Lavareda

12/05


2010

Júlio Lóssio e Eduardo da Fonte no Frente a Frente

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e o deputado federal Eduardo da Fonte são os principais entrevistados no Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Olinda AM 1030

Rádio Planalto AM do Recife - 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Gameleira FM de Ibirajuba --

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

12/05


2010

Dilma alfineta Serra no Rio Grande do Sul

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, alfinetou seu concorrente José Serra (PSDB) nesta quarta-feira, em entrevista concedida na sede do Grupo RBS, em Porto Alegre. De acordo com à Agência Estado,ao ser confrontada com a afirmação do ex-governador de que construiria a ponte sobre o Rio Guaíba no dia seguinte à posse, a ex-ministra declarou que isso só seria possível se o tucano usasse o projeto do atual governo. ''Só tem um jeito de fazer a ponte no dia seguinte, usar o nosso projeto e estudo de viabilidade técnica que, eu garanto, é de qualidade. Uma ponte não caiu do céu.''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

serragio

Quem criou o proer foi fh, fora os juros na época de serra ministro do planejamento

Paulo Robkstikeare

Brasil pode mais, basta de carregar tando banqueiro. Baixemos os juros já! Serra nelles!

JARBASTA

FHC - Quem anda para trás é caranguejo.

JARBASTA

FPAC - Frente para o Progresso Continuar. FHC - Quem anda para trás é carangueijo.

JARBASTA

PSDB = Pior Salário Do Brasil


O Jornal do Poder

12/05


2010

Marina: crítico do Bolsa Família não sabe o que é a fome

''O programa deve ser mantido. Quem diz que ele é assistencialista é porque não sabe o que é passar fome'', disse Marina. ''É uma questão de direitos humanos as pessoas não passarem fome''.A senadora classificou o programa de ''benefício justo'' e prometeu mantê-lo, se eleita. De acordo com à Folha Online,ela também afirmou que ampliará os investimentos na educação se vencer a disputa presidencial.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

nicole Mello

O que o povo precisa é vida digna e oportunidade de trabalho. Termos cursos profissionalizantes, gestão e capacitação. Precisamos de governo que não deem esmolas e sim dêem reais chances e oportunidades iguais para todos.

guilherme alves

Essa critica tem destino: jarbas Vasconcelos.

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Marina, ja começou a falar bobagem, ningúem é contra o Bolsa Esmola, o que está errado, e recber sem fazer nada, tem que agregar alguma contra partida, agora receber em casa e os filhos nem para esola ai, ai, MARINA, fala serio Jandilson

JARBASTA

Vote na Marina e Leve a Serra Pra Casa

Paulo Robkstikeare

Tem um vídeo no youtube com a Martaxa e Lulla lascando pau na bolsa família. Claro, eram oposição e a fome era alheia...


Abreu no Zap

12/05


2010

Marina: o Brasil precisa de pessoas com visão política

 Pré-candidata à Presidência da República pelo PV, a senadora Marina Silva atribuiu aos seus dois concorrentes diretos, José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT), os modelos de desenvolvimento do século 19 e 20, respectivamente."O Brasil precisa mudar a mentalidade política.O Brasil não precisa de gerente, precisa de pessoas com visão política", declarou Marina, segundo à Agência Estado.

Sem deixar o tom de crítica, ela disse que as políticas sociais do governo Lula "valeram a pena", mas que o PT não conseguiu implementar o desenvolvimento sustentável. "As políticas sociais do governo Lula valeram a pena. Mas infelizmente o PT não foi capaz de se integrar a luta pelo desenvolvimento sustentáve" apontou.

As vezes é preciso sair de casa para de alguma forma continuar junto. Eu saí (do PT) porque não foi possível implementar uma visão de desenvolvimento sustentável dentro do Governo e o PT ainda não alcançou esse objetivo", disse ela, durante entrevista a uma emissora de rádio de Natal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

nicole Mello

ELEITORES, Percebam a lucidez desta mulher simples, porem vivida, estudada, que não se curvou pra falcatruas do governo e saiu fora do PT. Respeitada internacionalmente e sabe temer a Deus e buscar o melhor para nosso povo tão sofrido/

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Ai Você disse outra bobagem, nesse oito anos, nenhum programa social, foi criado pelo O analfabeto LULA, ele pegou carona nos projetos que ja estava em andamento, com esse seu discurso, voce nçao vai ter nem 5% dos votos, e tambem não entregou nenum projeto acabao a povo, so promessa e mentira.

Paulo Robkstikeare

Que coisa profunda Marina, morena, menina...



12/05


2010

Mantega critica política economica de FHC

 O ministro Guido Mantega (Fazenda) afirmou nesta quarta-feira que a economia brasileira pode crescer entre 5,5% e 6% sem desequilíbrio macroeconômico e sem formação de gargalos ou de bolhas.Segundo ele, "quase já se pode afirmar", que o Brasil é um país de classe média e o governo tem a inflação sob controle, segundo informações da Folha Online.

Também hoje, durante evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Mantega afirmou que a política econômica do atual Governo não pode ser considerada uma continuidade do Governo anterior. "É incorreto dizer que esse governo continuou a política econômica do anterior. Este governo passou a priorizar o crescimento econômico", disse o ministro.

Em tom de campanha, Mantega disse a sindicalistas que o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso "achava que o mercado poderia resolver tudo" enquanto a atual gestão passou a agir de forma mais efetiva na economia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O gov. Lula não seguiu nenhuma cartilha efeagaceana, senão o povão estaria, digamos assim, afunhanhado. Em termos macroeconômicos é lógico que o gov. Lula pouco se diferenciou do (des) governo FHC. Mas no campo social, quanta diferença, o Brasil avançou 80 anos em 8.

adelson w. souza

como é,uilma,fechada com o coroa enxujto{jv}:

Paulo Robkstikeare

Tá doido feito manteiga derretida...Seguiu a cartilha de FHC (ainda bem) até o talo e vem com essa...ó raça!

uilma

DOM!DOM DOM! O BRASIL É PAÍS DE CLASSE MÉDIAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FAZ ME RIRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Banco de Alimentos

12/05


2010

Médicos de Jaboatão terão reajuste

 O prefeito Elias Gomes assinou, na manhã desta quarta-feira, um termo de compromisso com o Sindicato dos Médicos de Pernambuco, tornando públicos planos em relação à reestruturação da rede de saúde do Município, elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, melhoria das condições de trabalho e especialmente da remuneração dos profissionais.
 
Os 330 médicos da rede municipal de saúde terão reajuste retroativo a janeiro de 2010. A secretária Gessyane Vale Paulino explica que o reajuste será aplicado escalonadamente e que também está sendo feito um estudo para realização de um concurso público, que selecionará profissionais para todas as áreas da Saúde do Município.

Presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, Silvio Rodrigues, fez questão de ressaltar o clima tranqüilo em que se deram as negociações. “Nós já tivemos experiências de negociações com o Estado e outros municípios, mas em Jaboatão o debate foi sempre em torno dos objetivos da categoria e as possibilidades da Prefeitura”. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

fernando martins

Desde que o Sr Prefeito de Jaboatão assumiu a chefia do Município , tenho obervado nas leituras de jornais, neste blog e outros comentários que me chegam que o mencionado burgomestre está dando um linha de arrumação, ordem e justiça aos funcionários, dentre esses agora, os médicos



12/05


2010

José Dirceu: FHC tem ''ciúmes'' de Lula

O ex-ministro José Dirceu disse nesta quarta que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está com “ciúmes do presidente Lula”. Ao rebater as recentes críticas de FHC a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, Dirceu disse que a “amargura do ex-presidente é não ter indicado nenhum candidato", segundo o site Claúdio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Interessante 1. Se lugar de mensaleiro e beneficiários do Valerioduto é na cadeia o que é que está fazneo a tchurma do PSDB mineiro andando solta por aí? Interessante 2: Se FHC é tão bom cabo eleitoral, capaz de derrotar Lula, porque o comando serrista não o quer na campanha da aliança PSDB-DEMO

ricardo antonio ribeiro de carvalho

E o meu comentário é sempre o mesmo : Quando este senhor vai vê o sol nascer quadrado ?

JARBASTA

"Voltar atrás nunca mais"

JARBASTA

FHC? Quem anda prá trás é caranguejo

JARBASTA

Serra é FHC. Dilma é Lula. E você ?



12/05


2010

Vox Populi também fará pesquisa em Pernambuco

O instituto Vox Populi pediu registro ao TRE para uma pesquisa de intenção de voto sobre o quadro nacional e estadual, a pedido da BAND. Veja abaixo o pedido de autorização: "A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, em cumprimento ao que determina o § 2º do art. 33 da Lei nº 9.504/97, c/c o art. 9º da Resolução TSE nº 23.190/2009,

AVISA, para ciência dos interessados, pelo prazo de 30 dias, que a empresa Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda , requereu, em 07/05/2010 , registro de informações para divulgação de pesquisa de opinião pública sobre a intenção de votos relativa às eleições de 2010, contratadapelo(a) Radio e Televisão Bandeirantes Ltda protocolizado sob o nº 199212010 , cujasinformações encontram-se arquivadas na Secretaria Judiciária deste TRE.

Recife, 07 de Maio de 2010


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Por que seá que a patética e desesperada oposição PSDB-DEMO tem tanto medo da Vox Populi? Será por conta daquele velho ditado romano "vox populi vox Dei!" (a voz do povo é a voz de Deus)? Calma gente! Pesquisa não ganha eleição. Dilma não é fraquinha e Lula não é o pior presidente? Temer o que?

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Lá vem a VOX... Coitada da oposição.

Paulo Robkstikeare

Lá vem mais uma Vox Populli, Vox Lulla....



12/05


2010

Dilma: população fará balanço entre os presidenciáveis

 Em viagem pelo interior do Rio Grande do Sul, a pré-candidata petista ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, disse ontem que a população fará um balanço entre os presidenciáveis para ver “quem tem mais proximidade com esse Governo, quem é mais identificado com uma política de desenvolvimento e distribuição de renda e quem é mais identificado com uma política de estagnação, desemprego e desigualdade”, segundo informações do Portal pernambuco.com.

Durante o seminário sobre o desenvolvimento da região conhecida como Metade Sul do RS, em Rio Grande, a 309km de Porto Alegre, Dilma comentou com os empresários presentes sobre a sua suposta inexperiência eleitoral, como costumam enfatizar os adversários. Ao iniciar a explanação, a petista citou as suas passagens pela Secretaria da Fazenda de Porto Alegre, Secretaria do Estado das Minas e Energia do Rio Grande do Sul,pelo Ministério das Minas e Energia e pela Casa Civil da Presidência da República para mostrar que tem conhecimento de administração pública.

“Eu acredito que tenho uma experiência de gestão razoável, aliás, do ponto de vista da União, acho que das maiores”, afirmou. “Não tenho, entretanto, experiência eleitoral, e fico pensando se, às vezes, não é bom isso porque seria uma lufada de ar novo numa situação mais tradicional de se fazer política”. Dilma completou ainda que que “o Brasil está pronto para ser governado por uma mulher e as mulheres estão prontas para governar o Brasil”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA

O povo não é bobo. Dilma é Lula de novo! Heheheheh...

Paulo Robkstikeare

Essa doutora tá doidinha...e tá passando a loucura para os outros petralhas...

JARBASTA

Querem mais? Hheheheh....

JARBASTA

O povo não é bobo. Dilma é Lula de novo!

JARBASTA

Dilma na presidência é Lula lá nas Conferências.