30/09


2006

O desinformado Lula já virou objeto de chacota

Ainda da coluna de Cláudio Humberto: "O presidente Lula não foi ao debate na Globo – constata o leitor Márcio Costa Vinhaes, de Brasília – porque, mais uma vez, não sabia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Lula além de inteligente é inteligente, além de sábio é sábio. Não iria jamais a esse debate. Posto que o debate seria um combate. Seria um cordeiro acossado pela hiena, pelo Lobo faminto e pelo Corujão da Torre/Madalena. Não sobraria nada do Lula, nem a lola. FEZ BEM EM NÃO IR.

julio de adelaide b. de hollanda

E tome chacota, e o PRESIDENTE LULA ABSOLUTO, é isso companheiros, é duro ter q aceitar, aquele que o DR ARRAES, apoiou desde o primeiro turno la lem 1989, um operario PRESIDENTE, tem gente q não engole de jeito nenhum, mas, as regras do jogo, tão ai, O PRESIDENTE LULA, SE CANDIDATOU, GANHOU,AGORA..


Ipojuca 2021 IPTU

30/09


2006

Lula irritado e Mercadante pode ser cassado

 Ainda da coluna de Cláudio Humberto: "Funcionários do Planalto estão chocados: Lula anda irritado, irascível, gritando palavrões. E voltou ao hábito reservado às ocasiões sociais. Lula ficou furioso com o vazamento das fotos da montanha de dinheiro da gangue do dossiê.

Os ouvidos de Márcio Thomaz Bastos (Justiça) sofreram. PSDB e PFL vão mesmo pedir a cassação de mandato do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) por falta de decoro e crime eleitoral. O candidato é o responsável legal por tudo o que acontece na campanha, por isso Aloizio Mercadante está sujeito a punição pelo caso do dossiê".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Mercadante não aprendeu nada de mercado antes. Não soube fazer negócio no varejo e perdeu no atacado. Perdeu tanto, que se arricou temerariamente a ganhar São Paulo e perder o Brasil-Diga-se LULA. INTELIGÊNCIA TEM LIMITE, BURRICE NÃO TEM TAMANHO. É um horror. Pior. Eu tenho razão.

helenosilva

quem locar nessas casas de dvd,o filme-aqueda,os ultimos dias de hitler-verá que o fuhrer também berrava,gritava. alguma semelhança?


Petrolina abril 2021

30/09


2006

Lula teme o fator Aécio Neves em Minas Gerais

 O comando da campanha do presidente Lula estava tenso, ontem, com as últimas pesquisas em estados importantes. Em Minas Gerais, o prestígio político do governador tucano Aécio Neves reverteu a posição do candidato ao Senado Eliseu Resende (PFL), agora na liderança, e começou a reduzir dramaticamente a vantagem de Lula sobre Geraldo Alckmin. Todos os ministros mineiros foram enviados ao Estado para tentar reverter a queda. A informação é manchete da coluna de Cláudio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

30/09


2006

Lyra abandona Nonô em AL e ajuda eleição de Collor

 Na reta final da disputa eleitoral, o candidato do PTB ao governo de Alagoas, João Lyra, 75, está juntando forças, sem confirmar isso oficialmente, com a candidatura ao Senado do ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRTB), 57. O candidato ao Senado na chapa de Lyra, o deputado federal José Thomaz Nonô (PFL), não decolou nas pesquisas eleitorais --que apontam Collor na liderança.

Na noite de hoje, Lyra e Collor participaram juntos de uma caminhada no bairro Vergel do Lago, na periferia de Maceió. Segundo Lyra, os dois foram convidados pelo deputado Cabo Luiz Pedro (PMN), que disputa a reeleição, para participar de seu evento de campanha.''Ontem fui a uma caminhada do deputado cabo Luiz Pedro. Eu fui convidado, ele chamou também Fernando [Collor] e nós fizemos a caminhada juntos'', disse Lyra.

Questionado se  estava se aproximando de Collor, Lyra não respondeu. ''Ah, esse problema, minha filha...'', disse ele, antes de ser puxado por assessores.
A Folha apurou que o ex-presidente e Lyra participaram na manhã de ontem de uma caminhada em Palmeira dos Índios (139 km de Maceió).

À tarde, na última caminhada de Lyra no primeiro turno em Arapiraca, a presença de Collor era anunciada pelos carros de som que circulavam pela cidade antes da chegada do candidato. Pessoas ligadas ao ex-presidente também informaram que ele caminharia junto com Lyra. Collor, no entanto, acabou não participando do evento --''houve mudança na agenda'', segundo sua assessoria. As informações são da Folha de S. Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/09


2006

Polícia Federal apreende documentos em casa de assessor

A Polícia Federal apreendeu na tarde de ontem em duas residências de Hamilton Lacerda --ex-assessor de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante-- agenda, documentos, fitas, cds e anotações. O material apreendido em São Caetano (ABC paulista) será analisado pela equipe que investiga a suposta compra do dossiê contra tucanos.

Em nota oficial, o delegado da Polícia Federal em Cuiabá, Diógenes Curado Filho, afirmou que também está recebendo o material encaminhado pelo Banco Central e outras instituições financeiras para determinar a origem do dinheiro apreendido no último dia 15 com os petistas Valdebran Padilha e Gedimar Pereira Passos --presos com R$ 1,7 milhão que supostamente seriam utilizados na compra de dossiê contra tucanos.

Curado Filho ouviu, nesta sexta-feira, depoimentos de Hamilton Lacerda e Freud Godoy, ex-assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT. Hamilton e Freud negaram qualquer responsabilidade com o dinheiro apreendido. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes 2021

30/09


2006

Tropas federais vão atuar em 9 Estados nas eleições

 O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou o envio de tropas federais a 141 municípios de 9 estados para atuar nas eleições de domingo. O reforço será feito em 20 municípios de Alagoas, 19 do Amazonas, 60 do Pará, 19 do Piauí, 14 do Rio Grande do Norte, 5 de Sergipe, 2 de Tocantins e para uma cidade do Amapá e outra da Paraíba.

De acordo com o TSE, as forças federais foram solicitadas TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) dos estados para assegurar a normalidade e a segurança das eleições no 1º turno. Para o 2º turno, se houver, os estados precisarão fazer novo pedido ao TSE. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

30/09


2006

Dossiê também iria ser usado na campanha de Lula

Em um depoimento de cinco horas ontem na superintendência da Polícia Federal em São Paulo, Hamilton Lacerda, ex-coordenador da campanha de Aloizio Mercadante (PT) e assessor parlamentar do senador, declarou que o dossiê contra tucanos poderia ser usado nas campanhas de Lula e de outros petistas nos estados.

A informação partiu de seu advogado, Alberto Zacarias Toron. Foi a primeira vez que um dos envolvidos no escândalo do dossiê admitiu abertamente o uso eleitoral dos documentos e os associaram à campanha do presidente Lula.

A Polícia Federal obteve mandados de busca e apreensão na Justiça Federal de Cuiabá e apreendeu, ontem à tarde, ''agendas, documentos, fitas, cds e anotações'' na casa de Lacerda em São Caetano.

''A polícia o ouviu porque ele foi chamado a Brasília para ver se seria possível divulgar um eventual material de repercussão na campanha'', disse Toron, sem citar a que campanha estava se referindo.

Questionado pela Folha, esclareceu: ''A repercussão na campanha como um todo, não era só na campanha de São Paulo, não. É na campanha nacional. Eventualmente nas estaduais também''.

Segundo o advogado, Lacerda contou à Polícia Federal que quem o chamou à Brasília foi Jorge Lorenzetti, ex-coordenador de risco e mídia de Lula.

''Sabia-se até então que havia um material comprometedor no que concerne ao escândalo dos sanguessugas. Como ele teve participação é que ele foi chamado [a depor]'', disse Toron. Lacerda negou que tenha levado a Gedimar Passos verba para comprar o dossiê. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Anuncie Aqui - Blog do Magno

30/09


2006

Avião da Gol com 155 passageiros pode ter caido no MT

O avião da Gol que desapareceu do radar do controle aéreo no início da noite desta sexta-feira, com 155 passageiros a bordo, quando sobrevoava o sul do Estado do Pará, teria caído na Fazenda Jarinã, no município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso - segundo o prefeito de Matupá, Valter Mioto. A Anac e a Infraero emitiram um comunicado, na madrugada deste sábado, informando que as buscas pelo vôo desaparecido vão continuar durante a madrugada.

O Boeing 737 da Gol saiu de Boa Vista com escalas em Manaus, Belém e Brasília, com destino final no Rio de Janeiro. O avião teria colidido em pleno vôo com outra aeronave de pequeno porte, modelo Legacy, fabricada pela Embraer. O Boeing, que havia decolado às 14h30 (hora local), deveria ter feito escala em Brasília às 18h10. Já o Legacy pousou com a asa avariada em um campo de provas da Força Aérea Brasileira, na Serra do Cachimbo, no Pará, logo após a aeronave da Gol desaparecer. ''Pelas informações que nós temos, o avião caiu na Fazenda Jarinã, na (rodovia) MT 322'', disse Mioto.

''Os hospitais da região estão todos de prontidão a pedido da FAB para atender feridos'', acrescentou Mioto. Segundo ele, a sede de município mais próxima à fazenda é Matupá, a 180 km. Segundo a Infraero, cinco aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) estão fazendo as buscas e novos aviões devem se incorporar aos trabalhos.

O secretário de Saúde de Peixoto de Azevedo (MT), Gilberto Cavalheiro, confirmou à Rede Bandeirantes, na madrugada deste sábado, que foi contactado por oficiais da base aérea de Brasília para averiguar as condições do município de receber possíveis vítimas do acidente. Cavalheiro recebeu a informação de que uma equipe de resgate se dirigiria para a base aérea de Serra do Caximbo nas primeiras horas deste sábado. As informações são do portal Terra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

30/09


2006

DP: Mendonça 34%, Eduardo 29% e Humberto 17%

  Pesquisa do Diário de Pernambuco que será publicada na edição deste domingo confirma um segundo turno na eleição para governador entre Mendonça Filho, do PFL, e Eduardo Campos, do PSB, e mostra que o petista Humberto Costa está, definitivamente, fora do páreo. O socialista, que vinha empatando tecnicamente com Humberto, coloca agora 12 pontos de frente. Mendonça está na frente com 34%, Eduardo vem em segundo, com 29% e Humberto é o terceiro, com apenas 17%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

murilopena

É SEU JARBAS, TENTASTE EMPURRAR ROBERTO MAGALHAES E PERDESTE, TENTASTE EMPURRAR CADOCA E PERDESTE E AGORA O TAL DO MENDONCINHA (MARIONETE), É DEMAIS. NÃO ADIANTA TENTAR EMPURRAR SUAS BUCHAS QUE O POVO SÓ ELEGE QUEM QUE!!! ONDE ESTIVER,ARRAES DEVE ESTAR RINDO A TOA DALHE EDUARDO!!!!!

cristiano lins de amorim

eu continuo aceitando apostas eu disse que o povo pernambucano não era burro e que não iria votar no pinoquio EDUARDO CAMPOS - 40 o nosso futuro governador tudo pela cultura. Fora estes caras-de-pau,vão gastar o dinheiro DESVIADO do BNB - CULTURA - LEITE - CELPE. Lá na frança.

José Carlos-Serra Talhada

Muito bem lembrado, cadé o Inojosa, Alguem tem visto ele? esle está fazendo falta com seus belos comentários que mendonça vencerá no primeiro turno,e agora Inojosa?

julio de adelaide b. de hollanda

Agora, só pra não dizer que não falei das flores, cadê ànalise da evolução das pesquisas, pelo redador deste blog, que dizem que eh o blog oficial da união por Pe?onde estão os leitores q tanto defendiam a união por Pe?, cadê o Inojosa, o Dracula, o zé arnaldo 45 amaral?sumiram foi?jEH EDUARDO, EH

julio de adelaide b. de hollanda

Olha, amigos, nós q acopanhamos ja varias eleições, sabemos, que o candidato que imponhe uma trajetória ascendente nas pesquisas, principalmente na reta final, a tendência é que no dia da eleição ele ARREBENTE A BOCA DO BALÃO, então, diante disso e diante dos fatos EH EDUDARDO NOVO GOVERNADOR DE PE.



29/09


2006

Precatórios: PSB esclarece decisão do TSE

A coligação liderada pelo candidato a governador de Pernambuco, Eduardo Campos(PSB), divulgou, hoje, uma nota sobre a decisão do TSE, de permitir a exploração do tema precatórios no guia eleitoral. Eis a sua íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Jurídico da Frente Popular de Pernambuco vem esclarecer que o TSE deu provimento parcial ao recurso da Coligação União Por Pernambuco, no caso dos precatórios, no sentido apenas de evitar censura prévia, ou seja, a proibição total do tema, mas que, diante da absolvição de Eduardo Campos por todas as instâncias, caso o tema venha a ser explorado de forma ofensiva ou com conotação ilícita, poderá ensejar direito de resposta e a suspensão do programa ofensivo.

Frente Popular de Pernambuco

ANTÔNIO CAMPOS
IZAEL NOBREGA


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

por uma opção de angariar recursos para os pernambucanos sem causar danos maiores, pois o governo federal do FHC, com revanchismo, pois Dr. Arraes jamais se dobrou para esses canalhas. O povo já decidiuo, ´Eduardo Campos 40 e Luciano 656, com o aval de Lula, para liquidar tudo no primeiro turno.

Quando não se tem o que falar para contrapartir com a incompetência, a saída não poderia ser outra, Eduardo deixa esses imbecis falarem dos precatórios, só assim os pernambucanos vão confirmar que a sua belíssima vitória na justiça por unaninmidade, por uma ação que objetivou amenizar o sofrimento n

cristiano lins de amorim

quanta besteira... EDUARDO CAMPOS já foi julgado. isso só é falta do que falar. pessoal do PINOQUIO seja mas criativo! basta de noticia requentada. fala do BNB - DOS FRANGOS DA ASA BRANCA - DOS DESVIOS DE VERBAS DA CULTURA ETC. EDUARDO CAMPOS JÁ É O NOSSO GOVERNADOR.

LandRover

Isso é besteira, ninguém se lembra mais desse episódio. O que vai pesar mesmo, de verdade, é a falcatrua da Família de José Mendonça, o pai de Mendonça, candidato a governador. São 375 milhões de Reais, o que daria para construir 37.500 moradias para as famílias pobres de Pernambuco.