um apoio expecional( Rivaldo Soares). Os votos desse louco vai dar vitoria a cara de Lua

osgone

É todo mundo apoiando Eduardo Campo,. Vamos deixar alguns votos para o mendoncinha gente. assim vai ser W x O



05/10


2006

Armando já formaliza apoio a Eduardo Campos

Começou, há pouco, o discurso do deputado federal Armando Monteiro Neto(PTB), formalizando seu apoio ao candidato do PSB a governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Monteiro disse que seria estranho da parte dele se viesse a tomar outra posição que não a que toma agora, justamente pelo fato de estar ao lado do presidente Lula.  Disse esperar que Eduardo Campos esteja à altura dos desafios que terá pela frente, enfatizando também que antes de tomar a decisão explicitou a visão do seu partido ao seu novo aliado. Presentes à solenidade lideranças políticas, como o prefeito do Recife,  João Paulo, Sílvio Costa, José Queiroz, José Chaves, Fernando Bezerra Coelho, dentre outros, além do próprio Eduardo Campos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

sonia lopes

Pessoal, pelas mensagens enviada ao Blog do magno, pelos militantes de plantão, podemos analisar quem baixa o nível na campanha, não?

Aildo Biserra da Silva

Não poderíamos esperar outra atitude de Dr. Armando que não fosse essa. Parabéns. Vamos derrotar o raivoso e seu grupo com mais de um milhão de votos.

José Rodrigues da Silva

Avanti Dudu!!! Na soma dos votos perdidos haverá de prevalecer o quantitativo dos votos ganhos, apesar do desconforto sabido existir com tão "convenientes" companhias políticas. Avanti Dudu, fora Luiz!!!

Ricardo José Amorim Campos

Sr. Armando perdeu um voto. Uma decepçao p quem acreditava nele

Raimundo Eleno dos Santos

A aba do chapéu de páia está se transformando em SOMBREIRO. Vai acontecer novas e importantes adesões. O espírito do vovô "Migué Arraia", ou do papai Arráia baixou no Dudu. Vai ser caco de Mão-de-onça pra todo lado. Arre égua


Coluna do Blog
Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores