Ipojuca 2021 IPTU

05/09


2012

Petrolina: candidatos apresentam propostas nas ruas

 

Os candidatos Fernando Filho (PSB) e Gennedy Patriota (PTB), aspirantes a prefeito e vice, respectivamente, realizaram caminhada para divulgar suas propostas nesta quarta-feira (5).

Entre as ações previstas no Plano de Governo estão a duplicação das equipes do Programa Saúde da Família e a implantação do programa Fila Zero, que vai possibilitar a marcação de consultar médicas através de uma central; para a educação, a promessa é de vinte escolas em tempo .


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina abril 2021

05/09


2012

Maioria do STF condena dois do mensalão

A maioria dos ministros do STF votou nesta quarta-feira, no julgamento do mensalão, pela condenação da dona do Banco Rural, Kátia Rabello, e do ex-vice-presidente José Roberto Salgado pelo crime de gestão fraudulenta, segundo a Folha de São Paulo.

Eles são acusados de favorecer o PT e empresas de Marcos Valérios, acusado de ser o operador do mensalão, com empréstimos simulados. Segundo a Procuradoria Geral da República, a instituição abasteceu o esquema com R$ 32 milhões em empréstimos "fictícios".

As condenações complicam a situação do ex-presidente do PT José Genoino e do ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares, que tomaram R$ 3 milhões do Banco Rural para o PT em 2003. Acusados de formação de quadrilha e corrupção ativa, eles aguardam o julgamento no Supremo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

05/09


2012

Marta diz que Haddad vai recuperar tempo perdido


 A senadora Marta Suplicy (PT-SP) estreou na noite desta quarta-feira (5) no guia eleitoral  do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Num programa dedicado ao tema Habitação, segundo Agência Estado, Marta disse que Haddad vai fazer mais moradias, porque conta com mais dinheiro no orçamento e recursos do governo federal. "Com Haddad, São Paulo vai recuperar o tempo perdido", disse a senadora, na TV.

No programa, com depoimentos de moradoras de favela e de área de risco, Haddad prometeu construir 55 mil novas moradias no município com financiamento do programa federal "Minha Casa Minha Vida". Ao defender o projeto petista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o programa habitacional "é o mais amplo" dos projetos existentes e lamentou que a capital paulista não se beneficie dele.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Política é a atividade exercida pelo indivíduo como aquilo que mais o deprecia na sua qualidade humana! É necessário inexistir fundamentos morais e amor próprio para exercer certas tarefas que cobrem coerência e respeito a si próprio... isso é política!


Bandeirantes 2021

05/09


2012

Collins reúne lideranças na caminhada em Jaboatão

 O pastor Cleiton Collins (PSC), candidato à Prefeitura de Jaboatão, e o vice Pedro Paulo (PP), caminharam pelas ruas de Jaboatão Centro, nesta quarta-feira (5). O comunicador Jota Ferreira, que manifestou apoio ao pastor, acompanhou o trajeto.

 

O prefeiturável percorreu o Alto da Fábrica e as comunidades de Castanhola, Padre Roma  e Quadro. Durante a caminhada, o pastor, Pedro e Jota conversaram com as pessoas e ouviram reclamações no que se refere ao precário serviço de abastecimento de água, na localidade e ao aumento do IPTU.

Em Vila Rica, em Jaboatão, o prefeiturável inaugurou a primeira Casa 20, espaço cedido pelas famílias, como ponto de apoio para receber a militância.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ronaldo Carneiro da Silva

essa turma do atrazo querem voltar, mais o povo de jaboatão, sabe quem tem compromisso com a cidade, e vai derrotar aqueles que nunca fizeram nada, elegendo Elias Gomes 45.



05/09


2012

Mendonça não declara a eleição como vencida

  

Em visita ao Jordão Alto na noite desta quarta-feira (5), o candidato Mendonça Filho (DEM) criticou o poderio econômico e a tentativa, por parte dos candidatos governistas, de declarar a eleição como vencida. "Não vão antecipar vitória nenhuma, até porque ainda temos mais de um mês para as eleições, e é um mês onde vamos continuar andando e mostrando nossas propostas", disse.

Mendonça comentou que está avaliando a possibilidade da retirada ou não dos cavalates de propaganda das ruas, uma vez que o candidato do PSB anunciou que retiraria os seus. "Para ele é uma situação até certo ponto cômoda, pois tem 12 minutos de guia", comentou Mendonça.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

05/09


2012

Caruaru: Miriam sofre perda de tempo no guia

 

A candidata Miriam Lacerda (DEM) foi penalizada nesta quarta-feira (05) com a perda de quase cinco minutos no guia eleitoral da próxima sexta. A coligação de Miriam utilizou o tempo reservado aos proporcionais para fazer propaganda da chapa majoritária, o que é irregular.

“Dessa forma, é o caso de aplicação de sansão posta no parágrafo 3 do artigo 43 da Resolução 23.370/11 do TSE, com a perda do tempo utilizado para a prática do ilícito, exatamente no montante indicado na petição inicial, no horário gratuito destinado à propaganda eleitoral da candidata Sra Miriam Lacerda, beneficiada com a propaganda indevida”, afirmou o juiz da propaganda eleitoral em Caruaru, Pierre Souto Maior, na sentença.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Anuncie Aqui - Blog do Magno

05/09


2012

Palmares: candidato diz que continua na disputa

 

O candidato pelo PDT à Prefeitura de Palmares, Beto da Usina, divulgou nota afirmando continuar na disputada pela reeleição, mesmo tendo a candidatura impugnada por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

 

No comunicado, Beto esclarece  que a decisão do TRE cabe recurso e “que já está sendo imediatamente providenciado”. O candidato ressalta ainda que “a campanha continuará sendo feita com a mesma força e o mesmo ímpeto, características do Prefeito BETO” e “não mede nem medirá esforços para, de forma incansável e justa, solicitar do Poder Judiciário a sua intervenção para alcançar a JUSTIÇA”, finaliza.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

05/09


2012

PRTB tem candidatura impugnada

O TRE  impugnou, por decisão liminar, a candidatura à Prefeitura do Recife de Esteves Jacinto (PRTB), suspendendo, como consequência, a propaganda eleitoral no rádio e televisão do candidato, até o dia 17, quando está marcada a próxima sessão do colegiado. O recurso foi proposto pela Frente Popular do Recife, do candidato Geraldo Júlio (PSB).

Com a suspensão, segundo o Tribunal, o candidato fica impedido de "utilizar, indevidamente, horário da propaganda eleitoral gratuita'', uma vez que o mesmo “ não usa o seu tempo disponível de propaganda para expor suas ideias ou para divulgar o que pretende fazer pelo Município, no caso de ser eleito pela Cidade de Recife, ao contrário se limita a criticar os adversários políticos e citar nominalmente o governante integrante do PSB, partido político”, diz a decisão.

 A sentença foi proferida pelo Juízo Eleitoral da propaganda eleitoral em Recife ''até apreciação definitiva pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE/PE - do Recurso Eleitoral já interposto(...)'' .


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


05/09


2012

Geraldo faz caminhada ao lado de Eduardo

 

 

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio, e seu vice Luciano Siqueira (PCdoB) fizeram , nesta quarta-feira (5), uma caminhada pelas ruas do centro do Recife, ao lado do Governador Eduardo Campos e do escritor Ariano Suassuna.

Ao fim da caminhada, Geraldo comemorou a repercussão da sua decisão de retirar das ruas os todos os quatro mil cavaletes de propaganda. “Foi uma decisão em nome da cidade, ouvindo o que foi pedido pelas pessoas. Sugiro que os outros candidatos façam o mesmo”, destacou. Perguntado se iria pedir aos postulantes proporcionais da Frente Popular para que também retirem seus cavaletes, o futuro prefeito respondeu que eles “têm autonomia para fazer a campanha deles”.  Geraldo seguiu para a segunda caminhada do dia,  no bairro da Várzea.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


05/09


2012

São Paulo: Haddad diz que vai para o segundo turno

 O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), comemorou nesta quarta-feira (5) o resultado da última pesquisa Datafolha e disse que vai ao segundo turno, de acordo com a Folha de S. Folha. "Nosso desempenho está consistente com as nossas projeções e entendemos que vamos ter uma evolução ao longo do mês que nos levará ao segundo turno", disse.

O levantamento mostrou o petista em empate técnico com José Serra (PSDB). Em tendência de alta, sua intenção de votos oscilou dois pontos percentuais para cima e atingiu 16%. O tucano oscilou um ponto para baixo e foi a 21%. Celso Russomanno (PRB) é líder isolado com 35% das intenções de votos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha