Lavareda

29/11


2020

Bruno Covas é reeleito prefeito de São Paulo

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito, hoje, prefeito de São Paulo com 59,45% dos votos válidos, derrotando o candidato Guilherme Boulos (PSOL). Ele toma posse em 1º de janeiro de 2021, e terá como vice o vereador Ricardo Nunes (MDB).

O resultado saiu às 18h59 com 93% das urnas apuradas. Boulos teve 40,55% dos votos válidos.

O tucano foi reeleito com amplo leque de alianças políticas, formando coligação que engloba onze partidos (PSDB, MDB, PP, Podemos, PSC, PL, Cidadania, DEM, PTC, PV e PROS). O acordo garantiu o maior tempo de propaganda de TV no primeiro turno, mas não elegeu vereadores suficientes para formar maioria na Câmara Municipal (foram 25 das 55 cadeiras).

De acordo com dados parciais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Covas foi reeleito com a campanha mais cara da capital: R$ 19,4 milhões até agora, quase seis vezes mais do que seu adversário no segundo turno, Boulos, que gastou R$ 3,4 milhões. Os candidatos podem prestar contas até dia 15 de dezembro.

A disputa do segundo turno foi acirrada. Embora o atual prefeito tenha liderado as pesquisas de intenção de voto desde o início, a diferença para o candidato do PSOL caiu na reta final. O crescimento de Boulos, no entanto, não foi suficiente para reverter o resultado nas urnas. O psolista telefonou para parabenizar Covas antes mesmo do encerramento da apuração.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

29/11


2020

Militância de João festeja no Recife Praia Hotel

Por Edson Mota - especial para o Blog

Com a confirmação da vitória do candidato João Campos (PSB), uma multidão encheu o andar dedicado à militância no Recife Praia Hotel, na Zona Sul do Recife. 

Todos aguardam a chegada do prefeito eleito ao local. A sua mãe, Renata Campos, além do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), já estão concentrados no hotel.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

29/11


2020

João Campos é eleito prefeito do Recife

O candidato João Campos (PSB) foi eleito prefeito do Recife neste domingo. Com 91,65% das urnas apuradas, o pessebista teve 56,01% dos votos, vencendo Marília Arraes, que recebeu 43,99% dos votos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

joao carlos da silva, mesmo o (PT) não ganhando estou satisfeito porque vcs direitistas ficaram chupando dedo, vcs são perdedores mais uma eleição. NÓIS SOFRE, MAIS NÓIS GOZA KKKKK

joao carlos da silva

O povo de Mendonça fez a diferença elegeu João Campos e enterrou de vez esse marginal dos 09 dedos. PT nunca mais

Fernandes

Deus é grande, não deixou ninguém da direita ser eleito, perderam Mendonça Patrícia e Lima. KKKK

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Deus é grande. O recifense, de maneira lúcida, deu a terceira derrota ao Partido da Trambicagem. Não deixou nossa cidade ser a sede de uma Organização Criminosa, comandada pelo Lula ladrão. Lamento que seu Blog, como já postei durante a campanha, tenha deixado de ser jornalístico para se tornar um comitê do PT. Entretanto, parabenizo por ter deixado a janela de comentários aberta, permitindo, de maneira democrática, o contraditório. O embate foi muito prazeroso, esperando poder voltar a batalha caso estejamos novamente em lados opostos.

MARCOS MORAIS

É JOÃO CAMPOS. CHORA MAGNO. CHORA.


Abreu no Zap

29/11


2020

Yves Ribeiro é eleito prefeito de Paulista

O candidato Yves Ribeiro (MDB) foi eleito prefeito do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com 99,82% das urnas apuradas, o emedebista teve 57,5% dos votos, vencendo Francisco Padilha (PSB), com 42,5%, apoiado pelo atual prefeito Junior Matuto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/11


2020

Braide é o novo prefeito de São Luís

Urnas apuradas: 95,56%
Eduardo Braide (PODE): 55,87% - 260.886 votos
Duarte (REPUBLICANOS) :  44,13% - 206.029 votos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

29/11


2020

Dr. Pessoa é eleito em Teresina

Urnas apuradas: 92,67%
Dr Pessoa (MDB): 62,41% - 218.717 votos 
Kleber Montezuma (PSDB): 37,59% - 131.727 votos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/11


2020

Marcha da apuração no Recife

Urnas apuradas: 85,64%

João Campos (PSB): 56,01% - 380.134 votos

Marília Arraes (PT): 43,99% - 298.592 votos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcondes pereira leite

ESSE POVO DO RECIFE METIDOS A MERDA , MAIS UMA VEZ SE VENDEM AO PODER DESSE PARTIDO VAGABUNDO DO PSB. VCS QUE CRITICAM TANTO O SERTÃO ( CURRAL ELEITOTAL ). RECIFENSES GADO DO PSB. A DISNASTIA CUTINUA. PROFESSOR MARCONDES TRINDADE - PE



29/11


2020

Marcha da apuração em Paulista

Urnas apuradas: 99,82%

Francisco Padilha (PSB): 42,50% - 61.838 votos

Yves Ribeiro (MDB): 57,50% - 83.678 votos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcondes pereira leite

PARABENS MAGNO PELO POSICIONAMENTO NESTA CAMPAHA ELEITORTAL DO RECIFE.

marcondes pereira leite

ESSE POVO DO RECIFE METIDOS A MERDA , MAIS UMA VEZ SE VENDEM AO PODER DESSE PARTIDO VAGABUNDO DO PSB. VCS QUE CRITICAM TANTO O SERTÃO ( CURRAL ELEITOTAL ). RECIFENSES GADO DO PSB. A DISNASTIA CUTINUA. PROFESSOR MARCONDES



29/11


2020

Marcha da Apuração em Fortaleza

Urnas apuradas: 50,45% 
Sarto (PDT): 52,03% - 338.175 votos
Capitão Wagner (PROS) : 47,97% - 311.819 votos


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores