Faculdade de Medicina de Olinda 2

08/11


2019

Detran realiza operação Rota de Fuga em Boa Viagem

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Diretoria de Fiscalização, levou, ontem, para o cruzamento da Rua Raul Azevedo com Frei Leandro, em Boa Viagem, a Blitz da Operação Rota de Fuga – ORF, que vem fugindo do tradicional modelo da blitz estática, investindo na descentralização de suas equipes, com raio de cobertura abrangendo a via principal e suas secundárias, que recebem o trânsito dessa principal, tornando-se potenciais rotas de fuga para os infratores.

Conforme destacou Paulo Paz, gerente de Fiscalização do Detran, antes de realizar a blitz, agentes de trânsito da ORF realizam estudo prévio em locais estratégicos, mapeando as recorrências de infrações. Com base nisso, a fiscalização monta a blitz nas potenciais rotas de fugas, acessadas pelos motoristas.

A ação contou com 10 agentes, 4 viaturas, 4 motos e guinchos, além do apoio do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran, e o 19º Batalhão da Polícia Militar – BPM. Ao todo foram realizadas cerca de 105 abordagens de veículos, desses, 44 foram autuados e 78 testes de alcoolemia forma realizados, além da remoção de 6 veículos para o deposito do Órgão.

A ORF atua de forma descentralizada, onde as equipes fazem com que seu raio de cobertura abranja uma via principal e as vias nas quais deságua o trânsito dessa principal, tornando-se potenciais rotas de fuga para os infratores, afastando-se do modelo tradicional da blitz estática. Dessa forma, as equipes focam a fiscalização de alcoolemia, disputa de velocidade, manobras arriscadas, entre outros


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

Confira os últimos posts



30/11


2011

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Paulista

30/11


2011

Alô, Salgadinho e Passira!

Hoje, faço duas palestras sobre inclusão digital e a internet na era do conhecimento. A primeira, às 16 horas, em Salgadinho, na Escola Municipal Presidente Médici, direcionada aos estudantes, mas aberta ao público em geral. Às 20 horas, estarei na vizinha Passira. O evento está marcado para o Centro Cultural e Comercial do Bordado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gervandro Pires

Magno cuidado para que sua palestra aqui em salgadinho não seja usada para fazer campanha eleitoral pois o prefeito e seu canidato tentara usar sua imagem magno e dinheiro publico com sorteio de brindes para os alunos.pre campanha com recurso publico é crime!estarei lá hoje um abraço.

Juliana Patricia Gomes Pereira

Magno, sou de Passira mas moro em Brasília 09 anos, leio seu blog todos dias. Você é o cara!!!!!!!. Galera de Passira vão a palestra do mestre Magno, a palestra dele é maravilhosa.

milton tenorio

Magno, aproveita e chama a sua colega Marisa Gibson..Quem sabe ela conheça melhor a realidade política dos nossos municipios.


Prefeitura de Serra Talhada

30/11


2011

Coluna da quarta-feira

        Qualquer violência é inaceitável

No mesmo dia em que este blog lança uma campanha contra a venda de bebida nos estádios, para despertar na sociedade o mal que a proposta pode fazer, o deputado Antônio Moraes (PSDB) perde a compostura e agride verbalmente  este blogueiro.

O País mudou, vivemos numa democracia estável e consolidada que só o parlamentar não enxerga. Com viés autoritário, o não tão nobre parlamentar transfere para a atividade política todo o ranço do seu tempo de delegado, onde o que prevalecia era a chibata, nunca a palavra como arma de convencimento e disciplinamento.

O blog é contra a liberação de bebida nos estádios por entender que álcool e futebol representam uma mistura explosiva. Mas o deputado, que tem no seu currículo o cargo de secretário de Segurança em Pernambuco, sabe, mais do que ninguém, que a bebida lidera todos os rankings de mortes no trânsito.

É também a maior provocadora do aumento dos homicídios nos fins de semana, quando se consome mais. E também responsável pelo maior índice de agressões e violência contra a mulher por parte do marido embriagado. Em nenhum momento, este blog deixou de dar espaço para o deputado fazer sua defesa.

Só que, quanto mais ele se explica, mais se complica. Porque seus argumentos são frágeis, inócuos e vazios. O que só nos leva a deduzir, facilmente, que por trás da sua movimentação intempestiva em favor do projeto,  estão os interesses das cervejarias.

COMO FOI – Fui agredido pelo deputado tucano quando chegava ao restaurante Spettus, no Derby, para cobrir o lançamento do anuário dos municípios, evento da Amupe. Por coincidência, chegamos juntos. Foi quando ele se dirigiu a mim, dedo em riste, aos berros: “Lobista é a p.. Respeite-me. Você não pode me chamar de lobista”. Se ele não é lobista, a quem interessa, na verdade, a liberação da venda de cerveja nos centros esportivos? Ao torcedor, não é!

Não ao verde - A proposta de mudar o nome do PPS para Partido Socialista Verde, aprovada pelo diretório pernambucano, no último fim de semana, não tem a simpatia da direção nacional, que deve reprovar a ideia no encontro de Brasília, no mês que vem. Dizem que a sugestão saiu da cabeça de Raul Jungmann.

 

 

Sem barganha - O prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), pai do deputado João Fernando Coutinho, rechaça a tese de que o filho tenha transferido o seu domicílio eleitoral para Jaboatão apenas com a intenção de barganhar a vaga na vice do prefeito Elias Gomes. “A candidatura é para valer,  uma determinação do governador e do PSB e um projeto partidário”, afirmou. Ah, bom!

Suspense no PSD - Os políticos que ingressaram no recém-criado PSD apostaram no escuro, porque legenda nova não tem direito legal para tempo no rádio e na televisão na propaganda eleitoral. Mais do que isso, pode não ter acesso aos recursos do Fundo Partidário. Até o próximo dia 15, no entanto, o Tribunal Superior Eleitoral tomará uma decisão sobre o assunto.

Pressão federal - Mais de 80 prefeitos de Pernambuco embarcam, hoje, para Brasília. Na pauta, a Marcha Nacional dos Prefeitos em favor da aprovação do projeto que redistribui a fatia dos royalties para Estados também não produtores de petróleo. O Congresso chegou a um impasse depois das ameaças feitas pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, que emparedou Dilma.

 

CURTAS

FEIRA REGIONAL – Passira realizou com sucesso, mais uma vez, a V Edição da Feira do Bordado Manual, voltada para aproximar artesões e clientes, estimular o turismo regional e, principalmente, valorizar o artesanato da região.

REPÚDIO– Isaltino Buracão, secretário de Transportes, ganhou, ontem, voto de repúdio da Câmara de Vereadores do Cabo pelo estado deplorável da PE-37, que dá acesso ao sistema de Pirapama. Ali, foi feito apenas uma operação tapa-buraco meia-sola.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Faltou vassoura para Dilma continuar a sua faxina?

''Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará''. (Provérbios 27:1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose ricardo

adriano, primeiramente, em qual momento eu falei ou afirmei aqui que sou delegado? afirmei sim que conheço o deputado e ex delegado de muito tempo, já a sua opniao a respeito do mesmo nao perguntei aqui e nem faço questao de saber, passar bem, e como tao importante jornalista ta ruim de interpretaça

milton tenorio

Êita que Adriano botou pra lascar em Ricardo..rsrsrs

Adriano Roberto

José ricardo, o que vc falou em relação ao ex-delegado Antonio Moraes, quem sabe sou eu, que fui repórter da Rádio Capibaribe, Rádio Globo e fundador da Rádio CBN aqui em PE. Digo que sua opinião, principalmente como delegado, parece uma piada.

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

defender este projeto, que ao meu ver esta na contra-mão da sociedade que luta,cada vez mais para se livrar violência.

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Meu caro magno, é preciso resaltar que o deputado, quando vai pedir voto aos eleitores não demonstra essa agrecividade e o povo vota no homem bonzinho. O eleitor não autoriza o parlamentar reagir intempestivamente, desequilibradamente com tamenha descompostura. É preciso está sóbrio até para defende



30/11


2011

Giro pelo Interior: Iguaracy pode sediar encontro do PSD

Em visita ao presidente estadual do PSD, André de Paula, o presidente do Diretório Municipal do Partido em Iguaraci, Marco Arruda, sugeriu o município para sediar o encontro regional do PSD que acontecerá no Pajeú.

André irá percorrer todo o Estado em encontros que abrangerão todas as regiões, e começarão já agora em dezembro. O PSD em Pernambuco já conta com 22 prefeitos, 15 vice-prefeitos, quatro deputados estaduais, e 304 vereadores.

Os encontros servirão para discutir as estratégias eleitorais para 2012, e para também promover novas filiações ao partido. Marco Arruda deverá reunir a executiva municipal do PSD em Iguaraci quando para fazer uma avaliação do partido após o período de filiações.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

É o PSD firme e forte! Já nasceu grande..


Prefeitura de Limoeiro

30/11


2011

Elias, outro alvo atropelado pelo trator Eduardo Campos

Mais um capítulo em torno da rota estilo trator do governador Eduardo Campos Estado afora, aberta, dessa vez, no rumo de Jaboatão,  é detalhado por Marisa Gibson, no Diario Político de hoje. Elias Gomes vem se postar na faixa de atropelamento que já vitimou João da Costa e alguns outros no Estado, inclusive no sertão: 

''''.....quando traçou o mapa do crescimento do PSB no estado, o governador viu em Jaboatão uma oportunidade para o seu partido, sobretudo porque o governo estadual tinha obras importantes no município, e despachou para lá o deputado estadual João Fernando Coutinho com domicílio eleitoral devidamente transferido. Eduardo manteve a situação em banho-maria até o dia que Elias começou a veicular pela televisão sua propaganda institucional mostrando obras executadas pela prefeitura, em parceira com o estado, sem nenhuma referência ao governador. Aí, o tempo fechou. Eduardo ficou enfurecido e Elias deu ao governador a oportunidade que ele estava esperando. Agora, com a pré-candidatura de Coutinho a prefeito de Jaboatão, Eduardo começa a tirar do discurso de Elias todas as obras que o estado realizou no município.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcelo Augusto Serra Diniz

...e mauzinho, só serve pra quem quer confundir a cabeça do eleitor. O fato é que Jaboatão é uma cidade sofrida e precisa de uma revolução no modo de fazer política, que passa inclusive pelo eleitor, que muitas vezes, se vende e se vende extremamente barato.

Marcelo Augusto Serra Diniz

Gente, menos emoção e mais razão: Ganha em Jaboatão quem comprar mais lideranças. A política na cidade é extremamente clientelista e isso é culpa que vem de longe, não adianta culpar "A" ou "B", agora. O fato é que tanto um, quanto outro, são dois sujeitos inteligentes. Esse discurso de bonzinho...

Roberto Teixeira

Por mais ditador que Eduardo queira ser, não vai vingar a candidatura de João Fernando, nem Fernando Bezerra por um simples motivo, o povo não vai aceitar essa imposição só porque o governador deseja. São políticos sem identidade alguma com Jaboatão e Recife, os eleitores não aceitarão isso.

milton tenorio

Magno, já que Gibson , ao que parece, não tem gasolina para colocar no cururu, dê uma carona a ela nas viagens pelos municipios do estado! Só assim ela vai conhecer melhor a realidade política dos mesmos..rsrsrs

fernando damiao

Elias costuma a cuspi no prato q sempre come foi assim quando traiu Arraes,apoiando Jarbas e agora nao diz a verdade na referencia as obras q Eduardo realiza no municipio fiquei sabendo q Elias nao esta dormindo direito só no DIAZEPAM de 20...alias 20 é PSC e PSC é PASTOR CLEITON COLLINS.


Capacitação de Candidatos

30/11


2011

Humor de Lula abalado por efeitos colaterais da quimio

 A equipe médica que cuida de Lula festeja o fato de sua voz ter melhorado desde que ele começou a quimioterapia, há quase um mês, informa Mônica Bergamo, na sua coluna de hoje da Folha de S.Paulo. Explica ela que seria um indicativo de que o tratamento está tendo o efeito desejado. No começo de janeiro, o ex-presidente fará os exames cruciais que dirão se ele pode ou não continuar a seguir a conduta adotada.Se o tumor não regredir no ritmo adequado, ele terá então que partir para a radioterapia ou para a cirurgia.

A perda de sabor dos alimentos, efeito colateral da químio, está abalando o humor de Lula. A amigos que telefonaram e perguntaram nos últimos dias se ele está bem, o ex-presidente respondeu que se sente ''péssimo''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

30/11


2011

Ex-marido de Marta causa polêmica na política do Peru

 Longe da cena política brasileira desde sua separação da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o consultor Luis Favre está hoje no centro de uma disputa de poder. Só que no governo do Peru. Contratado pelo PNP (Partido Nacionalista do Peru) para assessoria na área de comunicação política, Favre é apontado como um dos principais conselheiros do presidente nacionalista Ollanta Humala, eleito em junho. Sua atuação como consultor de Humala, porém, é alvo de insatisfação entre apoiadores do governo, especialmente a extrema esquerda, e ocupou a manchete de ontem do jornal ''El Comercio'', um dos principais do país. Sob pressão, o primeiro-ministro do Peru, Salomón Lerner Ghitis, disse numa entrevista que desconhecia a origem dos recursos para pagamento do salário de Favre.

Em janeiro, Favre e o também petista Valdemir Garreta foram contratados como consultores para a campanha do PNP. Sob orientação dos dois, a estratégia reproduziu lances da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. Além de suavizar a imagem do candidato, o comitê de Humala lançou uma ''Carta aos Peruanos'', numa reedição da ''Carta ao Povo Brasileiro'' divulgada por Lula antes da eleição daquele ano. O candidato peruano também se afastou de Hugo Chávez, que lhe dera apoio em 2006, quando foi derrotado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mirtes Oliveira

É a quadrilha petista se expandindo, mostrando o que são. Se disser pega ladrão não fica um.


Shopping Aragão

30/11


2011

Juízes em greve hoje por todo o país: aumento salarial

 Os magistrados das Justiças Federal e do Trabalho organizaram para hoje uma paralisação para reivindicar aumento salarial, informa a Folha de S.Paulo. A remuneração inicial dos juízes é de R$ 20 mil mensais. As categorias formadas por cerca de 5.600 juízes reclamam ainda da falta de segurança e da ''desvalorização da carreira''. A Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) afirma que 20 mil audiências foram remarcadas.

''Não gostaríamos de ter chegado a esse ponto, mas não temos alternativa diante do impasse institucional'', disse o presidente da Anamatra, Renato Henry Sant''Anna.

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/11


2011

Ditadura: acusados de tortura liberados pelo TRF

 O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo) decidiu que os militares acusados de torturar presos políticos na Oban (Operação Bandeirante) durante a ditadura não podem mais ser condenados porque seus supostos crimes já prescreveram, informa a Folha de S.Paulo.

A decisão beneficia quatro ex-agentes do regime. Entre eles está o tenente-coronel reformado Maurício Lopes Lima, que foi apontado como torturador pela presidente Dilma Rousseff em depoimento à Justiça Militar, em 1970. A Procuradoria Regional da República recorreu ontem ao TRF contra a decisão. No processo, os réus negaram a participação em maus-tratos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/11


2011

Modelo neoliberal de FHC fez energia das mais caras

 O aumento de 100% acima da inflação nos últimos 16 anos e a enorme discrepância entre o preço da energia no Brasil em relação a outros países não é mera coincidência, aponta a ONG Ilumina. De acordo com o grupo, o modelo neoliberal implantado por Fernando Henrique Cardoso no setor energético em 1995 é o responsável pela diferença. O assunto será tema de debate no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro na próxima quinta-feira.

Comparação

Quando comparado com países europeus e os Estados Unidos, o custo da energia no Brasil já é 50% maior: R$ 215  por cada MW/h na média internacional contra R$ 329 em solo tupiniquim. Comparada a outros Brics, a energia brasileira é 134% mais cara. (Informe JB)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

A nossa telefonia, igualmente privatizada pelo PSDB, também é a mais cara do planeta. A Telemar, hoje OI, foi arrematada pelo lance mínimo pelo irmão do ex senador Tasso Jereissati. Com um histórico desse o partido lança propaganda partidária na tv chamando o PT de rato. Ratos são todos !!!



30/11


2011

Fazendeiros intimidam comitiva presidencial em MS

 Uma comitiva da Presidência foi intimidada por fazendeiros quando inspecionava uma área reclamada por índios em Iguatemi (MS), Estado palco de conflitos envolvendo demarcação de terras. No grupo, segundo a Presidência, estava o secretário de Obras de Iguatemi, Marcio Margatto(foto). Ninguém foi detido. O incidente aconteceu quando o comboio que levava o secretário Nacional de Articulação Social, Paulo Maldos, foi parado numa estrada rural por um grupo de quatro homens. Os quatro começaram a fotografar, filmar e ofender os índios que acompanhavam a comitiva. De acordo com Maldos, mesmo quando ele informou seu cargo, os homens não se intimidaram e continuaram gritando e filmando os índios.

O bate-boca continuou até que agentes da Força Nacional chegaram. Eles exigiram que os homens se identificassem e apagaram as fotos. ''Eles estavam extremamente agressivos'', disse Maldos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/11


2011

Cristovam revida: Não sou raposão para aderir ao DEM

 Do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) sobre as declarações do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que o chamou de “raposão” e disse duvidar que o pedetista saia da base aliada do governo:

– Não sou raposão para ir para o lado dos democratas. Quero sair da base para avançar, não para regredir. E ponho a mão no fogo que o Pedro Taques também não iria para o lado do DEM nem do PSDB. Hoje o PDT se diluiu, por isso defendo deixar o ministério e ficar independente, mas para fazer oposição à Dilma pela esquerda, não pela direita — afirmou ao blog Poder Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

Raposão não. Apenas raposa.



30/11


2011

Brasil faz 19 milionários por dia, diz revista dos EUA

 Com a economia em expansão, o Brasil tem ganhado cerca de 19 milionários por dia desde 2007, afirma texto da revista ''Forbes''. Os principais responsáveis por esse resultado, segundo a publicação, são o crescimento do consumo e a alta do PIB (Produto Interno Bruto). Esse cenário deverá perdurar pelos próximos três anos. Outro fator apontado são os altos salários pagos a executivos e bancários, que muitas vezes ultrapassam aqueles pagos nos Estados Unidos. A reportagem cita uma conferência de bancos privados da América Latina, na semana passada, em que Guilhermo Morales, da portuguesa Millenium BCP, disse que o consumo no Brasil continua crescendo fortemente, elevando a fortuna de varejistas, bancos e muitas indústrias.

''Muitas companhias emergentes crescem rapidamente, especialmente no varejo, mas também nas áreas de saúde, construção e outras indústrias de base'', disse. O país tem hoje 137 mil milionários e 30 bilionários.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

carlos eduardo

vamos pagar juros!!!!!!!!!!!!!!!a banqueiros!!!!!!kd a liberdade de impressa so sai defendeo o mercado deixa Marcio Pochaman falar 5 minutas na glObo news..........democracia já!!!!!!!!!!LIBERDADE DE IMPRESSA?????KD ALGUEM VIU POR PARTE DOS JORNALISTAS???????????????



30/11


2011

Líder do governo Dilma foi fantasma na Câmara de SP

 O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) deixou o cargo de secretário-geral do PT depois que a Folha de S.Paulo revelou, em dezembro de 1996, que ele era funcionário-fantasma do gabinete de Brasil Vita, então presidente da Câmara de São Paulo. Médico da prefeitura paulistana, Vaccarezza se negava a trabalhar no PAS (Plano de Atendimento à Saúde) criado pelo prefeito Paulo Maluf. Mas, por um acordo político, foi comissionado no gabinete de Vita -um vereador malufista- e só ia lá para assinar o ponto. Após a divulgação do fato, Vaccarezza se licenciou do cargo no PT e do quadro de servidores da prefeitura. O Ministério Público do Estado arquivou o caso.

"Fui comissionado no gabinete da presidência da Câmara por acordo feito pelo PT. Não tenho e nunca tive nada a ver com o Brasil Vita. O Ministério Público disse que não há nada de ilegal ou imoral no que houve", disse Vaccarezza em 2001.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUCIANA ALVES

Tá aí um assunto que nenhum parlamentar deseja que fique pautado na mídia. Sem exceção, em todos os gabinetes e suprapartidariamente há pessoas nomeadas ou contratadas recebendo sem dar um dia de serviço. Conheço alguns aqui em pernambuco, e o blogueiro também.



30/11


2011

Os ratos do PSDB

FERNANDO RODRIGUES *

É difícil construir um discurso na oposição quando o país vive em estabilidade econômica e a presidente da República tem a fama de incorruptível. Nesta semana, foi a vez de a ''New Yorker'' perfilar Dilma Rousseff, elogiada no texto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Coincidência atroz para os tucanos. Ontem, o PSDB veiculou um comercial de 30 segundos atacando o governo do PT e de Dilma Rousseff.

O filme começa com uma imagem da famosa propaganda dos ratos comendo a bandeira do Brasil, usada pelo PT em 2002 -a primeira incursão de Duda Mendonça pró-Lula.

No comercial de ontem do PSDB, surge então um locutor interpretando o seguinte texto: ''Há nove anos, nessa propaganda, o PT anunciava que, se o Brasil não acabasse com a corrupção, a corrupção iria acabar com o Brasil. Há nove anos, o PT está no poder... e o que era apenas uma propaganda do PT [aparece um rato comendo um pedaço da bandeira, arrotando e dando risada]... virou a realidade deste governo''.

Propaganda boa é a que vende o produto. O PSDB está fazendo uma aposta. Os tucanos devem imaginar que exista um caldo de cultura no Brasil hoje semelhante ao visto no início da década passada: fadiga de material do governo e muitos eleitores aflitos com a corrupção.

Essa conjuntura era verdadeira em 2002, mas havia, à época, o desalento da estagnação econômica.

É possível, de fato, muitos eleitores se incomodarem com ministros demitidos em série por causa da corrupção endêmica em Brasília. Mas esses mesmos eleitores estão à espera de propostas para melhorar sua vida. A oposição não conseguiu ainda explicar por que faria melhor se voltasse ao Planalto. Os ratos do PSDB de ontem podem ser uma boa sacada. A imagem choca. Só que pode não servir para vender a mercadoria dos tucanos. (* FOLHA DE S.PAULO)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

A corrupção rolou solta nas privatizações do PSDB e até hoje o povo paga caro por isso nas contas de energia, telefonia, e ouros componentes do custo Brasil. Hoje muitos tucanos e afins fazem parte do grupo de milionários citados pela FORBES no nosso país. É assim que eles também governam.

Raimundo Eleno dos Santos

Com o Partido dos Trabalhadores no poder,as notícias em revistas famosas dão conta de que com a economia em expansão, o Brasil tem ganhado cerca de 19 milionários por dia desde 2007.Isso é realidade.Com a competência para gerir,o resultado não pode ser diferente.O PT plantou isso. O resto é inveja.

roberto lima

Usar essa imagem dos RATOS em propaganda não é nova: a propaganda nazista do Führer veiculada nos cinemas (decáda de 30) a utilizava. Na época, Hitler associava os ratos aos judeus. Que belo exemplo esses caras do psdb foram buscar!

LUCIANA ALVES

Os ratos emergem de suas locas quando chegam ao poder, e podem deliciar-se de ricos queijos. Uns são esqualidos e outros robustos. No PT quanto no PSDB há vários que nenhum veneno acaba. Agora mesmo surgiu um esplendoroso queijo da marca Controlar e Metrô onde muitos estão robustos.

FRANK SINATRA SOUZA

É O EFEITO BRASILIA: "QUEM LÁ ESTÁ, DEIXA DE SER OPOSIÇÃO. E PASSA A SER POSIÇÃO"