06/08


2012

Ex-prefeito fora da disputa em Paudalho

 O juiz da 17ª Zona Eleitoral de Paudalho (Zona da Mata Norte, distante 44 km do Recife), Fernando Menezes da Silva, negou, ontem (05), o registro da candidatura do ex-prefeito do município, José Pereira de Araújo (PSB). Pereira, que já tinha recorrido ao Supremo Tribunal Federal (STF), teve sua prestação de contas relativas ao exercício de 2005 rejeitadas e por isso foi considerado inidôneo pelo magistrado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

esse cara é ficha suja e e sta muito rico

antonio lopes coutinho

O POVO DE PAUDALHO CONHECE E CONFIA QUE A GRANDE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IMPLANTADA PELO GRANDE GESTOR PEREIRA VOLTARÁ A BRILHAR NO HORIZONTE DESTA QUERIDA CIDADE...


Cabo 2021

06/08


2012

Ex-mulher de Costa Neto culpa "sistema" por corrupção

 













Mulher bomba durante a CPI dos Correios, a ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto, a publicitária Maria Christina Mendes Caldeira, afirma não se arrepender dos seus relatos, mas diz que, se tivesse passado por uma eleição na época do seu depoimento, teria outra visão sobre o mensalão, segundo a Folha de S. Paulo.
 
Em 2005, no auge do escândalo, a ex-mulher do deputado, hoje réu no Supremo Tribunal Federal, afirmou ter presenciado conversas que atestariam a existência do suposto esquema. Ela relatou também ter ouvido o ex-marido pedir diversas vezes ao ex-tesoureiro da legenda Jacinto Lamas para ir a Belo Horizonte buscar ''''várias malas''''.
 
"Eu não me arrependo do que relatei, mas eu caí de paraquedas. Agora eu falaria diferente. Houve dinheiro em cofre, malas de dinheiro, mas eu não colocaria a palavra mensalão. Eu diria que o grande vilão é o sistema político e que campanha é business", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

QUANDO VAI POUSAR NA PLAYBOY?



06/08


2012

Mensalão: para advogado, só Duda Mendonça tem culpa
















O advogado de um dos principais réus do mensalão não poupou o marqueteiro Duda Mendonça em conversas durante o julgamento no STF, segundo o Radar Online.

Para ele, não há provas contra seu cliente – e nem contra a maioria dos políticos – somente contra Duda Mendonça por evasão de divisas e lavagem de dinheiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

TODOS RICOS E GOZANDO COM A CARA DO POVO IDIOTA, QUE TEIMA EM VOTAR NO PT.


Banner Jaboatao 2021

06/08


2012

Garanhuns: PSDB recorre ao TRE para manter Silvino

O presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar, esclareceu há pouco ao blog que, apesar do candidato à Prefeitura de Garanhuns, Silvino Duarte, ter sua candidatura impugnada, o partido não vai discutir outro nome, mas sim recorrer ao TRE para manter a candidatura de Duarte. ''Silvino é o nosso candidato, não há nada que contrarie essa nossa posição e nós temos convicção de que vamos reverter a impugnação no TRE'', afirmou Avelar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/08


2012

Lula é liberado para fazer campanha com Haddad
















O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi liberado por sua equipe médica para entrar ativamente na campanha de seu afilhado político, o petista Fernando Haddad, candidato à Prefeitura de São Paulo. De acordo com o médico Roberto Kalil "o presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser". "O presidente pode sair e ir para um palanque. Não existem recomendações além da prudência", afirmou o médico ao Estadão.

Ainda segundo Kalil, a partir dos exames realizados nesta segunda-feira (6) foi constatado que não há mais nenhum reflexo do câncer na laringe, e o inchaço na garganta do líder petista é consequência da radioterapia, sintoma que deverá desaparecer de dois a três meses.

Ao deixar o hospital Sírio-Libanês, o médico contou que Lula, após comemorar o desaparecimento da doença, disse que irá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, que está chegando à capital paulista. "Quando contamos ao presidente, ele respondeu: tenho que ir comer um bacalhau com minha amiga presidenta."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Não sou VIDENTE, mas não acredito na cura do LULA-LARÁPIO (Chefe da quadrilha do MENSALÃO).

o povo da de olho

E O MEDICO LIBEROU LULA PARA CAMPANHA POLITICA? ISSO E´QUE SE CHAMA "ERRO MÉDICO", LITARALMENTE FALANDO.

Republicano

Doença não desaparece... quem desaparece é preso político! Vide Cuba e Estados Unidos!!!


Petrolina 2021

06/08


2012

Serra Talhada: campanha petista adere às redes sociais

O candidato do PT à Prefeitura de Serra Talhada, Luciano Duque, potencializou sua campanha na Capital do Xaxado investindo no eleitor conectado pelas redes sociais. Através do site oficial do candidato e do seu perfil no Facebook os internautas poderão ter acesso às propostas de governo, agenda de campanha, fotos, vídeos e depoimentos, além de um espaço destinado à interatividade.

A assessoria de Duque informou que essa atualização em tempo real poderá ser conferida ainda na noite de hoje (6), quando o prefeiturável e sua vice, Tatiane Duarte (PSC) estarão junto com sua militância promovendo uma caminhada no bairro da Baixa Renda. A intenção é disponibilizar para o eleitorado as informações e imagens do ato pouco tempo após o término do trajeto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

CARLOS VICENTE DE ARRUDA FOI IPUGNADO POR CONTAS REJEITADAS E IPOBRIDADE ADMINISTRATIVA..


Serra Talhada 2021

06/08


2012

Candidatos do PMDB disputam depoimento de Sarney

Além de Michel Temer e dos ministros, o PMDB pretende usar também a imagem de José Sarney na TV para conquistar votos nas disputas por prefeituras País afora, segundo o Radar Online.

Para quem pensa que a imagem eleitoral de Sarney rende votos apenas no Maranhão, a cúpula peemedebista diz que já recebeu pedidos de candidatos a prefeito de quase todos os estados para que Sarney grave depoimentos para o horário eleitoral gratuito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

EU JURARIA QUE ISSO SERIA MENTIRA. GOLPE DE PUBLICIDADE PARA PROMOÇÃO PESSOAL. MAS SOU NATIVO BRASILEIRO E COM A MINHA IDADE JA DEU PARA CONHECER O MEU GADO. SO QUEM PODE SALVAR ESSA SITUAÇÃO, É DEUS. É LAMENTAVEL, NÃO VOU EXPERIMENTAR VIVER NUM PAÍS DESCENTE. DEVE SER MUITO BOM.

Republicano

Seria o Sarney exemplo de homem público distinto e decente, ao ponto de contribuir com sua imagem a qualquer sugestão de decência? Isso é fruto pernicioso do que ensinou o Liz Ináçu... o povinho gosta mesmo é de chifre e sacanagem... daí a quantidade de cornos felizes neste Brasil!

Randineli

É PRECISO INVESTIR MUITO EM EDUCAÇÃO E ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO! VISITE O MARANHÃO E VERIFIQUE A MISÉRIA DAQUELE ESTADO, E A MÁFIA DO TRABALHO ESCRAVO ALIMENTADA E PROTEGIDA AO LONGO DOS ANOS PELA FAMILIA SARNEY. E ESSE CARA É PRESIDENTE DO SENADO E MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

magno carlinhos do moinho foi ipugnado meu amigo por iprobidade administrativa

o povo da de olho

Ó POVINHO, SE LASCANDO, GOZANDO E GOSTANDO.


Anuncie Aqui - Blog do Magno

06/08


2012

Prefeita de Bezerros tem candidatura impugnada

 Candidata à reeleição em Bezerros (Agreste Central, a 107 km do Recife), a prefeita Bete de Dael teve seu registro impugnado. A decisão foi publicada ontem. A partir de amanhã, a prefeita fica proibida de realizar qualquer ato de campanha. Caso o faça, leva multa de valor não divulgado. A sentença foi expedida pelo juiz Paulo Alves de Lima, da 35ª Zona Eleitoral de Pernambuco.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Jornao O Poder

06/08


2012

Belmonte: polícia apura distribuição ilegal de combustível

O Promotor  Eleitoral de São José do Belmonte,  Mario Cunha Costa Gomes de Barros, chamou a polícia para acabar com a distribuição de combustível que era feita pela  Coligação Frente Popular de São José do Belmonte, do  candidato Marcelo Pereira (PR), no município.

 

O delito foi registrado em fotos. O frentista José Francisco Monteiro Vital foi autuado em flagrante. O promotor agora vai apurar o crime eleitoral com a Justiça. No Sertão, em dias de carreata, é comum a distribuição de combustível bancada por candidatos.   


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

SO QUEM SE LASCA É O POBRE "O FRENRTISTA FOI PRESO" E O RESTO DO BANDO? ATE O PRESEDENTES DOS PARTIDOS DEVERIAM ESTÁ NA CADEIA, COM A PALAVRA O PROMOTOR E O JUÍZ.QUE DEUS TENHA PANA DELES.

Tajmahal Cruz

Tem que investigar também o prefeito Rogério. Certamente, está por traz ou ao lado do malfeito.


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

06/08


2012

Tucana tem candidatura impugnada em Casinhas

O juiz eleitoral Joaquim Francisco Barbosa, da 34ª Zona Eleitoral de Pernambuco,  julgou procedente, ontem (05), o pedido de impugnação do pleito da candidata à Prefeitura de Casinhas, Maria Rosineide Araújo Barbosa, da coligação Frente Popular de Casinhas (PSDB/PDT/PTB/PTN/PR/PSD e PSB), feito pelo representante do Ministério Público Eleitoral, Rinaldo Jorge. 

Rosineide foi considerada inapta para o exercício do cargo por problemas administrativos que teve à frente da Prefeitura Municipal. Pelas razões mencionadas, o juiz também  indeferiu o pedido de registro de candidatura da chapa majoritária, às eleições deste ano, para a Prefeitura Municipal de Casinhas.

A tucana tem três dias para entrar com recurso junto ao TRE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha