Faculdade de Medicina de Olinda

11/09


2019

STF analisa relato que Moro fez do grampo de Lula

STF analisa relato que ministros do STF analisam relato que Moro fez do grampo de Lula; Temer vê prova de que nunca articulou "golpe".

(Foto: ABr | Ricardo Stuckert | STF)

Folha de S. Paulo - Painel
Por Daniela Lima

 

Ministros do STF recuperaram a íntegra da manifestação que Sergio Moro, quando juiz, enviou a Teori Zavascki após divulgar grampos de Lula com a então presidente Dilma Rousseff. Um trecho os intrigou. O que descreve as conversas captadas.

O ex-juiz diz que vários grampos sugerem que o petista havia aceitado o cargo de ministro para obter foro especial mas, em seguida, escreve: “Há diálogos em um e outro sentido”, e menciona dois telefonemas em que aliados ressaltam a tentativa de Lula de salvar o governo.

Os diálogos revelados pela Folha no domingo (8) não foram relatados.

Enquanto isso, Michel Temer reagiu de maneira inusitada à revelação, na Folha, de que teve diálogos com o ex-presidente Lula gravados pela PF em meio ao impeachment de Dilma Rousseff. “Onde é que está o golpista? Eu estava ali falando de reatar as relações do governo com o MDB. Cadê o golpe?”, comentou com pessoas próximas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Olha aí: Agora fica provado que Lula e Temer Tramaram contra Dilma! UI


Governo de PE

Confira os últimos posts



21/09


2019

MPT: Balazeiro combaterá uso de mão de obra infantil

Novo procurador-geral do Trabalho quer combater uso de mão de obra infantil. Para Alberto Balazeiro, a meta é dialogar no cenário político e evitar retrocessos.

Alberto Balazeiro assume como novo procurador-geral do Trabalho - Humberto Filho/MPT

Folha de S. Paulo -  Perfil S.A.

Por Joana cunha

 

Recém-nomeado procurador-geral do trabalho, Alberto Balazeiro entrou no cargo elegendo o combate aos trabalhos escravo e infantil entre os “eixos prioritários”, afirma ele.

O procurador assumiu em agosto, quando a MP da Liberdade Econômica estava no auge das tentativas de interferir em questões trabalhistas, limitando folgas aos domingos. A investida foi contida, mas, caso volte, a meta, diz, será dialogar no cenário político para esclarecer e “evitar retrocessos”.

"O nosso papel enquanto instituição é reforçar esse combate [ao trabalho infantil] e procurar dialogar com os outros entes, até para explanar as circunstâncias em que se centra a nossa atuação."

Alberto Balazeiro
procurador-geral do Trabalho


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

21/09


2019

Novas fotos de Guaidó com supostos traficantes

Novas fotos de Guaidó ao lado de supostos traficantes colombianos são divulgadas. Líder de oposição na Venezuela afirma que imagens não se passam de montagem

Da Folha de S. Paulo – Por AFP

 

Novas fotografias do líder opositor da Venezuela Juan Guaidó ao lado de supostos membros dos Los Rastrojos, grupo criminoso surgido na Colômbia após a dissolução das unidades paramilitares no país, foram divulgadas pelo governo venezuelano nesta sexta (20).

A nova remessa é apresentada uma semana após a ONG colombiana Fundación Progresa publicar imagens semelhantes em uma rede social.

Nas novas fotos, apresentadas na televisão estatal da Venezuela pelo ministro da Comunicação, Jorge Rodríguez, Guaidó aparece sendo abraçado por Jonathan Orlando García, conhecido como Patrón Pobre, e ao lado de Iván Posso Pedrozo, chamado de Nandito. 

Segundo o ministro, Posso, detido recentemente, relatou às autoridades venezuelanas como um grupo de membros do Los Rastrojos levou Guaidó para o território colombiano em 22 de fevereiro deste ano.

No dia em questão, Guaidó assistiu a um show beneficente e um dia depois tentou, sem sucesso, fazer entrar no país ajuda humanitária vinda da Colômbia.

O ministro afirmou que as fotos foram tiradas pelos próprios paramilitares para chantagear Guaidó em um eventual governo de oposição a fim de traficar drogas.

Juan Guaidó, que é reconhecido como presidente interino da Venezuela por mais de 50 países, qualificou as imagens como "montagem" e negou as denúncias sobre sua suposta ligação com paramilitares colombianos.

"Esta nova montagem representa mais um capítulo na novela criada pelo regime usurpador para fustigar, perseguir e deter [seus adversários]", disse em nota.  

Quando das primeiras fotos divulgadas, Guaidó se defendeu afirmando que, ao longo da travessia até a cidade de Cúcuta, onde o evento ocorreu, tirou diversas fotos com muitas pessoas e que era impossível verificar quem fazia os pedidos.

"Interpretar erroneamente essas fotografias é jogar o jogo do regime de Maduro", disse na última semana. 

Nesta sexta, o líder opositor afirmou que o governo trata de incriminá-lo com "testemunhos forçados" para encobrir as denúncias sobre o apoio de Maduro a guerrilheiros colombianos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

21/09


2019

Moro: PF é instituição com autonomia

Ministro defendeu a Polícia Federal após críticas disparadas contra a realização de buscas e apreensão nos gabinetes do senador Fernando Bezerra Coelho.

Da Veja – Por Estado Conteúdo

 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu nesta sexta-feira, 20, as atribuições da Polícia Federal e do Poder Judiciário, após críticas disparadas contra a realização de buscas e apreensão nos gabinetes do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e do filho dele, o deputado Fernando Coelho (DEM-PE).

“A Polícia Federal é uma instituição com autonomia e suas ações são controladas pela Justiça, não tendo o ministro da Justiça qualquer envolvimento em investigações específicas”, afirmou Moro à reportagem.

Bezerra Coelho e o filho são investigados por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro. Delatores afirmam terem repassado R$ 5,5 milhões em propinas ao pai. A Operação Desintegração foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, relator do caso no Supremo Tribunal Federal.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, chamou a operação de “desarrazoada e desnecessária, em especial pela ausência de contemporaneidade”. Ele disse que vai questionar a decisão no Supremo.

A declaração de Moro vem após a defesa de Fernando Bezerra Coelho ter afirmado que a operação era uma retaliação ao senador pela atuação dele contra abusos de órgãos de investigação.

“Primeiro, teve uma declaração dele sobre o Moro ser esquecido. Mas, enfim, é uma retaliação no contexto político de tudo que está acontecendo”, disse o advogado de Bezerra, André Callegari. A frase a que o advogado fez referência foi dita por Bezerra Coelho ao jornal O Estado de S. Paulo no início do mês.

A defesa da autonomia da Polícia Federal é também uma mensagem de Moro para dentro da corporação. Nos bastidores da PF, Moro foi criticado ao longo das últimas semanas por não ter confrontado declarações do presidente Jair Bolsonaro de que poderia mexer na instituição.

Para tentar manter o diretor-geral Maurício Valeixo, sua indicação, Moro adotou como estratégia não reagir publicamente e tentar demonstrar que havia uma “rede de intrigas” buscando opor o presidente ao comando da PF. Até agora, deu certo. 

Além da frase de Moro sobre a autonomia da Polícia Federal, a instituição também foi defendida pelo ministro Barroso.

“A investigação de fatos criminosos pela Polícia Federal e a supervisão de inquéritos policiais pelo Supremo Tribunal Federal não constituem quebra ao princípio da separação de Poderes, mas puro cumprimento da Constituição”, disse o ministro que autorizou a operação.

Barroso disse também que busca e apreensão é uma medida padrão em casos de investigação por corrupção e lavagem de dinheiro e segue os precedentes do Supremo. “Fora de padrão seria determiná-la em relação aos investigados secundários e evitá-la em relação aos principais”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


21/09


2019

Pacote anticrime: alguns pontos serão retomados

Francischini: tentaremos retomar na CCJ alguns pontos do pacote anticrime. Grupo de trabalho que analisa texto na Câmara dos Deputados impôs uma série de derrotas à principal proposta do ministro da Justiça Sergio Moro

(Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Da Veja - Por Estadão Conteúdo

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), afirmou nesta sexta-feira, 20, que o colegiado tentará retomar alguns dos pontos que o grupo de trabalho que analisa o pacote anticrime enviado pelo ministro Sergio Moro derrubou, como a prisão em segunda instância e o excludente de ilicitude. De acordo com ele, o grupo rejeitou estes pontos por terem vício formal e a CCJ deverá retomá-los por meio de outras propostas que já tramitam na comissão.

Ele também informou que o colegiado deverá votar na próxima terça-feira um projeto que faz parte do pacote anticrime e trata da separação do que seria de competência da Justiça comum do que seria competência da Justiça Eleitoral. A relatora da proposta, deputada Bia Kicis (PSL-DF), já apresentou parecer favorável. Este projeto não está sendo analisado pelo grupo de trabalho.

“Chegou o momento da gente começar a discutir e votar os temas do pacote anticrime”, disse. Francischini informou que vai marcar uma reunião com os integrantes do grupo de trabalho na semana que vem para saber o que a CCJ pode fazer para complementar os pontos que saíram durante as discussões do grupo.

No caso da prisão em segunda instância, o grupo entendeu que ela não poderia ser tratada por um projeto de lei, mas sim por uma proposta de emenda à Constituição. Segundo Francischini, há uma PEC, do deputado Alex Manente (Cidadania-SP) que já tramita na comissão e trata do mesmo assunto. A deputada Caroline de Toni (PSL-SC) será a relatora da proposta.

“Minha reunião com o grupo de trabalho na semana que vem vai ser para que possamos ver todos os itens que foram tirados do pacote anticrime ou que estão sendo alterados por vício formal. O que estiver assim, tentaremos salvar na CCJ via outros projetos”, disse.

Questionado sobre se a recuperação de alguns pontos seria uma reação ao grupo de trabalho, Francischini negou. Ontem, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) anunciou que o PSL estava deixando o grupo. A saída ocorreu após o relator da proposta e aliado do governo, deputado Capitão Augusto (PL-SP), fazer críticas públicas à base. De acordo com Augusto, os deputados governistas “não se apresentam” para defender a proposta do ministro da Justiça.

“De maneira alguma. Não adianta aprovar tudo o que foi mandado se houver vício de iniciativa ou vício formal, porque daí a gente aprova o projeto no Congresso e o Supremo Tribunal Federal derruba. Queremos agir em harmonia com o grupo de trabalho. O mérito do que eles fizeram será discutido pelo plenário”, disse.

A deputada Bia Kicis, vice-presidente da CCJ, disse também que o foco da comissão agora é avançar com o pacote anticrime. Questionada sobre se a iniciativa seria uma forma de fortalecer o ministro da Justiça, Sergio Moro, após ele ter se desgastado com o presidente Jair Bolsonaro, ela negou.

“Não é só para dar apoio ao ministro. Ele sempre soube que o pacote teria que esperar outros projetos tramitarem, como a reforma da Previdência. Mas agora chegou a hora de dar andamento a ele. Em nenhum momento o ministro foi abandonado pelo governo ou pelo PSL”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

20/09


2019

PCR abre processo seletivo para contratar psiquiatras

Após cobrança do deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, a respeito da ausência de psiquiatras em Centro de Atenção Psicossocial (Caps), a Prefeitura do Recife decidiu abrir processo seletivo simplificada para contratar sete médicos.

“Agora continuaremos acompanhando todo processo até que as crianças e adolescentes da nossa cidade estejam sendo devidamente atendidas”, declarou o parlamentar.
 
O processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem, um dia depois da denúncia realizada por Marco Aurélio durante seu discurso na Alepe. De acordo com familiares, o Caps Professor Zaldo Rocha, que fica localizado no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, falta profissionais para o atendimento de crianças e adolescentes com transtornos psiquiátricos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

20/09


2019

Pai e filho agradecem solidariedade


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Meu editorial no Frente a Frente – 20/09/2019

Se você perdeu o Frente a Frente de hoje, programa que ancoro pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife, escute agora o meu editorial.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Dono do DP descarta Bolsonaro e resgata Joezil

EXCLUSIVO

Novo acionista majoritário do Diário de Pernambuco, o advogado Carlos Frederico Vital, 58 anos, negou, há pouco, em entrevista ao blog, que tenha qualquer vinculação política ou empresarial com o presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar. Embora eleitor do presidente Bolsonaro, negou, igualmente, que tenha planos para mudar a linha editorial do jornal, em defesa sistemática do Governo. “Faremos um jornalismo plural e imparcial, fiel à história do jornal mais antigo em circulação na América Latina”, afirmou.

Frederico negou que seja sócio da Vitarella, conforme foi ventilado também. Sobre seu perfil, explicou que advoga há mais de 30 anos, tem negócios no Rio de Janeiro (estacionamento) e uma locadora, vivendo na ponte aérea Recife-Rio. Ressaltou que, além de residência no Recife, tem também uma casa de campo em Gravatá, “cidade que adoro”, enfatizou. Quanto aos seus planos, disse que o primeiro é trazer de volta ao jornal o condômino afastado Joezil Barros.

“O Diário é um gigante adormecido e eu preciso de profissionais da grandeza e dimensão de Joezil Barros”, destacou. Frederico disse, ainda, que assumiu sozinho o novo empreendimento estimulado pela experiência no convívio com a imprensa esportiva, desde que foi diretor do Sport Club do Recife. “Minha única experiência no jornalismo vem dessa época, principalmente quando atuei na Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco”, explicou.

Frederico se negou a revelar os valores da transação que tirou o DP das mãos do Grupo Rands, dos irmãos Alexandre e Maurício. “Não gostaria de antecipar números”, disse. Contrariando o que se ouve no mercado, o novo dirigente do jornal garantiu que não assume uma massa falida. “Assumo uma grife do jornalismo brasileiro, um orgulho da mídia nacional”, acrescentou. Ele garantiu que toma posse como presidente do Diário na próxima segunda-feira e que aguarda apenas a volta de Joezil dos Estados Unidos para fazer o convite formal da sua volta.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Ex-ministro anuncia boas perspectivas para o agronegócio

O ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, deixou os produtores rurais e lideranças cooperativistas do Vale do São Francisco mais animados, na noite de ontem. Durante uma palestra realizada na Fundação Nilo Coelho, em Petrolina, o engenheiro agrônomo e atual coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, falou do cenário global, das mudanças climáticas e da capacidade produtiva do país que tem pela frente a difícil missão de atender a demanda de alimentos do mundo nos próximos anos.

Bastante à vontade e apresentando dados atualizados – o agronegócio nacional representa 21% do PIB, 42% das exportações e gera 20% dos empregos –, Rodrigues começou afirmando que o segmento produz com qualidade e de forma sustentável. “Reunimos três condições básicas: terras disponíveis, tecnologia e gente disposta a fazer mais e melhor”, ressaltou.

Durante o encontro, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR), o ex-ministro contou histórias e alertou para a necessidade de uma melhor comunicação no campo. Criticou a falta de incentivos para as pesquisas agropecuárias e citando o ranking da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), mostrou que o uso de defensivos agrícolas no Brasil, por hectare/ano, é menor que em países a exemplo do Japão, Bélgica, França e Inglaterra.

Antes de encerrar, afirmando que o raciocínio cooperativo “é uma doutrina extraordinária que vem melhorando a vida das pessoas em todo o planeta”, Rodrigues ainda teceu alguns comentários sobre as queimadas recentes na Amazônia. “O essencial nesta questão é separar o que é verdadeiro do que é falso. A medida que mostrarmos o que é verdadeiro no Brasil, o que a agricultura faz, toda sua sustentabilidade, estas questões vão ser superadas rapidamente”, garantiu.

No encerramento, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR), Jailson Lira, enfatizou a importância da parceria com o sistema OCB-PE para a realização do encontro. “Acreditamos que este é o início de uma série de iniciativas positivas com reflexo direto na vida dos produtores rurais e cooperativas do nosso Vale”, concluiu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Deputado participa de audiência pública em Moreno

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) esteve no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, para participar de audiência pública do Ministério Público, na Câmara de Vereadores da cidade. Na pauta, denúncias referentes ao abastecimento e saneamento da cidade de Moreno e do distrito de Bonança.

Já na Alepe, o parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa para trazer a insatisfação dos moradores de Moreno para a pauta da Casa. “O cenário é revoltante. Falta água por até 20 dias, reservatórios desativados por falta de manutenção, desrespeito ao calendário de abastecimento, estrutura obsoleta para atender o atual consumo, distribuição de caminhões-pipa realizadas sem critério e ineficiente, além de sistema de esgoto em colapso, com canos estourando perto das casas das pessoas. E para piorar, mesmo sem cumprir suas obrigações, a Compesa continua enviando a conta de água para a população todos os meses”, esclareceu o deputado.

Ao lado do povo de Moreno, o deputado ouviu que a única solução para o problema é a retomada das obras da Barragem Engenho Pereira, que já teve investimento de R$33 milhões e ainda necessita de mais de R$70 milhões para ser concluída. No entanto, estes recursos não estão sendo disponibilizados pelos governos federal e estadual. Foi apresentada somente uma licitação, para a compra de materiais e contratação de novas empresas de manutenção, que estará pronta até o fim do ano.

O deputado já encaminhou dois Projetos de Lei que podem melhorar essa situação. Um deles, o PL 226/2019, pede prioridade no abastecimento de água às cidades que possuem mananciais e o outro, o PL 41/2019, cobra segurança e garantias às pessoas que vivem próximas às barragens.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Recife é o destino mais procurado para o Réveillon

Recife é o primeiro destino nacional mais buscado para o Réveillon deste ano, segundo pesquisa do Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo. A conhecida ‘Veneza Brasileira’ desbancou Fortaleza e Salvador, que ficam em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Em relação ao levantamento de 2018, das dez cidades mais procuradas este ano, sete são do Nordeste.

A pesquisa também comparou os preços das passagens aéreas, em setembro e novembro, para os destinos mais buscados para o Ano-Novo 2019/2020. E mostrou que a compra dos bilhetes com antecedência pode ter um impacto positivo no bolso dos viajantes.

A pesquisa foi feita em 10/09/2019 no Kayak e levou em conta voos de ida e volta com saída e destino de todos os aeroportos do Brasil. Para o Ano-Novo 2019/2020, a data de viagem escolhida foi de 21/12/2019 a 06/01/2020. O levantamento considerou todas as buscas feitas pela ferramenta até a data da pesquisa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

PIB de Pernambuco cresce mais que o dobro

O PIB de Pernambuco cresceu 2,2% no segundo trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. Esse percentual é maior que o dobro do PIB nacional. O desempenho do estado foi puxado, principalmente, pela Agropecuária (9,9%), Indústria (4,9%) e Serviços (1,1%).

Foram registrados resultados semelhantes nos últimos anos, o que demonstra o direcionamento positivo que Pernambuco tem dado à economia, mesmo diante de um momento difícil pelo qual passa todo o Brasil. O Governo do Estado se diz empenhado para atrair novos investimentos e manter o Estado na rota do desenvolvimento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Gadêlha participa de Semana do Clima em Nova Iorque

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) participa, entre os dias 22 e 24 de setembro, da Climate Week de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O pedetista terá encontros com lideranças climáticas, integrará painel sobre o desmatamento na Amazônia e a política ambiental do governo Jair Bolsonaro e participa da reunião da Internacional Socialista sobre o clima

Gadêlha desembarca em Nova Iorque no domingo (22) e participa do evento Um Diálogo para a Amazônia Possível, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Na segunda-feira (23), integra o painel “Mudança climática e desmatamento na Amazônia: política ambiental de Bolsonaro e o futuro da floresta tropical” e, depois, reúne-se com membros da Youth Climate Leaders.

O parlamentar prestigia, na terça-feira (24), a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. No dia seguinte, antes de embarcar de volta ao Brasil, participa da reunião do Presidium da Internacional Socialista sobre as mudanças climáticas e a COP25 - Conferência das Partes da Convenção da Convenção do Clima das Nações Unidas.

“Com a inação de alguns governantes – incluindo Bolsonaro – em dar respostas ao apocalipse climático já anunciado, precisamos encontrar políticas socioambientais visando à solução da atual emergência climática e da Amazônia, que arde em chamas por causa da irresponsabilidade do governo brasileiro”, afirma Gadêlha.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Polícia faz busca e apreensão contra filho de Betty Faria

A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez, na manhã de hoje, uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão – um contra o diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria e do diretor de TV Daniel Filho, cumprido no Leblon, Zona Sul da capital fluminense, e outro contra o empresário Leandro Martins de Almeida, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Foram apreendidos carro, relógios de luxo, computadores e celulares. Os dois são investigados pelo Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles seriam comparsas, segundo supõe a unidade especializada.

Em março deste ano, Daniel foi alvo da Operação Celebrate, promovida pelo mesmo departamento em investigação sobre crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.

Almeida é investigado pelos mesmos crimes. Ele e o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro de 2018, na qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro.

Na época, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, documentos e computadores.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/09


2019

Izaías bate o martelo: O candidato é Haroldo!

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em entrevista à Rádio Jornal, deixou muito claro, ontem pela manhã, que seu candidato à sucessão municipal é o vice, Haroldo Vicente (PTB).

Ao ser questionado pelo radialista Eduardo Peixoto sobre quem seria seu candidato à Prefeitura, o prefeito respondeu no ato: “Será este que está aqui ao meu lado”.

Eduardo insistiu: “E como é o nome dele?” Izaías então disse com todas as letras: “Haroldo Vicente. Este é o meu candidato”.

Resta saber como outros nomes do grupo receberão o anúncio de Izaías Régis, principalmente Silvino, que nas pesquisas de opinião pública tem melhor pontuação do que o vice.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha