Ipojuca 2021 IPTU

06/09


2012

Ministros de Dilma criticam propaganda de Humberto

Ministros de Dilma criticam a falta de ideias novas na propaganda de Humberto Costa (PT) no Recife, segundo Vera Magalhães na Folha de S.Paulo de hoje. ''''E temem que o tucano Daniel Coelho, que subiu 10 pontos em dois meses e tem 15% segundo o Ibope, tome seu lugar no segundo turno''''.  O grupo de apoio a Humberto dentro PT, tanto em Pernambuco quanto em Brasília e São Paulo quebra lanças para trazer tanto Lula quanto a presidente Dilma ao Recife pondo nesse visita a maior esperança de reverter o placar nas pesquisas, que vai cada vez mais se inclinando para o candidato eduardista Geraldo Júlio(PSB).

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Igor Lima

Esse Republicano deve ter algum retardo mental! só pode.

Ricardo Olicarv

Esses petralhas estão mau das pernas em Recife e querem o que em Serra Talhada! cai fora João do lixo petralha aqui não tem vez, más se vier devolver o dinheiro do concurso fraudulento do prefeito seja bem vindo, eu quero meu dinheiro.

Paulo Henrique Maciel

Grandes ideias PT: a) trazer o Mauricinho Defenestrado e Rands, para o Guia Eleitoral; b) Idem, João Nanico Enfezado e Enrabado Costa; c) inverter a chapa, João do Lixo Paulo, prefeito, Humberto Vampiro Costa, vice. d)filmar os 4 em cenas de filme pornô,entre si, gritando: Lula pediu, a gente faz.

Republicano

Olhem como ri o João do Lixo Paulo, o imundo! Ri do imenso prazer de estar rico, após tanto furtar no Finatec! Ri por saber-se impune! Ri mais ainda, por ter deixado para traz a companheira... Ri por saber que Humberto se lascando como candidato, só restará ele para postular o governo pelo PT...!


Petrolina abril 2021

06/09


2012

Vereador Vicente André Gomes agredido em Casa Amarela

Vereador do PSB e  candidato à reeleição prestou queixa na delegacia de Casa Amarela. Foto: Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press (Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press)
Vereador do PSB e candidato à reeleição prestou queixa na delegacia de Casa Amarela. Foto: Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press

O vereador e candidato a reeleição Vicente André Gomes (PSB) foi espancado depois de flagrar o aposentado Maurílio Silva, de 67 anos,quebrando seus cavaletes na Avenida Norte nesta quarta-feira (5). Segundo informações da assessoria do vereador, o socialista estava vindo de um ato de campanha quando viu sua publicidade sendo destruída. Uma discussão se iniciou e o senhor que quebrou seus cavaletes jogou uma pedra em Vicente, que conseguiu se defender. Minutos o filho do aposentado, o professor Erick Souza, de 30 anos, partiu para agressão e derrubou o vereador com um murro. A polícia estava passando no local e levou o agressor para delegacia de Casa Amarela.

''''Já estávamos notando que alguém estava quebrando os materiais de Vicente em Casa Amarela. A agressão foi grande não sei como Vicente, que é um senhor, não morreu. Ficou todo ensanguentado'''', comentou o assessor Fagundes. Maurílio Silva já foi candidato a vereador e teria uma rivalidade política com o socialista.

A preocupação com o vereador no momento do embate foi agravada pelo seu estado de saúde. Na semana passada, em resposta às faltas na Câmara do Recife, Vicente comentou que estava doente, com apenas 10% da coronária funcionando. Por isso, disse ele, que tinha ''invertido a lógica'' da sua campanha, fazendo as reuniões em sua casa. Vicente André Gomes prestou queixa na delegacia de Casa Amarela. (Informação do portal Pernambuco.com)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

06/09


2012

BH: Patrus sobe 7 pontos e diferença para Lacerda cai

Edição/247

DO PORTAL BR247

Caiu de 23 pontos para 14 a diferença entre os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) e Patrus Ananias (PT). Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5) mostra o prefeito socialista na liderança com 44% das intenções de votos, dois pontos a menos do que indicava a última pesquisa. O segundo colocado, o petista Patrus Ananias, tem 30%, sete pontos a mais do que os 23% da pesquisa anterior.

No cenário de segundo turno,a diferença também caiu. Segundo o levantamento, Lacerda receberia 45% dos votos, contra 32% de Patrus. No levantamento anterior do Ibope, de 16 de agosto, a simulação do segundo turno registrou 48% para o socialista, e 28% para o petista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes 2021

06/09


2012

Mensalão derruba imagem do PT em todo o País

 Ao se referir aos constantes índices negativos de candidatos petistas pelo País afora, a colunista Mônica Bergamo avalia, na sua coluna da Folha de S.Paulo, que os números do Datafolha confirmam as piores expectativas do PT. Diz ela que o partido  já havia captado em pesquisas internas o efeito do julgamento do mensalão, e da extensa cobertura televisiva dada a ele, em sua imagem: a preferência dos eleitores de São Paulo pelo partido caiu de 35%, em janeiro, para 26% agora. ‘’A expectativa de parte do partido é que os pacotes de bondades do governo Dilma possam aliviar o desgaste. Ela hoje deve anunciar redução de 16% para as contas de luz de residências e de 28% para a indústria’’


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/09


2012

Dilma a FHC: não questionar minha fidelidade a Lula

 Ao responder o artigo de Fernando Henrique tratando da “herança pesada” que teria recebido do ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff se mostrou surpresa com o que considerou “um avanço de sinal” na relação amistosa dos dois. Em conversa com o senador Jorge Viana (PT-AC) e o governador do Acre, Tião Viana, Dilma lembrou que tinha construído uma boa relação com Fernando Henrique, mas achou impróprio ter sua fidelidade ao governo Lula posta em dúvida. "Olha, ninguém tem o direito de questionar meu caráter ou minha fidelidade ao governo do qual fiz parte durante oito anos como ministra das Minas e Energia e chefe da Casa Civil. Fazer crítica ao governo, pode, mas questionar minha posição, não! Sempre que acontecer isso, minha posição será muito clara: vou dizer que ninguém pode questionar minha fidelidade aos nossos governos", disse Dilma.

Na conversa com Jorge Viana e Tião Viana, terça-feira, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que partiu dela a decisão de responder ao que considerou uso indevido, pelo ex-presidente Fernando Henrique, de seu nome nas críticas ao ex-presidente Lula. "Tenho construído uma boa relação com o ex-presidente Fernando Henrique, mas aí não", reclamou ela.(Agência Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Não sendo nada politicamente e advinda de menos ainda..., como não haveria de agradecer ao cachaceiro pelego do Liz Ináçu e a demência existente nos eleitores deste Brasil que nada indaga e menos ainda cobra? Essa senhora não tem biografia... ser terrorista não recomenda ninguém! É mole?


Serra Talhada 2021

06/09


2012

Primeira vez: Brasil entre os 50 mais competitivos

País ocupa posição 48. Crescimento do uso de tecnologias de informação e expansão do mercado interno são alguns dos fatores que fizeram o Brasil ganhar cinco posições no ranking em um ano.

 O Brasil está pela primeira vez entre os 50 países mais competitivos do mundo. Crescimento do uso de tecnologias de informação e comunicação, expansão do mercado interno, redução da taxa básica de juros e acesso mais fácil a financiamentos são os fatores que fizeram o Brasil ganhar cinco posições no ranking em um ano.

Agora é o de número 48, entre os 144 países pesquisados. A Suíça pela quarta vez consecutiva está no topo da lista. Do grupo dos Brics, o Brasil foi o único a subir no ranking. Apesar disso, a China ainda é o que tem classificação melhor. África do Sul, Índia e Rússia tiveram pior desempenho.(Portal G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Anuncie Aqui - Blog do Magno

06/09


2012

Aliado de Lula julgado no Egito por corrupção

 Começou no Cairo o julgamento de Farouk Hosni, ex-ministro da Cultura do falecido ditador egípcio Hosni Moubarak, acusado de roubar 2,35 milhões de euros dos cofres públicos egípcios. Farouk recebeu apoio do então presidente Lula e do ex-chanceler Celso Amorim para derrotar o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), que ambos detestam, na disputa pela direção-geral da Unesco, órgão das Nações Unidas. Antisemita (queria queimar livros de autores israelenses), Farouk Hosni é um dos ladrões impedidos de sair do Egito, após a queda do ditador. A informação é de Cláudio Humberto, na sua coluna desta quinta-feira.

Cristovam tinha condições de vencer a disputa na Unesco, mas só com apoio do governo brasileiro, que preferiu apoiar o egípcio corrupto.Celso Amorim, bajulador incorrigível, pilotou o boicote a Cristovam para agradar o chefe Lula, que demitira o senador do MEC com humilhação. Era importante para o Brasil conquistar a Unesco, órgão da ONU que investe muito em educação, cultura, ciência e tecnologia, mundo afora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

VAMOS ESPERAR QUE O DIA DELE TAMBÉM CHEGARÁ.


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

06/09


2012

Rejeição dos partidões

CARLOS CHAGAS

 É cedo para conclusões, mas a presumível vitória de Celso Russomano para prefeito de São Paulo demonstra, acima de tudo, a derrota dos partidões pela voz rouca das ruas. PT, PMDB e PSDB estão sendo rejeitados na medida em que seus candidatos não chegam a arranhar a liderança do radialista. Haddad cresceu um pouco, Chalita não aparece e Serra despenca. Não parece ser novidade essa reação. Ainda há pouco o Tiririca recebeu mais de um milhão de votos para deputado federal, para não falar no fenômeno Jânio Quadros, que por duas vezes, separadas por mais de trinta anos, elegeu-se prefeito contra os grandes partidos.

Resta saber o que seria a administração de Russomano na maior cidade do país. Sempre haverá o risco de amalgamar-se ao modelo clássico encenado pelos partidões, tornando-se mais um político igual aos outros. Mas também pode ser que não...


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Acuso sérias dúvidas se são verdadeiras as grandezas do Russomanno!



06/09


2012

Dilma, Lula e FHC: nunca a criatura contra o criador

Dilma entre os ex-presidentes Lula e FHC

LUIZ CARLOS AZEDO *

A afirmação do ex-presidente Fernando Henrique  Cardoso de que a  presidente Dilma Rousseff recebeu de seu antecessor uma  herança ''pesada como chumbo'', que esconde ''males morais e prejuízos  materiais  sensíveis para o futuro da Nação'', foi um tiro no pé. Tratado  com toda  deferência a que tem direito pelo Palácio do Planalto, a  tentativa de aprofundar o suposto antagonismo entre o ex-presidente Luiz  Inácio Lula da Silva e a presidente da República criou mais  constrangimentos para Dilma do que para o antigo desafeto. Num  momento em que rola o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal  Federal (STF), o ex-presidente Fernando Henrique foi puro veneno com a  chamada ''faxina'' feita por Dilma Rousseff:

''Nem bem completado um ano  de  governo e lá se foram oito ministros, sete dos quais por suspeitas  de  corrupção. Como o antecessor desempenhou papel eleitoral decisivo,  seria  difícil recusar de plano seus afilhados. Suspeitas, antes de se   materializarem em indícios, são frágeis diante da obsessão por formar   maiorias hegemônicas, enfermidade petista incurável''.

Mas  será essa ''crise moral'' a principal herança deixada por Lula  para  ex-presidente Dilma? É óbvio que não. A principal herança foi o  apoio  político, que levou-a ao poder. E também ajuda-a a manter os  atuais  índices de popularidade. Dilma não pode abrir mão do apoio de  Lula em  troca dos rapapés da oposição. Ou seja, não existe a menor  possibilidade  de a criatura voltar-se contra o criador.(*Correio Braziliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/09


2012

Banheiro é o depósito de processos no fórum do Piauí

DO BLOG DE JOSIAS DE SOUZA

A lentidão do Judiciário, como se sabe, tende ao infinito. A pedido do CNJ, a corregedoria da Justiça do Piauí resolveu olhar pra dentro do seu próprio infinito. Descobriu que ele fica pra lá de tudo o que você pode imaginar. Pra onde quer que se olhe — pra baixo, pra cima, pros lados, pra frente, pra trás — tudo o que se vê é o caos.

Para evitar a incredulidade que um mero relato escrito poderia produzir, optou-se por fotografar o infinito. Colecionaram-se 10 mil imagens. Exibem prédios com infiltrações, proliferação de mofo, problemas elétricos e risco de desabamento. Servidores espremidos e processos apinhados. O diabo e algo mais.

Entre tantas fotografias, uma chama especial atenção. Mostra o epicentro do infinito. Está localizado no banheiro do fórum de Bocaina, comarca assentada a 301 km da capital Teresina. Ali, um arquivo guarda processos pendentes de julgamento ao lado da privada. Sobre uma das caixas, um rolo de papel higiênico.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

mauro silva

A maioria dos processos ia dar em merda mesmo né !