26/09
2006
Edilon Silva diz que o povo não aguenta mais os "assaltos aos cofres publicos". Citou o Diario Oficial do Estado, para insistir que o Palácio do Governo comprou "pistache, licores e bebidas finas". Ele critica Mendonça Filho que o taxou de "demagogo" e citou o Diario Oficial para reafirmar a sua critica contra as mordomias.
Mendonça demostrou sua força e coragem ao ir a um ebate contra cinco. Deu nos cinco desmascarou o Dudu 10%. E agora segue par vencer a eleiçao no primeiro turno.
A insistência desse blog nesse fato reforça a tendenciosidade deste veículo. Em momento algum o que se afirma neste tópico foi dito. Falou-se apenas em redução de impostos. Magno você está assistindo o debate?
26/09
2006
Mendonça Filho foi o primeiro dos candidatos a ganhar o direito de resposta por ofensa, pelo fato de o candidato do PSOL, Edilson Silva, ter classificado o candidato a vice- na chapa do governador - Evandro Avelar - de ser o ''chefe de uma máfia'', que atendia a interesses dos empresários de ônibus de Pernambuco.
Mendonça acusou o candidato do PSOL de baixar o nível do debate e disse que, ao contrário do que Edilson insinuou, o seu vice é um técnico preparado, decente e que fez um excelente trabalho na EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.
Mendonça demostrou sua força e coragem ao ir a um ebate contra cinco. Deu nos cinco desmascarou o Dudu 10%. E agora segue par vencer a eleiçao no primeiro turno.
26/09
2006
Eduardo Campos acusou o candidato governador Mendonça Filho de ter vetado o projeto de lei que permitia tornar públicas as informações sobre indices de crimes e esconde a realidade das pessoas.
Humberto Costa por sua vez, voltou a falar e diz que no governo do PT a policia será tratada com respeito e que os policiais irão para as ruas. Ele diz que as taxas de homicidios em Pernambuco são vergonhosas.
26/09
2006
O candidato Eduardo Campos acusou há pouco o governo Jarbas/Mendonça Filho, pela liderança de Pernambuco no ranking nacional da violência, ao responder a uma pergunta de Humberto Costa.
Já o candidato do PT disse que o governo Mendonça Filho foge da realidade e não tem proposta para resolver a situação que mais aflige hoje a população pernambucana.
Eduardo, por sua vez, disse que a Segurança Pública era um tema tão importante, que não deveria ser "partidarizada e nem eleitoralizada".
26/09
2006
Rivaldo Soares parece que está suavizando o debate em favor do candidato do PFL. O comentário que ele fez para a pergunta de Mendonça Filho é favorável ao governador. Chegou a afirmar, inclusive, que Mendonça está "operando o desenvolvimento para o interior de Pernambuco". Já o governador voltou a atacar Eduardo Campos, dizendo que no tempo de Miguel Arraes, Pernambuco crescia menos do que hoje.
Allan Apolonio? UFRPE?
Mendonça demostrou sua força e coragem ao ir a um ebate contra cinco. Deu nos cinco desmascarou o Dudu 10%. E agora segue par vencer a eleiçao no primeiro turno.
MENDONÇA SO LEVA PORRADA...HEHEHHH
Eita Rivaldo Baba ovo do diabo
Magno discorda frontalmente do Cesar Rocha (do JC) e também da grande maioria da população pernambucana. TODOS SABEM que RIVALDO SOARES é "laranja" de HUMBERTO COSTA.
26/09
2006
O candidato pefelista Mendonça Filho recebeu agora há pouco uma crítica de Edilson Silva, pela compra de produtos sofisticados para consumo, como no caso de bebidas caras, para a despensa do Palácio do Governo.
e o tal o nome ainda é com X, Pistaxe? eita gota nem o nome da coisa eu sei escrever, Irânia ,vc que é mais culta do que varios blogueiros nos explique, a dúvida é grande fale sobre esse tal pistache ou pistaxe. Agradeço
Obrigado Allan, vc nem parece ser da terra de lampião,pois isso aqui é desconhecido, isso é coisa só para a pefelandia
Mendonça demostrou sua força e coragem ao ir a um ebate contra cinco. Deu nos cinco desmascarou o Dudu 10%. E agora segue par vencer a eleiçao no primeiro turno.
AMIGO ESSE TAL DE PISTAXE É UM TIPO CEREAL..AGORA DONDE VEM E PRA ONDE VAI...SO SEI QUE NÃO MATA FOME DO POVO..
Alguem ai pode me dizer o que é Pistache? não sei nem se se escreve assim, porque baixar impostos para o tal e o Campanhe?
26/09
2006
O candidato do PT Humberto Costa acusou o governo Mendonça Filho de não dar nenhuma prioridade à questão da habitação no Estado. Citou que o prefeito do Recife, João Paulo, em cinco anos e nove meses de governo construiu mais casas populares do que os oito anos do governo Jarbas/Mendonça.
Num tom de provocação, ao responder a uma pergunta sobre o tema, do candidato Rivaldo Soares, o petista afirmou que o governo atual, "governa para os ricos", privilegiando uma minoria em detrimento da maioria.
O pior é que é verdade..
26/09
2006
Na primeira intervenção no debate, do candidato Eduardo Campos, ao responder a uma pegunta do candidato Edilson Silva (PSOL), sobre investimentos, ele aproveitou para acusar o Governo de Pernambuco de ter aplicado mal o dinheiro da privatização da Celpe. Disse que o governo Mendonça Filho/Jarbas, ao invés de priorizar o Social, com obras de saneamento, gastou cerca de R$ 60 milhões em publicidade.
Mas se Eduardo imaginava que iria ter uma réplica que pudesse continuar batendo no Governo Mendonça, se deu mal. O candidato do PSOL disse que Eduardo fazia demagogia no seu programa eleitoral, na televisão, ao prometer criar três hospitais. Disse que o povo de Pernambuco não acreditava nisso, porque ele já participou de um grupo político que ficou à frente do governo do Estado mais de 30 anos e nada fez nesta área.
26/09
2006
O candidato Mendonça Filho sorteado para perguntar sobre o tema Corrupção indagou do candidato do Prona, Clóvis Correia, o que ele achava sobre os escândalos que atingem o PT e o Governo Lula. Na réplica, Clóvis se disse indignado com o que está ocorrendo no país. Mendonça, em seguida, disse que a população também estava indignada com o que vem ocorrendo no Governo Lula, do qual Humberto Costa e Eduardo Campos, seus adversários, fizeram parte como ministros.
Neste momento Eduardo Campos tentou fazer um protesto dizendo que foi ofendido e que tinha direito de resposta, porque foi citado duas vezes pelo candidado Mendonça Filho. O jornalista Fracisco José negou o pedido e disse que ele não havia sido sido ofendido.
26/09
2006
O candidato Mendonça Filho já partiu para a ofensiva e fez a primeira provocação no debate, ao afirmar que o ex-ministro Humberto Costa foi demitido do governo Lula por incompetência. Também acusou Humberto e o candidato Eduardo Campos, de terem participado do governo anterior à Jarbas Vasconcelos, e teriam deixado uma ''herança maldita'' na área de Saúde.
Quando?