Lavareda

29/11


2020

Vitória de João ratifica consolidação do PSB no Estado

Por Edson Mota - especial para o Blog

Com 56,27%, o candidato João Campos (PSB) foi eleito prefeito do Recife, vencendo a sua prima, Marília Arraes (PT), que obteve 43,73%. Com isso, ratifica o legado que o seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, deixou no Estado.

Ele agradeceu a todos que estiveram com ele, como o prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara. Ao fim do discurso, ele saiu de carro pelas ruas do Recife para comemorar com a militância.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

29/11


2020

João discursa pela primeira vez como prefeito eleito

Por Edson Mota – especial para o blog

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), falou pela primeira vez após vencer as eleições deste domingo (29). Ele chegou ao local com a namorada Tabata Amaral.

Chegando com festa feita pela militância e recepcionado pelo governador Paulo Câmara (PSB), João falou, em seu discurso, que o objetivo da sua vida, agora, é trabalhar pelo Recife. "Sei do tamanho da nossa responsabilidade. Ela é tão grande quanto a minha dedicação para cuidar do recifense. Cuidarei integralmente da cidade. Não entro em nada na vida pela metade", afirmou.

Ele também mencionou o ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, tido como referência pessoal. "Vamos fazer o que ele nos ensinou. Meu coração só tem gratidão por esse momento", finalizou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcondes pereira leite

O interessante que o psb so t3m santo. Invlusive o finado cria do pt.

Liane Souza Souto Maior

E agora é FAKE? Ou é REAL? Kkkkkk Chora não PETRALHA.

Liane Souza Souto Maior

E agora é FAKE? Ou é REAL? Kkkkkk Chora não PETRALHA.


O Jornal do Poder

29/11


2020

Eduardo Braide é eleito prefeito de São Luís

Eduardo Braide, do Podemos, foi eleito prefeito de São Luís, hoje, no segundo turno. O resultado saiu às 18h22, com 95,56% das urnas apuradas. Braide tinha 55,87% dos votos válidos, totalizando 260.886.

Braide venceu Duarte Júnior (Republicanos) e ficará no cargo de prefeito a partir de janeiro de 2021. Será o primeiro mandato de Braide como prefeito na capital e a vice dele será Esmênia Miranda (PSD).

A primeira parcial da apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) saiu por volta das 17h45. A partir daí, foram cerca de 45 minutos até a confirmação da eleição de Eduardo Braide.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

29/11


2020

Dr. Pessoa, do MDB, é eleito prefeito de Teresina

Dr. Pessoa, MDB, foi eleito neste domingo (29) prefeito de Teresina para os próximos anos. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 236.339 votos, o que corresponde a 62,31% dos votos válidos. Será o primeiro mandato de Pessoa no comando do poder executivo municipal. Robert Rios, PSB, é o vice-prefeito da chapa. 
Após a confirmação do resultado, Dr. Pessoa agradeceu os eleitores. "Cuidar de pessoas é o meu forte. Esses que estão aí e que me criticaram nós vamos responder com trabalho, com amor, com economia pujante, com emprego e renda, focado também nas políticas públicas. Essa é a maneira que o Dr. Pessoa com sua equipe irá administrar Teresina", declarou.
Em seu discurso, Dr. Pessoa destacou a vitória em cima do candidato do PSDB, o partido esteve por quase 30 anos na administração municipal de Teresina. Para o prefeito eleito, o resultado da eleição mostra que Teresina queria mudança de gestão.
"É porque a minha alma se conectou com alma dos teresinenses. Eles estavam administrando como se fosse as casas deles, agora o Dr. Pessoa vai administrar com o povo de Teresina", comentou.
Dr. Pessoa, 74 anos, é formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (UNIFESO), Rio de Janeiro. Ele foi diretor de diversas unidades de saúde no Rio de Janeiro e no Piauí.
Atualmente é professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e coordenador do Curso de Urgências Médica e Cirúrgicas na UFPI, coordenador de monitores do curso de Urgências Médica e Cirúrgicas na UFPI. Pessoa foi vereador de Teresina por três mandatos seguidos e deputado estadual.
G1


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/11


2020

Edvaldo Nogueira é reeleito prefeito de Aracaju

Edvaldo Nogueira (PDT) foi reeleito, hoje, como prefeito de Aracaju para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, Edvaldo obteve 150.823 votos, o que corresponde a 57,86% dos votos válidos. A outra candidata do 2º turno, Delegada Danielle (Cidadania) obteve 109.864 votos (42,14%).

"Foram quatro vezes mais fotos que na última eleição, o que me dá mais responsabilidade. Foi uma votação extraordinária tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno. Eu já desci do palanque, e agora sou prefeito de todos aracajuanos. Estou concentrado nos desafios futuros. O primeiro desafio é recuperar a economia. Até hoje sou o único político a ser eleito três vezes prefeito de Aracaju e uma vez vice", afirmou o prefeito em uma transmissão ao vivo por uma rede social.

Sobre a relação com a Câmara de Vereadores, Edvaldo disse que está otimista. “Elegemos 15 vereadores, o que vai dar um conforto para gente trabalhar em harmonia com a Câmara”, afirmou Nogueira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

29/11


2020

Sarto Nogueira é eleito prefeito de Fortaleza

Sarto Nogueira (PDT) é eleito prefeito de Fortaleza. Com 98% das urnas apuradas, Sarto somou 655.538 votos, equivalente a 51,69%, e está matematicamente eleito. Capitão Wagner soma 612.769 votos, equivalente a 48,31% dos votos válidos.

Sarto fez uma ampla coligação no 1º turno das eleições 2020 e ampliou a aliança no segundo, após atrair os candidatos derrotados. O prefeito eleito teve como principais apoiadores Cid e Ciro Gomes. Capitão Wagner foi o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza.

Em entrevista no momento da votação, hoje, Sarto disse que a prioridade de seu mandato será trabalhar para amenizar as crises sanitária e econômica causadas pela pandemia de coronavírus.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/11


2020

JHC é eleito prefeito de Maceió

JHC, do PSB, foi eleito em 2º turno prefeito de Maceió hoje. Com 97,46% das urnas apuradas, o deputado federal tinha 216.799 votos, o que corresponde a 58,65% dos votos válidos, contra 152.823 de Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) - 41,35%.

O vice-prefeito eleito é Ronaldo Lessa (MDB), ex-prefeito de Maceió e ex-governador de Alagoas.

João Henrique Holanda Caldas, o JHC, tem 33 anos, é advogado, especialista em direito digital e compliance, mestrando em gestão pública e empreendedor.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ABAIXO FALSO MORALISMO

Magno, Ronaldo Lessa é PDT



29/11


2020

Cícero Lucena diz que fará melhor governo de sua vida: "obrigado, João Pessoa"

O prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) se pronunciou, nas redes sociais, na noite deste domingo (29), sobre a vitória no segundo turno da eleição em João Pessoa. Para Cícero, "não há espaço pra vaidades, desejos pessoais e exibicionismos."

Ele declarou que fará o melhor governo de sua via e agradeceu à esposa e aos demais familiares e amigos.
Cícero Lucena (Progressistas) foi eleito prefeito de João Pessoa, neste domingo, 29 de novembro, no segundo turno das Eleições Municipais 2020. Cícero obteve 53,16% dos votos (185.055 votos).

Nilvan Ferreira (MDB) alcançou 46,84% dos votos (163.030 votos). Quase 122 mil eleitores não votaram nesta eleição.

No primeiro turno das Eleições 2020, no dia 15 de novembro, Cícero Lucena (PP) foi o candidato mais votado, ao receber 75.610 votos, representando 20,72% do total. Nilvan Ferreira (MDB) foi o segundo melhor posicionado entre os 14 candidatos, com 60.615 votos, 16,61%. Os dois mais votados seguiram para disputa em segundo turno, realizado neste domingo (29).

Clickpb


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/11


2020

Eduardo Paes é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Eduardo Paes (DEM) foi eleito, hoje, prefeito do Rio de Janeiro. Será o terceiro mandato do bacharel em direito de 51 anos, que já governou a cidade entre 2009 e 2017.

"A primeira mensagem que eu queria passar é de agradecimento, aos cariocas que foram às urnas e acreditaram nas nossas propostas", disse o eleito, ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

"Nos próximos quatro anos, vocês terão alguém que vai dar o sangue", emendou.

Com 87,96% das urnas apuradas, às 18h45, Paes somava 1.435.893 votos, ou 64,41% dos válidos, derrotando o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), que tinha 793.512 votos (35,59%).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores