11/09


2012

Caruaru: sindicato denuncia suposta coação da Prefeitura

 De acordo com o Sindicato dos Servidores de Caruaru (Sismuc Regional), servidores estariam sendo pressionados pela Prefeitura a participar de um ato de José Queiroz (PDT), que concorre à reeleição no município. O presidente do Sismuc Regional, Eduardo Mendonça, afirma que servidores estão tendo os turnos trocados, de maneira a não terem desculpa para deixarem de comparecer ao ato de Queiroz, a ser realizado amanhã pela tarde.

Ainda segundo Eduardo, uma ''lista de presença'' teria sido feita para checar a participação dos servidores, que no ato da assinatura recebem uma camisa vermelha, cor que estampa a campanha de Queiroz. De olho no impasse, o deputado estadual Tony Gel (DEM), marido de Miriam Lacerda, que concorre à Prefeitura do município pelo mesmo partido, levou a denúncia à Assembleia Legislativa de Pernambuco, há pouco.

De acordo com o democrata, o setor jurídico da campanha de Miriam levará o caso ao Ministério Público e ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que os responsáveis pelo assédio moral às servidoras sejam punidos.

A denúncia, que deve ser formalizada ainda hoje, foi feita mais cedo, na rádio Liberdade, por Eduardo Mendonça.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo 2021

11/09


2012

Internautas ironizam Geraldo Julio

O candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB), que tem o apoio do governador Eduardo Campos, ganhou, na noite de ontem (10), uma fan page diferente no Facebook. Já há alguns dias, internautas brincavam dizendo que a culpa de qualquer coisa, seja ela boa ou ruim, era de Geraldo ou de Nina, personagem de novela global.
 
De Geraldo, por sua campanha apresentar o candidato como o grande feitor do Governo Eduardo, que trouxe a Fiat para Pernambuco, consolidou as UPAs e esteve envolvido nas negociações Porto de Suape. E de Nina por ser sempre acusada por Carminha, sua arqui-inimiga na novela.
 
Hoje (11), com menos de 24 horas, a página já atinge a marca de 6306 curtidas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ MAIA

Dizem por aÍ que só votam nesta COISA chamada PT Ladrões, corruptos, vagabundos, analfabetos, os anfalbetos funcionais, petralhas e mensaleiros. Será verdade? rarararararara

ABAIXO FALSO MORALISMO

E pra não dizer q fez tudo sozinho .... Foi steve jobs quem criou a Apple . Mas, com a coordenação de geraldo. Kkkkkkkkk

JOSE PINTO DA SILVA

foram muitas promesas e muito pouco foram cumpridas agora vem para capital mais promesas aqui o povao chia la no sertao eles nao reclaman mais sofre e sofre muito e preciso se ter responsabilidade e ter mais amor com as pessoas pórque depos que se etar no poder se fas igual ou pior acorda povao.

ABAIXO FALSO MORALISMO

Coca cola? Foi Geraldo q fez . Pintura da monalisa ? Foi Geraldo q fez. Torre eiffel ? Foi Geraldo q fez. 8 x 0 na China? Foi Geraldo q fez . E o frevo .......... Perai , já sei, foi Geraldo q fez.... Kkkkkkkkjkkkkkkk

JOSE PINTO DA SILVA

tantas promessas feitas e milhoes milhoes e milhoes o que a prfeitura arecada naqo da para fazer tudo que ele promete e esa intriga com o governo federal nao vai trazer bons frutos se voce for no sertao voce verar q2uanto sofrimento do povo ja vai fazer 6 anos do governo eduardo campos foi muitas.



11/09


2012

Cabrobó celebra emancipação política

 













O município de Cabrobó (Sertão do São Francisco, a 586 km do Recife) celebra, amanhã (11), 84 anos de emancipação política. Cabrobó, cuja origem data de 1762, época da criação de uma paróquia, numa aldeia indígena que então existia ali, passou à condição de município em 1928.

Hoje, o município tem uma forte base econômica agropecuária, favorecida pela localização, à margem esquerda do Rio São Francisco. A cidade sedia, ainda, a Ilha de Assunção, do povo indígena Truká, que tem uma rica trajetória de lutas.

Segue a programação completa das festas:

07/09
5h – Alvorada Festiva
Local: Principais Avenidas
8h – Desfile Cívico
Local: Principais Avenidas
19:30h- Apresentação Teatral “ Palhaçadas”
Local :Alvorada Clube

08/09
22h – Baile da Cidade - Orquestra Pinga Fogo e Orquestra Fernando Junior
Local: Alvorada Clube

10/09
19h30 - Missa em Ação de Graças
Local: Igreja da Sagrada Família

20h30min - Show Gospel – Pastora Aline França
Local: Pátio de Eventos

11/09
5h - Alvorada Festiva
16h - Desfile de Bandas e Alegorias
Local: Principais Avenidas

22h – Shows – Ranieri e Banda e Banda Calypso
Local: Pátio de Eventos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ MAIA

LANÇADA a CAMPANHA "APAREÇA JOÃO da COSTA no GUIA de HUMBERTO COSTA".

LUIZ MAIA

LANÇADA a CAMPANHA "APAREÇA JOÃO da COSTA no GUIA de HUMBERTO COSTA".

LUIZ MAIA

LANÇADA a CAMPANHA "APAREÇA JOÃO da COSTA no GUIA de HUMBERTO COSTA".


Ipojuca 2021 IPTU

11/09


2012

Ana de Holanda pode deixar o cargo hoje. Marta cotada

 A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, deve deixar o cargo nesta terça-feira. Para seu lugar, a presidente Dilma Rousseff pode indicar a senadora petista Marta Suplicy (SP). A ministra tem uma audiência no Palácio do Planalto e pode já definir sua saída do governo.

Segundo a Folha apurou, a troca estava prevista para ocorrer depois das eleições, mas pode ser antecipada. A participação de Marta na campanha do petista Fernando Haddad (SP) foi decisiva para definir a troca.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antônio Manuel Silva

Vai trocar o diabo por satanás.

LUIZ MAIA

Aproveitem que o PT só tem mais dois anos no poder. Talvez menos. Vai depender do bom humor dos meus caros amigos...



11/09


2012

Maranhão: MP denuncia acusados por morte de jornalista

O MP (Ministério Público) do Maranhão denunciou 12 pessoas acusadas de participação no assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, morto em um bar na avenida Litorânea, em São Luís, no último dia 23 de abril. O caso será analisado, a partir de agora, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, que decidirá se pronunciará os acusados, transformando-os em réus no processo, de acordo com o UOL.
 
Segundo as investigações, Décio foi morto por divulgar informações sobre uma quadrilha que atuava com agiotagem no Maranhão. Um consórcio de empresários teria encomendado sua morte a um pistoleiro, que confessou o crime e denunciou os mandantes porque eles não teriam pagado o valor completo acordado pelo crime – R$ 100 mil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina 2021

11/09


2012

São Lourenço: em comício, Labanca dispensa "salto alto"

 













Ainda que esteja na dianteira nas pesquisas de intenção de voto, o prefeito e candidato à reeleição em São Lourenço da Mata (Região Metropolitana do Recife), Ettore Labanca (PSB), segue a ordem da Frente Popular, junto com sua militância, de “não subir no salto alto”. O recado da Frente foi passado pelo prefeito ontem (10) à noite, durante comício da Caravana 40, em Tiúma.

Labanca vem mantendo uma linha propositiva de campanha, prestando contas da sua gestão e apresentando à população os investimentos e projetos já garantidos para o município nos próximos anos, além de frisar a parceria e a amizade com o governador Eduardo Campos, a quem tem reconhecido e agradecido a atenção concedida pelo Governo ao município.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

11/09


2012

Cabo: Lula Cabral vai às ruas apoiar Vado

O prefeito do Cabo (Região Metropolitana do Recife), Lula Cabral (sem partido), realizou na noite de ontem (10) uma caminhada pelos bairros de Malaquias, Cruzeiro, Alto da Bela Vista e Torrinha, para divulgar as propostas do candidato pelo PSB à Prefeitura, Vado da Farmácia, e sua vice Edna Gomes (PSD), que cumpriam agenda em outros bairros.
 
Em seu discurso, Cabral ressaltou a importância do apoio do governador Eduardo Campos, tanto para o seu governo, quanto para o de Vado, caso eleito. Também reforçou a importância da parceria com o Governo Federal. “Nós, somos uma chapa que tem o apoio da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É por isso que digo que temos que continuar com este alinhamento político, pois essa união faz com que o desenvolvimento e os recursos cheguem à nossa cidade”, concluiu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ronaldo Carneiro da Silva

tem jeito não a casa caiu, so vai dar Betinho 45, para o bem da nossa cidade.Tchau Cabral kkkkkk.


Anuncie Aqui - Blog do Magno

11/09


2012

Dia Nacional do PMDB relembra Ulysses

Os peemedebistas vão comemorar, no próximo dia 15, o Dia Nacional do PMDB. O evento acontecerá em Natal, terra do líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), provável nome da legenda para presidir a Câmara dos Deputados, segundo o Poder Online.
 
O evento contará com a presença dos principais caciques do partido e será um ato de reforço às campanhas peemedebistas pelo País. A escolha da data é uma alusão ao número da legenda nas urnas, o 15. O evento homenageará Ulysses Guimarães, cuja morte faz 20 anos no próximo dia 12 de outubro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Jornao O Poder

11/09


2012

Sertânia: em nota, tucano se defende contra ação do MPF

Após publicação de matéria ontem (10), no blog, sobre ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal, onde são réus o prefeito de Cajueiro, Antônio Neto, e a empresa Multiservice Consultoria e Serviços, de União dos Palmares, cujo sócio majoritário é o candidato do PSDB à Prefeitura de Sertânia, Gustavo Lins, o tucano enviou ao nota ao blog, em sua defesa. Segue a íntegra.

Tendo em vista a divulgação nas últimas quarenta e oito horas, em alguns sites, a notícia no sentido do envolvimento do nosso nome em atos de improbidade administrativa supostamente cometidos no Estado de Alagoas, em respeito ao nosso eleitorado e de todos aqueles que conhecem a nossa reputação, presto os
seguintes esclarecimentos:

1– A empresa Multiservice, que atua no ramo de prestação de serviços participa de procedimentos licitatórios em vários municípios, sendo referência na sua área.

2– Na época dos fatos narrados no processo, a minha pessoa não fazia parte da empresa, eis que a composição societária era outra, de modo que meu nome não deve ser incluído na questão.

3– No Município alagoano referido nas notícias, os serviços prestados advieram de processo de licitação que obedeceu a todos os requisitos legais, dentre eles a publicação.

4– Referidos serviços foram efetivamente prestados, tanto é verdade que na ação, não consta nenhuma assertiva em sentido contrário.

5– Em nenhum momento nosso nome é mencionado na ação, que inclusive está na sua fase inicial, não havendo o que se falar em condenação, pois como se sabe, deve ser respeitado o devido processo legal, com garantia do direito de defesa em toda a
sua plenitude, nos termos da Constituição Federal de 1988.

6– É importante asseverar ainda que a ação sequer foi admitida pela Justiça Federal de Alagoas, eis que após o protocolo, o juiz determinou a sua remessa ao Ministério Público Federal para fins de apresentação de esclarecimentos.

7– Como a empresa Multiservice não realizou nenhum ato em desconformidade com a lei, a mesma prestará total colaboração com a Justiça, visando à perfeita elucidação da questão.

8– Por oportuno, deve-se ressaltar que a notícia não nos traz qualquer abalo, pois nada devemos, uma vez que a aplicação de recursos cabe a cada município e não as empresas prestadoras de serviços.

9– Por fim, gostaria de registrar o nosso sincero agradecimento por todas as mensagens de solidariedade recebidas daqueles que acreditam em nossa lisura, firmeza de caráter, e no projeto político que defendemos, que cresce mais e mais a cada dia com o apoio e a força do povo independente da cidade de Sertânia.

Gustavo Maciel Lins de Albuquerque (Guga Lins)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joao Vaz

Lembro que o irmão e o pai de Mané, fizeram árduas defesas de Guga no guia eleitoral. Tinham mais é que defender mesmo. O curso de "gestao" que tanto defemdem foi pra isso?

Joao Vaz

Acho que Guga pensa que o povo de Sertânia é otário ao afirmar que seu nome não foi citado. Será que a citaçao da empresa de sua proprieade no desfalque não basta? Empresa não só sua, mas também do seu primo Mané.

Alessandro Deolindo

Outra coisa no tópico 3 ele diz:"No Município alagoano referido nas notícias, os serviços prestados advieram de processo de licitação que obedeceu a todos os requisitos legais, dentre eles a publicação." é exatamente o contrario do que diz o processo. E ai?

Alessandro Deolindo

Vi os documentos no facebook e realmente é a empresa do candidato sim. Esse pessoal é assim mesmo magno. A mascara caiu. E nessa nota uma hora ele diz que não tem culpa e em outra assume a culpa, não entendi.

José Egnaldo Pereira

Magno,assim você cai no descrédito.Essa postagem sobre Guga e de uma irresposabilidade descomunal.Você, em grau infinitamente menor,também, com uma postagem sem fundamento,tentou influenciar a eleição aqui em Belo Jardim e sempre privilegiando os candidatos do palácio.Você está a serviço de quem?


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

11/09


2012

Senado aumenta rigor com servidores

Para acabar com a malandragem de alguns servidores que costumam bater o ponto e voltar para casa, a administração do Senado passou a adotar recentemente um sistema informatizado de controle do ponto, segundo o Radar Online.
 
Agora, quando um servidor registra a presença, uma mensagem de e-mail é enviada na hora ao superior avisando o número da matrícula, o horário e a localização da máquina na qual o ponto foi registrado.
 
Assim, o Senado espera acabar com casos inacreditáveis como o do servidor que amanheceu de roupão no Senado, bateu o ponto e foi para a aula de natação, o servidor que bate o ponto com roupa de academia e foi fazer ginástica ou até o servidor que apareceu de havaianas e foi para casa…
 
Em todos esses casos, os funcionários usaram máquinas de ponto localizadas em setores menos movimentados do Senado. Se a farra continuar, pelo menos os chefes de cada setor também poderão ser punidos por acobertarem a malandragem.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Lá o exemplo de malandragem começa por cima....