08/08


2012

Lula grava hoje para Haddad. Humberto também quer

O ex-presidenete Lula desmarcou seus compromissos previstos para hoje e amanhã. Deve iniciar as gravações para Fernando Haddad, informa Vera Magalhães, hoje na coluna política da Folha de S.Paulo. Humberto Costa e João Paulo, atentos a isso, deverão estar hoje em São Paulo, a fim de pressionar o presidente nacional do PT, Rui Falcão, para conseguir o mesmo do maior cabo eleitoral do partido. Eles se fundamentam na afirmação recente de Falcão de que ganhar a eleição no Recife e uma questão de honra para o PT. Dito isso, Humberto e João partem, em mãos à obra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janaina Braz

Interessante é o Emburrado Campos achar que é o melhor e querer usar a imagem de Lula e Dilma que são de outro partido.

Janaina Braz

Ana Navaes vc já ouviu falar em discussão política? Por suas palavras postadas, ACREDITO QUE NÃO. Pesquisa antes tá.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Aproveita e chama o amigo de infancia do LULA, Paulinho Maluf, o maior mágico de recursos públicos do país para ver se ele também consegue multiplicar votos, porque esconder dinheiro público é imbatível. Os dois candidatos do PT de Recife e São Paulo vão precisar muito dos seus serviços.

Ana Navaes

Pensar que os recifenses vão aceitar um prefeito manipulado por Rui Falcã é muita ingenuidade... Será que o senador não tem acesso direto ao ex-presidente, vai precisar sempre da intermediação dos paulistas, desse Rui Falcão....


Cabo 2021

08/08


2012

O Lula que todos querem

Charge do Aroeira


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


08/08


2012

Planalto: quem apostar em desgaste se decepcionará

Preocupada em blindar o Palácio do Planalto contra eventuais efeitos negativos do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, a presidente Dilma Rousseff escalou na terça-feira, 7, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para uma operação de prevenção de danos. ''Aqueles que apostam nesse processo para um desgaste desse projeto político se decepcionarão, porque o povo avalia a sua vida, sua realidade, a justiça e tem sabedoria para colocar cada coisa em seu lugar'', afirmou o ministro, após participar de um evento oficial em Brasília. Gilberto Carvalho diz ter ''ordens expressas'' de Dilma para prevenir danos devido ao mensalão.

Ele afirmou que não acredita em prejuízo eleitoral para os candidatos do PT nas eleições municipais e voltou a falar em decepção. ''Nós continuaremos à frente com o nosso projeto e se decepcionarão muito aqueles que apostam em tirar um proveito e que parcializam os julgamentos e as opiniões pensando que isso poderá causar um grande prejuízo inclusive eleitoral.''

DILMA E LULA

Na entrevista de terça, ele comparou a atual profusão de notícias sobre o mensalão motivada pelo julgamento do Supremo àquela vivida quando o esquema de pagamento de parlamentares veio à tona, em 2005. ''Quando baixou a espuma do debate político, ficou a realidade dos fatos de que era um país que estava mudando, crescendo, distribuindo a renda e fazendo um processo que foi apoiado pela grande maioria da população em 2006 e depois em 2010'', afirmou Carvalho, citando os anos da reeleição de Lula e da eleição da sucessora.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

O GOVERNO FEDERAL E O PT ESTÃO DESMORALISANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. SEJAM HOMENS SEHORES MINISTROS, VOCÊS SÓ TEM CONTAS A PRESTAR AO POVO BRASILEIRO.


Banner Jaboatao 2021

08/08


2012

Ibope: até 65% dos eleitores querem distância de eleição

No Rio, índice é de 56%. Em SP, Recife, BH e Fortaleza, desinteresse vai de 57% a 65%

 Os candidatos já estão em campanha nas ruas desde julho, mas ainda não empolgaram os eleitores. Dados do Ibope divulgados na última semana mostram que, em seis capitais pesquisadas, mais da metade das pessoas aptas a votar tem pouco ou nenhum interesse nas eleições deste ano. Salvador tem o maior índice de desinteresse. Por lá, 69% dos entrevistados disseram não se importar ou se importar pouco com o pleito deste ano. No Rio, este índice é de 56%. Em São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza, o desinteresse vai de 57% a 65%. Segundo o professor Marcus Figueiredo, pesquisador Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, um dos motivos para o pouco interesse até o momento é que eleições municipais têm menos mídia que as de governador e presidente, por exemplo. Outro fator é o horário eleitoral na TV, que só começará em 21 de agosto. (O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


08/08


2012

Sarney arranja vaguinha para afilhado. Em Nova Jersey

 A descoberta é de Vera Magalhães, relatada na sua coluna de hoje, na Folha de S.Paulo: Sem vagas na Esplanada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), descobriu um cargo na Caixa Econômica Federal em New Jersey (EUA) e tratou de indicar aliado para o posto. Diz ainda a colunista que, contra a vontade do Planalto, peemedebistas do Senado garantem que o líder Renan Calheiros (AL) será candidato à presidência da Casa em 2013. Em conversas recentes, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) já sinalizou que só deixará a pasta se for ungido ao cargo no Senado. ''''O PMDB reage à interferência do Planalto na disputa e ironiza a ideia de que a eventual saída Lobão do ministério apeará o partido do setor elétrico. ''Dilma já tirou tudo da gente. Só sobrou o Lobão'', reclama um congressista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELE FOI UM DOS MAIORES DEFENSORES DE LULA NO MENSALÃO. DAÍ A GRATIDÃO.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Em vaguinha e vaquinha, ele é mestre !!!!

Roberto Adriano

Se este PAÍS FOSSE SERIO, este ladrão ja estaria em um presidio!


Petrolina 2021

08/08


2012

Cara de pau. Como se não fosse com ele, foi em frente

CARLOS BRICKMANN

 Nova cena. Aquele senhor que adorava denunciar a imoralidade dos outros, e acabou perdendo o mandato de senador quando descobriram a sua imoralidade, apareceu na noite de Brasília, no badaladíssimo restaurante Piantella. Abalado, envergonhado? Não, isso é para gente comum, não para Demóstenes Torres, que ainda se sente um pai da pátria, mesmo desmascarado. Sentou-se ao lado do pianista e cantou ao microfone, para o restaurante cheio, Let me try again (deixe-me tentar de novo), de Samy Cahn e Paul Anka, que foi sucesso na voz de Frank Sinatra. Ganhou palmas.

É Brasília: fosse um lugar menos habituado a pessoas como ele, talvez preferisse cantar outro sucesso de Paul Anka que fez sucesso na voz de Sinatra, My way: ''And now/ my end is near/ and so I face/ the final curtain'' (e agora meu ocaso está próximo, e portanto encaro as cortinas que se fecham'').

Ninguém levou Delúbio Soares a sério quando ele disse que, no final, tudo iria virar uma piada de salão. Pois não é que Delúbio estava certo?

Relata Josias de Souza, no seu blog, que o ex-senador foi ao piano. Executou duas peças. Uma delas soou especialmente emblemática. Ex-algoz do PT, velho crítico dos malfeitos do mensalão, Demóstenes cantou um clássico de Sinatra que orna mais com o seu próprio drama: Let me try again –numa tradução livre: Deixe-me tentar novamente. (Ouça Demóstenes aqui).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

SERIA BOM QUE ELE CANTASSE NA CADEIA PARA DIRCEU, DELÚBIO E GENUINO!!!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Que falta faz uma justiça que ensine a gente desta espécie, muito comum na capital, o caminho da cadeia.

Roberto Adriano

Os gatunos se concentram em Brasília, nçao é de se estranhar, que outros larápios o aplaudam!

Wellington Antunes

Deveria cantar O MEU MUNDO CAIU.


Serra Talhada 2021

08/08


2012

Senadora diz que Andressa é mentirosa e cascateira

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) afirmou ontem ter sido ameaçada por ''pessoas ligadas'' a Carlinhos Cachoeira e, durante sessão da CPI que investiga o empresário, xingou a mulher dele, Andressa Mendonça. Ontem, em seu depoimento à comissão, Andressa usou o direito de ficar calada e foi dispensada pelo presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). Enquanto a mulher de Cachoeira deixava a sessão, Kátia Abreu a xingou de ''mentirosa'' e ''cascateira''. Andressa a ignorou. Abreu disse que um homem não identificado ligou para seu gabinete no último dia 2 e fez ameaças a ela: ''Ela [Abreu] tem que se retratar do que ela disse porque senão nós vamos atrás da cabeça dela'', teria dito o homem. ''Pelo jeito a bela resolveu ser fera. Tem que tomar cuidado para não ser enjaulada'', disse a senadora. Hoje, estão marcados os depoimentos da ex-mulher do empresário, Andréa Aprígio, e de Rubmaier de Carvalho -segundo a Polícia Federal, o contador de empresas de fachada de Cachoeira. (Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Não é a senadora, nenhum poço de honestidade! Demonstrou ser, isso sim, recalcada! Quanto a Andressa, essa pensa com a parte que senta!


Anuncie Aqui - Blog do Magno

08/08


2012

Greves: os perigos da desmoralização do poder público

 Tem-se a impressão de que a tática da presidente Dilma para enfrentar o atual surto de greves é vence-las pelo cansaço. Pode não ser bem assim, já que novas categorias do serviço público vem aderindo ao movimento, sem que as anteriores tenham desistido. A ameaça de cortar o ponto dos grevistas parece não se ter concretizado e as negociações do governo com eles dão a impressão de não andar. O perigo está na desmoralização do poder público, além dos óbvios prejuízos para a população. Dos países do BRICS, somos o único a enfrentar paralisações desse vulto: mais de 150 mil servidores públicos de braços cruzados.

As greves terão sido um dos temas da demorada conversa entre Dilma e Lula, segunda-feira, em São Paulo, ignorando-se, porém, qual o conselho dado pelo ex-presidente.(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

CONCORDO COM VOCÊ, O BRASIL ESTÁ UMA ZONA É O PAIS DOS SINDICALISTAS. NADA DÁ EM NADA.

cristiano lins de amorim

Que desmoralização? que poder ? já esta tudo na lama ! tudo calça 40 é tudo farinha do mesmo saco.


Jornao O Poder

08/08


2012

Dificil é fazê-los sairem algemados do Tribunal

Na hipótese de alguns ou muitos mensaleiros virem a ser condenados à pena de prisão, coisa que só ocorreria lá pelo fim do mês, são remotas as chances de saírem direto do plenário para a cadeia. Isso porque as sentenças, para transitarem em julgado,  precisarão ser publicadas no Diário da Justiça. Entre a condenação e a publicação,  no mínimo 24 horas devem decorrer. Cada condenado terá tempo, aliás mais do que justo, para arrumar sua malinha e despedir-se dos familiares.(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

NÃO SEI O TAMANHO DA CULPA DE ROBERTO JEFFERSON, NEM QUAL SERÁ A SUA PENA, MAS O POVO BRASILEIRO TEM UM GRANDE DÍVIDA PARA COM ELE. NÃO FOSSE ELE O PT E SEUS ASSALTANTES AINDA PASSARIAM A IMAGEM DE PALADINOS PRODUTORES.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Já está sobrando para todo povo brasileiro, uma a mais ou a menos não muda nada !!

Raimundo Eleno dos Santos

Não é admissível prova exclusivamente testemunhal. Aliás, a prova testemunhal é a prostituta das provas, porquanto é falível. Ela por si só contamina o processo. Roberto Jefferson que se cuide. Vai sobrar para ele.

Raimundo Eleno dos Santos

Roberto Jefferson poderá ser alvo de uma Ação Penal por Denunciação Caluniosa. Não adianta apenas testemunhar. Em direito, dicere et non probare est non dicere ( Dizer e não provar é nada dizer). É exigência legal das provas contemporâneas documentais dos fatos que se pretende demonstrar. Não é adm

Roberto Adriano

No final so quem irá ser condenado vai ser Marcos Valério, será?


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

08/08


2012

Conversa mole para a corte dormir

DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO 0 DIOGO SALLES - JT

As coisas começam a ficar tensas na nave-mãe do mensalão. Nos primeiros dias era só “uhuuu!” e “afinidades” pra lá e pra cá. Os juízes votaram o desmembramento (a primeira prova do líder), ouviram o procurador geral e os advogados dos jogadores mais fortes da casa. Só que agora o reality-show entrou naquela fase soporífera da defesa dos culpados, o que gerou uma preguiça mortal na opinião pública e nos magistrados.

Era a oportunidade perfeita para os cientistas do sono virem a Brasília estudar as causas da apneia, do ronco e outros distúrbios causados durante o sono. Chegou-se a comentar que o julgamento poderia ser lançado em CD e DVD para ajudar pacientes que sofrem de insônia. Resta aos que ainda estão acordados dar mais uma espiadinha…


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Quem tiver dormindo favor cutucar quem estiver roncando ao lado.