FMO - Previnir é a melhor forma de lutar

13/09


2006

Que País é este?

 Aqui vai uma provocação para reflexão: que País estamos construindo para o futuro quando sairão vitoriosos das urnas políticos sem moral, com a marca da corrupção na testa? Não estou fazendo alusão apenas ao Lulinha e sua quadrilha, não gente!

 

Vocês já viram em São Paulo a indicação dos deputados que serão mais votados? Se não viram, aqui estão os três primeiros: Antônio Palocci, ex-ministro de Lula, demitido por corrupção; Paulo Maluf, este nem precisa fazer referências das suas peraltices, pois todo mundo conhece; e, por último, Clodovil. Dá para acreditar?

 

Quando apresentava um telejornal, Boris Casoy criou o bordão “Vamos passar o País a limpo”. Mas, como? Reelegendo um presidente, cujo governo tem a mancha da corrupção? Que pegou a ética, aquela velha bandeira do PT, e jogou no lixo? Que acha a coisa mais natural do mundo o seu filho embolsar R$ 5 milhões da Telemar? E outras cositas mais...

 

Dar um mandato a Maluf depois de tantas e tantas roubalheiras patrocinadas por ele em São Paulo, com descoberta de contas na Suíça e tudo mais? E o Palocci, com aquela cara de gente ruim, que dá o bote e esconde as unhas? Quem não lembra da imagem de santinho que tentava passar quando conduzia a economia do País?

 

E o Clodovil? Este não tem escrúpulo! Mas, o povo quer assim. Não se surpreenda, caro leitor, se os mensaleiros e sanguessugas regressarem ao Congresso, todos eles, juntos num grande trem da alegria das urnas, com o mandato na mão para esfregar na cara da opinião pública.

 

Na nossa cara, gente! Isso é o Brasil!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Em termos de desagregação ética e moral o Governo Lula chegou a tal ponto que há anos atrás era ímpossivel se pensar que isso pudesse acontecer nesse país.

guilherme alves

O momento atual do Brasil não difere dos anteriores. Sempre tomamos conhecimento da lista criminal ou delitos cíveis que muitos dos políticos eleitos possuem. Sempre tivemos os Lupions, Ademares e os aproveitadores de mandato para terem imunidades. Sempre tivemos pessoas fazendo lobby para empresas

Não sei por que esses petistas caribam o signatário do blog a serviço de outras candidaturas. O que ele disse, neste belíssimo artigo, é a mais pura verdade. Mas como a verdade dói.....

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

Drácula

ESTA PAÍS MAGNO... É AQUELE EM QUE UM PRESIDENTE OPERÁRIO, NO MAIS ALTO CARGO DO PODER PÚBLICO...MONTA UMA QUADRILHA PARA ASSALTAR O ERÁRIO.....É O MESMO QUE PERMITE ÀS IRANILDAS DA VIDA SE ARVORAREM NO DIREITO DE SE ACHAR CENSORAS....E DE DEFENDER OS SEUS INTERESSES ELEITORAIS, PODANDO OS OUTROS..


Jaboatão - regularizacao-fundiaria

13/09


2006

Roberto Freire: "Refinaria de Lula é um terreno baldio"

 Enquanto os aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva falam em vitória do petista no primeiro turno das eleições em outubro, defensores da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio do Planalto dão como certa a realização do segundo turno.

Para garantir os pontos que faltam para levar a disputa ao segundo turno, a estratégia é manter as críticas ao presidente no programa eleitoral e mostrar que o discurso de Lula está desconectado com a realidade.

''Nós vamos mostrar que esse é um governo virtual. O Lula mostrou no programa eleitoral que fez a refinaria de Pernambuco, mas lá só tem um terreno baldio. Disse que fez o metrô de Fortaleza, você chega lá só tem um buraco'', afirmou o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE).

O discurso da campanha petista de que Lula irá vencer as eleições no primeiro turno, assumido nos últimos dias, indica para a oposição que o presidente teme o segundo turno, além de se configurar numa armadilha.

''Eles correm o risco de na hora que ficar definido o segundo turno, saírem como derrotados porque previam que a disputa terminaria em 1º de outubro. Eles terão muitas dificuldades para se explicar'', disse o senador Heráclito Fortes (PFL-PI).

O coordenador nacional da campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), revelou que a postura do presidente e de seus aliados demonstrou que a campanha de Alckmin está na linha certa. Ele afirmou que nesta reta final da campanha não haverá grandes mudanças. ''Nós vamos priorizar os Estados com maior concentração eleitoral, como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais'', disse.

As pesquisas internas da campanha --feitas por telefone-- estariam indicando que o eleitorado já percebeu que ''Lula não fala a verdade''. A avaliação é que daí para Lula perder votos é questão de dias. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

prudencio godoy de melo galvao

É bom os assessores do freire, avisarem pra ele q o guia do jarbas/mendonça, inclusive o de agora ao meio dia, ta lá dizendo pra quem quiser ouvir, com musíca e tudo(e a refinaria?(É DE JARBAS E MENDONÇA),tem alguém mintindo aí, mas como o freire levou a vida tda assim, só falando, falando, falando.

guilherme alves

Quem é vivo aparece, e quem morreu ressucita. É o caso do deputado Roberto Freire. Ao dar essa declaração atira no pé do Dr. Jarbas, do Mendonça e do Lavareda criador da propaganda da Aliança, porque todos colocaram a Refinaria como uma conquista de pernambuco. Raciocínio à la Alckmim.

Ana Paula Moraes

Querer decolar a candidatura de Alckmin agora não é sonho. É delírio. Ainda não dá pra cantar vitória, mas dificilmente acontecerá alguma surpresa.

Raimundo Eleno dos Santos

É bom que o trânsfuga da esquerda faça um varredura na propaganda de Jarbas e Mendonça.Elas afirmam de pés juntos que a refinaria,a indústria naval,(estaleiro)o aeroporto e outras "cositas mas" passou pelas mãos de Jarbola e Mendonçola.É bom mandar excluir para não falar asneiras.

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...


Cabo - Pavimentação e Drenagem

13/09


2006

Agenda dos candidatos em Pernambuco

 O candidato do PFL a governador de Pernambuco, Mendonça Filho, faz caminhada, às 10h, em Jaboatão, acompanhado de Jarbas Vasconcelos, candidato ao Senado.Às 19h, faz palestra para o Movimento Gay Leões do Norte na Boate Metrópole, na avenida Manoel Borba, Boa Vista. Às 20h30, tem caminhada na Vila do Ipsep.

Humberto Costa, do PT, concede entrevista ao vivo para o programa Show da Cidade, na Rádio Liberdade, de Caruaru, às 10 horas. Às 14h, no Recife, participa de debate sobre segurança pública promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) e outras instituições policiais, no auditório do Sinpol, em Santo Amaro. Às 21h, participa de debate sobre Homossexualidade, Sociedade e Estado, promovido pelo Movimento Gay Leões do Norte, na Boate Metrópole, na Boa Vista.

Já Eduardo Campos, do PSB, faz caminhada, às 9h, em Camaragibe, seguido de comício. Às 10h, em São Lourenço da Mata, faz caminhada pelas principais ruas da cidade e comício-relâmpago. Às 19h, no Recife, concede entrevista ao programa NE-TV 2ª Edição, da Rede Globo. Às 20h, no Recife, participa de debate sobre políticas públicas para o segmento GLS, na boite Metrópole. Às 22h, no Recife, participa de jantar com representantes do setor de informática em apoio à candidatura a deputado estadual de Waldemar Borges Filho, no Spettus.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!


Petrolina setembro 2

13/09


2006

O dia dos presidenciáveis

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, visita nesta quarta-feira a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Mais tarde, em São Paulo, Alckmin se encontra com prefeitos na zona norte da capital. À noite, o tucano participa de debate dos presidenciáveis na TV Gazeta.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, participa de ato político com mulheres, às 19h, no Rio. A candidata do PSOL, Heloísa Helena, visita creche no Grajaú, zona sul de São Paulo. À tarde, ela faz caminhada pelo centro de Santo André. À noite, a candidata participa de debate dos presidenciáveis.

Cristovam Buarque, do PDT, tem encontro com lideranças políticas de seu partido pela manhã em São Paulo. À tarde, o candidato grava entrevista para a TV Mulher. À noite, o pedetista participa de debate na TV Gazeta.

O candidato Luciano Bivar (PSL) faz campanha em São Paulo. Pela manhã, ele se encontra com Anita Takaiaysu, presidente da Federação Nacional das Esposas de Militares. À tarde, o candidato participa de bate-papo da UOL.

José Maria Eymael (PSDC) faz campanha em Curitiba (PR). Pela manhã, o candidato faz carreta do aeroporto da cidade até o Caraveles Palace Hotel, onde também participa de entrevista. À tarde, ele se reúne com líderes do partido. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

Drácula

LULA NÃO VAI PORQUE É UM FRESCO...MEDROSO.. E CACHACEIRO...E PERNAMBUCO... O MENDONÇA TAMBÉM NÃO DEVIA IR....PARA NÃO TER QUE BATER BOCA COM LEGENDA DE ALUGUEL E NEM COM VAMPIRO...

Maria F

A TV Globo e alguns institutos de pesquisas, que incharam os índices de Lula e frearam os de Alckmin - tanto que agora estão tendo que acertar tudo, estão criando um MONSTRO. Uso descarado do Estado Brasileiro a favor de sua candidatura. Igual nunca se viu.

Maria F

Magno, e mais uma vez o Lula não irá ao debate. Não vai porque é um despreparado, não vai ter carinha de botox que dê jeito a ter que falar à vera sobre as mentiras que vem contando em seu programa eleitoral. Nunca vi um descaramento de uso de máquina pública como o Lulla e o PT vêm fazendo.



13/09


2006

PSL dá prazo a candidato em PE para fazer sua defesa

 O candidato do PSL a governador de Pernambuco, Rivaldo Soares, disse, há pouco, ao blog, que só recebeu ontem, a notificação do Conselho de Ética do partido para apresentar a defesa no processo de sua expulsão do partido. O documento, segundo ele, foi assinado pelo presidente do Conselho, Antônio Gonçalves Rueda.

''Tenho até às 18 horas de hoje para me defender. O partido não pode fazer uma expulsão sumária sem dar direito de defesa'', observa Soares. O candidato provocou a ira da executiva nacional do PSL ao denunciar, numa entrevista coletiva, que o PSL estava fazendo papel de ''laranja'' na campanha para o candidato do PSB a governador, Eduardo Campos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

Drácula

ESSE RIVALDO FUMOU ORÉGANO... SÓ PODE SER...LARANJA DO PSB????...TÁ MAIS PARA ABACAXI....


Sindicontas

13/09


2006

Você quer colaborar com o blog?

Os leitores desde blog já perceberam que desde ontem estou postando dois artigos de colaboradores por dia. Se você quer colaborar também com o blog, mande seu artigo. Tenho o maior prazer de publicá-lo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LandRover

É lamentável o fato de que algumas pessoas ainda não tenham se dado conta de que a democracia se constrói a partir da coexistência do pluripartidarismo, onde é permitido a cada um expressar seu ponto de vista e sua ideologia, mas sem agredir moralmente quem quer que seja, ainda que seja adversário.

José Carlos-Serra Talhada

Sugiro ao meu amigo Raimundo eleno que colabore,pois é um cara sincero, e inteligente e pode se expressa,r e também colaborar para o blog do Magno. vai lá Raimundo...

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

José Rodrigues da Silva

O mau caratismo aqui explicítado aponta para sumária exclusão daqueles que ainda não atingiram a civilidade.


Ipojuca - Outubro

13/09


2006

Aqui, presidente pode roubar!

"Na política, sempre se soube que há políticos e políticos. A diferença entre os políticos do Primeiro Mundo e os do Brasil, por exemplo, é que lá o cidadão comete um erro e é punido. Perde o mandato. A Justiça manda para a prisão. No Brasil, o presidente da República afronta as instituições, a ética, e ainda sai por aí pregando a corrupção", avalia o jornalista José Tomaz Filho, no segundo artigo do dia do blog que acabo de postar em Opinião. Boa leitura! 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LandRover

Se o presidente tem o direito de roubar é porque as instituições judiciais do Brasil - que deveriam defender a nação, se acocoram diante do Poder Absoluto dado ao "Rei". Resumindo: a nossa justiça é cega para uns, especialmente para os pobres, mas vê muito bem a quem proteger quando se trata do PT.

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

AQUI FOI MONTADO PELO PT O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO OCIDENTE.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Concordo plenamente, o Brasil é mesmo uma esculhambação. FHC, que deu mensalão para sua reeleição, e Alckmin, que barrou 68 CPIs contra as bandalheiras do seu governo em SP ainda estão aí na vida pública. Deviam estar na cadeia!

Antonio Pereira

MAGNO VOCE ENTROU EM DESESPERO. NA CERTA ESPERAVA ALGUM CARGO NO GOVERNO DO DEFUNTO ALCKMIN. CONTINUI A SUA LUTA, QUE SABE POR TELELFONE AS PESQUISAS MUDEM


Caruaru - Transparência em 1° Lugar

13/09


2006

A divisão das esquerdas em Pernambuco

"É bem possível que, ao longo desta campanha rumo às eleições gerais, Pernambuco seja o estado que revela a maior divisão das esquerdas em toda sua história. Esta divisão não mereceu, em nenhum momento, o menor esforço para ser evitada, o que nos leva a constatar que sumiu de vez no horizonte aquela velha e boa ( e sonhadora ) perspectiva ideológica que foi capaz de uni-las solidamente para eleger um governador em 1958, Cid Sampaio, impondo então uma rotunda derrota ao candidato claramente conservador e direitoso. Bons tempos aquele, para as esquerdas! A observação é do jornalista Sérgio Augusto Silveira, em artigo que acabo de postar no menu Opinião. Boa leitura!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

Alexandre Kennedy Torres

O grande ploblema de algumas lideranças do PT é não reconhecer o tamanho de sua força eleitoral, o caso de Humberto é para aposentadoria por tempo de teimosia!!!! Parabéns João Paulo, sua hora não é esta, agora vamos juntos com EDUARDO para o 2º turno.

Drácula

AEEEE.. RAIMUNDO... ENFIM UM COMENTÁRIO SÉRIO....QUE MERECE ELOGIOS...


Serra Talhada 2021

13/09


2006

Charge do dia - Lailson

 















Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

ESSA OPREÇÃO tAPA-BURACO NÃO RESOLVEU OS PROBLEMAS DE NOSSAS RODOVIAS QUE ESTÃO EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. EM COMPENSAÇÃO ENCHEU OS BOLSOS DA GANG DO PT.

Pedro Araújo

Alí-babá tá rodando o País inteiro a nossas custas no aerolula, será que vocês acham que ele tá dando a mínima para a má conservação e a falta de estradas no Brasil? Ele dando o bolsa esmola acha que o povo terá que votar nele a força. Sera que estarei vivo para um dia e vê esse povo sabendo votar

Drácula

LAILSON GOVERNADOR 2010....


Pousada da Paixão

13/09


2006

Auditores fiscais dão munição para esquentar campanha

 Os auditores fiscais de Pernambuco deram, ontem, “munição” para a campanha dos candidatos a governador  da oposição. A categoria organizou a exibição de um vídeo, intitulado “24 horas no Fisco de Pernambuco”, onde faz duras críticas à atual situação da fiscalização do Estado.

Por lá, estavam equipes que atuam na comunicação dos principais adversários políticos do governador-candidato Mendonça Filho (PFL); Eduardo Campos (PSB), com um fotógrafo, e a videoteipe, conhecida por atuar na campanha do petista Humberto Costa. Oficialmente, o Sindicato argumenta que não autorizou a utilização de imagens no guia, mas diziam “não poder impedir a entrada das equipes no local”.

Autorizado oficialmente, ou não, o fato é que o DVD, produzido entre julho e agosto, quando os auditores estavam em “greve branca”, se tornou público. No relato de 38 minutos, o Sindifisco visitou 11 postos fiscais e percorreu aproximadamente 3.250 quilômetros. O documentário será entregue ao Ministério Público, o que deve “animar” ainda mais os concorrentes da oposição. Na longa lista de reclamações, estão afirmações de que o número de auditores por postos ficais é insuficiente, o equipamento de informática é desatualizado e a estrutura dos postos, deficitária.

Não é de hoje que os fazendários vivem “se estranhando” com a administração da Secretaria da Fazenda. Na verdade, esse é o quarto vídeo produzido pelos servidores públicos, mas o primeiro apresentado com “honras e pompas” para a Imprensa e, justamente, em um período delicado como a eleição estadual. Questionado sobre o momento político da exibição das gravações, o presidente do Sindifisco, Jorge Luiz Amaral, afirmou “que pode não ser o melhor momento, mas não se podia mais esperar”.

Embora não assumam oficialmente, alguns fazendários homenagearam, no início da campanha, o socialista Eduardo Campos, que já ocupou o cargo de secretário da Fazenda. Questionado sobre o assunto, o governador-candidato, Mendonça Filho, respondeu com ironia. “Certamente devem estar com saudade do período dos precatórios”, alfinetou. As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

FUI CENSURADO EM E-MAIL PASSADO PELO MAGNO... NÃO POSSO MAIS "BAIXAR" O NÍVEL DA DISCUSSÃO.....EMBORA O NÍVEL DE DISCUSSÃO AQUI DA PETEZADA .. ESSAS BIBAS QUE ABUINDAM O BLOG...SEJA O MAIS BAIXO POSSÍVEL...AQUI A PETEZADA PODE CHAMAR MENDONÇA DE LADRÃO...MAS QUEM O DEFENDA NÃO PODE REAGIR...VIVA!!

guilherme alves

Segundo se comenta no meio financeiro/economico desse estado, e que se estende aos demais,face ao alto grau de renúncia fiscal, se não houver uma ação mais eficiente do fisco, a médio prazo,a saúde fiscal do estado estará comprometida.Cabe as partes resolverem o problemas tendo como foco à população

Drácula

AGORA VAI PIPOCAR UM BANDO DE DENÚNCIAS DE SINDICATO SAFADO.... QUE TENTA DESESPERADAMENTE TURBINAR A CAMPANHA DE UM VAMPIRO....COM MENDONÇA NO GOVERNO... O ESQUEMA DE FINANCIAMENTO DE GOVERNO PARA ESSA CAMBADA ACABA.....SÃO OS VAMPIROS DA CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS...

josé arnaldo amaral

O sindifisco é a corporação mais poderosa da burocracia de Pernambuco. Daí chantagear qualquer governo contrário aos anseios pessoais e patrimonialistas que representa. 45 nelles !!!

Drácula

CADÊ A PETEZADA???? FOI TOMAR LEITINHO FOI????.... BORA CAMBADA... VAMO PRO PAU AQUI .... TO PRONTO BANDO DE FRESCOS...


SESC Outubro 2021

13/09


2006

TCE obriga Compesa a mudar edital de concurso

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas determinou ontem ao presidente da Compesa, Luiz Gonzaga Perazzo, que republique o Edital do concurso público para o preenchimento de 25 vagas de nível superior, 41 vagas de nível médio e 903 vagas de nível fundamental com as alterações sugeridas pelo Núcleo de Atos de Pessoal.

As provas deste concurso estavam marcadas para o dia 4 de setembro. Mas devido a questionamentos feitos à Ouvidoria sobre alguns itens do Edital, o TCE, por precaução, recomendou à direção da empresa, no dia 23 do mês passado, que adiasse a sua realização até que o relator do processo de Análise de Edital, conselheiro Ruy Ricardo Harten Júnior, analisasse a matéria com mais profundidade.As informações são do site do TCE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

HELENO SIM É QUE TEM GABARITO.. RESPONDA A MINHA PERGUNTA LÁ VAI?

Drácula

ESSE POVO DO PT AQUI NO BLOG NÃO TEM DISCURSO.....E NEM VERGONHA NA CARA....CRITICAR OS OUTROS CANDIDATOS, COM UM GOVERNO CORRUPTO COMO ESSE?... OU SÃO IGUAIS AOS QUE DEFENDEM...OU SÃO CEGOS.......SEM CONTAR QUE O PORTUGUÊS AQUI É LINGUA MORTA...

helenosilva

magno,tenha paciencia.o nivel está horrivel.voce trata de uma disputa entre o tce e a compesa,e vem um debiloide com outro assunto completamente por fora.assim nao dá.

Drácula

A PETEZADA ACORDOU CEDO HOJE HEIM????? ENTÃO VAMOS LÁ....O QUE VCS ACHARAM DO BERZOINI ADMITINDO QUE O ptZÃO BOTOU A MÃO NAS CARTILHAS DO GOVERNO HEIM?????ESTÃO SE ESPACIALIZANDO NA ÁREA DE CARTLHAS NÉ? DEPOIS DO SANGUE...HUAHUAHUA..."SE O ASSUNTO É SANGUE...HUMBERTO ENCOSTAAAAAA"

helenosilva

magno.onde o mendoncinha arrumou tanta gente sem gabarito?esse presidente da compesa é um incompetente,tem outra barragem estagnada também pelo tribunal de contas,os fazendários em pé de guerra,e o delegado da policia federal até agora nao disse para que veio.assim,vao dançar.


Bandeirantes outubro 2021

13/09


2006

Rivais de Cid Gomes exibem vídeo com xingamento de Ciro

Para atacar Cid Gomes (PSB), líder na disputa ao governo do Ceará, dois de seus rivais exibiram anteontem o trecho de um comício em que seu irmão, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB), dirige um palavrão a aliados do governador e candidato à reeleição Lúcio Alcântara (PSDB).

 

A fala de Ciro, com imagens, foi usada no programa eleitoral de Lúcio e de José Maria de Melo (PL). O palavrão foi dito em comício, na semana passada, no município de Pacajus, na região metropolitana de Fortaleza. O ex-ministro, candidato a deputado federal, aparece rodeado de políticos e de duas crianças, com bandeirinhas.

 

As duas propagandas ressaltaram que, no momento do xingamento, as crianças, que se distraíam com as bandeiras, olharam para Ciro. Em um palanque ornamentado com as fotos de Cid e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro esbraveja: ''Porque o governante que está hoje no Ceará só tem força para comprar consciências, para distribuir dinheiro para politiqueiro filho da puta''. As informações são da Folha de S. Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

A PETEZADA ACORDOU CEDO HOJE HEIM????? ENTÃO VAMOS LÁ....O QUE VCS ACHARAM DO BERZOINI ADMITINDO QUE O ptZÃO BOTOU A MÃO NAS CARTILHAS DO GOVERNO HEIM?????ESTÃO SE ESPACIALIZANDO NA ÁREA DE CARTLHAS NÉ? DEPOIS DO SANGUE...HUAHUAHUA..."SE O ASSUNTO É SANGUE...HUMBERTO ENCOSTAAAAAA"