O Jornal do Poder

15/09


2020

Queiroz e Tony se unem para derrotar Raquel

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), deve ter como adversário um candidato numa composição inédita envolvendo as três forças de oposição – dos ex-prefeitos Tony Gel (MDB) e José Queiroz (PDT) – com a ala do PSB, liderada pelo ex-vice-governador Jorge Gomes e sua mulher Laura Gomes, ex-deputada estadual.

O candidato a prefeito dessas forças deve ser Tonynho, empresário de eventos, filho do deputado Tony Gel. A surpresa está na vice: jornalista Carol Miranda, esposa do vereador Marcelo Gomes (PSB), filho de Jorge e Laura. As negociações avançaram ao longo do dia de hoje entre os grupos Queiroz, Gel e PSB, faltando apenas o aval do Palácio, que deve ser dado até meio dia de amanhã, prazo para a chapa ser anunciada.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

politica com respeito

TONINHO NÃO É DO RAMO! Não arriscaria entrar numa disputa já perdendo por um placar elástico! Outra coisa, pelos candidatos apresentados ele teria uma desenvoltura a desejar nas entrevistas e debates, seria um péssimo início! Se quisessem mesmo isso já teriam feito de outra forma! Nem chapa de vereadores organizaram! Raquel, Lessa e Raffie estão anos luz a frente do empresário Toninho


Potencial Pesquisa & Informação