FMO janeiro 2020

23/07


2010

Lula rememora aos conterrâneos sua infância em Caetés

No seu discurso aos conterrâneos de Caetés, Lula divertiu a todos ao afirmar que estava em dúvida de chamava o lugar pelo atual nome, ou Vargem Comprida, denominação existente na época que ele deixou a região, ou seja, 13 de dezembro de 1952. Lembrou que, 27 anos depois, ao voltar imaginando a mesma face inicial do lugarejo, dominado por um grande açude, viu-o reduzido a um simples barreiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

wellington batista da silva

então posso dizer o quer que ele é gaucho tche

milton tenorio pinto junior

Isso é um conversador......Só é Nordestino quando lhe convém...


Abreu e Lima

23/07


2010

Acusado de coordenar dossiê vai processar Serra

 Acusado pela oposição de ter coordenado a elaboração de um dossiê contra tucanos, o ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato do PT ao Senado, Fernando Pimentel, afirmou nesta sexta-feira que pretende processar o presidenciável José Serra (PSDB), de acordo com a Folha.

Pimentel, que é integrante da coordenação de campanha de Dilma Rousseff (PT), repudiou, em nota, a ligação de seu nome com a violação do imposto de renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.

Para o petista, Serra "tem demonstrado desequilíbrio ao disparar insinuações caluniosas e ultrapassar os limites da responsabilidade de quem se declara um homem público experiente e preocupado com as questões maiores do Brasil".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

wellington batista da silva

serra que chama atenção adora essa invenção de dossie

milton tenorio pinto junior

Brilha coisa nenhuma....A cidade é a cara dele...Falta tudo...

Eduardo v.

Lula brilha em caetés enquanto seus opositores brigam no tucanato

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Serra - O ESTADISTA. Ele continua colocando o dedo... e a turma do PT fica irado... A boquinha vai acabar, logo, logo... Primeiro de janeiro vem ai...



23/07


2010

Presidente Lula deu início à solenidade em Caetés

O presidente Lula deu início à solenidade em Caetés, de caráter administrativo, com a entrega de computadores a alunos da rede pública de ensino. No momento está discursando o prefeito Aércio José de Noronha, destacando a importância histórica que representa a visita presidencial. O presidente veio acompanhado apenas do ministro da Educação, Fernando Hadad, que será o orador seguinte. No final falará o presidente Lula. A ex-ministra e candidata do PT à Presidência Dilma Roouseff não foi a Caetés.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

..Êita Presidente mentiroso!

milton tenorio pinto junior

Começou a mentir..

uilma

Nem Dilma quis ir la tirar foto do casebre.kkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa sem graça.Programa de indio.


Prefeitura de Serra Talhada

23/07


2010

Lula já está em Caetés, sua cidade natal, no Agreste Meridional

O presidente Lula já está em Caetés, sua cidade natal, no Agreste Meridional de Pernambuco. Dentro de poucos minutos será iniciada a solenidade de entrega de um computador para cada aluno da rede pública, numa casa de shows da localidade. Um público estimado em cerca de duas mil pessoas já está postado nas imedidações do local onde se dará o evento. Logo após o presidente segue para Garanhuns, onde dará sequência a sua agenda, na qual está incluido o Festival de Inverno que se realiza naquela cidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Vai começar a mentir o LUla....



23/07


2010

Serra é recebido com ovo em Santa Catarina

 O candidato à Presidência José Serra (PSDB) por pouco não foi atingido por um ovo nesta sexta-feira à tarde, quando chegava ao Mercado Público de Florianópolis para uma caminhada, de acordo com a Folha.

Um manifestante não identificado jogou um ovo na direção do tucano logo que ele chegou ao local, por volta das 14h. O ovo acertou um dos seguranças que acompanhava o candidato. A informação é da Guarda Municipal.

O manifestante foi detido imediatamente pela guarda, que o encaminhou à delegacia. Como ninguém compareceu ao local para registrar um boletim de ocorrência, ele foi solto cerca após uma hora.

A Guarda Municipal não soube informar nome e idade do rapaz, nem se ele era ligado a algum partido político.A assessoria de Serra não havia se manifestado sobre o incidente até o final da tarde de hoje.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ramilson Correia de Carvalho

Esse ovo era para ser jogado no índio. Quem sabe se ele com a cara suja de ovo não sairia bem na foto e com certeza adquiriria a tão sonhada fama que ele tanto persegue.

wellington batista da silva

Olhe que ele estava no sul reduto eleitoral dele, aproveita e faz um bolo

serragio

O cabeça de ovo escapou fedendo.

Jonas C Holanda Junior

Coisa de petista, faz parte do modus operandi da turba.

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Nada acontece com Lula/Dilma, porque a oposição é educada.


O Jornal do Poder

23/07


2010

Lula pede e a organização do Festival antecipa show

 O show dos Paralamas do Sucesso, previsto para encerrar a noite de hoje do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), foi antecipado a pedido da Presidência da República. Segundo os organizadores do evento, o presidente Lula, que cumpre agenda na região, pediu que o show fosse realizado mais cedo para ele conseguir assistir. A previsão é de que Lula se recolha ao Hotel Tavares Correia, onde passará a noite, por volta das 23h30, segundo o portal do Diario de Pernambuco.com.br

A banda concordou com antecipação e deve subir ao palco principal da Praça Guadalajara por volta da meia-noite. Durante todo o dia, as rádios da cidade anunciaram a mudança de horário do show. Lula assistirá as apresentações do FIG no camarote do governo. Curiosidade: a assessoria da Presidência solicitou ''muito café'' no camarote. Segundo os organizadores do evento, mais de cinco garrafas de café serão destinadas ao presidente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Que desrespeito, com o povo. Um Festival feito com o dinheiro do povo... que pouca vergonha de Lula e Cia Ltda. Já pensou se fosse o Serra... Que falta de educação.

milton tenorio pinto junior

É Show! É SHOW! Izaias Regis e Silvio Costa Filho estarão por lá? VÊ ai Magno! Esse pessoal de Eduardo Campos adora SHOWS..


Banner de Arcoverde

23/07


2010

Ciro Gomes vira comentarista de TV no Ceará

 Depois de ser preterido como candidato à Presidência e desistir de disputar a eleição deste ano, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) será comentarista na TV Cidade de Fortaleza, emissora afiliada da Rede Record no Ceará, segundo informa a Folha.

O anúncio foi feito por Ciro, em entrevista à emissora ontem à noite. Ele fará comentários diários sobre política, economia, violência e drogas, entre outros temas. A estreia de Ciro como comentarista ainda não tem data definida.

Os comentários do deputado serão veiculados em um dos programas de maior audiência da emissora, o Cidade 190, telejornal policial e comunitário, apresentado por dois radialistas que também atuam na política: o vereador de Fortaleza licenciado Vitor Valim (PHS-CE) e o deputado estadual Edson Silva (PSB-CE), que em 1988 perdeu para Ciro as eleições para a prefeitura da capital cearense.

A TV Cidade não informou se ele receberá cachê. A assessoria de Ciro Gomes disse que o deputado ainda não sabe detalhes da sua participação, como formato, salário ou data de estreia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Será Prefeito de Fortaleza..

Raimundo Eleno dos Santos

O homem dos dados flamejantes... Vai ser um bombardeio de napalm!


Prefeitura de Limoeiro

23/07


2010

Garanhuns toma banho de propaganda de Eduardo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, quando Lula pisa em Garanhuns para um comício de reforço à candidatura do governador Eduardo Campos(PSB), que disputa à reeleição, a cidade amanheceu literalmente banhada por propaganda do socialista. O local de maior visibilidade é a Avenida Santo Antônio, no centro, onde todo o seu quarteirão foi ocupado por plaquetas, algumas com ele só, outras ao lado da candidata ao Planalto, Dilma Rousseff. Lula estará em Garanhuns por volta das 20 horas, onde participa de um ato em uma escola pública. (Fotos de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

pensei que esse tipo de lixo político tinha acabado, mas em Garanhuns ainda pode. Espero que esse modo sujo de fazer propaganda não chegue a Petrolina.

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Quem diria, Silvinho Costa é o décimo e, entre os que ficaram mais rico. A pesquisa está na ISTO É... É show ou não é ? E coitado do Ricardo da EMPETUR... Fez o que a turma do PTB mandou e se ferrou. Fala Ricardo... ou você vai jogar sua história na lata do lixo ? Você foi usado e abusado...

milton tenorio pinto junior

É SHOW! É SHOW! Izaias Regis e a turma de Eduardo SHOW estarão lá...

HENRIQUE DE PAULA MENEZES

POIS É!!!! E ISSO TUDO PRA RECEBER UM IMBECIL QUE DÁ APOIO AO PRESIDENTE APEDREJADOR DO IRÃ! SORRIAM ÚLTIMOS DIAS DE ... LULAAAAAAA! CHORA MAIS.

Cleriston Rafaele Chaves da Costa

Caró Magno, como aquele ditado popular a propaganda e a alma do negocio não e mesmo então certo voce govenador mostra ainda mais como você e organizado pois enquanto você tem tudo proto e funcionando seu opositor ainda luta pra inalgurar um comite.


Shopping Aragão

23/07


2010

Jarbas insinua falta de competência do governador

 Em entrevista à Rádio Olinda na manhã de hoje, o candidato a governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse que o adversário Eduardo Campos (PSB) “talvez” não tenha competência e  sensibilidade para concluir obras que estão paradas ou em andamento no Estado, de acordo com o portal do Diario de Pernambuco.com.br

Em pouco mais de quinze minutos, o peemedebista criticou várias vezes o socialista e candidato à reeleição, insinuando que ele não teve forças para cobrar agilidade do governo Lula na execução de obras estruturadoras.

Como exemplo, Jarbas citou os atrasos na construção da Refinaria Abreu e Lima, da Transposição do Rio São Francisco, do Estaleiro Atlântico Sul e na recuperação de rodovias federais. “Só que o governador não tem, talvez, a competência, a sensibilidade, não trabalhe em equipe pra impulsionar o Estado. Não tem obra estruturadora no Estado. Ele não vai lá peitar o governo federal para que o governo tenha agilidade nas obras de Pernambuco”.

Jarbas voltou a criticar a educação em Pernambuco e disse que a gestão de Eduardo Campos não cuidou de qualificar a mão de obra local para garantir os empregos na região de Suape para os pernambucanos. “Lógico que não andou. Das metas estabelecidas no plano nacional, os Estados têm alcançado essas metas e Pernambuco fica patinando. Pergunta a um professor, a qualquer professor, se ele está satisfeito com o governo?”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ramilson Correia de Carvalho

Isso mesmo!!! uma média de um por cento durante o ano. Nossos salários perdeu e muito o poder aquisitivo. Vi muitos de meus colegas passarem verdadeiros apertos juntamente com seus familiares. Espero sinceramente que Eduardo possa ganhar a eleição. É EDUARDO PARA O BEM DOS SERVIDORES.

wellington batista da silva

Competencia, acho que ele não conhece para pra quem passou oito ano e igual a peixe, fez nada

Ramilson Correia de Carvalho

Engraçado este ex-governador defender agora os profissionais da educação. Quem que te viu quem te vê. Logo você ex-governador? Promoveu o maior arrojo salarial nunca visto em Pernambuco. Creio que nenhuma categoria tem saudade de um governo que em oito anos deu um ínfimo aumento de 1%( um por cento)

milton tenorio pinto junior

Volta Jarbas!

jose carlos da silva

Na educação basta ver o resultado do NEM/2009 divulgado no domingo próximo passado. Na saúde, segurança.etc e tal...só Deus tem misericórdia. Saravá!



23/07


2010

Lula declara planos pós Presidência

 O presidente Lula, ao destacar que falta pouco para deixar o cargo, informou que continuará viajando pelo País, após se despedir da Presidência, e ainda trabalhará para levar ao Continente Africano e a países da América Latina a experiência que acumulou em política sociais nos dois mandatos, de acordo com o site Claudio Humberto.

 “Vou continuar andando pelo Brasil e sei que estarei governando o país pela cabeça de vocês, estarei trabalhando pelas pernas de vocês e vou continuar viajando, fazendo caravana. Quero passar o que aprendemos aqui com vocês para o continente africano, quero ajudar a América Latina com a experiência acumulada de políticas sociais que fizemos neste país”, disse Lula.

 As declarações foram feitas durante o 2º Encontro Nacional da Agricultura Familiar, em Feira de Santana, na Bahia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ramilson Correia de Carvalho

de governo nunca visto na história desse país. O presidente que deu aumento real ao salário mínimo. O presidente que fez com que o Brasil se tornasse auto-suficiente na produção de petróleo. Dizer que um presidente como este não vai fazer falta, é simplesmente falta do que dizer.

Ramilson Correia de Carvalho

O Presidente que mais fez pela população pobre. O Presidente que transformou a educação desse país. O presidente que não permitiu que o FMI ditasse as regras. O presidente que feze com que o Brasil deixasse de ser devedor do FMI e se tornasse credor. O presidente que obteve um índice de aprovação ..

jose carlos da silva

Tudo tem seu tempo. O tempo de plantar e de colher. O tempo de nascer e de morrer. O tempo de chegar e de partir...Vai com Deus luis inácio lula da silva mentiroso e falastrão de uma figa. Tchau!

milton tenorio pinto junior

Menino bom! Vai ajudar o filhinho a tomar conta das vacas nelores...

uilma

Cala boca lula.



23/07


2010

Garanhuns preparada para receber Lula e Dilma

  A previsão da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no aeroporto de Garanhuns (Agreste) é às 16h. Ele será recebido pelo governador Eduardo Campos (PSB) e por lideranças políticas da região e seguirá direto para Caetés, onde lança o programa Um Computador por Aluno. Eduardo não participa da solenidade, está impedido pela legislação eleitoral, segundo o portal do Diario de Pernambuco.com.br

Em Garanhuns, onde Lula e a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, participam de um ato político às 19h, o movimento da militância já é grande. Vários carros de som circulam pela cidade, anunciando a presença do presidente, de Dilma, de Eduardo e dos demais integrantes da Frente Popular de Pernambuco e cerca de 30 motoqueiros com bandeirões da Frente circulam pelas ruas principais.

O ato político, a ser realizado no colégio Monsenhor Ademar da Mota Valença, na Avenida Júlio Brasileiro, no centro de Garanhuns. A previsão é de que Lula e comitiva cheguem às 19h30. Após o evento, o presidente e Dilma devem assistir aos shows do Festival de Inverno.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

É Show... Viva Silvinho... E o Silvão ? É Show... E RICARDO foi jogado na lata de lixo. E o que dizem seus familiares ?

HENRIQUE DE PAULA MENEZES

OLHA A GASTANÇA OD NOSSO DINHEIRINHO MEU POVO!!! ISSO É QUE É USAR A ESTRUTURA DE PODER!!!



23/07


2010

Dilma recebe apoio de lideranças evangélicas

 A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, recebe neste sábado o apoio político de lideranças evangélicas de 15 igrejas. O encontro ocorre em meio à polêmica com o bispo da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), d. Luiz Gonzaga Bergonzini, que pregou boicote à campanha petista que segundo ele, seria favorável à descriminalização do aborto, segundo a Folha. 

O ato político deve reunir 2.000 fiéis de denominações como a Assembleia de Deus, Sara Nossa Terra e Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o coordenador do movimento evangélico da campanha petista, pastor Manoel Ferreira (PR-RJ), o apoio à petista foi negociado e eles teriam recebido uma promessa de que um eventual governo Dilma deixaria o aborto e a união civil para ser discutida no Congresso.

Essa será a primeira reunião do grupo com Dilma após o início oficial da campanha presidencial. Durante a pré-campanha, Dilma já havia participado de um culto da Assembleia de Deus em São Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Tá todo mundo comprado...

milton tenorio pinto junior

Uma herege dessa! Vixe!

uilma

O QUE SERÁ QUE JESUS ACHA DESSA BANGUNÇA? EU EM?

HENRIQUE DE PAULA MENEZES

QUANTO VAI CUSTAR????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????